1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando sob o mesmo céu Azul >
  3. Choro de sangue

História Caminhando sob o mesmo céu Azul - Choro de sangue


Escrita por: PriscilaPerl

Notas do Autor


Um dia acordamos de um jeito diferente.. e quando a gente vê toda a nossa rotina munda

Capítulo 21 - Choro de sangue


Fanfic / Fanfiction Caminhando sob o mesmo céu Azul - Choro de sangue

Ikki anda de um lado para outro e resolve sair para treinar, ele adentra a mata perto da sua casa, tira a camisa e começa a dar socos em uma arvore o cavaleiro faz isso durante alguns minutos ate suar e volta para casa, quando ele chega Minu esta cozinhando o jantar, ele passa por ela que esta de costas e não dá uma palavra, vai direto para o banheiro e toma uma ducha. Minu olha e não fala nada, termina o jantar e se senta na mesa da cozinha,  o silencio absoluto tomava conta da casa ela deita a cabeça sobre os braços e fecha os olhos.

Ikki adentra a cozinha e vai direto pegar sua comida e se senta na mesa Minu ergue sua cabeça e  fica olhando para Ikki quieta, ele faz uma cara feia e come a comida.

Ikki: Já disse que não gosto que ponha muito molho shoyu na comida!

Minu: Me desculpe eu prometo que não vou errar da próxima vez...

Ikki: Você esta sempre dizendo que a próxima vez ,e próxima vez e... sempre faz a mesma coisa, aonde esta com a cabeça?

Minu: Em você!

Ikki desfaz o a cara feia que estava. Minu se levanta da mesa e sai, indo para o quarto deita na cama e chora um pouco. Quando ela escuta os passos de Ikki no corredor ela entra no banheiro e  tranca a porta não queria que Ikki visse que ela estava chorando.

Ele entra no quarto se deita e liga a TV.

Minu tira a roupa e vai tomar banho só que ela não ia fazer isso então não levou roupa para o banheiro ela sai do banheiro enrolada em uma toalha e pega a roupa Ikki nem se quer olha pra ela parece que ele não esta ali.

Ela se veste e se deita ao lado dele vira de costas e vai dormir. Aos poucos Ikki adormece também e começa a sonhar!

XXXxxxxXXXXxxXXxxx

Homem: Levante-se..

Minu: Não, Ikki não faça isso...

Ikki se levanta e vê um homem posição de luta na sua frente, mas não consegue ver o seu rosto.

Ikki então ataca

Ikki: Aveeeee Fenixxxxxxx

Homem: Explosão de Super Novaaa

Uma enorme bola de fogo vem em direção a Ikki e ele tenta se defender.

Minu: Não Ikki.. nãoooooo...

Ikki acorda suando e ofegante e se levanta da cama suando muito, suas mãos estão tremulas. Ele pensa

Ikki: Será que tô louco, 8 meses sonhando a mesma coisa desde que casei com ela..isso já esta me consumindo que droga eu quero ter paz e não consigo!

Ele vai caminhando ate a cozinha e abre a porta da geladeira ao buscar o copo para se servir ele avista o pacote de erva do chá de Minu cheio. O cavaleiro  pega o chá e sai pela porta da cozinha correndo e tranca a porta, sai pelo quintal e vai em direção a praia e arremessa o chá longe.

Volta para dentro de casa e se depara com Minu sentada na sala.

Minu: Aonde você foi? O que tá acontecendo toda noite é isso Ikki!

Ikki: Não é nada!!

Minu: Nunca é nada...

Ela se levanta e sobe as escadas dando as costas para Ikki.

Ikki: Por que esta dando as costas para mim?

Ela para na escada!

Minu: Por que é isso que você faz comigo!

Ikki: Espera!! Me desculpa!! Me perdoa! Eu tenho sonhado com minha morte por vários meses em dias aleatórios, eu não sei o que isso quer dizer.

Minu: E por que não se abre, por que não fala? Eu tenho te observado caminhar perturbado pela casa está amargo neste ultimo mês nós dois não merecemos isso!

Ikki: Por que neste mês eu tenho sonhado todo dia! Minu eu tenho certeza absoluta que vou morrer!

Minu: Você não vai morrer!!Você não pode morrer..

Minu se senta na escada seus olhos marejam e ela começa a chorar

Ikki: Espere não chore.. eu tomei uma decisão, vamos ter um filho se algo acontecer comigo você não vai ficar sozinha terá sempre uma lembrança do nosso amor.

Minu: Eu não posso ter um filho agora Ikki, está muito cedo pra isso. Vamos fazer ainda 1 ano de casados.

Ikki: E se eu morrer?

Minu: PARE DE DIZER ISSO... PAREEE...

Ela vai para o quarto e bate a porta, Ikki se ajeita no sofá da sala e adormece.

No dia seguinte pela manhã Minu procura seu chá matinal para tomar e não acha e fica furiosa indo acordar Ikki sacodindo o seu braço.

Minu: Acorde...acorde.. vamos

Ikki abre um dos olhos e fecha de novo suspirando

Ikki: O que você quer mulher?

Minu: Cadê meu chá?

Ikki: joguei fora!

Minu: Você enlouqueceu?

Ele se senta no sofá e se levanta ficando de pé de frente pra ela, com a cara toda amassada de quem dormiu.

 Minu achava ele lindo quando acordava mas ela não deixou aquela visão perturbar sua cabeça. Ele passa por ela e não responde vai direto para a cozinha.

Minu: Você não vai me responder? Sabe que demoram a colher aquilo vai levar um tempão para eu conseguir outro saco!

Ikki: Pouco me importa! Nosso objetivo agora é ter filhos!

Minu: Eu não vou ter filhos assim, tenho que consultar o oraculo ver as estrelas não é assim não...senhor Amamiya!

Ikki: É mesmo?

Ele tomou um pedaço de pão e comeu ignorando Minu.

Minu: Muito bem considere a partir de hoje greve.. eu não vou mais fazer nada com você ate eu ter me chá de volta!

Ikki: HAHahahhahah.. serio mesmo?

Minu: Nunca falei tão serio!!

Ikki: Pois bem vamos ver ate quando você resiste!

Minu fica corada e começa a ficar nervosa.

Minu: Eu..Eu,.. tenho dito e assim será e se me agarrar eu grito!

Ikki: Hahahhaha... isso vai ser divertido...

Enquanto isso o corvo passeia de galho em galho lá fora observando a casa e voa para longe, para muito longe a outro continente aonde uma mulher ergue sua mão para o corvo pousar...

Penélope: Meu senhor como o combinado estou usando toda minha cosmo energia para afetar a mente do Cavaleiro de Fênix durante a noite.

O corvo corveja sem parar...

Penélope: Até o dia em que as estrelas se alinharem novamente o senhor terá um novo corpo! É nossa ultima chance.

Minu tentava fazer seus afazeres domésticos mais Ikki era teimoso e ela sabia que ele estava planejando algo, aquilo a deixava ansiosa, pois se tinha uma coisa que ela conhecia bem do seu marido era que Ikki era teimoso e turrão quando ele se sentia desafiado e colocava algo na sua cabeça era difícil tirar, então ela decidiu fazer o que fazia antigamente quando era virgem, se escorregar das situações.

Ela sabia que aquilo não ia ser fácil, ele só trabalhava na parte da manha e ficava o dia todo livre pra analisar projetos. Ela passou por ele na sala enquanto Ikki bebia uma cerveja e assistia TV. Era fim de tarde, ela subiu guardou umas roupas limpas e foi ao banheiro urinar, quando se sentou lembrou que não trancou a porta, ela olhava atentamente a maçaneta enquanto urinava ao termino Minu se levanta e se limpa quando ela olha e termina de jogar o papel no lixo Ikki já estava dentro do banheiro.

Ikki: O que esta fazendo?

Ela tentou puxar a calcinha mais Ikki a agarrou pelo braço e botou a mão no sexo dela o que a deixou corada, ela agarrou o punho de Ikki tentando tirar a mão dele dali foi quando ele escorregou o dedo ate sua entrada mais não penetrou.

Minu: Pare com isso!!Me solta!!

Ikki: Só estou checando se você não estava se masturbando se fizer isso eu vou esquecer as regras e te possuir!!Entendido!

Minu assentiu com a cabeça ele soltou o braço da garota e tirou a mão do sexo da mulher e saiu do banheiro.

Minu vestiu sua calcinha e puxou sua calça jeans. Ela desce as escadas e passa por Ikki sentado. Ele olha pra ela cheirando a ponta dos seus dedos e lambendo-os fazendo cara de safado. Ela vai pra cozinha nervosa e Ikki ri em silencio sozinho.

O dia passa e eles vão dormir e de madrugada Ikki continua com suas investidas malandro e esperto ele esperou ela dormir e pensou:

Ikki: Esse é o momento...

Ele tirou o lençol de cima dela e removeu umas das alças da sua camisola rosa sem permitir que ela acordasse, em seguida tirou a outra alça deixando os seios dela amostra depois ele levantou a camisola e viu a calcinha dela, e pegou uma tesoura na mesinha de cabeceira e cortou as laterais da calcinha. Minu se moveu um pouco e ele se pós de frente para o sexo de sua amada e colocou a boca sugando delicadamente e apertando os seios dela que acordou com aquela cena.

Minu: Mas.. o que...?

Ela pega uma revista que estava em cima da mesinha e bate na cabeça de Ikki varias vezes.

Minu: PERVERTIDO!! PERVERTIDO!! PERVERTIDO!!

Ikki se senta na cama pondo a mão na cabeça e esfregando.

Ikki: Você tá doida??

Minu esta furiosa, não e fecha os punhos gritando!

Minu: EU NÃO ACREDITO.. EU NÃO ACREDITO...

Ela se levanta da cama puxando um lençol e um travesseiro e indo dormir no quarto de hospedes!

Pela manha Minu se levanta da cama e escova os dentes, pensando no que Ikki fez, ela ficou vermelha, ao chegar na cozinha pra preparar o café ela fica surpresa já estava tudo pronto a mesa estava linda havia sucos, pães, bolos, frutas, café e leite.

Ikki estava de costas preparando panquecas vestindo o avental rosa de Minu que imediatamente arregalou os olhos parando na entrada da porta e segurando nas paredes.

Minu: Mas..Mas.. quem fez isso? Foi você?

Ikki se vira sorrindo

Ikki: Sim meu amor, é seu café da manhã gostou?

Vamos sente-se ele puxa ela e apõe sentada e começa a servir Minu.

Minu: Ikki você esta doente com febre ou algo assim?

Ikki: Não mas...você precisa comer muito bem, afinal você em breve vai carregar um bebê!

Minu: O QUE?? VOCÊ COM ISSO DE NOVO!!?

Ikki: Amor não fique nervosa eu li que as mulheres serenas tem uma gestação mais tranquila..

Minu se levanta da mesa e agarra a camisa de Ikki sacudindo e dizendo:

Minu: O QUE VOCÊ FEZ COM MEU MARIDOOO.. O QUE?

Ikki segura as mãos de Minu e a afasta, ele sorri.

Minu: Eu .. vou chamar o padre você deve esta possuído por algum espirito!!

Ikki: Não seja boba Minu!

Ele se aproxima dela e lhe dá um buque que estava guardado, aquilo era tão especial que Minu quase teve um desmaio, principalmente quando ele sorriu, lançando seu olhar mais sensual e passou a mão nos cabelos dizendo:

Ikki: Isso é pra você

Minu: Obrigada!

Minu fica corada e suspirando quase indo as estrelas, ela estava explodindo, houve dentro de Minu uma guerra pra ela não pular em cima dele e beija-lo loucamente. Ikki vendo a cara da esposa pensa:

Ikki: Agora eu quero ver se ela resistir ao meu charme!?

Minu está paralisada!

Ikki: Minu vamos sentar? Minu..Minu?

Minu suspira

Minu: Vamos!

Eles se sentam para o café , Minu fica mais corada enquanto prepara um pão pra comer e Ikki diz:

Ikki: Olha.. Minu uma manga!

Ele começa a descascar a manga e a chupa se lambuzando eroticamente olhando para Minu.

A garota põe mão no rosto parecendo não acreditar no que estava vendo, aquilo era vergonhoso demais e começou a gargalhar com lagrimas de tanto rir.

Minu hahahhaha.. pare... pare ai ai...

Ikki: Hahahah.. desculpe eu estava tentando ser sexy mas acho que isso não funciona bem com homens pra vocês mulheres é bem mais fácil.

Minu: Escute.. Isso é muito importante pra você né?

Ikki: É tão importante que eu faria qualquer coisa. Vamos ter esse filho eu sinto dentro de mim essa necessidade, não é só pelo fato dos sonhos, mas sinto esse desejo dentro de mim! Eu não sei dizer o por que!

Minu se levanta da mesa e puxa Ikki.

Minu: Vem?

Ikki: Aonde vamos?

Minu: Vamos fazer nosso bebê!

Ikki: Jura! Você não vai mais negar?

Minu: Não!! Eu não queria agora mais se vai te fazer feliz eu aceito carregar a nossa semente. Espera!! só preciso saber com a Kauani se é o momento certo!

E extranhamente possuído pela luxuria Ikki diz:

Ikki: Não não faça isso.. esqueça isso tudo.. eu quero te amar agora!

Ele a agarra repentinamente e a beija não deixando Minu abrir a boca para falar nada, a jovem se entregou ao beijo de seu amado, ele a pós sentada de penas abertas na janela e começou a amar ela ali mesmo terminando o ato no chão da cozinha, eles fizeram amor como nunca, nada mais importava, o olhar ,o cheiro, a pele eles estavam completamente perdidos um no outro e passaram o dia todo assim agarrados um no outro se acariciando e se amando em diversos lugares, até mesmo na piscina da casa, Ikki nunca esteve tão disposto até mesmo Minu estranhou, mas achou que era pelo fato de querer tanto um filho. No outro dia Ikki terminava de revisar um projeto quando estranhamente se sentiu atraído a abrir a janela do escritório ele olhou para o chão viu o corvo morto!

Os dias se passaram, as semanas até que um belo dia.

Minu : Ikki o que você quer que eu faça eu não sei como  isso foi parar ai.

Ikki: Minu você esta tão distraída. Como você conseguiu lavar na maquina o controle remoto da Tv?

Minu : Desculpe e agora? Tem que comprar outro, eu não sei o que acontece Ikki eu não tô me sentindo bem...me sinto tão fraca as vezes, e tá tão calor aqui..  Ai minha cabeça tá estranha.

Ela vai apagando lentamente e então desmaia.

Ikki: MINUU.. MINUU!

Ele sacode um pouco Minu, não havendo respostas Ikki a pega nos braços e a deita no sofá, vai ate a cozinha correndo e pega um vidro de álcool e leva ate as narinas dela que cheira e acorda tonta.

Ikki: Temos que ir  no pronto socorro medico da vila com urgência.

Minu: Não Ikki eu tô melhorando juro!

Falou ela se sentando no sofá

Ikki: Não!! Você vai agora comigo!

Então ele a põe nas costas e a leva pra vila, Minu se abraça a Ikki fazendo carinho do rosto dele e sorrindo o semblante de Ikki muda e ele sorrir, ao chegar na vila o  médico atende Minu.

Medico: A cauda de desmaio pode ter vários fatores, ate mesmo anemia vou mandar colher seu sangue e a senhora vai pro repouso.

Minu então se deita  e comenta com Ikki

Minu: Estou bem acredite meu amor eu não tomei café foi isso.

Ikki se senta ao lado da cama e segura a mão de sua esposa.

Ikki: Tudo bem sua teimosa, mas temos que ter certeza ok? Pode ser uma anemia notei que não anda comendo bem, porém pode ser outra coisa.

Então ele delicadamente põe a mão na barriga de Minu e ela pousa a sua mão sobre a dele.

Minu: Sabe.. eu estou com falta de apetite e enjoada as vezes, pensei também nisso mais não queria te dar falsas esperanças.

Após uns 30 min o medico volta

Medico : Tenho uma noticia pra senhora

Ikki: Então diga por favor

Minu: O que é?

Medico: Você não tem problema nenhum e seus sintomas vão melhorar após 9 meses

Minu põe a mão no rosto e arregala os olhos rindo.

Minu: o que..? Hahahhaha

Ikki: Eu não acredito.. HAAAAAAAAAAAAAAAA

Gritou ele levantando as mãos pro alto.

Medico: Sim senhor sua esposa esta gravida.

Minu e Ikki se abraçam e se beijam

Ikki: Doutor vem cá pra um abraço também meu deus que maravilha um filho!

Doutor :Parabéns !!

Falou o médico abraçando Ikki

Ikki pega seu telefone e liga pro irmão e anuncia a boa nova e Shun chora ao telefone de alegria. A felicidade invadiu aquela família e um lindo bebê estava a caminho!

 XXXXXXXxxxxxxxXXXXXXX

7 meses depois...

Minu esta com uma barriga gigantesca, já não aguenta andar direito e estava caminhando pela praia ao lado de Ikki no fim da tarde.

Ikki: Quer parar um pouco?

Minu: Não!! Eu tô bem.

Ikki: Melhor sentar um pouco.

Os dois se sentam na areia da praia.

Ikki: Não consegui dormir bem essa noite..

Minu: Nem eu os cães latiam muito, não sei de aonde vieram tantos cachorros, o bebê também não para de se mexer.

Ikki: Esse moleque vai dar trabalho! Parece que com a vinda dele as coisas estão bem melhores nunca mais tive aqueles pesadelos, me sinto disposto e mais calmo.

Minu: Criança sempre trás alegria para os pais, hahahaa que estranho nós dois pais quem diria que aquele cara chato ia virar meu marido!

Ikki: Tem gosto pra tudo, né nanica!! hahahhaaa

Minu: Com quem será que nosso Jiro Shutendo Amamiya vai parecer?

Ikki: Por que não chamamos ele em casa de Shutendoji ou só de Jiro!

Minu: Jiro será mais fácil para ele aprender quando falar! Nossa ele mexeu!

Ikki: Ele gosta do nome dele viu?

Ikki acaricia a barriga de Minu mais Minu começa a sentir dor.

Minu: Ikki vamos embora eu tô sentindo muita dor.

Ikki: Vamos então!

Quando ela se levanta um liquido desse pela suas pernas. Minu leva suas mãos até o local.

Ikki: O que é isso?

Minu: Tem algo errado me leva pro hospital não tá na hora de nascer Ikki!!

Ikki pegou Minu no colo e levou ela rapidamente para a vila que era próxima a casa dos dois, ele entrou no pronto socorro descalço chamando pelo medico! Ele colocou Minu na maca que sentia dores fortíssimas e as enfermeiras a levaram. Ikki viu o medico e o segurou pelo braço.

Ikki: Doutor ela esta passando mal só tem 7 meses ajude ela!

Doutor: Fique calmo, mas já aviso aqui não temos muitos recursos.

Ikki: Eu consigo uma transferência se arrumar um helicóptero de resgate?

Doutor: Mesmo que vier um helicóptero são horas de viagem ela pode ganhar o bebê em um momento inoportuno! Agora com licença.

Ikki fica desesperado e liga diretamente pra Saori quando Saori pega seu celular e vê o nome de Ikki sabe que algo grave aconteceu!

Saori: Alô..Ikki!

Ikki: Saori você tem como me ajudar a Minu.. A Minu ela vai ter o bebê..e aqui não tem recursos

Saori: Se acalme mandarei uma equipe medica de jatinho ate ai, eu vou também.

Ikki: Ok!Obrigada

No santuário Saori fala com Seiya e Tatsume.

Saori: Era o Ikki no telefone o bebê vai nascer

Seiya: Mais já???

Saori: Está antecipado.. Vamos avisa a todos Milo nem deve saber ainda Tatsume mande preparar um avião e liga para o hospital da fundação quero uma equipe medica e um jatinho.

Na ilha da rainha da morte Ikki liga pra Shun que fica desesperado e corre pra pegar um taxi para o aeroporto de Tóquio ele pretende arrumar um voo o quanto antes para chegar até lá.

Na sala de parto Minu tem contrações fortíssimas e seu filho se revira na sua barriga.

Lá fora o tempo começa a fechar repentinamente  raios e trovoes cortam o céu e uma ventania muito forte começa a agitar o mar, no templo de Gaia Kauani se ajoelha diante da estatua de Gaia e começa a rezar pela deusa os raios iluminam o templo tornando o local assustador a estatua chora sangue  as servas se assustam.

Serva: O que esta acontecendo senhora o que é isso?

Kauani: Se ajoelhem e rezem também hoje é o sétimo dia, do sétimo mês do ano e a senhora esta no sétimo mês de gestação isso é um sinal!!

Serva: Sinal de que?

Kauani: Dê que o fim do Mundo esta próximo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado
O nome Shutendoji é referente a um mangá/anime clássico de 1989 que eu gosto muito e que inspirou muitos roteiristas
Mas antes de Shutendoji ser um mangá ele também é uma lenda japonesa sendo considerado em cada província uma lenda diferente para o seu nascimento eu considero para essa historia a lenda de Echigo
https://en.wikipedia.org/wiki/Shuten-dōji

Cronos e Shutendo nada tem haver porem eu considero a lenda de shutendo para o seu nascimento devido a evolução da criança e como o tempo não conta para shutendo sem falar de sua viajem ao futuro e ao passado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...