1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando sob o mesmo céu Azul >
  3. Fase Omega-Adeus Jiro

História Caminhando sob o mesmo céu Azul - Fase Omega-Adeus Jiro


Escrita por: PriscilaPerl

Notas do Autor


A raiva transforma as pessoas principalmente as pacificas!

Capítulo 24 - Fase Omega-Adeus Jiro


Fanfic / Fanfiction Caminhando sob o mesmo céu Azul - Fase Omega-Adeus Jiro

Minu mal podia se conter, a volta de Ikki era só alegria para ela, ter a presença de seu amado em casa era maravilhoso para ela, Jiro estava ate mais alegre do o normal, brincar com o pai era diversão garantida.

Mesmo Ikki estando feliz por ver sua família mais alegre, ele ainda assim estava preocupado com a segurança de Jiro e de Minu durante os dias que se passaram Ikki resolveu pegar pesado com as aspirantes a amazonas, ele tinha pressa e queria que ocupassem logo seus postos.

Os dias que se sucederam após o seu retorno forma muitos difíceis para as aspirantes Ikki não estava pra brincadeira e o humor dele com elas era péssimo, não ligava a mínima para o fato delas serem mulheres e  batia nelas repetidamente ate que desistissem de se levantar para enfrenta-lo. No alojamento á noite as mulheres conversavam sentadas em suas respectivas camas sobre a nova postura do cavaleiro.

Cristal: O senhor Ikki esta nervoso demais esses dias, estou toda ralada e machucada, ontem á noite eu tive febre por conta dos ferimentos.

Aghata: Eu acho que quebrei o dedo esta inchado demais.

Kira: Eu tomei uma pancada tão forte na cabeça que nem sei o que realmente aconteceu.

Jana estava deitada e ouvia a tudo!

Jana: Ridículas! Ficam ai choramingando as pancadinhas que tomaram!

Cristal: Olha só quem fala tá ai toda roxa.. se tem uma coisa que gosto nos treinamentos de Ikki e vê você apanhando e sendo jogada de uma lado pro outro como um saco de batatas!

Jana: Eu tento lutar de igual para igual e vocês que não conseguem nem revidar a altura.

Cristal: Revidar? Você fica tentando agarrar o senhor Ikki com golpes se esfregando nele, pensa que ele não percebe, você é a que apanha mais e vai acabar sendo expulsa daqui!

Jana: Eu não tenho culpa se sou gostosa e ele é violento comigo, afinal ele é assim  gosta de me fazer sofrer sente prazer.. coisa que ele jamais sentiria com uma ordinária como você! Gente como você tem que limpar o chão do templo e não vestir armadura.

Cristal: Sua cadela branca, ordinária eu vou fazer você engolir o que disse.

A gigante cristal subiu sobre Jana e começou a estrangular a mulher,  que tentava se soltar Kira e Aghata tentavam retirar Cristal de cima de Jana.

Kira: Cristal, minha flor.. pare com isso..

Aghata: SAIII DE CIMA VOCÊ VAI MATARRR ELA..

Kira: Cristal você vai fazer eu chorar... pare..

Aghata: NÃO SEI COMO VOCÊ PODE FICAR CALMA KIRA...AJUDA!

Kira: Cristal para!

A garota passa a mão no rosto da amiga carinhosamente com lagrimas nos olhos, Cristal solta Jana e se põe de pé.

Cristal: Sua cadela, você foi salva pela Kira eu não vou fazer minha amiga chorar por sua causa mas na próxima vez não vai passar.

Cristal se aproxima de Kira e pega a menina levando ela pra fora do alojamento.

Cristal: Perdoa Kira eu não quis assustar você.

Kira: Não quero que suje suas mãos, você tem um futuro brilhante como amazona, ela não vale isso.

Cristal: Você tem razão pequenina! Vamos dar uma volta?

Kira: Claro irmãzonaaaa...

XXxxxxxXXXxxxxXXX

Dia seguinte Templo de Gaia.

Minu: Ikki você nem vai tomar o café da manhã?

Ikki: Não tenho tempo pra isso.. tenho que começar o treinamento mais cedo hoje!

Ele estava todo vestido de preto calça e camiseta, com faixas brancas em seu ante braço e punhos ao qual estava amarrando.

Minu: Você vai acabar matando alguém, esses dias você não sai de lá, eu tô me sentindo um pouco sozinha.

Ikki: Prometo que quando terminar ficaremos mais juntos! Eu também ando um pouco cansado.

Minu sorri pra Ikki

Ikki: Sabe esse seu sorriso faz tudo valer a pena!

Minu levanta e se aproxima de Ikki ficando na ponta dos pés selando um  beijo delicado nos lábios de seu amado, ele a abraça se curvando um pouco de sua altura  correspondendo ao beijo, com carinho e gentilmente acariciando o seu rosto com ternura olhando cada pedacinho de sua face.

Ikki: Te amo

Minu: E eu muito mais a você..

Ikki: Preciso ir...

Ikki solta Minu e sai depressa indo para o centro de treinamento.

No centro de treinamento Ikki já começa o dia botando as garotas para carregarem pedras gigantescas de um ponto a outro, derrubam arvores mandou ate elas escalarem sem segurança nenhuma os paredões da ilha.

 Ikki estava agitado e as garotas fizeram tudo que foi ordenado mas nunca sabiam o que esperar Ikki era serio e imprevisível. O Cavaleiro gritava, mandava lutarem umas com as outras, ele estava dando o seu melhor para verem elas evoluírem.

Minu sabendo que seu marido estava empenhando treinando duro resolveu fazer um Obentô para Ikki e foi pra cozinha um pouco antes da hora do almoço, fez tudo com carinho, botou legumes, salmão fez umas estrelinhas uns peixinhos umas carinhas sorridentes no arroz tudo para tirar um alegre sorriso do rosto cansado e estressado de Ikki.

Já era quase meio dia e Ikki dispensou as amazonas para almoçar por 2hs e sai do local mas Jana foi atrás de Ikki.

Jana: Mestre eu queria dar uma palavrinha com o senhor!

Ikki: Fale estou com pressa!

Falou ele sem olhar para a Aspirante.

Jana: Eu queria te mostrar um golpe e queria que você visse se tá certo.

Ikki: Ok então vamos voltar pra dentro do centro.

Cristal enquanto ia embora olhou pra trás e viu aquela cena de Jana voltando com Ikki para dentro do centro de treinamento. Ela ficou muito preocupada, pois não havia ninguém lá, mas resolveu ir almoçar mesmo assim.

Lá dentro do local Jana se posicionava e começou a golpear Ikki que revidava e aplicou um chute forte em dos joelhos de Ikki o que fez ele ficar arriado.

Ikki: Muito bom!! Gostei de ver era esse o golpe?

Jana: Sim!

Enquanto isso Minu sai do templo se dirigindo ao centro de treinamento com o Obentô  coberto com uma pano xadrez  colorido e tinha um nó para facilitar ser carregado.

Jana continua lutando com Ikki e o tenta pegar por trás, passando o seu ante braço pelo pescoço do cavaleiro e esfregando seus seios nas costas dele, a garota não para ela continua forçando a derrubar Ikki, mas ele não deixa. Mas para o azar de Ikki o seu suor pingou no tatame e ele se desiquilibra  caindo de costas ao chão rapidamente Jana sobe nele sentando em cima do seus sexo.

Ikki: Esta bem.. Jana paramos por aqui!

Jana: Agora que vai ficar interessante...

Ikki: Mas o que você tá fazendo?

Ela começa a retirar sua blusa e fica com os seios amostra.

Ikki: VOCÊ ENLOUQUECEU? VISTA-SE AGORA!!

Jana: Não se faça de difícil..

 Ela se joga em cima de Ikki foi quando Minu adentrou o centro de treinamento e viu aquela cena deixando o obentô cair no chão, o barulho chamou a atenção de Jana que olhou pra trás cobrindo os seios, Ikki imediatamente empurrou Jana a retirando de cima do seu colo fazendo ela cair no tatame.  Minu estava em choque com os olhos marejados e sua respiração estava ofegante, a garota tremia dos pés a cabeça de ódio, Ikki tentou se aproximar.

Ikki: Calma não é nada disso que você esta pensando.

Minu Cerrou os dentes, Ikki nunca tinha visto Minu daquele jeito

Minu: CALA A BOCA!! SEU DESGRAÇADO MALDITO!

Jana começou a vestir a blusa rapidamente e se pós de pé pronta pra sair do local.

Minu: VADIA AONDE PENSA QUE VAI!! AINDA NÃO TERMINEI!

Jana: Pra mim já acabou! O que você vai fazer agora me bater hahhahahah? Se enxerga você não sabe nem controlar seus poderes isso não é segredo pra ninguém, alias não sei o que ele viu em uma mulher, mosca morta, songa monga, pateta, pata choca, burra e  sem graça como você!

Minu ficou possuída de mais ódio ainda, e retirou seus sapatos indo em direção a mulher, Ikki segurou Minu pelo braço.

Minu: ME SOLTA SE VOCÊ NÃO QUISER SE MACHUCAR TAMBÉM!!! SEU TRAIDOR!

Ikki: VOCÊ ESTA SENDO INJUSTA COMIGO, EU NÃO FIZ NADA ESSA LOUCA QUE SUBIU EM CIMA DE MIM E COMEÇOU A TIRAR A ROUPA.... FALA PRA ELA A VERDADE JANA.

Jana: A VERDADE É QUE ESTOU APAIXONA PELO SENHOR IKKI E ELE IA SER MEU SE VOCÊ NÃO VIESSE DAR SUAS CARAS POR AQUI.

Ikki: EU NUNCA IA FAZER ISSO.. EU AMO MINHA MULHER, JAMAIS TRAIRIA ELA..

Jana: VAI DIZER QUE VOCÊ NÃO GOSTOU DO QUE VIU?

Minu: JÁ CHEGA, ME SOLTA IKKI!!

Ikki: NÃO SOLTO..

Minu segurou pulso de Ikki batendo com o pé no chão duas vezes e uma energia começou a subir da terra sugando as força de Ikki, ele ficou fraco demais ate mesmo pra ficar de pé caiu ficando arriado no chão pálido. Minu bateu novamente o pé no chão e a energia parou de sugar o cosmo de Ikki.

Minu: AGORA É SUA VEZ SUA SAFADA, ORDINARIAZINHA VOU TE ENSINAR A ME RESPEITAR E A RESPEITAR MINHA FAMILIA.

Jana: Pode vir então...

Jana se pós em posição e luta pra tacar Minu e partiu pra cima da deusa para aplicar um soco, Minu se desviou do primeiro, do segundo e do terceiro e no quarto ela segurou a mão de Jana e deu um tapa na cara da garota com o dorso da mão que imediatamente caiu no chão!

Minu: IDIOTA, VADIA BURRA... EU SOU UMA DEUSA VOCÊ SE MEXE COMO UMA LESMA PRA MIM..ACHA QUE PODE ME DISAFIAR? VEIO DO SANTUARIO ACHANDO QUE IA SERVIR UMA DEUSA QUALQUER? EU SOU GAIA A MAE DE TODOS, A SUA ATHENA SÓ EXISTE POR QUE EU PERMITI, O CHÃO, O AR TUDO QUE EXISTE FUI EU QUE PERMITI!! ACHA MESMO QUE VOU PERMITIR QUE UM INSETO, UM NADA, UM RESTO DE SER HUMANO COMO VOCÊ ME TOQUE?

Ikki: Minu... arggg..pare, pare com isso...

Minu: CALA A BOCA QUE EU AINDA NÃO CHEGUEI EM VOCÊ!!

Minu fecha os olhos e chama Morgana e Kauani pelo cosmo e as duas imediatamente correm de onde estão indo para o local.

Minu: VAMOS JANA LEVANTE-SE..TENHA AO MENOS DIGNIDADE PRA APANHAR!!

Minu invoca o vento e começa a circular o ar dentro do local, ela ergue uma das mãos e o  vento derruba Jana no chão  e a lança no teto, depois Minu movimenta sua mão para a esquerda e Jana bate em uma parede em seguida para direita e ela bate na outra parede!

Minu: ESTA VENDO! VOCÊ NÃO É NADA!

Neste momento Kauani e Morgana entraram no centro de treinamento.

Kauani: O QUE ESTA HAVENDO SENHORA

Morgana: PELOS DEUSES!!

Minu: ESSA VADIA ME FALTOU COM RESPEITO, ME ACHOU, UMA OTARIA!  NÃO É ISSO É MESMO JANA  COMO VOCÊ DISSE UMA MOSCA MORTA.. ?KAUANI ME DÊ O PUNHAL!!

Kauani: Mas .. mas..senhora!

Minu: EU DISSE PRA ME DAR O PUNHAL!!

Ikki: Não... não faça isso.. não dê a ela..

Kauani: Desculpe senhor Ikki, mas eu sigo ordens dela..

Kauani retira o punhal de sua perna e entrega a Minu

Minu: LEVANTEM ESSA VADIA..

Morgana e Kauani seguram Jana pelos braços a pondo de pé, e Minu pega o punhal e corta o rosto de Jana  fazendo a letra G

Minu: Retirem ela de minha frente, como castigo por desafiar a mim, entreguem ela os cavaleiros negros na ilha da rainha da morte, digam que foi um presente meu!

Jana: Não.. não por favor isso não..

Minu: Entenda bem Jana eu fiz isso não foi por ele.. foi por mim JAMAIS VOU ACEITAR QUE NINGUEM PASSE POR CIMA DE MIM E ME HUMILHE DIANTE DO MEU POVO! AGORA SAIA DA MINHA FRENTE.

Ikki finalmente conseguiu ficar de pé e Morgana e Kauani saíram de lá levando Jana.

Ikki: Minu desde quando.. você consegue..

Minu: Desde de que você partiu para as batalhas.. você não achou que eu iria ficar aqui parada esperando você me proteger, eu fiz pelo meu filho um breve treinamento, porem Ikki dentro desse povoado existem regras antigas que nem eu ao menos posso passar por cima, olha o que fui obrigada a fazer com essa mulher? Acha que gosto disso? Eu deveria mata-la qualquer um que desafia um deus tem que morrer...é a lei.

Ikki: Minu, não foi nada disso ela queria...

Minu: Não gaste sua saliva é perda de tempo.. agora é eu e você, vamos acertar as contas!

Ikki: Não tem contas...você esta sendo injusta comigo!

Minu começa a chorar desesperadamente

Minu: Você quer falar de injustiça? Eu dediquei meu amor a você o melhor de mim acreditei em você e nos seus sentimentos te dei um filho e agora você me trai?

Ikki: MERDAAA EU NÃO TE TRAI !!

Minu: TRAIDOR MALDITO!! EU NUNCA MAIS QUERO TE VER..

Ikki: Esta me mandando embora?

Minu: NÃO IKKI SOU EU QUE VOU EMBORA E VOCÊ NUNCA MAIS VAI ME VER! EU NUNCA MAIS VOU FALAR COM VOCÊ..E SE QUISER VER O JIRO AGORA SÓ SE O SHUN PEGAR PRA VOCÊ VER, POR QUE EU NÃO QUERO NEM AO MENOS TER CONTATO CONTIGO!!

Ikki: O QUE ??PARA COM ISSO VOCÊ SÓ PODE ESTA BRINCANDO!!

Minu sai enfurecida e chorando, vai até o templo correndo e entra rapidamente as servas olham curiosas Minu entra no seu quarto e Ikki corre atrás dela. A deusa abre o armário  e começa tira tudo pra fora rapidamente e joga na cama.

Ikki: O QUE VOCÊ TA FAZENDO..? VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM MINU..!

Ikki agarra os dois braços de Minu e começa a sacudi-lá sem parar, o pequeno shutendo estava com a serva brincando no chão do quarto e começa a chorar.

Ikki: VOCÊ TA OUVINDO O QUE EU DISSE DAQUI VOCÊ NÃO SAI!

Minu: PARA COM ISSO NOSSO FILHO TA ASSUSTADO!

Ikki solta Minu que pega o bebê do chão no colo e o acalenta.

Ikki: Me desculpe!! Eu estou nervoso! Vamos conversar! Tenta ficar calma ta bom?

Minu: Não tem conversa tá tudo acabado.

Minu chora mais ainda

Ikki: Você diz que me ama, porém não confia em mim.. o que você viu e imaginou nunca aconteceu aquela mulher ela se insinuou eu não tenho por que te trair eu te amo!

Minu: Você estava muito esses dia por lá.. e sempre cansado era isso não era? Aquela mulher tinha o corpo que você gosta né.. o meu já não serve, não sou mais atraente pra você..

Ikki: Você esta falando um monte de bobagens, você é a mulher mais linda do mundo!

Minu: SAI DAQUI SEU MENTIROSO..

O bebê volta a chorar novamente e Ikki sai batendo a porta!

Minu arruma as coisas dela em malas retira suas vestes tradicionais as joias tudo, põe uma calça jeans e uma blusa xadrez de botões e manga curta, arruma uma bolsa com  as coisas de Jiro, pega um dinheiro que tinha guardado e sai do quarto ao passar no salão principal Ikki fica desesperado e começa a chorar também de uma maneira seria e controlada.

Ikki: Você vai mesmo me abandonar!

Minu: Cada um faz as escolhas que acha melhor, você fez a sua traiu sua família!

Ikki: Eu não sou um traidor e você esta sendo injusta!

Minu dá a s costa pra Ikki e caminha alguns passos

Minu: Eu mando noticias pelo Shun para que você possa visitar o Jiro, Adeus!

Ikki: FIQUE CERTA QUE EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ EM PAZ!! E VOU TER MINHA FAMILIA DE VOLTA!

Minu: Faça o que quiser eu não ligo mais.

E Minu sai do templo e pede a um servo que a leve ate a ilha da rainha da morte  para de lá pegar um transporte para outro pais!

Dentro do templo Ikki estava revoltado e começa quebrar tudo as servas saem correndo com medo de Ikki foi quando Kauani e Morgana chegaram e se aproximaram de Ikki.

Kauani: Acalme-se senhor ACALME-SE!

Ikki para, estava ofegante e cai de joelhos no chão chorando.

Ikki: ela se foi..ela se foi..

Morgana: Senhor ela esta de cabeça quente, sabemos que o senhor é inocente, vamos ajudar no que for necessário.

Kauani: Isso mesmo deixa ela passar uns dias fora e você depois conversa com ela, tenho certeza que ela te ama muito só esta confusa! A senhorita é calma e pacifica ela ficou uma fera.. temos que esperar a fera que tem dentro dela adormecer!

XXxxxXXXxxxxxXx

Dia seguinte Tokio, Japão.

Minu: Finalmente chegamos Jiro é aqui o antigo lar da mamãe!

Ao longe uma Penélope observa cada movimento que Minu faz.

Minu adentra o portão sem anunciar suas chegada haviam duas monitoras tomando conta das crianças no pátio aos quais ela não conhecia e pediu a uma delas para falar com o administrador.

Logo ela foi recebida pelo padre.

Padre: Minha filha a quanto tempo.

O padre imediatamente pega Jiro do colo de Minu e beija a testa do garotinho que sorrir.

Minu: Preciso de um ultimo favor seu.

Padre: Pela sua carinha alguma coisa muito seria aconteceu.

Minu: Sim padre eu me separei.

Padre: Mas isso é algo ruim minha filha deus não gosta dessas coisas!

Minu: Eu não quero falar com ele o senhor pode me ajudar preciso de um lugar pra ficar, mas não posso ficar aqui se não traria problemas para o senhor e para as crianças!

Padre: Minha querida eu vou te ajudar! Essa noite você pode fica no meu apartamento.

Minu: Agradeço do fundo do meu coração!

Padre: Imagina você é como uma filha pra mim.

Minu: Obrigada sou eternamente grata ao senhor... Eu vou dar uma saidinha vou procurar o shun!

Padre: Haaa sim mande lembranças é um menino excelente.

Minu: É verdade bom, vou indo em algumas horas estou de volta. Tchau

Padre: Tchau.

Padre pensa

Padre: Ai jovens, espero que se acertem, eu sabia que uma hora ai acontecer algo Ikki sempre foi muito temperamental.

Minu saiu de lá e foi a um ponto de ônibus e tomou uma condução para a casa de Shun, chegando lá ela tocou a campainha e ao atender Shun tomou  um susto.

Shun: Minu que supresa boaaa.. haaa Shutento você tá lindo.. ué cade o Ikki.

Minu: Eu me separei dele..

Shun: O que? Entre e sente-se vamos conversar...

Minu se senta e coloca Shutendo no sofá o menino estava distraído brincando com o carrinho que Shun havia dado.

Shun: Eu não posso acreditar, você e o Ikki, ele não me ligou não falou nada, o que aconteceu?

Minu começa a chorar

Minu: Eu peguei ele com uma amazona, a mulher estava sem blusa em cima dele, me ofendeu e eu fiz uma coisa muito errada que já estou arrependida!

Shun: O que você fez?

Minu: Eu marquei o rosto dela com um punhal e mandei jogar ela na vila dos cavaleiros negros.

Shun: Minu se eu não ouvisse da sua boca jamais acreditaria que você mandou fazer isso.

Minu: E agora eu estou com remorso, eu estava de cabeça quente.

Shun: Acalme-se não sinta remorso você é mulher, mas é uma deusa também, ela jamais poderia desafiar você assim.. tinha que dar uma punição exemplar se não o seu povo não iria te respeitar, mas acabou que não adiantou nada você esta aqui com o Jiro e Ikki deve esta sofrendo demais...

Minu: Já não me importo com isso...

Shun: Tem certeza que não se importa?

Shun se senta ao lado de Minu e segura na sua mão. E a mulher começa a chorar mais ainda.

Shun: Esta magoada Minu isso passa, vocês se amam, um amor assim não pode acabar de uma hora pra outra.

Minu: Mas adormece é o que mais quero agora!

Shun: Tenho certeza que as coisas podem ser explicadas, não estou dizendo que ele é inocente mais o que estou te dizendo é que ele te ama, meu irmão é difícil mais ele tem sentimentos por você e você por ele.

Minu: Melhor não falarmos sobre isso mais...

Shun: Tudo bem, você já tem aonde ficar, faço questão que fique comigo.

Minu: Eu já combinei com o padre e vou...

Shun: Não!! Eu vou lá falar com o padre e você vai ficar aqui!

Minu: Mas... eu não tenho emprego ainda vou dar trabalho.

Shun: De maneira nenhuma você vai ficar comigo, sabe que pode ser um risco para o Jiro eu sou cavaleiro e posso proteger vocês

Minu: Se é assim então tá..

Shun: Me espere eu já volto vou no orfanato buscar as coisas de vocês e falar com o padre.

Shun se levanta pega um casaco e sai fechando a porta.  Ao chegar na garagem do prédio ele liga pra Ikki!

XXxxxxxxXXXXxxxXXX

Templo de Gaia

Ikki esta sentado,  no trono de Gaia com um copo de whisk na mão a sala esta uma bagunça ele quebrou tudo que havia ali no auge de sua fúria Foi quando seu telefone tocou era ele pegou pra ver era Shun.

Ikki: Alô..

Shun: Ikki a sua mulher e seu filho estão comigo protegidos não precisa se preocupar!

Ikki: Como ela esta? e o meu filho?

Shun: Estão bem irmão, o que aconteceu afinal de contas?

Ikki: Uma mulher deu em cima de mim tirou a blusa e ela viu, não rolou nada você entende.

Shun: Deixa a poeira baixar ela te ama irmão, não fica deprimido eu vou conversar com ela e ao poucos ela vai ceder  tenho certeza!

Ikki: Obrigada Shun eu confio em você!

Shun: Vem pra cá semana que vem Ikki, assim que chegar me liga!

Ikki: esta certo farei isso.. ate mais

Shun: Até..

Kauani entra no salão principal e diz

Kauani: Senhor a sua cara tá péssima!

Ikki da uma golada no whisky olhando a borda do copo e diz

Ikki: Raiva.. ódio.. estão estampados em min.

Kauani: Nem parece o senhor Ikki que eu conheço

Ele desvia seu olhar pra Kauani

Kauani: Isso mesmo, não me olhe assim.. o senhor Ikki que eu conheço já tinha se levantado e indo ate o inferno que fosse e buscado sua família nem  que fosse a força, daria um beijo daqueles pra deixar a senhora Minu derretida e ainda casaria de novo com ela.

Ikki Sorri pra kauani

Ikki: Tem razão a fossa não combina comigo chame as servas vamos limpar tudo, essa casa tem que esta impecável pra quando o Jiro e a Minu voltarem! Eu vou busca-los semana que vem!

Kauani:É assim que se fala senhor Ikki.

XXXxxxxXXXxxXxxxXX

Tóquio Japão 1 semana depois.

Ikki está no aeroporto de Tóquio e liga pra Shun avisando de sua chegada, ele vai para um hotel e se hospeda esperando o momento certo de ir ate a casa de Shun. Momentos depois de Ikki chegar no aeroporto Sorento chega carregando suas malas junto com Wanda.

Enquanto isso na casa de Shun Minu preparava o café da manhã como sempre fazia queria agradar Shun pois ele estava sendo muito receptivo e amigo, não demorou muito Shun saiu do banheiro arrumado , estava de calça branca e camisa social preta e usava um suspençolho vermelho.

Shun: Bom dia Minu

Minu: Bom dia Shun, já vai pra faculdade?

Shun: Sim hoje terei um dia cheio, mas nãos se preocupe estarei por perto, acabei de receber uma ligação do meu irmão ele chegou na cidade e quer ver o filho.

Minu: Se quiser marcar um horário com ele me fala pra eu poder sair de casa e deixar vocês a sós e o Shutendoji

Shun: Não faça assim, é a oportunidade de conversar com ele.

Falou ele preparando um pedaço de pão Minu olhava pro pão e se sentiu mal saiu correndo para o banheiro e vomitamdo. Shun imediatamente foi atrás prestar socorro a Minu que teve uma vertigem e quase caiu dentro do banheiro Shun a pegou no colo e colocou no sofá.

Shun: Minu..você está bem?

Minu: Acho que sim!

Shun: Eu hoje não vou a lugar algum ficarei com você.

Minu: Não se importe comigo isso passa vai estudar.

Shun: Eu to feliz!!

Minu:Por que tá rindo Shun?

Shun: Por que vou ganhar mais um sobrinho!

Minu: Haa Shun será?

Shun: Ikki esta vindo converse com ele e releve não seja cabeça dura!

Minu: Não fale nada com ele eu não quero que ele saiba nada disso eu vou trabalhar e cuidar desse bebê quer dizer se tiver bebê.

Shun: Ai Minu não faz assim me corta o coração.

Shun sai de perto de Minu e vai para a cozinha pegar um copo de agua e o telefone de Minu toca era um numero estranho e ela atende

Minu: Alo

Sorento:Alo é a Minu?

Minu: Sou eu sim quem é?

Sorento: Oi minha graciosa, sou eu Sorento

Minu: Oi sorento

Shun ao escutar que era Sorento lá da cozinha e deu um pulo de susto pegando Jiro do cadeirão  no colo e foi para o corredor ouvir. Jiro estava assustado e olhava atentamente a cara que o tio fazia.

Sorento: Eu soube que você se separou

Minu: como soube

Sorento: Estive na ilha de Gaia

Minu: Já estou a uma semana em Tóquio

Sorento: Se você quiser e tiver disponível a gente pode sair hoje pra jantar!

Minu: Eu não estou muito bem do estomago e passei mal hoje prefiro não ir pra longe.

Sorento: Que tal então uma voltinha a gente leva o seu filho pode ser em um parquinho.

Minu: Haaa tem um parquinho aqui perto mesmo.

Sorento: Você está aonde? Passo ai no fim da tarde!

Minu: Eu vou te falar o endereço

No corredor Shun fica escandalizado e fala com Jiro

Shun: Esta vendo Jiro o inimigo esta rondando! Temos que fazer algo... quem é da torcida do papai levanta a mão?

Shun levanta a mão e Jiro em sua inocência sorri para Shun e levanta seu bracinho.

Shun corre para o quarto com Jiro e liga para Ikki contando tudo e dizendo para o irmão comparecer a tarde em sua casa a esperança de Shun era que Ikki chegasse antes de Sorento e fizesse as pazes com Minu!

Não demorou para a Tarde cair e Minu se arrumar para o encontro. Ela estava disposta e esquecer Ikki e sabia que ele estava na cidade, porem ela queria que ele se afastasse, a jovem vestiu uma bermuda jeans, uma sandália e uma camiseta vermelha  arrumou  Jiro com uma roupa confortável, era verão e o dia estava bem quente ajeitou uma bolsa com os pertences do bebê e guardou os brinquedos do garoto porém Jiro começou a chorar e Minu lhe deu o carrinho que Shun  havia dado de presente era o brinquedo favorito do garoto, colocou ele no  bebê conforto e a campainha toco. Minu foi correndo atender e deu de cara com um buque enorme de flores e abriu um sorriso.

Minu: Obrigada não precisava são  lindas.

Quando ela tomou o buque para si era ikki que estava atrás.

Ikki: De nada que bom que gostou. Achou que ia se livrar de mim?

Falou ele sorrindo com ironia entrando no apartamento e indo direto abraçar Jiro que mexia suas perninhas e bracinhos e sorria para o pai.

Jiro: Pa..pa..

Ikki: Você viu isso Minu ele disse papai hahahahahah

Ikki jogou o menino pro alto e o abraçou!

Ikki: Cadê o Shun?

Shun: Estou aqui..

Falou ele saindo do quarto

Ikki: Que bom em revê-lo..

Shun: Fico feliz em rever você também espero que hoje tudo se resolva não é mesmo Minu!

Minu: Sim temos que tratar das suas vistas e eu não quero pensão..

Ikki: Que visita? Que pensão ? Você volta hoje comigo pra casa! Nem que seja a força!

Minu: Você enlouqueceu?

Ikki: Não! você e minha! Me pertence de corpo e alma e acabou o assunto!

Minu ficou extremamente corada e Shun deu um risinho.

Ikki: Você sabe que eu não tive nada com aquela mulher e que eu só amo você

Falou ele serio com o semblante carregado.

Ikki: Agora vai arrumar suas coisas!

Minu: Você esta achando que eu estou de brincadeira, daqui a pouco terei um encontro sabia?

Ikki: Eu já sei..

Shun: Desculpa Minu eu falei pro Ikki mas foi por uma boa causa!

Ikki: Assim que aquele imbecil chegar aqui eu vou jogar ele lá em baixo, você mal se separou e ele já esta em cima de você! Canalha e você aceitou sair com ele era só o que me faltava se quiser sair venha e saia comigo que sou seu marido!

Minu: Nós estamos separados!

Ikki fez cara de ironia com um sorriso leve nos lábios.

Ikki: Você está eu não! Alias acho que você também não esta, ainda usa sua aliança.

Minu fez cara de furiosa estava vermelha e possessa de raiva aquela cara de abusado do Ikki estava matando ela.

Ikki veja no meio do buque tem um presente pra você.

Minu enfiou a mão dentro do buque e retirou uma caixinha rosa parecia um remédio.

Minu: Mais o que é isso?

Ikki: É um teste de gravidez..

Minu: SHUN!!

Shun: Eu também estou curioso desculpa!

Ikki: Vai la fazer o teste nos 3 estaremos aqui esperando o resultado!

Minu: EU NÃO VOU FAZER TESTE NENHUM!

Ikki: Vai sim se não eu vou te agarrar a força e vou eu mesmo cuidar disso, agora vai!

Minu entrou no banheiro e fez o teste com muita impaciência e o resultado não poderia ser diferente ela saiu do banheiro chorando e esfregando os olhos.

Ikki: Que cara é essa? Hahahhahahaha

Ikki deu uma gargalhada alta que deixou Minu mais brava ainda.

Minu: Pare com isso ikki!

Ikki: Vamos diga eu quero ouvir da sua boca! Diga com todas as letras..

Minu: Nós.. eu .. a gente vai ter um bebê de novo!

Ikki deu um salto de alegria do sofá e Shun  abraçou o irmão correndo e agarrou Minu que retribuiu o abraço a Shun.

 Ikki foi em direção a Minu e Shun pegou Shutendo do colo de Ikki.

Ikki: Vem cá.. vem?

Minu: Me deixe em paz...

Ikki: Não chore esquece aquilo, ela deu em cima de mim do mesmo jeito que esse cara dá em cima de você eu não tenho nada com ela só tenho olhos pra você.. vamos ficar juntos eu nem estou chateado que você foi injusta comigo, estou tão feliz com essa noticia que não tem mais espaço pra brigar em mim. Eu te amo minha nanica!

Minu: Eu não quero mais...

Ikki: Quer sim

Ele se aproxima e abraça Minu se afasta um pouco e a beija nos lábios com muita doçura tocando de leve  os macios lábios de sua amada e a aperta mais ainda ela contra si introduzindo sua língua  transformando o doce beijo em um beijo quente  guloso e inesquecível de tirar o folego, ele solta Minu que parecia esta aérea e se abaixa levantado a blusa de Minu e beijando a barriga dela com carinho.

Foi ai que a campainha tocou Shun foi atender e ganhou um soco no rosto muito forte e antes que ele pudesse cair uma mão puxou a criança dos seus braços e fugiu, um bando de homens entrou no apartamento cercando Ikki, Minu e Shun que ainda estava tonto.

Ikki: QUEM SÃO VOCÊS???

SOLDADOS: NÓS SOMOS OS PALASITOS!!

Minu: DESGRAÇADOS DEVOLVAM MEU FILHO!

Minu tenta correr mais Ikki estende seu braço e não deixa Minu passar.

Ikki: SAIAM DA MINHA FRENTE...

Ikki se preparava para aplicar o seu golpe Ave Fênix mais Shun se levantou e gritou queimando seu cosmo.

Shun: NÃO IKKI VAI POR FOGO NO PREDIO DEIXA COMIGO “TEMPESTADEEE NEBULOSAAAA”

O golpe quebrou todos os vidros do apartamento, e folhas objetos e  guerreiros palasitos voaram pela janela Ikki e Minu se jogaram em baixo de uma mesa, enquanto isso o soldado que pegou o menino estava correndo já entre os carros no meio da rua saltando por cima das pessoas e fugindo desesperadamente, o pequeno shuntendo chorava abraçado ao seu carrinho. No apartamento Ikki e Shun saem correndo e Minu tenta ligar para Seiya e Saori mas não consegue e decidi ir atrás de Shun e Ikki que correm e perguntam as pessoas em que direção os soldados foram,  eles seguiram pelas ruas atrás do rastro dos soldados, mas  eles já estavam a uma quadra de distancia de Ikki e Shun  que corriam o máximo que conseguiam. Mas a frente aonde os soldados corriam com o pequeno Shutendo no colo havia uma ponte era a única passagem para os soldados e de repente uma limusine preta fechou a entrada  da ponte e seus ocupantes pularam para fora  causando um acidente com vários carros e uma grande explosão.  O Soldado que estava com Shutendo não sabia para onde correr o fogo tomou conta da passagem foi quando Penélope e Wanda se aproximaram junto de alguns seguranças e Sorento que estava sem armadura.

Penelope: ME ENTREGUE MEU NETO IMEDIATAMENTE!

O soldado notou um colar em formato de pentagrama e gritou

Soldado: SÓ POR CIMA DO MEU CADAVER VELHA BRUXA!

O soldado Joga a criança para um outro soldado que corre para dentro de um edifício  Sorento vai atrás e Penélope ataca o soldado que jogou a criança  atirando um punhal bem na sua garganta.

 Dentro do edifício Sorento agarrou o soldado por trás e começou a estrangular ele ate a morte com o seu ante braço o que fez o homem soltar a criança porem Penélope chegou por trás de Sorento e colocou a mão sobre a cabeça do guerreiro e o  fez desmaiar Sorento estava tão concertado que não viu Penélope se aproximar e desmaiou  ao lado do corpo do soldado, a mulher sai com o pequeno Shutendo nos braços e se despede de Wanda fugindo para o metro de Tóquio  e tomando a condução  em direção a Nagoya ela se senta no metro ofegante e sussurra para o menino.

Penélope: Finalmente seremos só eu e você agora meu pequeno Cronos! Eu vou cuidar bem de você!

Ikki finalmente localiza o local do acidente mas só encontra a policia e o copo dos soldados, chama a atenção de Ikki a adaga no pescoço do soldado morto ele se lembra que o desenho é muito semelhante ao da adaga que Kauani carrega.

Ikki: Shun veja aquilo, aquele corpo aquela adaga é a igual a da Kauani  sabe que isso significa?

Shun: Que alguém interferiu no roubo da criança! Pode ter sido a Penélope!

Ikki: Ou seja Penélope e os palasitos não estão juntos nisso, vamos.

Shun: Temos que falar com a Saori  e com alguma autoridade! Melhor procurar o advogado da fundação ele vai saber nos ajudar a relatar esse problema pra policia.

A seguir chega Minu correndo e abraça Ikki

Minu: E ai cadê ele?

Ikki: Não sabemos...

Minu: Não diga isso Ikki... Você tem que achar nosso filho... tem que achar

Minu deita a cabeça no ombro de Ikki e começa a chorar

Ikki: Eu juro que vou achar ele é uma promessa! Nem que custe minha vida, nem que leve o tempo que for eu vou achar nosso filho Minu!

XXxxxXXXXXxxxXX

Nagoya

Penélope desembarca com o pequeno Shutendo e vai ate o centro da cidade  procurando um local para se alimentar, ela entra em um restaurante típico da região todo em madeira com um pequeno balcão aonde o publico pode sentar enquanto o Sushimen prepara o peixe.

 O pequeno restaurante estava vazio e não havia ninguém somente o Chefe e sua esposa que eram um lindo casal tradicional japonês ela com longos cabelos negros e jovem de pele alva e o homem de cabelos bem cortados negros e rosto muito bonito, eram um casal que chamavam a atenção pela beleza dos dois.

Sushimen : Oláa seja bem vindos ao meu restaurante fiquem a vontade eu me chamo  Seiji e essa é minha esposa Aiko e aqui esta o cardápio.

Penelope se senta

Penelope: Muito obrigada! Ai...

Seiji: A senhora esta bem?

Penélope: Acho que sim, só foi uma dor no peito deve ser má postura!

Seiji: Aiko vá buscar um copo de agua para a senhora!

Penelope: Não precisa de verdade uff uff... Segure o bebê.. aiii

Aiko que estava com uma bandeja na mão largou deixando cair no chão e foi amparar Penélope que ia cair de costas e pegou o bebê.

Seiji: Senhora eu vou chamar uma ambulância!

Penélope: Não dá tempo! Ouça bem.. crie esse menino como se fosse seu filho vejo sua alma através dos seus olhos e sei que é um bom homem. Cuide desse bebê ele é um Deus, ensine artes marciais a ele tudo para que ele possa se defender e quando ele completar 9 anos coloque ele em um  colégio grego chamado Palaestra lá ele encontrara o destino dele como cavaleiro de Athena! Ouça com atenção diga para minha filha... que eu levei ele para que  pudesse crescer a salvo e pede pra ela me perdoar.. pelo sofrimento que causei eu a amo muito e ao irmão dela também. Haaaa...

Seiji: Não senhora não morraa!!

Aiko: E agora ela morreu o que faremos?

Seiji: Faremos o que ela pediu pegue a criança e vá pra casa dos seus parentes eu vou jogar ela no mar...Não! não diga nada os deuses trouxeram o filho que a gente tanto queria vão levar ele se eu não eu fizer isso agora vá anda...

Aiko pega o bebê e corre indo embora do restaurante Seiji pega o corpo de Penélope e o leva ate a Marina de madrugada e joga na agua com uma grande pedra amarrada nos pés para que ele não flutuasse.

Já na casa de parentes Aiko se acomodou com o bebê, era visível que o pequenino sentia falta da mãe, o bebê estava triste.

Aiko: Vamos brincar? O que temos aqui? Haaa... um carinho que bonitinho que, engraçado meu pai tem um carro desses!

Shutendoji: Ma..ma..

Aiko: Oooo meu pequenino infelizmente eu não sei quem é sua mãe, não é seguro eu prometo que serei uma boa mãe pra você.. como será que é o seu nome? Mmmm deixa ver... não faço ideia hahahhaha

Shutendo ri de volta para Aiko e pega o carrinho da mão da mulher.

Aiko: Já sei.. seu brinquedo favorito!!  Seu nome vai ser Subaru! Hhahahah

Shutendo gargalha vendo Aiko rir parecia que o garotinho estava entendendo o que ela queria dizer!

XXXxxxXXXxxxXXX

Centro de Tóquio mansão Kido madrugada

Ikki e Minu estão no quarto e Minu anda de um lado para o outro chorando e tremula, seus olhos já estavam inchados de tanto chorar ela não aguentava mais.

Ikki: Você esta bem? Não fica mais nervosa do que você já está!

Minu: Eu nunca estarei bem ate ter meu bebê de volta..

Ikki: Todas as autoridades já foram acionadas, o advogado da fundação está ajudando, estão todos aqui na casa da Saori apedido dela, não adianta você ficar desesperada vai passar mal.. e o nosso bebezinho que tá ai dentro Minu como vai ficar?

Minu se senta na cama e põe as mãos no rosto e chora desesperadamente.

Minu: Eu não seiii... eu não sei o que vai ser de mim se eu não achar meu filho...o que vai ser dessa criança que está vindo.. Ikki minha vida está acabada  sabe eu sinto que ele está vivo em algum lugar  mas aonde? Eu senti uma pontada no peito e não sinto mais a energia da minha mãe... Ikki minha cabeça...a minha cabeça Ikki... eu preciso me acalmar botar a cabeça no lugar e não vejo como!

Ikki: Eu vou pedir para que chamem um medico está bem? Ele vai te dar algum remédio e você vai dormir e acordar bem melhor deita aqui no meu colo..

Minu se deita no colo de Ikki que esta também sentado na cama e o cavaleiro acaricia os cabelos dela enquanto pega o telefone e liga para o medico.

Minu: Ikki eu nunca mais vou voltar a sorrir, ate encontrar meu filho...

Ikki: Eu vou ate o inferno até a ultima estrela do universo, mas eu vou achar nosso filho e fazer você sorrir novamente.

Aquela noite foi a noite mais terrível da vida do casal, Minu sofria muito ela estava em choque.

Mas ela não perdia as esperanças,o primeiro dia se passou, o segundo, o terceiro e ninguém achava o pequeno bebê, infelizmente Minu teve que voltar para ilha Kanton  e Ikki procurava o Japão inteiro com a ajuda da fundação atrás do menino e passou o primeiro mês, o segundo e a amargura de Minu e sofrimento só crescia, passou o quarto, o quinto, o sexto, o sétimo, o oitavo e antes que chegasse o nono mês Ikki voltou para casa e adentrou o salão principal vendo minu sentada no trono com sua barriga imensa faltava pouco para ela ganhar o bebê.

Ikki: Oiii

Minu: Alguma noticia..

Ikki: Ainda não...Mas eu não vou desistir

Ikki se aproxima de Minu que olha fixamente para os olhos de seu amado.

Minu: O que aconteceu com a nossa vida? Han...?

Ikki: Shiiiiiinnn... Não diga nada só me abraça!

Uma lagrima rolou dos olhos de Minu caindo no chão do templo, ali  já não era um lugar de alegria e sim um lugar sombrio e triste. E foi com o florescer das lindas flores do jardim de Hera que na primavera do mês seguinte nasceu a linda Sakiko um a bela menina saudável e esperta. Mesmo com o nascimento de Sakiko, Minu não sorriu apenas a beijou e a amou com o que restou do seu coração.

XXxxxxxxXXXXxxxXXXx

9 anos depois... Grecia Palaestra

Subaru: Pai é aqui que eu vou estudar de agora em diante?

Seiji: Sim!! E não vai sair dai ate dar o seu melhor!

Os dois se cumprimentam tocado os punhos!

Subaru: Eu prometo pai que daqui a 4 anos eu serei um grande cavaleiro e o senhor vai ter muito orgulho de min.

Os dois ficam parados e contemplam a gigantesca estrutura

Seiji: Vamos entrar..


Notas Finais


Que sofrimento hein Minu e que clima mais pesado o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...