1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhe Comigo Na Escuridão >
  3. Eu vou Lutar!!

História Caminhe Comigo Na Escuridão - Eu vou Lutar!!


Escrita por: Deak

Notas do Autor


Bom dia pessoinhas, eu finalmente consegui tempo pra atualizar essa fic denovo, então me deem um tempo, eu tinha que estudar pras provas. Mas agora venho com um capitulo bem emocionante pra vocês. Vou colocar aqui um resumo sobre os personagens que eu criei, para as pessoas que não entenderam

Hyaku: Ninja que foi responsável pela falha captura de Naruto Uzumaki, seu verdadeiro estilo de luta é incerto porém ele possui 2 ou mais elementos de Chakra

Taeko: Companheira de Hyaku, seus poderes não foram revelados, porém sua personalidade é muito fria.

Senbon: O segundo companheiro de Hyaku, seus poderes também não foram revelados, porém, sabemos que é um estrategista.

Mudei um pouco meu estilo de escrita, então.... oque acharão?

Capítulo 8 - Eu vou Lutar!!


- É você!!! - Gritou o loiro ao encarar a figura no final do corredor, a figura sorria maleficamente vendo a expressão de fúria nos olhos do Jinchuriki da Nove Caudas - Por quê.... por quê naquele dia - se lembrava do ocorrido a anos atrás, onde era fraco e não pode proteger seus companheiros - Por quê naquele dia...... você não me matou?!!! - gritava furiosamente, deixando a raiva evidente em seus olhos, por um momento se lembrou, havia perdido seus amigos, se não fosse pela aparição repentina de seu pai preferiria não ter sobrevivido.

O Jovem de cabelos cinzas apenas sorria com a situação, ver o mais novo cheio de raiva e com vontade de mata-lo apenas fazia-o mais animado esperando pela luta que estava próxima de começar, dessa forma tudo que fez foi estender a mão em sinal de provocação, chamando Naruto para a luta. O loiro não resiste e avança para frente com um Rasengan já em mão pronto para atingir o outro. Hyaku não se move e fica apenas parado esperando para ver o quando o outro havia se tornado forte, se é que Naruto chegaria a sua definição de "forte".

Naruto acerta em cheio o torso do maior, que não sofreu dano algum pela técnica, continuando com o sorriso em seu rosto. O Jinchuriki se surpreende, sabia que seu inimigo era forte, provavelmente mais forte que ele, mas jamais esperou que mesmo depois de anos, ainda não seria capaz de sequer arranha-lo. Odiou-se, odiou o fato de não ser forte o suficiente, para proteger seus amigos antigamente, ou não ser capaz de vingá-los agora. Sentiu uma dor imensa em sua barriga, quando percebeu o grisalho havia lhe dado um chute, que o arremessou longe, quando caiu no chão cuspia sangue, não era capaz de resistir, e mais uma vez tudo que poderia fazer seria esperar a morte.

- É só isso? - perguntou Hyaku se aproximando do corpo caído do mais novo, andava com passos calmos e devagares, o sorriso em seu rosto desaparecera, e mudara para uma expressão indecifrável - Que decepção.... pensei que dessa vez poderia ter uma luta mas........ você continua um inútil - disse pegando o mais novo pelo cabelo, esperava que poderia se divertir dessa vez, mas foi exatamente a mesma coisa - Me responda!! - ergueu a voz enquanto deixava Naruto na mesma altura que ele, para olha-lo nos olhos - Lixo - essas foram suas ultimas palavras antes de arremessar longe o menor.

Naruto estava semi-morto no chão, chegou a ficar assustado com a força do chute, bastou apenas um movimento para que ele já estivesse sem condições de lutar, essa era a diferença absoluta de poderes, entre seu inimigo e a si mesmo. Já havia aceitado sua morte, a unica coisa que se arrependia foi não ter retribuído seu pai por tê-lo salvado, por ter permitido a ele viver mais um dia. Outro chute fora desferido, dessa vez em sua face, fazendo com que um dente saísse voando de sua boca, e o sangramento piorasse, logo depois sua cabeça fora pisada fazendo seu rosto ficar virado para o frio chão do local.

- Preparado pra morrer? - pergunta, olhando para Naruto - Se bem que...... não faz diferença, não é? Você morrerá de qualquer jeito, e....... seus novos amigos irão junto - com essa ultima frase, toda a aceitação que Naruto tinha sobre sua morte fora abalada, depois de mata-lo aqui o outro iria atrás da Akatsuki.

- ....... - Naruto enfurecido consegue se libertar daquela situação emanando um grande poder de seu corpo, um poder que nem ele mesmo sabia que possuía - Eu não vou deixar, mesmo que eu morra aqui, eu....... - Se lembrou dos momentos que passou com a Akasuki, os bons momentos que teve - NÃO VOU PERMITIR QUE OS MATE!!!!! - Nesse momento, seus olhos tornaram se vermelhos e um manto de Chakra avermelhado aparecia sobre seu corpo, suas unhas cresceram e ficaram afiadas, agora que estava assim, apostaria tudo em um só golpe, contanto que tivesse uma chance em um bilhão de derrotá-lo, não iria exitar nem por um segundo.

Formou um Rasengan em sua mão direita, e avançou em direção o outro, era tudo ou nada, mesmo que morresse não iria permitir que ele matasse seus novos companheiros. Porém..... o ataque não surtiu efeito nenhum, assim como o de antes, mas desta vez, a mão de Hyaku, estava bloqueando o Rasengan, então não fora em vão, pelo menos dessa vez, Hyaku não poderia sofre um ataque a queima roupa.

- Mesmo que eu não possa levar esse ataque a queima roupa, não significa que vai me derrotar com ele - Nesse momento, fortes rajadas de vento sopravam em vota de Hyaku, os ventos rodeavam Naruto junto, desfazendo seu manto de Chakra e seu Rasengan. O Grisalho planejava acabar com tudo da mesma forma - Seus golpes insignificantes e sem poder algum jamais serão capazes de causar algum arranhão em mim - Foumou vários selos rapidamente - Fuuton: (Estilo Vento) Shinku no Jutsu (Jutsu do Vácuo) - Ventos extremamente fortes envolvem o mais novo e o lançam no ar com grande força, destruindo e teto do esconderijo, fazendo com que Naruto fosse levado cada vez mais alto, dentro do Esconderijo, Hyaku lança uma Kunai no chão, que poucos segundos depois Naruto caí encima dela abrindo outro buraco no teto, o Loiro se encontrava completamente ensanguentado e a beira da morte.

O Grisalho se vira e com passos lentos vai se distanciando cada vez mais, essa cena de ver o mais velho andando deixava Naruto furioso, se ele permitisse,Hyaku mataria seus companheiros, precisava lutar, mesmo que fosse morrer lutaria até o fim, para impedir a morte de seus atuais amigos, que lhe serviram de mentores durante tanto tempo.

- Espere - disse Naruto, mal era capaz de se manter em pé, quem diria lutar, o grisalho vira para trás olhando Naruto, estava certo que seu golpe havia estraçalhado todos os ossos do mais novo - Eu...... vou lutar, mesmo que você me mate, eu vou lutar, não vou permitir que os mate - sua fala fora interrompida a quando um forte vento checava-se conta seu corpo, piorando a dor sentida.

- Então venha, dessa vez vou me certificar que você morra - Diz com a Voz calma. Fortes ventos sopravam todo o local atualmente, seus cabelos cinzas eram levantados por eles, enquanto olhava para Naruto, esperando pelo ataque do mais novo conta si.

Naruto tentava avançar, mas o medo crescente em seu coração  fazia exitar cada vez mais, a cada passo, os ventos pareciam soprar a esperança que tinha de vencer, ao quinto passo que deu, caiu no chão de joelhos.

- Eu... não consigo vencer - Desistente, Naruto ficava de joelhos no chão com o rosto virado para baixo, apenas esperando sua morte iminente. Seus pensamentos estavam concentrados em seus companheiros - "Eu não pude protegê-los daquela vez, e....... Agora que consigo novos amigos, serão mortos da mesma forma.... eu sou inútil mesmo"

Passos calmos eram ouvidos caminhando, Naruto apenas não era mais capaz de nada, apenas ouvir o som da pessoa que causaria sua morte.

- Levante, Naruto - disse uma voz solene e calma que foi facilmente reconhecida pelo loiro.

- Itachi? - disse levantando o rosto e confirmando que era ele mesmo, não entendia mais nada, o grisalho não iria matar seus amigos? Mas agora estava parado normalmente ao lado de Itachi.

Foi nesse momento que Hyaku desaparece, o que deixou Naruto ainda mais confuso, seus ferimentos também sumiram e estava totalmente normal, até suas roupas estragadas pela luta com Konan estavam totalmente restauradas.

- Antes de qualquer coisa, Naruto. Não tem com o que se preocupar, tudo depois de nosso encontro no corredor, existiu somente em meu Tsukiyomi - Explicou o Uchiha, agora o loiro era capaz de entender Itachi havia o prendido em seu Genjutsu. Mas o por quê disso? - Isso foi o teste para ver se você estava apto para a Akatsuki, esse homem que você viu em meu Tsukiyomi, é seu inimigo? Alguém que você quer se vingar? ou...... Alguém que te dá medo? - A ultima frase fez Naruto suar frio, podia ele ter medo dele? dentre toda a raiva que tinha, poderia ter medo em algum lugar? - Se é isso, então não tema, o medo não é seu inimigo, ele é o Unico que ira mostrar-lhe quais são todas as suas fraquesas, e a sua..... é sempre ir conta o inimigo, nessa luta, você fez a escolha certa de desistir, se continuasse apenas encontraria uma morte rodeada de humilhação. Mas você foi capaz de superar essa fraqueza e fazer a escolha certa. Isso é a unica prova que precisamos. Naruto, bem-vindo a Akatsuki - diz jogando no chão um anel junto do Sobretudo preto com as nuvens vermelhas.

Naruto derramava lágrimas de felicidade, finalmente poderia lutar junto aos amigos que conseguirá nesses anos.


Notas Finais


Esclarecendo alguns fatos: A conversa de Naruto e Pain e a Luta com Konan, foram ilusões do Tsukiyomi do Itachi
Naruto não sabe o nome do Hyaku


E é isso gente, então gostaram da minha nova escrita? Ou eu deveria voltar pra antiga?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...