1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos >
  3. 9

História Caminhos - 9


Escrita por: Gsmiler

Notas do Autor


Volteeeeei .. Eeeeee vamos seguir

Capítulo 9 - 9


-Bom para próxima semana eu quero de vocês grupos para apresentações de trabalho com no máximo 4 pessoas em cada e acabamos a aula por aqui até a próxima.

 

Bom vocês podem me perguntar como eu estou entendendo as coisas da aula, mais eu já tenho uma amiga aqui na faculdade e o nome dela é Victória, tem 24 anos e é uma verdadeira francesa e a mesma meu apresentou ao seu grupo de amigos. E bem no momento em que descobri que viria para a França, fiz um curso intensivo de francês.

A faculdade fica há 20 minutos de carro da minha casa, então rapidamente eu cheguei. Estacionei o carro na garagem e chamei o elevador, quando o mesmo chegou apertei o 5 referente ao meu andar. Mais o mesmo parou no saguão e quem entrou foi David, que estava com a mochila nas costas e no momento em que me viu iniciou um diálogo:

-E aí como foi o primeiro dia?

-Foi muito bom... E aí como foi o jogo?

-Vencemos de 2 a 0

-A parabéns.... Bem vou indo   -   Dei um sorriso a ele e me direcionei ao meu apartamento

 

Entrei no meu apartamento e vou me direcionando para o banheiro colocar a banheira para encher. Fui para o quarto peguei minhas roupas e voltei para o banheiro, fui me despindo e ao terminar entrei na água.

Não é apenas um banho, gosto desses momentos para reflexão do dia, desde a hora em que eu levantei até o momento a onde eu estava na revista. Por sinal todo mundo lá é educado, principalmente Carlos, ele é editor de arte da revista e como hoje estava todo mundo ocupado ele ficou encarregado de me mostrar as instalações já que sua função é uma das últimas no processo de divulgação do produto final, que é a revista propriamente dita.

 

                Na faculdade são quatro aulas e dois professores por dia, início as sete e horário de saída dez e quinze. Com certeza a aula de laboratório de confecção é realmente a mais legal deste período, levando em conta que estou no quarto período e que aqui na França são três anos e meio e eu já consegui cortar algumas matérias já estudadas na faculdade londrina.

                PI    PI    PI    PI    PI

Meu celular me acordou dos devaneios com uma mensagem da minha mãe perguntando se podíamos conversar por Skype. Então rapidamente eu respondi e faço a ligação do próprio celular

-Que linda, tem que me amar mesmo pra fazer uma ligação à meia noite ai em Londres       - Iniciei o diálogo

 

 

(...)

 

 

 

Dia seguinte

 

 

Bom a noite passada eu me deitei um pouco tarde, pois estava falando com a minha mãe. Então hoje eu me levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho.

Desci pra copa para tomar café e segui pro trabalho.

-Bom dia Débora     -           Ela é uma pessoa simpática como todos aqui, mais em especial trabalha na mesma função que eu.

-Bonjour    -    Me respondeu com um sorriso

 

Bom se passou algumas horas desde o início do expediente e aqui na empresa alguns setores almoçam juntos. Já que a empresa paga o almoço é tudo muito bem dividido e normalmente vai:

Estagiários e fotógrafos

Colunistas e Editores

Redatores e Analistas

Funcionários da limpeza

 

Já havia feito o meu pedido “Cassoulet” que é uma espécie de feijoada preparada com feijões brancos, frango e variedades de carne de porco. Em quanto esperava batíamos um papo sobre um evento de moda que acontecerá nas próximas semanas.

Carlos estava do meu lado e começou um diálogo comigo, nos excluindo do resto da mesa

-Então já sei que você é londrina pelo seu sotaque, o que mais eu posso saber?

-Na verdade eu sou brasileira, mais estava morando a algum tempo em Londres antes de vir para cá. Tenho 23 anos, me resido nesta cidade sozinha, faço faculdade de moda. Mais e você?

-Bom tenho 25 anos, sou formado em Marketing, minha família mora no interior da cidade, estou solteiro.      -      ele me deu uma piscadinha no final de seu discurso.

 

 

                Nosso almoço chegou e o resto do dia seguiu tudo normal. Bom a única coisa estranha fui a atitude de Carlos na hora do almoço e o jeito que ele parecia estar me dando umas cantadas discretas depois. Mais que qualquer forma vida que segue.


Notas Finais


Galera desculpa a demora; espero que gostem e não esqueçam de favoritar e deixar os comentários de vocês.. Desculpem-me pelos erros..
Até o próximo... Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...