1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. O beijo de despedida!

História Caminhos Cruzados - O beijo de despedida!


Escrita por: SrtaSnow1

Notas do Autor


Mais um saindoo!
Atenção pequeno spoiler no título do capítulo ahsuahsusa'
~péssima com títulos~

Capítulo 8 - O beijo de despedida!


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - O beijo de despedida!

~Mariana~

Que puta que pariu! Aqui estou eu puxando o capacete que não quer sair da minha cabeça. Cara, acho que eu vou começar a cobrar por esse negócio de ficar pagando mico em público! Porque, sinceramente, essas coisas só acontecem comigo. Aff! Rodrigo não consegue parar de rir da minha cara. Estamos na frente do portão do meu condomínio, a rua está totalmente deserta o que me lembra de que eu já deveria estar em casa a um bom tempo! - Mas que merda! - falo quando finalmente consigo tirar essa droga da minha cabeça! Meu cabelo está todo bagunçado, tento arruma-lo em vão enquanto entrego o capacete para Rodrigo. Ele se encosta na moto, comprimindo os lábios num meio sorriso e seus olhos, como sempre, tendem a encontrar os meus!

- O que foi? - pergunto intrigada, não gosto deste sorrisinho! 

- Nada! - ele responde - Acho engraçado quando você fica brava e acaba descontando em tudo, até no capacete! - conclui ele, eu reviro os olhos! - E avisa para suas amigas não te abandonarem mais, porque eu não tenho mais idade para ser babá! - Ele sorri debochadamente para mim! Okay! Era tuuuudo que eu precisava! Um motoqueiro pobretão e idiota debochando da minha cara, e a depre me pega novamente:

- É! Que grandes amigas que eu tenho... - digo desanimada fitando o chão;

- Relaxa, deve ter um bom motivo para isso! - diz ele, tentando me tranquilizar - E eu não vou gastar muito o seu tempo, porque você deve ter estar querendo muito dormir! Então eu vou indo! - Isso me surpreendeu, tentei decifrar seu tom mas fiquei entre ironia ou decepção. - Ah é? e porque você acha isso? - pergunto finjindo um pouco de curiosidade.

- É que você deve ter muitos compromissos amanhã - diz ele, agora em pé e não mais encostado na moto - fazer compras no shopping, ir no salão de beleza, sair com o namorado... - eu franzo a testa surpresa.

 - Shopping, salão de beleza eu gosto mas não é toda hora que eu frequento! - respondo - E namorado? Eu sou solteríssima, meu último relacionamento não deu muito certo... - faço uma pausa - Mas eu não deveria falar sobre isso... - paro, percebendo que estou contando demais sobre a minha vida pessoal!

- Mas talvez o seu próximo relacionamento de mais certo! - ele sorri de canto e maliciosamente, seu olhar me consome como se  fosse a fonte para aquele brilho intenso que parece vir do fundo e sua alma.

- Então.. - tento disfarçar meu desconforto - acho que já vou indo! Obrigada pela carona e tchau! - não espero sua resposta, me viro rapidamente em direção ao interfone do portão. Mas Rodrigo me puxa pelo braço, fazendo com que eu fique de frente para ele novamente, porém agora bem mais próxima. Seu olhar intenso e profundo queima sobre mim , irradiando cada parte do meu corpo.

- Você esqueceu uma coisa! - ele diz com uma voz sexy que puta que pariu!

- O quê? - pergunto quase que num sussurro, tentando manter a calma.

- O beijo de despedida! - responde e com sua mão livre  me puxa pela cintura eliminando a distância mínima que havia entre nossos corpos, fazendo com que meu coração pulasse no peito. E então ele me beija, e dessa vez nada de beijo calmo mas sim um beijo profundo e quente. Sua mão que estava no meu braço agora sobe para a minha nuca, me prendendo ainda mais a ele. Isso tem que parar, eu luto contra Rodrigo, com minhas mãos no seu peito tento empurra-lo. Tento freneticamente me livras dos seus braços, e quando acho que ele vai me vencer, consigo um recuo.

- Qual é... o s-seu problema garoto? - digo recuperando o fôlego.

- Qual é o seu problema garota? - ele sorri me imitando - por que você não para de bancar a difícil? - ele pergunta.

- Faz um favor? Vai se foder ou prefere que eu chute suas bolas? - digo irritada. Ele revira os olhos, é a primeira vez que o vejo fazendo isso, pega o capacete e o coloca! - Da próxima vez você fica com o capacete e me entrega só quando eu estiver indo embora! Assim essa tua boca linda não fica me seduzindo! - Que idiota, penso.

 - Não vai ter próxima vez! - digo já dando as costas e indo em direção ao interfone, me identifico e o portão é aberto, entro rapidamente na rua do condomínio, em passos rápidos tento fugir da visão de Rodrigo, ou talvez.... fugir de mim mesma!


Notas Finais


Espero que gostem :)
Comentem amoreees <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...