1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados( Jackson Wang- Imagine) >
  3. Da onde a guerra parou

História Caminhos Cruzados( Jackson Wang- Imagine) - Da onde a guerra parou


Escrita por: Ciwonyur

Notas do Autor


MINHA NOSSA SENHORA DE MISERICÓRDIA.
eu escrevi na corrida, tipo o flash, não sei se ficou bom, masssssss tá um chuchu isso
espero que gostem, peguem a agua com açúcar porque hoje vai ser loko esse negócio.
PERDOEEEEEM OS ERROS
socrro eu to tão boba dnisds
até

Capítulo 6 - Da onde a guerra parou


Jay havia me pedido para tomar banho e me vestir com trajes vermelhas, mas aí tem um porém; Eu não tinha roupa vermelha, na verdade aonde eu estava eu nem tinha roupas, estava na casa de Jay então eu não trouxe nada, quando “misteriosamente” vim parar aqui. Mas mesmo assim fui tomar um banho. Quando terminei vi um vestido enorme vermelho de cetim em cima da cama, me surpreendi com tamanha sofisticação daquele vestido, também me surpreendi com tamanha rapidez de quem trouxe aquele vestido ali, mas daí eu me lembrei que está tudo uma confusão e que eu não duvido de mais nada. Para falar a verdade minha ficha ainda não tinha caído, pensar que meu amor Jack era um vampiro, era tão... Tão estranho, e insano. Pensar que eu iria conversar com um “superior” me dava calafrios, quem era esse superior? Se for um demônio ou coisa do tipo, eu juro que caio dura feito pedra no chão, porque até então os únicos demônios que conheci na vida foram as “amiguinhas” do Jack. Um demônio assim com patamares diferentes, tipo; Sangue, mortes, essas coisas iguais os filmes, eu nunca tinha visto e nem queria ver. Eu rezava até reza de índio para que essas coisas passassem longe de mim.

Meus pensamentos até então eram esses, quando depois de muita dificuldade vesti aquele vestido. ꟷ Até que eu estou pegável. ꟷ Meu deus o que eu estou falando? Acho que meu cérebro não está associando direito com esses últimos acontecimentos.

Fiquei me observando no espelho, até que a porta abriu lentamente revelando Jay, com roupas escuras.

ꟷ Aí cacete, que susto. ꟷ Coloquei a mão no peito enquanto tentava normalizar a respiração, eu realmente tinha me assustado muito. Jay quando me viu começou a rir. ꟷ Não ri. ꟷ Falei séria olhando para ele.

ꟷ Desculpa. ꟷ Ele fez uma pausa para rir. ꟷ Mas eu só vim ver se você está pronta e acabei me surpreendendo. Você está linda!. ꟷ O mesmo se aproximou de mim me fitando com seus olhos negros.

ꟷ Obrigada... Se foi você que escolheu esse vestido, está de parabéns, ele ficou perfeito em mim. ꟷ Sorri me olhando para o espelho. E vi o mesmo assentir.

ꟷ Eu tenho um ótimo gosto, eu sei. ꟷ Ele riu, mas logo mudou sua expressão de feliz para séria. ꟷ Temos que ir agora. ꟷ Colocou as mãos no bolso e olhou para o chão mordendo os lábios.

ꟷ Certo. ꟷ Assenti de cabeça baixa e só voltei a levantar, quando senti seus fortes braços me envolvendo em um abraço. Sorri fraca retribuindo o abraço quente e aconchegante.

ꟷ Vai dar tudo certo, ok? Não precisa ter medo, e eu peço para que seja forte. ꟷ Ele selou minha testa com um beijo e eu resmunguei um sim, ficamos mais um pouco conectados, mas logo desfizemos o abraço. Jay então estendeu sua mão e nos guiou até uma sala, ou um porão, não sei ao certo, pois a iluminação estava bem precária, o pequeno cômodo estava iluminado somente por pequenas velhas em forma de um círculo no chão.

ꟷ Entre dentro deste círculo e em hipótese alguma saía dele. ꟷ Ouvi Jay falar enquanto estava arrumando algumas taças de vinho e livros. Eu assenti e me sentei no círculo, mas com muito cuidado para não queimar o vestido, afinal ele era longo, e eu não queria cagar com tudo

ꟷ Eu estou com medo Jay. ꟷ Falei baixo enquanto via o mesmo vindo em minha direção.

ꟷ Confesso que eu também estou, nunca fiz um ritual com uma alma pura... Tem tudo para dar certo, ou temos tudo para fracassar também, mas vamos conseguir essa juntos. Eu prometo. ꟷ Nesse mesmo momento, Jay jogou algumas pétalas de rosa, e algumas gotas de algum líquido, ele falava algumas coisas que eram até então para mim desconhecidas. ꟷ Não olhe nos olhos dele.

Dele quem? Fodeu.

Ele retornou a mesa e pegou o vinho colocando a garrafa dentro do círculo em que eu estava, foi a última coisa em que eu vi, antes de as luzes das velas se apagarem ao meu redor, e um escuro aterrorizante acompanhado de um silêncio perturbador no local. Medo. Medo era o que eu sentia. Esse silêncio só foi quebrado após alguns minutos, não sabia se ficava feliz, ou se ficava mais nervosa.

ꟷ Porque me chamaram aqui?. ꟷ Uma voz assustadora ecoou pelo local, fazendo com que eu me assustasse e me encolhesse ainda mais, escutei barulhos de cobras se rastejando pelo escuro, junto com alguns sussurros, e algumas brisas de ventos gélidos se chocando contra o meu corpo quente.

ꟷ Nós precisamos da sua ajuda meu senhor... ꟷ Escutei a voz fraca de Jay e fiquei um pouco mais confortável. Escutei uma risada alta no local e eu tinha quase certeza que não era a de Jay.

ꟷ Ajuda? Com o que exatamente?. ꟷ Dita essas palavras senti mãos gélidas em minhas costas, acompanhada com um ar quente. Eu não sei como, mas parecia que meu corpo estava fraco, e que alguém estava sugando toda minha energia, por isso não estava conseguindo demonstrar meus sentimentos. ꟷ Alma pura... ꟷ Escutei um riso abafado perto de meu ouvido. ꟷ Fale logo o que você quer Jay. ꟷ Após isso as velas se acenderam novamente e pude ver no canto escuro da sala, olhos vermelhos, só conseguia ver isso. Ao contrário do que havia pensado, eu acharia que encontraria uma criatura horrenda, com chifres e dentes, mas só o que eu vi foram olhos vermelhos, me olhando como se eu fosse uma pepita de ouro. Me cobiçando. Mas eu estava enganada...

A criatura então saiu das sombras, relevando a coisa mais horrenda que eu poderia imaginar, não sabia como descrever isso. Uma criatura enrolada por cobras, sangue escorrendo de seu corpo. Era terrivelmente assustador.

ꟷ Oh eu assustei você?. ꟷ Ele riu alto, mas logo retornou a ficar sério. ꟷ Desculpe. ꟷ A criatura então tinha se transformado em um homem bonito com olhos verdes, e terno vermelho... Vermelho em cetim. Agora entendi o porquê de minha roupa ter que ser vermelha...

ꟷ Ela precisa se tornar uma vampira meu senhor... Mas descobrimos que ela é uma alma pura, talvez por ser um anjo adormecido, ou em uma vida passado ela ter sido uma mensageira que acabou morrendo da forma que não devia... Eu não sei ao certo, mas preciso que ela se torne vampira. Se ela tentasse do modo “tradicional” poderia vir a óbito, então por isso recorri ao senhor.

ꟷ Hum, eu posso até fazer, mas você sabe que eu quero algo em troca. ꟷ Ele falou enquanto alisava a cobra que se encontrava em seus braços.

ꟷTudo o que o senhor desejar.

ꟷ Quero a alma dela, mas quero a alma dela de um modo diferente. Não quero ela só quando ela morrer, quero ela agora, na verdade quando for a hora certa eu irei vir buscá-la.

ꟷ Certo. ꟷ Escutei risadinhas baixas enquanto ouvia a conversa, meus olhos estavam cravados no chão, estava tensa, mas tentei me manter calma. O que foi impossível quando escutei meu nome.

ꟷ Você cheira medo, isso é ridículo, mas eu vou mudar isso meu amor.

Meu amor!? Eu tô ficando louca

Logo após isso, pequenas cobras, saíram do corpo do homem. Cobras negras com olhos verdes iguais os dele. Me deu uma vontade enorme de sair correndo, mas ai eu me lembrei o que Jay havia me dito “Não saía em hipótese nenhuma”. Permaneci ali, mesmo com medo. As pequenas cobras rastejaram rapidamente até aonde eu estava, e ficaram passeando sobre meu corpo.

Fica calma, fica calma. Isso tudo é para salvar o Jackson, relaxa.

Estava até calma, quando fui surpreendida, quando uma pequena cobra penetrou em minha pele indo até minhas veias. Gemi de dor com aquilo e tentei coçar o local, ou melhor queria arrancar minha pele, foi quando todas as outras cobras penetraram minha pele também. Senti uma dor horrível, um formigamento incomodo, foi quando eu vi que eu estava sangrando, tanto pela boca, quanto pelo nariz. Estava perdendo os sentidos. Quando estava beirando a morte, o homem no qual trajava vermelho se aproximou de mim, e colocou um pequeno colar em meu pescoço; uma pequena pedrinha vermelha. No qual me fez desmaiar e não morrer

ꟷ Ela irá ficar bem, talvez precise de cuidados nas próximas horas, mas depois será uma linda vampira, com olhos vermelhos e sangue de cobra correndo em suas veias. ꟷ Riu alto e sumiu do local fazendo com que um frio aparecesse no local, e as velas que estavam no círculo caíssem.

 

Tudo aconteceu tão rápido e de um jeito tão estranho... Eu estava me sentindo diferente, estava sem medo, com um pouco de agitação em meu corpo, estava pálida e com os cabelos um pouco mais escuros. Estava me sentindo assim quando acordei novamente naquele quarto, e com Jay ao meu lado, ele me olhava profundamente de uma das poltronas.

ꟷ Está se sentindo melhor!?. ꟷ Ele caminhou em passos rápidos até a cama.

ꟷ Estou... Caralho, eu estou me sentindo tão diferente. ꟷ Levantei rapidamente e fui até o espelho para ver como eu estava. ꟷ Ahh é verdade né. ꟷ Fiz uma expressão de tédio, quando descobri que não possuía mais reflexo. Jay riu alto com a cena.

ꟷ Calma que daqui a pouco você já acostuma. ꟷ Ele riu mais um pouco. ꟷ Mas agora eu acho que é a hora de eu te explicar tudo. ꟷ Eu assenti e ele pediu para que eu sentasse na cama, logo ele fez o mesmo.

ꟷ Eu creio que você esteja cheia de perguntas, e que esteja confusa, mas eu vou explicar como tudo aconteceu... ꟷ Ele passou a mão no cabelo, e suspirou alto. ꟷ Jackson é um vampiro a exatamente 879 anos, o mais velho por sinal.

ꟷ Cacete 879 anos? Ele tá bem conservadinho hein. ꟷ Brinquei e rimos juntos.

ꟷ É que os vampiros ficam com seu físico quando eles se transformaram em um, mas enfim... Jackson e eu somos como “irmãos”. Mas nossas histórias são um tanto quanto complicadas. Eu sou um feiticeiro, eu nasci de uma família de feiticeiros lá na época medieval, só que minha família foi perseguida e foi morta, antes de minha mãe ser morta, ela me entregou para uma mãe, ela é chamada de mãe por ser a mais antiga feiticeira, todos a chamavam assim, ela conseguiu sobreviver porque, como era a mais forte, conseguiu se esconder melhor e se disfarçar melhor entre os caçadores. A mesma coisa aconteceu com Jackson. Ele era herdeiro da família real naquele tempo, ele e Chul, eles são irmãos.

Irmãos? Que tipo de irmão tortura o outro?

ꟷ Mas como o poder naquela época era tão cobiçado, um grupo de bruxas sequestrou os príncipes os levando para um ritual, no qual consistia em transformar os pequenos em aberrações e demônios, para infernizar a vida do rei e da vila na qual eles viviam. As bruxas queriam poder, em troca da vida inocente deles, mas o rei negou o que acarretou em uma guerra de anos. Durante essa guerra, um casal de vampiros capturou Jack ainda bebê e decidiu cuidar da criança, para que aquela criança, continuasse com a raça deles, porque durante aquele tempo os vampiros quase foram aniquilados, eles pegaram Jack pois eles sentiram que ele ainda tinha um alma totalmente pura, diferente de Chul, que foi corrompido logo após que nasceu, pois o reino não aceitava a ideia de ter mais um herdeiro para o trono. Chul foi um gestação indesejada, e como os bebês são almas puras, acabou que ele sentiu isso e ficou sensível e quando as bruxas o capturaram, ele infelizmente se juntou ao mal. Essa guerra nunca acabou, apenas cessaram com ela, Jackson se tornou um vampiro, o maior deles. E Chul virou um bruxo. E como os vampiros dominam o mundo carnal e o mundo espiritual desde que Jackson ficou no comando de tudo, a população de bruxos diminuiu o que causou irritação em Chul. Como eu disse o poder faz coisas. Ele então voltou, para destruir ele, e toda sua raça, para honrar a raça de bruxos dele. ꟷ Ele finalizou colocando os cabelos para trás.

ꟷ Naquele dia do casamento... Eu ouvi falar em alguma coisa de sangue dos Cain algo assim, o que era?

ꟷ Ah o sangue de Cain... ꟷ Ele riu. ꟷ Cain é nome de um demônio, Jackson tem sangue de um demônio, porque quando eles ainda eram novos, os vampiros que cuidaram de Jackson se descuidaram, e as bruxas fizeram um pacto com um demônio para que Jackson sofresse e morresse.  Mas Jackson saiu firme e forte depois disso. Cain é um demônio que é inimigo de todos os seres iguais a nós, e Jackson arcou com toda essa consequência durante anos, ele é um guerreiro, porque ele vive a guerra todos os dias dentro de si.

ꟷ Eu sinceramente estou perplexa. ꟷ Disse com uma expressão atônita.

ꟷ Com o tempo você irá entender... Isso é o que eu posso falar, Jackson irá te contar as outras coisas. ꟷ Ele disse suspirando cansado. ꟷ Eu espero que dê tudo certo para que ele possa contar o resto para você.

ꟷ Vai dar... Estamos juntos nessa. ꟷ Nos abraçamos forte.

ꟷ Eu confio em você... Mas agora durma, pois precisa descansar, porque amanhã, iremos dar continuidade da onde a guerra parou. ꟷ Assenti vendo Jay sair do quarto.

 


Notas Finais


eai pitanguinhas?
rsrs me digam o que acharam shuashauhsa
eu to muito emocionada, isso aqui tá uma loucura, mass enfim, desculpe qualquer erro, vou revisar e corrigir depois.
beijos e até qualquer lugar.
i love u
me sigam: @K4rol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...