1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Esbarrando com um nerdinho delicía

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Esbarrando com um nerdinho delicía


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


A Tia Cr4zy voooltoooou
E agora uma história de TaeGi para vocês meus amores.
Ainda não tenho a quantidade certa de capítulos que irá ter e sobre atualizar a fic vou tentar ao meu máximo pois eu estudo a tarde e só volto a noite.
Boa leitura e até lá embaixo


FIGHTING !~♡

Capítulo 1 - Esbarrando com um nerdinho delicía


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - Esbarrando com um nerdinho delicía

P.O.V's Taehyung

Acordo já com o barulho infernal do despertador avisando para eu levantar e ir para aquela maldita escola, meu amigo Namjoon me falou que haveria um aluno novo lá, pelo o que ele disse o menino é gatinho, tem cabelos lisos, é nerd e mal humorado. Eu me assumi gay desde o ano passado moro sozinho porque meus pais me expulsaram. To pouco fodendo.

Me levanto e faço minhas higienes matinais,coloco meu uniforme mas não certinho claro, desço para comer alguma coisa, pego minha mochila e vou para a escola.

E lá estavam meus amigos Namjoon, Hoseok e Jungkook me esperando no portão central da escola vulgo inferno ou cadeia.

-Eae Tae!

Os três falam em uníssono.

- Eai gente ... Namjoon cadê o moleque que tu me falou?

- Ele ta lá dentro... vai lá

Dito e feito entrei nos corredores da escola, eu estava andando de cabeça baixa até que esbarro em alguém que caiu no chão.

- VOCÊ NÃO PRESTA ATEN..- minha fala morreu assim que vi um molequinho lindo, pele branquinha como a neve, seus óculos tinham saído de seu rosto.

- VOCÊ QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO SEU IDIOTA !!!! E AINDA ACHA QUE TEM O DIREITO DE ME XINGAR !!!! VAI SE FUDER PLAYBOYZINHO DE MERDA !!

Pego o moleque que estava no chão pelo colarinho e o prenso nos armários.

- Quem você acha que é para levantar o tom comigo ??!!

- Sou Min Yoongi, aluno transferido.

- Até que você é lindinho moleque.

Digo me aproximando para beijá-lo mesmo sendo contra a sua vontade.

- ME SOLTA SEU IMBECIL !!! NÃO OUSE A ME BEIJAR !!!

O filho da puta vulgo Min Yoongi me deu um chute nas partes baixas fazendo meus joelhos se encontrarem com o chão.

- Você .... me paga por isso ... Min Yoongi

Falei pausado devido a enorme dor .

- Hahahaaha trouxa.

E se retirou... mas isso não ficará assim Min Yoongi, eu vou tirar o seu BV, e sua virgindade também seu azedinho de merda.

P.O.V's Yoongi

Meu dia começou "maravilhoso", acordei atrasado e ainda esbarrei em um playboyzinho que tentou me beijar ... se bem que, ele é tão lindo... ai para Yoongi.

Entrei na sala, e adivinha ... Taehyung estava lá, como eu sei o nome dele? porque eu vi na chamada com fotos dos alunos. Fui pro meu lugar sorrindo vitorioso por causa de mais cedo, mas senti alguém me observando, olhei para o lado e aquele playboyzinho estava me encarando logo o professor de biologia entrou.

- Muito bem alunos, as férias acabaram e não vai ter moleza não, tenho trabalhos para vocês. Antes que perguntem SIM vale ponto e SIM é em dupla e SIM eu escolho.

Logo ele começa a falar as duplas.

- Jimin e Jungkook, Namjoon e Jin , J-Hope e Jackson, Mark e Bambam...

E ele foi falando até meu coração parou

- Taehyung e ... Yoongi !

Aaah nãooooo, O MUNDO CONSPIRA CONTRA MIM O QUE EU FIZ PORRAAA !!!

- Eai Yoonguizinho ! Vamos fazer o trabalho na sua ou na minha casa?

- Na sua, ás 14:00h

- Ok

Ele se afastou e juro que vi um sorriso malicioso e um tanto diabólico no rosto de Taehyung

P.O.V's Taehyung

O MUNDO CONSPIRA AO MEU FAVOOOR,aaah Yoonguizinho se prepara porque eu vou te beijar hoje.

Bateu o sinal avisando que as pessoas daquela bendita escola pudessem ir para suas casas. Eu fui para minha numa tranquilidade mas pensando no plano que eu iria usar para conquistar Yoongi ... eu não acreditava em amor á primeira vista mas quando eu vi o Yoongi, meu coração acelerou.

Enfim eu fui me divertindo jogando video game e comendo besteiras,quando olho pro relógio já era 13:59. Me apressei para limpar aquela bagunça e subi correndo para escovar os dentes e assim feito, acabei de sentar e ouço a campainha tocar. É o meu branquelinho rabugento.

Abro a porta e puta que me pariu ele estava super sexy com um tênis da Adidas cano alto, calça jeans preta rasgadas no joelho, uma regata branca indo até suas coxas (belas coxas) e seu óculos.

- Annn... Taehyung você ... vai ficar me olhando mesmo?

Ele me chamou de Tae e ainda está corado ... Yoongi, Yoongi ... tu não sabe o que te aguarda.

- Ah ! entre Yoon...

- É Yoongi, não te dei intimidade nenhuma

- AISH!! Tá bom YOONGI.

E assim ele fez, entrou e colocou sua mochila no sofá.

- Vamos começar o trabalho do corpo humano eu sou péssimo apenas nessa matéria ok ?

- Tudo bem, mas para isso precisamos de um modelo

- Como assim?

- Você vai entender

Sorrio malicioso e ele me olha confuso, pobre inocente adoro me divertir assim. Sentamos no chão e abrimos o livro.

- Ok vou começar lendo o primeiro parágrafo Yoongi.

" As orelhas são orgãos..." 

Eu parei a leitura, não aguentava mais me segurar porque Yoongi estava lambendo e em seguida mordendo seu lábio inferior. Ele me olhou confuso.

- Taehyung por que voc...-- o calei com um beijo, pedi passagem com a língua e esta não foi cedida, mas não vacilei apertei a cintura de Yoongi qie arfou e essa foi minha chance, coloque minha língua em sua boca travando uma guerra gostosa com a língua do branquelo, ele estava se debatendo mas quando viu que era inútil a sua luta, se entregou ao beijo e eu fui o deitando lentamente no chão, passei minha mão por baixo de sua blusa, acariciando seu  abdômen pouco definido, passei a beijar o pescoço de Yoongi acho que era uma área sensível para ele já que gemeu baixo.

Ah Yoongi... eu não me contento só com isso.

 

 


Notas Finais


E entãaao?? o que acharam ??
Paro ou Continuo ..??

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...