1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Do Coração >
  3. Capitulo 14

História Caminhos Do Coração - Capitulo 14


Escrita por: IiIAelitaIiI

Notas do Autor


Desculpe pela demora por culpa do carnaval , minha casa ficou lotada de familiares . Não tive tempo nem ser quer um minuto escrever o capitulo.
Espero que gostem Boa leitura.

Capítulo 14 - Capitulo 14


O sábado de manhã havia chegado, Yuri de pois havia terminado de fazer o café da manha. Ela vai até o quarto de Sora para acorda-la, ele entra começa chama-la.

_ Sora vamos acorde já são 7:30hrs Am . Vem tomar café.

_ Sora!! Daqui uma hora Cana seu namorado devera estão chegados.

Yuri começa cariciar os cabelos de Sora, ela não havia despertado Yuri a chama novamente. -"Ela fica tão bonitinha está dormindo. ” ele pensa.

Sora começa escutar voz de Yuri começa desperta os poucos.

Ela começa a esfregar seus olhos, de levante ela começa abri vendo Yuri sorrido para ela.

_ Hum…Yuri...já vou só mais cinco minutos...

_ Tudo bem. Sora não vai acabado dormindo novamente. - Ele sorri, sai do quarto. De pois cinco minutos Sora se levanta vai até banheiro fazer sua higiene pessoal, de pois sair do banheiro ela vai até cozinha grande sorriso no rosto e diz.

_ Bom dia!! Yuri..

_ Bom dia Sora.

Sora antes sentar na mesa lado de Yuri ela beija no rosto. De pois senta lado tomar café.

_" Hoje ela acordou muito disposta".

Sora termina sua refeição vai até seu quarto começa arruma seu cabelo. _"Esse sorriso Yuri todas as amanhas me matar. "

Sora começa lembra do dia eles haviam ser beijados. -"Porque? Tinha lembra logo isso agora?".

_" Sora se calma. Hoje você está indo pela primeira vez conhecer a praia com Yuri."

A termina de arruma seu cabelo Sora pega sua mala estava lado seu guarda-roupa a leva até sala. De pois uma hora o interfone toca, Layla a visa estava a esperas deles no carro. Yuri pede cinco minutos para Layla, eles iriam descer, ele iria pegar seu carro. A descer até garagem, esse tempo Sora sair catando alegremente, Yuri ver alegria está estampada no rosto dela, ele pergunta.

_ Sora Hoje está muito animada.

Ela responde grande sorriso no rosto, e quando ela guardava sua mala no porta-malas do carro. _ Claro!! Hoje é primeira vez estou indo conhecer o mar.

Sora segurava gaiola coloca o Happy trais do bando trazeiro ela diz.

_ Yuri não vai ter problema deixar Happy dentro da gaiola no bando trazeiro?

_ Não Sora. Apenas 2horas de viagem.

– vamos ?.

– Sim.

Os dois entra no carro, coloca o sinto de segurança, Yuri começa retira com cuidado carro da cagarem. Ao sair do estacionamento ele ver Layla lado carro branco ele com cuidado se aproxima do carro parando lado. diz _ Já estamos prontos.

_ Yuri você lembra o caminho ?.

_ Sim! . Ele responde.

_ Vai indo na frente, logo traz estaremos. Termina de responder Yuri . Layla entra no carro logo em seguida.

Passados duas horas de viagem Yuri estaciona frente uma casa dava vista em frente ao mar logo traz dele Layla seu namorado estacionar o carro.

_ Sora chegamos.

Ela começa a olhar seu redor se depreda linda visão do mar.

_ É lindo.

Sora ela retira o sinto de segurança abre porta do carro, traz no banco trazeiro ela retira gaiola do gato. Eles escutar Layla gritar dizendo a casa estava aberta, eles entrarem logo Yuri ajuda pegar as malas estavam no porta malas.

A entra na casa Layla a visa casa estava limpa, antes deles virem para cá , ela havia contrato uma empregada deixar tudo limpo antes deles chegarem. Namorado de Layla ele coloca sacolas em cima da mesa e. diz.

- Vou guardado comida.

_ Tudo bem Amor.  Sora , Yuri vou mostra o quarto de vocês , venha comigo.

Os dois começa a seguir Layla até chegarem no quarto ficavam nos fundos da casa.

_ Vocês dois podem ficar aqui, Eu e Riyke vamos ficar no quarto da frente a sala.

- Tem algum problema de vocês dois dormirem juntos?

Yuri a responder.

- Não. Layla pode deixar eu Sora se viramos.

_Tudo bem. Vou ajudar Riyke com compras na cozinha.

Layla das as costas deixam as duas frentes o quarto. Sora abre a porta do quarto coloca sua mala no canto.

_  Yuri , Nós trazemos nem um coberto. Diz Sora

_ Não a necessidade. Dentro da que le cobertor a tudo que nós precisamos coberta e toalhas.

_ Yuri como você sabe ?.

_. Uns anos traz eu Layla sempre passamos os finais de semana na casa de praia, muitas vezes amigos nossa época universidade viam conosco aproveitar praia.

_. Entendo.

- Essa Casa pertence os pais de Layla . Não e sempre eles vem passar tempo dele aqui, mais a Layla usa-la .

Cama a terminara de ajudar seu namorado na cozinha ela até seu quarto pega sua bolsa retira seus óculos de sol. Vai até quarto onde Yuri estava ela entra e diz.

_ Vou esta esperado vocês na beira do mar, não demore.

Layla sai do quarto segui seu caminho em direção a paria.

_ Sora porque você não aproveita vai se arrumar vai fazer companhia Layla .

_ Tudo bem Yuri Você não quer ajuda?

_ Não vai lá. Aqui pouco estou indo.

_ Vou colocar comida Happy vou me arrumar.

Sora abre sua mala retira pacote dentro dela, ela abre despeja comida de gato dentro do poder, Happy estava andado pelo quarto ele corre em direção pode de comida começa comer. Termina de coloca comida para o gato ela retira seu biquíni. e pergunta.

_ Yuri na onde fica o banheiro?

_ No corretor a porta a esquerda.

_ obrigado.

Ela sai do quarto sair até o corretor a ver portar ela entra começa se arrumar. De pois tempo ela sair, vai até o quarto avisa o Yuri.

_ Yuri estou pronta.

_ Vai cuidado Sora.

Yuri passa olhar rapidamente no corpo de Sora ver o biquíni Layla havia comprado para ela deixa seu corpo muito exposto para qualquer um viste Ele percebeu suas intenções desviar olhar continua retira algumas coisas dentro sua mala. Sora se aproxima dele se baixar para pegar uma sandalinha para calçar nos pés Ela vestia um Biquíni top com bojo e detalhe no centro com nó, alças de amarrar, em poliamida com elas tano na cor lisa com nervuras. Des, pois, coloca sandália nós pés Sora sai do quarto, ao sair da casa ver Layla deitada sobre uma toalha de baixo guarda-sol. Ela se aproxima de Layla.

_ Sora cadê o Yuri? . Ela a pergunta

_ Ele disse que já vem.

_ Hum... esse biquíni caiu muito bem em você Sora.

_ Obrigado Layla. Acho meu corpo está muito exposto.

_ Que nada, você não está acostumada usá-lo .

_ Layla cadê seu namorado?

_ Ele foi pegar vara de pescar está no carro. Layla se levanta senta vai até seu bolso estava seu lado retira óleo bronzeador.

_ Sora por favor pode me ajudar passar em mim?

_ Claro.

Layla passa o óleo de bronzeador para Sora, Layla se deita e afasta seus cabelos Sora começa a passar óleo em suas costas.

_ Hum... quanto tempo eu não venho a praia. – desses Layla.

_ Yuri me contou anos traz vocês vinho passar os finais de semana amigos universidade.

_ Isso e verdade, esta casa pertencem meus pais. Ele não tem o curtume vim para cá . Eu aproveito os finais de semana com turma víamos para cá.

- Não imagina que vocês dois chegaram a frequentar mesma universidade.

_ Sim nó meu caso eu estava estudado modelo, Yuri se formou administração geral. Eu havia de dito antes. Sora. Ele sempre foi homem esforçado seu pai havia negócio pequeno era loja de instrumento musical. De pois seu pai morreu. Começo estudar administração querendo tentar expandir o negócio seu pai. Não é à toa isso deu certo ele começa grandes orçamentos fechado negócios empresários musical. Muitas vezes ele alugava seus instrumentos musical para teatro pode receber grandes grupos de jovens orquestras. De pôs disso ele acabou se apaixonado mundo teatro e decêndio abri um.

_ Nossa Yuri , ele é incrível pouco tempo ele consegui conquistar isso tudo. – disse Sora.

_ Sora ele tipo de pessoa ama seu trabalho vai fazer tudo da sua melhor sua família. Sua mãe esta na  franca cuidado pequena agencia Yuri abri-o lá. Todos anos ele vai para franca visitar sua mãe.

_ Mais sua nasalidade ele não filho de japonês ?.

_ Não Sora , mãe dele é japonesa seu pai verdadeiro era francês .

_ Tempo franca estava economia quebrada, eles se mudaram para Japão. Então nessa época eu conhecer o Yuri dês pequeno ele era meu vizinho, bom tempo estudados junto.

_” Eu estou curiosa conhecer família dele.”. Pensou ela terminava passar oleio em Layla.

De pois termina ela se lembra não havia passado protetor solar.

_ Layla já venho esqueci de pegar portador solar.

_ Vai lá.

Sora se levanta começa caminhar em direção a casa , ela entra vai  até o porto abre a porta, ela se depara algo vergonhoso .

Sora tenta desviar olhar , de percebe Yuri estava semi nu se trocando , em vergonhada ela tenta pedir desculpas a ele.

– EU---------eu-------.

_ Desculpa!!! Eu deveria ter batido na porta antes.

Rapidamente ela fecha a porta do quarto. Por completo constrangimento ela pensava. -“Não acredito...não consigo acreditar eu acabei de ver ele nu por completo. Meu deus!! Se calma eu não vi nada, eu não vi nada. Argr!!! Eu vi tudo!!!”. Sora tenta controlar seus pensamentos coloca sua mão sobre seu peito escuta seu coração bater fortemente.

Sora envergonhada vai até sala espera-se Yuri terminasse de ser trocar, ela começa pensar como deveria reagir na frente dele ?. De pois ter visto ele por completamente nu. Sora seu corpo estremecer ao escutar a voz de Yuri traz de si a chamando.

– Sora ....Sora...

Sora se levanta rapidamente do sofá ela tentar olhar rosto de dele começa senti envergonhada novamente.

_ Yuri.. . Sora levanta seu rosto ver ele passado mão sobre nuca rosto meio envergonhado.

_ Desculpa Yuri não deveria ter entrado sem antes bater na porta.

_ Tudo bem . Eu também comedir grande erro de não ter trancado a porta.

Sora volta a abaixar sua cabeça. _”Não consigo encara-lo de pois vê-lo . Eu já visto várias vezes membros ......, Não esperava por isso. Isso me deixo incomodada quando estou ele, sinto grande felicidade estar junto lado dele, acho estou me apaixonado por ele. Mais eu não tenho esse direito”.

– Está tudo bem Sora? Não precisa se preocupar isso pode acontecer. Yuri se aproxima dela acaricia seu cabelo estava preço coque.

_ Vou tá esperado lá fora.

Ela murmura “Sim” de pois balança sua cabeça fazendo um sinal positivo. Ele sai, eu vou até o quarto pego o protetor solar volta para praia.

~~

Me aproximo da beira do mar vejo Layla sentada na toalha ela me encara ver Yuri meu lado ela diz.

_ Nossa! Porque demorou tanto para ir buscar protetor solar?

_ Eu ...Eu.... Sora tentar dar alguma desculpa, ela novamente lembra do ocorrido. Seu rosto começa a ficar vermelho. Yuri  a responde .

_ Ela estava me esperado eu termina de me arrumar. De pois eu terminei de me arrumar viemos juntos. Diz ele voz sereia.

Layla olha novamente para Sora a ver constrangida. _” Ele está mentido para mim?”. De fato, Layla já sabia quando Yuri mentia para ela. Ela joga verde.

– Ah RAM sei .

_. Deixa deduzi realmente aconteceu. Sora foi buscar protetor solar no quarto, Você Yuri esqueceu trancar a porta, ela abri-o e acabou te vendo nu?. Não estou certa?

Layla rosto de cada um, vendo os dois ficando complemente vermelhos.

– a certei não foi?

Sora e Yuri se olha de pois tenta desviar Olhar. Só dois estavam espantados Layla consegui deduz toda situação em questão de minutos.

_” Ela conseguiu a certa? ”. Pensou Yuri

_ Agora vem aqui Sora. Vou te ajudar passar protetor solar.

_ Sim.

Sora senta lado de Layla, Layla começa passar protetor solar nas costas dela. Os três ficaram bom tempo sentados conversado com esperado Riyke chegar com fara de pesca. Riyke chega Layla sugere que eles aproveitem o mar, ela e  Riyke iria pescar pouco.

Sora segui andado trás de Riyke ao chegar no mar, ela não deixa agua passar dos joelhos ali mesmo ela se joga na agua se molhado por completo.

_ Sora não vai entra mais a fundo?

_ Não Yuri , não sei nadar e também tenho medo de ir fundo.

– Venha segura minha mão.

Yuri entende sua mão para que ela apegasse. Ela segura. Ele começa a andar as pouco mais para fundo levando ela. água já batia meio do seu peitoral, na Sora agua estava entre seus seios. Yuri as pouco solta a mão dela. Ela sentiu medo agarra o braço dele.

_ Calma estou aqui não tenha medo.

_ Eu sei mais, começo me dar frio na barriga. Já que nunca entre no mar. Eu também não sei nadar.

_ Vamos por partes. Primeiro.

Sora tem soltar meu braço prometo de segura.

Sora começa soltar o braço dele as pouco, Yuri segura ela pela cintura começa puxa-la dentro da agua com calma.

_ Agora Sora estique seus braços assim seu corpo estiver por completo esticado dentro da agua, mantenha sua cabeça para cima. Começa a bater suas pernas sobre agua.

As poucos ele ensinava Sora aprender nadar , Ela senti algo beliscar seu perna , ela da grande solto o braça com tudo, por um momento ele não entende reação dela , ele pergunta.

_ O que aconteceu?

_ Senti algum beliscar meu pé.

_ Hum... Sora pode ter sito peixe, a muito peixes na meia do mar. Basta você ficar parada por momento e você verá ele andado seu redor.

Sora continuava abraçada, ela para olha para baixo, ver pequeno peixes nadado em volta deles.

_ Au!! Tem razão.

~~

Não muito distante onde Yuri e Sora estavam. Layla estava abraçada seu namorado olhado em direção outro casal, Riyke repara e chama atenção dela.

_ Layla para de ficar olhado, deixa ele aproveitar o momento.

_ Eu sei é chato ficar olhado, mais não tem como. Os dois fazer um par perfeito você não acha?

_ Eu não dizer nada Layla, acha ele gosta mesmo da garota?

_ E claro, tinha que ver esses dois dormindo junto, no dia foi para apartamento dele. Ela garota tão educada gentil. Ela pessoas certas para ele.

_ Layla , ele tem toma cuidado, ela é menor de idade.

_. Qual problema com isso? No amor não a diferença se trata de idades.

-oolha la .. olha ... desses Layla olhar ver Yuri pegando sora a colocado seus ombro fazendo com que garota senta-se suas costas deixado sua perna livre , ele segurava as pernas dela .

_ Ele parece um casal. Se divertido. Ele está a levando ela seus ombros. Layla leva seu dedo até boca e diz.

_. Que inveja...

Riyke segura sensualmente Layla cintura, a fazendo se inclinar para traz, ele diz.

_ Hum... estou pensado algo bem divertido nós fazemos.

_ Hum... assim você vai me deixar louquinha.

Riyke se aproxima rosto de Layla para beija-la ele sente algo entra seus shorts ele solta brutamente Layla a deixado cair sobre Agua. Layla de pois engolir água ela se levanta começa tossir. Ela para Riyke ver algo dentro seu short ele tentado tira. Layla não se aguenta começa ri a ver peixe grande acabou de entra do short dele.

_hahahahah!!!!!

_ Para de ri !!! Layla me ajuda!! Tira ele aqui!!!. – ele gritava.

_ Hahahaha !!! Desculpe Hahahaha. Até peixe acabou se gamando em você.

Des pois alguns minutos brica finamente Riyke consegui retira o peixe havia dentro seus shorts. Ele volta agarra Layla pela cintura ele retribui sorriso malicioso.

_ Na onde estávamos  .. disse Riyke.

_Riyke acha Sora poderá se aproveita dele?

_ Porque está me perguntado isso Layla?.

_ Esses dois últimos anos Angelina se aproveitou dele do dinheiro dele. Acha ele não sabe disso. Eu a peguei no flagra uma vez conversa com alguém no celular. Não duvidas ela traia ele. Mais de pois Yuri pegou ela no flagra outro na cama na casa dela.

_ Apenas vamos torce, Para que Sora não seja uma aproveitadora.

_ Riyke não tenho certeza ela seja. Ele me contou alguns detalhes sobre ela, sinto ele está me escondendo sobre algo a respeito dela.

- Layla já tentou pergunta ele novamente?

_ Ainda não. Por que hoje você não aproveita tenta pergunta a ele. Mais tarde voltamos para casa vou aproveita-la chama-la convidara-la ir mercado comigo compra alguns legumes, mais tarde poder fazer nosso churrasco. Você deve aproveitar chance pergunta-lo.

 _ Ok Amor, vou pergunta-lo de pois a ele.

~~

Des pois algumas horas no mar todos voltam para casa, Riyke convida Sora dar uma volta conhecer redondeza eles iriam custar algumas coisas no mercado.

Layla começa a ajudar Yuri tempera a carne para logo seguida ele colocar na churrasqueira.

_ Yuri . – Layka o chama.

_ Sim ?.

_ Eu queria te pergunta algo.

_ Sim pode pergunta.

_ Yuri você por acaso você está me escondendo algo?

_ Ah!! Não porque.

_ Você apenas me contou o pai dela batia muito nela, por isso tirou ela de casa, Isso não e obstante você ter medo de aproximar dela. Não venha com desculpa ela menor de idade.  

_ Você sabe muitas garotas mesma idade dela namoram caras mais velho, por cima fazem aqui-lo.

Yuri para o que estava fazendo e olha seriamente para Layla olhar meio triste, ele diz.

_ Mesmo que eu comesse namorar ela Layla. Não vou pode-la toca-la .

_ Porque Não? Isso e natura qualquer uma mulher ter sua primeira vez com homem ela ame.

_ Layla não e caso dela.

_ Como você sabe ela não é mais vigem?

_Layla nunca na minha vida eu presentei uma cena horrível. O medo ela tem de ser tocada, eu não teria coragem toca-la sem ela sentir segura.

_ Yuri, pelo amor deus você está começando me assuntar.

_ Layla além do pai dela batia nela brutamente ele também violentava, eu peguei ele na fraga no dia troca meu colar havia dato para ela meu relógio. Escutei ele grita berros apavorantes mesmo tempo horrível, Eu entrei na casa dela derrubei porta do quarto eu vi ele abusado dela sem ter nem um remoço

_ Meu deus!! Yuri porque não o denuncio a polícia? Essa garota!!. Layla de pois escutar tudo aqui lo ela não tinha palavras descrever ..a menos dizer.

_Eu queria denunciá-lo o pior, por momento conseguir me segura, um momento eu quase tentei eu mato-o. Bom deus! Eu não fiz isso.

_ Layla eu realmente estou gostado dela, não sinto seguro eu posso deste momento me aproximar dela. Até mesmo...

_ Não fique assim, Uma hora outra você vai ver ela vai perde esse medo por completo. Ela realmente te ama uma hora outra vai quere você abrace ela por completo.

_ Nós mulheres podemos para ser frágil mais lá nos fundos nós fortes.

Layla se aproxima de Yuri o abraça.

- Quero você seja feliz, você merece. Yuri

_ Obrigado Layla por tudo. – Yuri retribui o braço.

_Eu tenho agrade-se você me ajudou muito, você é quase irmão para mim.

~~

De pois tempo Sora e Riyke regressa com as compras. Layla se aproxima de Sora estica alça da blusa dela revelado marca do biquíni.

_Oh!! Olha só. Sora está com marca do biquíni. Isso realmente ficou muito sexy em você. Layla olha direção Yuri sorriso nos lábios ela começa provoca-lo ver reação dele.

_” Hum... ele ficou curioso querendo ver marcas do biquíni dela. ”

SORA POV

-“ Que vergonha porque a Layla tinha de fazer isso na frente tudo mundo. Qual é logica dela quere mostra as marcas meu biquíni a eles. ”

_” Eu passei a trade toda dentro do mar, ajudou muito me queimar mais rápido. Vou voltar para casa toda morena.”

NORMAL POV

– Sora essas marcas realçam seu corpo o deixado muito mais sexys, fora proseado natural, caio muito bem proseado deixo morena muito sexy.

_” Yuri esta ficado louco olhado para ca”

Yuri começa senti seu corpo estremecer, Layla começa provoca-lo ._” Ela está querendo me deixar louco.”

Após o churrasco estava pronto todos comeram, cada um foi seu quarto. Yuri ajudar arruma colchão no chão, ele coloca colchão lado do outro.

_ Sora prefere dormi de coberta apenas de lenço?

_ Lenço está bom, hoje está fazendo muito calor.

A termina de arrumas as duas camas. Yuri diz.

_ posso apagar a Luz?

_ Sim. Ela responde se deita na cama se cobrindo.

Todos na casa já havia dormindo, Sora acorda no meio da madrugada ela escuta um barulho estranho com medo, ela chama por Yuri estava deitado seu lado.

_ Yuri ... Yuri..

Ele acorda. Meio sonolento _ Sim Sora?.

Yuri se levanta olha direção janela apenas ver o brilho do luar traves da janela.

_ O que foi Sora? . Ele a pergunta.

_ Escutei barulho estranho dentro da casa pensei era alguém estava na cozinha mais todos luz estão apagadas.

_ Eu vou lá ver.

Ele se levanta para ver onde vinha o barulho, Sora logo trás de levanta caminha traz dele ela tropeça lenço ela tenta segura dele os dois acaba perdendo o equilíbrio, Yuri cai sobre colchão em cima de Sora.

Ele consegui evitar o pior ,não cair completamente em cima dele apoiava seus braços cada lado do corpo dela. Ela mantinha seus braços esticados para alto, umas suas pernas se mantinha entrelaçados uma na outra. Apenas brilho da lua iluminava quarto, mesmo tempo seus lábios estavam próximos, Ele salivada imaginar seus lábios tocando nós dela. Seus olhares encontravam perdidamente. Ele aproximou seus lábios a dela vagarosamente começo a beija-la. Ela retribuir cada beijo gentilmente ele tocava seus lábios, aqui ló era beijos apaixonante. Soltado quase gemido roco Ele morde os lábios dela com delicadeza a desejando cada vez mais. Ele descer seus lábios a pescoço dela distribuindo beijos deliciosos beijos no pescoço dela. Ele se dá conta está fazendo ele para olha para ela ver ela olhos fechados meia ofegante. Ele volta a beija-la delicadeza nos lábios, caridosamente carecia o rosto dela. A fazendo ficar corada. Ela leva sua mão até nunca dele abraçados. Cada momento era precioso, não havia mais nada além dos dois trocando acaricias. Ele volta a beija-la, quando algo cai o fazendo quebra o beijos, novamente eles escuta o barulho, Yuri se levanta acende a Luz do quarto vai direção a cozinha logo traz Sora vai trais dele.

Eles chegam na cozinha ver gato havia derrubado pote comida todo no chão Happy agora estava tentado desvira tigela de comida tentar come-la.

_ Meu deus graças a deus é apenas você Happy.

O gato começa a miar vai direção pês Yuri pedido por comida, Então Yuri a pega no colo e guando Sora coloca mais comida na tigela dele.

Os dois trocam olhar rapidamente, em vergonhados os dois voltaram para quarto sem troca única palavra. No dia seguindo os dois sentiram constrangidos, eles decidiram agir normalmente no dia seguinte nada tivesse ocorrido. Passaram o domingo se divertido com Layla e Riyke. No final da tarde ele foram embora, chegam no apartamento, Sora vai na frente segurava gaiola na mão, ao se aproximar da porta ela se depara com alguém frente do apartamento.

_Mais quem........ 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...