1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Novo Integrante da Família a continuação

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Novo Integrante da Família a continuação


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente queria agradecer a todos que vem comentando e favoritando a historia. Nunca imaginei que chegasse a 100 favoritos é minha terceira historia e confesso que estou amando a escrever embora algumas vezes tenho bloqueios.
As vezes passa alguns erros tento revisar antes de postar mas as vezes acaba passando.
Se tiverem dúvidas podem entrar em contato e explicarei;

E muito obrigada a todos que vem me acompanhando e acho que é isso beijos a todos

Aqui mais um novinho a continuação

Boa Leitura e até as Notas Finais

Capítulo 37 - Novo Integrante da Família a continuação


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Novo Integrante da Família a continuação

No final do capítulo anterior

Dak-ho ficou olhando a criança e procurando semelhança no menino e em Jimin que fingiu não perceber, mas iria ser inevitável acabar não falando ou até mesmo o outro não ver, a semelhança de Wonho com Jeon era gritante.

**************************************************************************************************

 

Dak-ho: Jimin-ssi não sabia que você é casado.

Jimin deu um sorriso sem graça: Sim sou casado, é que não falo da minha vida pessoal, você entende né?

Dak-ho: Oh sim, me desculpe a indiscrição, mas quando o menino te chamou de Omma, fiquei....

Jimin: Surpreso? – Compeltou

Dak-ho: Sim. E o que aconteceu com ele, o pobrezinho chegou assustado.

Jimin: Ainda não sei ao certo. Mas tudo ficará bem. Bom já está dando a hora.

 

Dak-ho olhou as horas no relógio e se assustou, começando a arrumar suas coisas, Jimin era uma ótima pessoa para se trabalhar mais era bem mais fechado em alguns aspectos do que sua superior. E parecia que Jimin queria escapar de suas curiosidades, e de fato ele acabou de lembrar de sua superior, que sempre falar para ele não se curioso pois poderia acabar perdendo o emprego, arrumou suas coisas, deu fim a outras coisas, passou para Jimin as reuniões e remarcações que o mesmo tinha lhe passado.

 

Dak-ho: Jimin-ssi, eu mandei para o e-mail as planilhas que você me pediu, algum problema?

Jimin: Não tudo bem, vejo em casa.

Dak-ho: Mas seu esposo não vai achar ruim? Sabe os alfas tem isso de ômegas não pode muitas coisas.

 

Jimin sorriu e fez uma negativa com a cabeça, e começou a finalizar outras coisas, e a porta da sala da presidência se abriu saindo por lá um Jungkook, olhando para Jimin e o Wonho acabou abrindo um sorriso, o menino se levantou de onde estava e correu na direção de Jimin e Jeon.

 

Jungkook: Prontos? – Perguntou docemente

Wonho: Xim, vamu Omma, Appa vai leva nozi né? – Olhou para Jimin e Plin.... ambos escutaram a voz assustada do rapaz ao lado em choque

 

Kim Dak-ho: APPA?! – Estava estático pensou que tinha ouvido errado

 

Jimin fechou os olhos os apertando, pronto estava ali a claras o que tanto ele escorregou para falar, Wonho falou alto e bom som, e Jungkook riu com a cara de Jimin e desviou o olhar para Kim Dak-ho, que parecia em choque.

 

Jungkook: Tudo bem com o Srº Kim Dak-ho?

Dak-ho: Ah...Aham....S-sim... perdão. – Se levantou e foi em direção ao elevador, praticamente correndo sob o olhar de seu chefe. O que tinha acontecido ele escutou bem....Então Jimin era casado com Jeon, Jimin era o ômega se seu chefe e ele falando um monte de asneira de achar o alfa lindo....”Pronto agora vou ser mandado embora”  

 

Tanto Jimin quanto os outros dois ao seu lado ficaram olhando o rapaz sair correndo e não conseguiram ficar sem rir quando escutaram a risada gostosa do pequeno alfa ali presente entre eles. E ambos seguiram em direção ao elevador, para irem para casa, apertaram o botão esperando a caixa metálica voltar, Jungkook  pegou seu celular ligando para Namjoon, para pedir que fosse em sua casa, Namjoon era advogado também e Jeon queria tomar algumas medidas, teria que ligar para Yoongi para ver como estavam as coisas.

 

Já no estacionamento Jimin colocou Wonho no banco de trás do carro travando a porta para que o pequeno não abrisse a porta e caísse do carro, olhou para Jungkook, que parecia pensativo, logo entrando dentro do mesmo, dando um beijo na bochecha do alfa que o olhou com um sorriso, logo sussurrando algo em seu ouvido que foi assentindo em positivo e foram a caminho de sua casa.

 

Chengando em casa, Jimin se direcionou para o andar de cima para preparar o banho da criança, depois faria o jantar. Foi em direção ao quinto quarto que tinham naquela casa, levando a criança junto consigo.

Abrindo a porta e fazendo assim o pequeno alfa entrar, que ficou maravilhado com o que via em sua volta, o quarto era para um menino e era muito bonito, o menino olhava atentamente cada coisa, uma cama forrada com lençóis e edredom do super herói preferido, Papel de parede do The Avengers de um lado outro lado com o Iron Man, vários desenhos colados na parede de super herói, tinha uma estante com bonecos, uma mesa com um abajur do mesmo e uma luminária na parede do mesmo. Jimin ficou olhando os olhos do menino brilhar e lágrimas se formarem e rolarem no rosto do pequeno se aproximou ficando na altura do menor para o olhar.

 

Jimin: O que foi bebê? Por que está chorando?

Wonho: É qe exe é meu supe helói, eu nunca vi um quato axim, só em filme

Jimin: Gostou então? – Indagou afagando os cabelos do menor

Wonho: Xim, Wonho gotou batante.

Jimin: Que bom é seu bebê. – O menino surpreso abraçou Jimin. – Eu e seu Appa fomos comprar, eu lembrei que você tinha me dito qual era o seu super herói. Agora vamos para o banho, depois você agradece seu Appa.

 

E levou o menino para o banheiro para o banha, e começou a tirar a roupa do mesmo, vendo as marcar no corpo do menino e isso o deixou muito assustado.

Jimin: Bebê, quem fez isso?

Wonho: Ati, foi a Omma, ela tava bava. E ati foi o homi mau, ati tabem.

Jimin: E está doendo?

Wonho: Adola nom.

 

Após o banho, voltaram para o quarto Jimin foi até o closet para pegar uma roupa confortável para o pequeno alfa, que estava tentnado se secar corretamente, voltando viu a porta do quarto se abrir e por ela passar Jungkook observando ao redor.

 

Jimin: Que bom que chegou, você ajuda Wonho, e eu vou preparar algo para comermos. – E o ômega saiu do quarto dando um beijo na cabeça do pequeno alfa, e indo em direção ao Lúpus dando-lhe um selinho e saindo do quarto.

 

 

(....)

 

 

No quarto o pequeno alfa ficou olhando Jungkook se aproximar e pegar a blusa de manga cumprida, e a calça flanelada junto com as meias, para o menino vestir, foi o ajudando e olhando seu corpinho, se levantou saiu do quarto fazendo um sinal para a criança que ficou sentado na cama o olhando, em um piscar de olhos o mais velho voltou com uma pequena maleta em mãos, sentou ao lado da criança que o olhou assustado.

 

Jungkook: Não precisa ter medo, não irei te machucar. Os Appas protegem seus filhotes. – Pegou uma pomada mostrando para o pequeno.

Wonho ficou olhando o alfa, levantou seu bracinho para o lúpus fazendo um breve carinho em sua face, e ficou em pé em cima da cama pulando no pescoço do alfa que se espantou pelo gesto da criança que até então parecia ter medo dele, mas não demorou a retribuir o abraço, sentindo seu peito aquecer, como mostrando que aquele pequeno alfa era seu filhote e ele deveria o proteger, como protegia seu ômega, quando o pequeno se afastou, o mais velho lhe sorriu, pegou e começou a olhar os machucados, mas sabia que ele teria contado algo par Jimin, como ele sabia? sentiu pela marca as reações de Jimin.

 

Jungkook: Você quer me contar algo? Não precisa se preocupar com nada ok?

Wonho: Xim..Wonho num pecupa.

 

Jungkook cuidou dos machucados do menino, tinha conseguido se controlar da raiva, pois seu ômega poderia ficar desconfortável e também tinha uma criança ali, não poderia soltar sua presença. Ao termino de arrumar o pequeno alfa, ganhou um abraço e o menino sussurrou: - Bigadu Appa.

 

Jungkook:Porque, está agradecendo?

Wonho: Du quato, e de cuida do dodói.

 

O alfa apenas sorriu e se levantou, com o pequeno em seu colo, e saindo do quarto se direcionando para o andar de baixo sendo que estava escutando barulhos vindos da cozinha, e logo em seguida a garagem sendo aberta e o cunhado chegando, hoje seria uma noite longa.

 

Baek entra com a cara emburrada, Chanyeol até então ria fechou os olhos sentindo o cheiro de outro alfa na casa, sabia que era um alfa novo porque o cheiro era fraquinho, se direcionou para o sofá onde estava seu ômega e inspirou o ar novamente, sentindo o cheiro de novo, olhou na direção da cozinha vendo Jungkook saindo da mesma, dando boa noite aos dois, e dando sinal pra Chanyeol para irem ao escritório...Baek se levantou indo para a cozinha enquanto os alfas foram para o escritório.

Chegando na porta deu um gritinho esganiçado de felicidade.

 

Baek: Conseguiram?! Ele é lindo...e com esse cabelo escuro lembra o Kookie e também você Minnie.

 

Viu quando o pequeno se assustou e ficou o olhando enquanto ele falava quase gritando e indo em direção ao Jimin que fez sinal para que ele colocasse a mesa.

Wonho ficou observando cada movimento do novo ômega ali presente, não tinha o conhecido, e não entendia o porquê ele estava feliz, mas fechou os olhinhos se concentrando no novo cheiro, e viu que tinha outro cheiro só que de outro alfa, vindo na direção de onde eles estavam.

Viu quando os outros alfas estavam entrando na cozinha e encarou Chanyeol vendo o mais velho indo em direção ao Jimin quando esse estava se aproximando dele, e vendo o outro chegando perto acabou rosnando para o mais velho, pois ele via que ele não era estranho para seu Appa, que entrou junto dele na cozinha, mas ele era um alfa e estava indo em direção do Jimin, e o pequeno não gostou.

Chanyeol parou o olhou e acabou por sorrir, pelo rosnado, Jimin sorriu e balançou a cabeça, vendo o pequeno alfa o encarando.

Jimin: Bebê, esse aqui é meu irmão Chanyeol. – Abraçou o maior mostrando ao pequeno, apontou para Baek – E esse aqui é Baekhyun, e o Baek é irmão do seu Appa. Entendeu?

Wonho: Xim, ese é imao do Omma e esse imao do Appa.

Jimin: Isso. E eles são seus tios e são um casal. – Acabou de falar vendo o pequeno balançar a cabeça em positivo.

Baek: Ai que fofo. Você pode me dar um beijo? – Se aproximou do menino que ficou o vendo se aproximar e observava cada movimento. Baek abriu os braços e o menino se levandou na cadeira o abraçando pelo pescoço, logo o soltando e abraçndo Jimin e escondendo seu rosto no pescoço do mesmo.

 

Chanyeol: E eu não ganho um abraço? Sou seu tio também. – Se aproximou de Jimin e do pequeno alfa que levantou a cabeça o olhando dentro dos olhos, sussurrou logo em seguida no ouvido de Jimin. – Ele é igual Appa.

Jimin o olhou sem entender o que o pequeno queria dizer, mas logo foi confirmado o que o pequeno tinha dito

 

Jungkook: Sim, filhote tio Chan é igual o Appa. É um lúpus, mas como o Appa não vai te fazer mal, todos aqui iram sempre te proteger, e quando quiser falar algo, pode falar para qualquer um aqui com você, está bem?

 

Wonho: Xim. – Esticou os bracinhos na direção de Chanyeol que o pegou no colo dando um beijo em sua testa e o abraçando passando segurança e proteção ao pequeno alfa, para que esse soubesse que ele estava ali também para o proteger como seu Appa.

 

Baek: Então vamos comer. A sobremesa fica por minha conta. – e todos ali sorriram ao ver os olhos do pequeno alfa brilharem.

 

 

Depois de todos alimentados, se direcionaram para o quarto o pequeno integrante da família deu beijos nos alfas e foi para o andar de cima junto com Jimin e Baek, ambos os ômegas iriam o colocar na cama para dormir.

 

Enquanto Baek levou o alfinha para escovar os dentes Jimin puxava as cobertas e arrumava os travesseitos para o menino deitar, ligou o abajur do Iron Man vendo o pequeno alfa vindo correndo e rindo do banheiro pulando na cama em cima de Jimin que o abraçou o virou o arrumando na cama, Baek se aproximu dando um baijo na testa do pequeno, que sorriu retribuindo o carinho recebido, Jimin cobriu o pequeno se levantando e dando um beijo em sua testa desejando que o pequeno dormi-se bem, quando o ômega se aproximava da porta escutou o pequeno sussurar “ Noti Omma, amu oxe”. Jimin sorriu e falou “Omma também te ama”, encostou a porta e foi para seu quarto, vendo o Alfa sentado na beirada da cama o esperando para que ambos se deita-se.

 

Jungkook: tudo bem?

Jimin: Sim, ligou para o Nam hyung, para ver como fará?

Jungkook: Não se preocupe, amanhã resolverei tudo.

Jimin: Amanhã ficarei me casa, tudo bem, vou pesquisar uma escolinha para ele o que você acha?

Jungkook: Sem problemas faça como quiser Carinho.

 

E assim puxou seu ômega para seu peito o virando ficando por cima do mesmo o beijando, um beijo que pudesse transmitir tudo que ele estava sentindo, se sentia aliviado ao mesmo tempo tinha preocupações, por exemplo a “ Yang Mi não fou atrás da criança e nem ligou”, veria como seria o dia seguinte; Foi parando o osculo olhando fixamente nos olhos do ômega sentiu que seus olhos já tinham mudado de cor, e foi correspondido pelo olhos azuis turquesas do ômega, não tinha duvida que Jimin era sua alma gêmea, e que faria qualquer coisa por ele, não via mais sua vida sem ele;

 

No outro quarto saindo do banho estava o casal ChanBaek abraçados indo em direção a cama, para se deitarem Chanyeol sentia que Baek estava feliz com o novo integrante na família, mas sentia que ele estava meio apreensivo.

 

Chanyeol: Está apreensivo porque?

Baek: Nada, Yeol.

Chanyeol: O que houve? O alfinha falou algo?

Baek: Não Yeol, claro que não, ele é adorável.

Chanyeol: Então o que é que está te deixando assim? – Indagou novamente e beijou a sua marca no ômega que arrepiou

Baek: P-para Yeol. Estava só pensando como será agora e se a mãe dele aparecer.

Chanyeol: Não se preocupe, seu irmão tomara as medidas amanhã, eu queria pedir para você ficar em casa amanhã, com o Jimin imagino que ele ficará aqui por conta do menino.

Baek: Tudo bem.

Chanyeol: E qualquer coisa me ligue. Entendeu?

Baek: Está bem Yeol. – Olhou nos olhos do marido e sorriu quando recebeu um beijo apaixonado.

 

 

( .... )


Notas Finais


O que acharam das reações dos envolvidos
O assistente?? tadinho
A interação de Jungkook com o filhote
E o filhote rosnando para Chanyeol

O que acontecerá agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...