1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Music >
  3. Festa

História Camp Music - Festa


Escrita por: FasDeCamaustin

Notas do Autor


Oie gente! Ai está mais um cap novo..Desculpa pela demora, espero que gostem. Bjs :*

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction Camp Music - Festa

Às 19h00 PM começamos a nos arrumar para a festa. Durante um tempo não para vamos de ouvir pelos corredores da casa e do lado de fora sobre a apresentação da Demi. Esta noite vai ser top. (Risos)


- Camila, me empresta seu batom rosa? - Madison pediu. Ela também era do meu quarto. 

- Claro, Má. - peguei o batom na penteadeira. - Aqui.

- Obrigada! - ela sorriu.
- Meninas, eu vou indo na frente, já estou pronta. - disse Ally.
- OK! - dissemos.
Depois de 15 minutos fomos pra festa, a maioria das pessoas já estavam lá. Ficamos num canto onde estava mais silencioso.
- Vocês não acham a Madison um pouco ... estranha? - Lauren perguntou.
- Eu não acho. - Ally disse
- Ah, ela só é tímida. - eu disse. - Não deve se sentir muito bem com muitas pessoas em volta.

- Eu concordo com a Camila! - Mani disse .

- Eu também. - disse Dinah.
- Eu vou pegar alguma coisa pra beber. Vocês querem? - Perguntou Lauren mudando de assunto.
- Não, obrigado! - eu disse.
- OK!
Lauren se afastou. Começou a tocar Red da Taylor Swift
- Meninas, eu amo essa música! - eu disse. - Vamos dançar?
- Vamos! - Dinah disse.
Fomos todas correndo pra pista de dança. Várias luzes de led iluminavam o local. Em minutos nos perdemos na multidão de alunos.

~ Lauren.

Quando eu estava voltando pro canto em que eu e as meninas estávamos, um garoto moreno esbarrou em mim e derramou toda a bebida em meu vestido.
- Garoto!Você é cego?Não olha por onde anda? - gritei nervosa com ele.
- Calma!Foi sem querer.
Pedi outra bebida pro Barman e joguei no menino, que me olhou como se eu fosse retardada ou tivesse algum distúrbio mental.
- Você é maluca?Por que fez isso?
Minha vontade era de esganar o garoto, mas apenas disse um "Bye" com um sorriso cínico no rosto e fui me trocar, não queria arrumar confusão, pelo menos não agora.

~ Normani

Me aproximei do DJ para pedir uma música. Quem sabe se eu ser simpática ele me deixa pilotar um pouco.
- Você tem um ótimo gosto musical!

O DJ sorriu

- Posso dar uma olhada no seu set list?
- Por que não? - ele me respondeu com outra pergunta, sorrindo.
Peguei a folha e comecei a ler.
- Põe Maps, do Marron5, pra tocar? Eu amo essa música, é uma de minhas favoritas.

Ele pareceu pensar um pouco e pôs a música.
- Erick! - um cara o chamou. - Estamos com problemas no equipamento de som do show, você pode ir lá ver?
- Posso sim. - ele olhou pra mim. - O que acha de ser DJ por 10 minutos?
- OK! - eu sorri. - Ótimo! - ele sorriu e sumiu com o tal cara.

~ Camila

Eu me acabava de tanto dançar, estava me divertindo muito. Olhei para o DJ, na verdade "a" DJ, quem estava no posto era Normani, que sorriu pra mim e pôs Feel So Close, do Calvin Harris, pra tocar. Um menino se aproximou de mim aos poucos e começou a dançar comigo no ritmo da música. Novamente eu tive a impressão de que o conhecia de algum lugar, mas deixei esse pensamento passar.

~ Alex

Me aproximei de uma menina que estava próxima a pista de dança. Ela estava usando um vestido rosa e batom da mesma cor. Seus cachos caíam muito bem até a cintura. Ela era realmente muito linda.
- Oi! - gritei em seu ouvido para que me escutasse, pois a música estava muito alta. Ela sorriu - Sou Alex, prazer! - sorri
- Er ... Madison.- ela sorriu sem graça.
- Você é muito linda!
- Obrigada! - ela sorriu.
- Quer dançar?
- Eu não sei dançar .. - ela baixou o olhar.
- Ah, vem. Eu te ensino.
- Então OK.
Fomos pra pista e começamos a dançar.
- Nada mal! - eu disse em seu ouvido e rimos. Cada vez mais alunos iam se aglomerando na pista de dança. A noite está só começando.

~ Camila

Fiquei impressionada quando vi Madison dançando, e o melhor, com um menino(risos). Eu e as meninas nunca falamos muito com ela. Ela sempre está quieta em algum lugar do colégio, mas me parece uma garota legal.

~ Alex

- Vamos para lá? - ela apontou para uns pufes. - Cansei. - ela riu.
- Uhum!
Demos alguns passos e nos sentamos nos pufes .
- Você é sempre quietinha assim? - passei o polegar sobre a bochecha dela, ela apenas assentiu. - Meus amigos me chamam de gay . - ri e ela também.
- Por que?
- Eu nunca falo de nenhuma garota ... nunca fico com muitas meninas. Nenhuma garota nunca me interessou de verdade, bom, até agora . - ela sorriu. - Vou pegar alguma coisa pra beber. Quer alguma coisa?
- Fanta Uva, por favor.
- OK.Já volto.

Fui até o Barman e pedi uma coca e uma fanta uva pra Madison.
- Até que enfim meu Deus! - Zach se aproximou de mim.
- Finalmente Alex vai deixar de ser Gay! - Robert entrou na onda de Zach.
- Deixa o moleque. - Austin se aproximou de nós, rindo.
- Já esqueceu da Chloe, Austin? - perguntei ignorando completamente Zach e Robert.
- Do que está falando? - ele perguntou confuso.
- Nós vimos você dançando com uma mina de cabelo comprido. - disse Zach.
- Ah! Como você disse, nós estávamos apenas dançando.
- Vai me dizer que não gostou? - Robert perguntou.
- Senti uma coisa estranha perto dela .. não sei explicar.- Disse Austin.
- Isso é amor. - Robert disse. Zach riu.
- Não. - Austin também riu. - É estranho, sei lá. Como se ...
- Como se já conhecesse ela? - perguntei e Austin pareceu concordar.
- Isso, exatamente isso. - Austin confirmou.
- Hum .. Okay. Agora se vocês me dão licença, tem uma menina linda me esperando. - eu disse.
- Alex tá apaixonado. - disse Zach.
- Não enche.
Me afastei deles e fui andando em direção a Madison. Essa é a primeira vez que conheço alguém realmente bacana, que não finge ser quem não é, e não pretendo deixar ela escapar tão cedo.
- Demorei? - perguntei me aproximando dela.
- Não! - ela sorriu e entreguei o refrigerante a ela.- Obrigado.

~ Lauren

Voltei à festa depois de 20 minutos. Me aproximei de Normani que ainda estava como "DJ".
- E aí, Mani!?O cara te deixou sozinha?
- Tá demorando demais. Quero descansar, beber alguma coisa ..
- Ei!Desculpa a demora ... - o DJ se aproximou de nós. - Eu assumo o posto a partir daqui. Vai curtir a festa.
- Valeu! - disse Mani.
- Vamos. Também tô com sede.
Eu e Normani pegamos 2 refrigerantes e nos sentamos nos pufes.
- Trocou de roupa?
- Um babaca idiota esbarrou em mim. - eu disse me lembrando da cena.
- Lauren!
Virei-me para olhar e não podia ser alguém melhor.
- Bradley! - eu disse sorrindo e ele me abraçou. - Essa é Normani, minha amiga!
- Muito prazer, Normani!
- Prazer! - ela sorriu.
- Lauren, vou ali rapidinho, OK?Bye!
Vai ali rápidinho fofocar para as meninas . Aí Mani ... Te conheço ..
- Como está?Faz tempo que não nos vemos . - ele perguntou.
- Eu tô bem! - dei mais um abraço nele. - Nem acredito que está aqui.
- Comprei uma coisa pra você. - ele sorriu tímido. - Vem comigo?
- Claro! - sorri.

~ Zach

Fui pra pista de dança e vi uma garota morena que me chamou a atenção. Ela usava um vestido verde escuro colado no corpo e o cabelo preto estava solto. Fui até ela.
- Oi! - eu disse próximo ao seu ouvido.
- Oi! - ela sorriu mas não deu muita bola pra mim. Segurei em sua cintura e começamos a dançar assim, meio que abraçamos.
- Zach. - me apresentei a ela.
- Becky. - ela sorriu.
- Não sei como deixam uma garota tão linda assim sozinha.
- Não estou sozinha, estou com você. - ela sorriu.
Não quis perder tempo e dei um beijo nela, sou rápido. Ela separou o beijo.
- Calma. - ela riu. - Pra que a pressa? - e saiu andando.

~ Chloe

Terminei de me arrumar um pouco tarde, não estou tão animada assim ... Fui até o encontro do meu gatinho que demorei cerca de 10 minutos para achar no meio dos alunos.
- Amor, eu tava te procurando. - dei um selinho nele.
- Fui! - Robert disse e se afastou de nós.
- Demorou em. Estava se arrumando ou vendo um filme?
- Bobo! - dei língua pra ele e sorri. - Vamos dançar?
- Não tô muito afim.
- Ah, vamos gatinho!?
- Não me chame assim, Chloe. Fica meio ... infantil.
- OK!Prometo que não chamo mais. Ah, vamos dançar. O que tem de mal? - eu disse passando a mal sobre seu rosto. - Vamos?
- OK, vai. Você me convenceu. - ele sorriu.
- Eu te amo! - eu disse e dei um beijo nele.
No meio da música que estava tocando percebi que Austin olhava ao redor como se procurasse alguém.
- O que foi, em?Está tudo bem? - ele assentiu.
- Tem certeza?
- Tenho ..
~ Austin
Eu não conseguia parar de pensar naquela menina. Alguma coisa nela me faz achar que já a conheço. Uma vez ou outra eu olhava pra ela que dançava com duas amigas, mas a perdi de vista quando Chloe me chamou para dançar. Uma hora penso que deveríamos terminar, outra que está tudo bem como está. Tô muito confuso.

~ Camila

- Cansei! - disse rindo me sentando aliviada num pufe.
- Eu também. Tô morta. - disse Dinah.
- Idem! - disse Ally.
- Percebeu que aquele menino com quem você dançou não parava de te lançar olhares? - Dinah disse.
- Não. Fala sério, Dinah! - eu ri. - Tenho mais com o que me preocupar.
- Finalmente achei vocês! - disse Mani sentando-se conosco.
- Cadê a Lauren?Vi que ela estava com você. - perguntou Ally.
- Ela está com o Bradley. - Mani disse sorrindo. Na verdade não sei se disse sorrindo ou rindo. Quem se importa?
- Ah! - soltamos um gritinho e rimos.

- O que será que eles tão fazendo agora em? - Dinah perguntou o que todas queríamos saber.
- Vamos lá ver? - Ally perguntou rindo.
- Isso seria invasão de privacidade. - eu disse.
- Ah, vamos. - Dinah tentou me convencer.
- No! - sorri.
- OK!Então vamos nós 3. - Normani disse e elas sumiram.
Meus olhos se desviaram para o garoto com quem dancei. Aquele rosto ... Que droga! Eu não consigo lembrar. Ele me parece familiar.
- Camila!
- Oi, Mackenzie! - eu disse sorrindo.
- Preciso te contar. Não tem o Luke?
- Amigo do Michael?
- Uhum. - ela respondeu.
- O que tem ele? - perguntei, curiosa.
- Nós ficamos. - ela me disse com um sorriso largo.
- Huum. Que bom! - sorri.
- O que foi?
- Nada .. Só estou um pouco cansada. Dancei demais.
- Eu vi!E com um gato ainda por cima. - dei língua pra ela.
- Acho que vou me deitar...
- Você é doida?Vai perder o show da sua cantora favorita?
- É né?! Você tem razão. Acho que aguento mais um pouco. - sorri. - Vamos comer?Tô com fome .. - perguntei me levantando e pegando na mão dela.
- Banana?
- Tem banana aqui?
Devo ter feito uma expressão muito engraçada, pois a Mackenzie riu .
- Não, boba. - sorriu. - Estou brincando. Mas tem pizza!
- Obaa!Uma festa com pizza é tipo ... Top. - ri. - OK!Vamos comer.

~ Lauren

Bradley e eu fomos até o dormitório dele. Como não tinha ninguém vigiando(Já que estavam todos na festa, inclusive os espetores) entrei sem medo.
- Vou pegar! Bom .. É simples.
- Você sabe que não ligo pra isso .
Ele abriu uma gaveta da cômoda e tirou de lá uma caixa vermelha de veludo.
- Fecha os olhos.
- OK! - sorri e fechei os olhos.
Ouvi o barulho da caixa se abrindo e senti algo gelado tocar meu pulso. Era uma pulseira .
- Posso abrir os olhos?
- Hmmm...Pode!
A pulseira era de ouro. Havia um coração no meio com as letras B(Bradley) e L(Lauren). Cheguei a pensar que o Bradley e o Michael combinaram de dar presentes para mim e Camila no mesmo dia, mas é besteira.
- Meu Deus.Que pulseira linda!Adorei!Mas não precisava .. Você deve ter gastado um dinheirão.
- Se é pra você não me importa . - ele disse e sorri. - Mas ainda tem mais uma coisa...
- Mais? - perguntei surpresa.
- Fecha os olhos.
- De novo?
- Sim, de novo. - ele riu.
- Ah! - fiz biquinho.
- Vai!Fecha .. - ele riu
- OK, chato. - fechei os olhos. ... - Abre los ojos!
- Agora você fala espanhol? - abri meus olhos rindo
- Estou tentando. - ele riu. - Preparada?
- Hmm .. Sim! Ah, Brad. Para de suspense, vai ..
- OK! - ele mostrou as mãos.
- Aaaaaah! - dei um grito. - É o CD do Paramore!!! - pulei nos braços dele. -Obrigada!Obrigada!Obrigada!Muito Obrigada! - eu sorria tanto que achei que iria ficar com cãibra . Pisei onde não deveria e Bradley caiu por cima de mim. Ficamos imóveis.

Do outro lado da porta :

- Ah!Eles vão se beijar. - sussurava Ally sorrindo.
- Eles são tão perfeitos. - sussurou Dinah.
- Brauren. - Normani sussurrou.
- Brauren? - Ally e Dinah perguntaram sem entender. Claro, sussurrando.
- Shipper name, suas burras!Dãã. - Normani respondeu as duas e elas deram língua pra ela.

Dentro do dormitório :

Estávamos tão perto, nunca tinhamos ficado assim... Tão colados. Eu olhava para a boca dele e voltava aos seus olhos, ele fazia o mesmo. Ele logo uniu nossos lábios iniciando um beijo, a princípio achei meio estranho, mas cedi quando a língua dele pediu passagem. Levei minhas mãos ao seu cabelo despenteado e aprofundei mais o beijo. Eu e Bradley nunca nos beijamos, sempre fomos bons amigos, nunca imaginei que um dia aconteceria, e olha que tô gostando. Ele separou nossos lábios e ficamos nos olhando poucos segundos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado . Bjs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...