1. Spirit Fanfics >
  2. Camp of Júpiter Half Blood - Imagine Twice - ( G!P ) >
  3. Azar começa hoje

História Camp of Júpiter Half Blood - Imagine Twice - ( G!P ) - Azar começa hoje


Escrita por: ZottosK

Notas do Autor


Mais um cap yeahhhhhhhh

Capítulo 2 - Azar começa hoje


Fanfic / Fanfiction Camp of Júpiter Half Blood - Imagine Twice - ( G!P ) - Azar começa hoje

POV Twice


Descemos no aeroporto internacional de Nashville, um carro veio buscar o Twice, JYP não quis vim mas mandou um grupo de managers, para proteger tanto as garotas quanto vigiarem o local que irão descansar. O carro levaria as garotas para o acampamento perto de Nashville, Twice estavam ansiosas.
Nesses dois dias, novamente o time Algodão Doce treinou da quadra do local:

> Oito jogadores de posição —receptor, defensor interno e defensor externo — que jogam em uma base regular.


> Cinco arremessadores iniciais ( ou starting pitcher ), que constituem a rotação titular.


> Seis relief pitchers, incluindo um closer ( pitcher que termina o jogo ), que constituem o bullpen ( nome da área de aquecimento fora do campo ).


> Um arremessador reserva.


> Dois defensores interno reservas.


> Dois defensores externo reservas.


> Um rebatedor substituto, ou um segundo receptor reserva, ou um sétimo relief.


> Um HP ( jogador que rebate pelo pitcher ).


> Um gerente ou manager 


No total 25 jogadores, tanto na partida quanto na reserva.
O jogo foi então no outro dia, Algodão Doce entrou e se sentaram nos bancos designados, as vestimentas eram diferencias para cada pessoa, todos fizeram suas roupas de acordo com as cores que foi dada para cada, ( coloridas como o arco íris ).
O Eternos estava logo do outro lado do campo, suas vestimentas eram azuis, tanto claras quanto escuras.
O campo é no formato de um diamante, sendo o centro a área do arremessador, o raio varia entre 305 pés (92m) e 355 pés (108,2m). Cada aresta do diamante (quadrado onde ficam as 4 bases) possui 90 pés (27,4m), a área de areia possui raio de 95 pés (28,9m). A área do arremessador fica no centro do diamante, é coberta de areia e possui raio de 9 pés (2,73m).
E assim o jogo tinha começado, enquanto as torcidas foram a loura, bandeiras, cores repartindo cada fã naquela arquibancada da plateia.
O pitcher (lançador) arremessa a bola dentro de sua área, visando a zona de strike (um retângulo imaginário entre os joelhos e os ombros do catcher). Se a bola for dentro da zona de strike, conta-se um strike. Se a bola for fora da zona de strike, conta-se uma bola. Quando se completa 4 bolas, o batter que estava rebatendo ganha a primeira base (walk). Se acontece um walk e as bases estão cheias, os atacantes vão ganhando bases até chegar em uma livre, mesmo que seja necessário fazer um ponto para isso. Se o batter rebater a bola, ele pode correr pelas bases. Então a defesa pega a bola e quem pega joga para seus companheiros ou corre para a base mais próxima do batter. Quando o batter, após rebater, conquista, pelo menos, a primeira base e vê que não vai conseguir avançar mais do que onde ele está, ele pára naquela base e quando o próximo batter rebater ele pode correr até parar em outra base ou fazer o ponto. A eliminação de um rebatedor pode ocorrer de várias formas: - quando um defensor chega antes que ele na base com a bola na mão (ground out); - quando um defensor agarra a bola rebatida antes que ela caia no chão (flyout); - quando um defensor encosta a bola no batter que corre pelas bases (tag out); - quando acontecem 3 strikes (strike out). Quando acontece um home run, todos os batters que estão em campo farão pontos. O home run é quando um batter rebate a bola para fora do campo ou quando ele rebate dentro do campo e consegue correr por todas bases só com uma rebatida. Quando o batter rebate uma bola que vai aterrisar em um território de falta (foul ball) ou quando o batter tenta rebater qualquer tipo de bola sem sucesso, é considerado strike. Mas se já houverem dois strikes, rebater uma foul ball não contará como strike. Enquanto o pitcher se prepara, os batters, que já estão em alguma base, tentam roubar bases, correr para as próximas bases sem que algum companheiro seu rebata também. Em contrapartida, o pitcher pode jogar a bola para algum defensor (infielder) que está perto das bases. Se a bola chegar primeiro, é considerado uma eliminação (force out). Se o batter chegar primeiro, ele rouba a base. Quando a bola cai no território legal (perto do pitcher) e o batter já está correndo o pitcher vai lançar a bola para algum infielder. Se a bola chegar primeiro, é considerado force out. Se o batter chegar primeiro, ele rouba a base. Para a rebatida ser válida, a bola ter que cair dentro das linhas do campo (fair). Se a rebatida for inválida, contará como strike. Mas se já houverem dois strikes, a rebatida inválida também não conta como um terceiro strike.

[...]


O jogo tinha acabado, Algodão Doce ganhado, a lider ( camisa 98 ) tinha marcado as melhores enquanto ajudava seu time: 1 posição com 26 jogos. Número incrível por assim dizer, os dois inimigos estavam uns de frente pros outros, iriam se despedir para pegarem o grande troféu, ( primeiro troféu " gringo " a ganharem fora do país ).
Logo então fizeram a questão de entrar no ônibus felizes da vida, o treinador os parabenizou e que daqui pra frente iriam se desempenhar mais, isso os assentiva, mas algo naquele momento levou a alegria de todos.
Um caminhão que transportava cargas pesadas, acertou de vez a parte de trás do Algodón azucarado ( nome dado ao ônibus do time ), os que estavam no fundo do veículo era justamente os 5 melhores jogadores: S/n, Charlie, Andrew, Bryan e Tom, o ônibus após levar a batida, foi arrastado com brutalidade e jogado do outro lado da estrada perto do estádio, virado de cabeça para baixo.
Varios que estavam ali saíram de seus veículos, foram ajudar com muita preocupação e ansiedade, aquilo foi muito de repente, ajudavam a tirar os adolescentes dali, mas a parte de trás estava amassado e aquilo não ajudava, um caminhão de bombeiros chegou rapidamente no local para ajudar.

[...]


Os garotos junto ao treinador estavam no hospital acordados e vivos, apenas alguns arranhões os que estavam na parte da frente, os 5 que estavam atrás tiveram suas pernas danificadas.

 POV S/n


O FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAA -- gritei de dor, o cinto estava mais machucando do que qualquer coisa ali. -- h-hey galera vocês estão bem? -- tento tirar meu cinto.

S-S/n!! -- ouvi a voz de Charlie.

Charlie!! Fica parado!!! -- puxo com força o cinto que sai de vez, bato a cabeça fortemente com isso e sinto minha perna doer bastante. -- TA QUE PARIU!!!!!

DEIXA DE MAU EDUCAÇÃO, PARA DE GRITAR CARAMBA -- falou Charlie no mesmo canto.

EU VOU É COMER O CU DE QUEM FEZ ISSO COM SAL BEM GROSSO JUNTO COM FAROFA E SE RECLAMAR EU METO UMA FACA -- talvez eu estivesse precipitando as palavras, mas quando to assim, a única coisa que fico é com ódio. -- acho que minha perna quebrou.

Você acha ou tem certeza? -- eu vou matar alguém hoje.

Certeza. -- afirmo sem paciência.

Os outros estão desacordados? -- afirmo com um " sim " alto e bom som. -- tenta não se mexer.

Assim, minha perna ta provavelmente... QUEBRADA, E TU MANDA EU NÃO ME MEXER? TU ACHA QUE VOU SAIR ANDANDO COM UMA PERNA??!?!?! EU NÃO SOU BURRA OK?!! EU VOU É REVIRAR ESSA PORRA TODINHA QUANDO EU SAI DAQUI BUCETA -- grito, eu tava deitada no local em que cai, eu não sou tão burra assim ok?

Primeiro, PARA DE FALAR PALAVRÃO PRIQUITO MAU BATIDO. -- Charlie gritou, ok começou a guerra.

EU NEM TENHO, EU TENHO UM PINTO, E A DEFINIÇÃO DELE É MELHOR QUE A SUA MIL VEZES -- devolvo a resposta gritando também.

QUER VER O MELHOR S/N? -- ele falou fazendo aquele movimento de quase abaixar o zíper da calça.

VAI SE CATAR CARALHO, TENHO O MEU QUE POSSO VER TODO DIA -- olho pela janela quebrada a minha frente.

IHHHHH AHEGOU -- ok, aí eu não deixo passar.

CALA BOCA PINTO MUCHO. -- ouso gritos.

[...]


OK QUEM FOI O ESPERTINHO QUE BATEU NO ALGODÓN AZUCARADO?!?! -- sim eu estava gritando no hospital que nem uma doida varrida.

S/n primeiro se acalme. -- meu tio pede com calma olhando pra mim.

ME ACALMAR??! O CARA IA MATANDO EU E OS GAROTOS, BATEU DE VEZ NO ÔNIBUS, EU E OS GAROTOS ESTAMOS COM UMA DAS PERNAS QUEBRADAS E TU MANDA EU ME ACALMAR?!?!?! -- falo agora com um tom alto, não gritando.

S/n CALA A BOCA -- grita Bryan.

VEM CALAR -- desafio mesmo.

O outro tenta sai mas foi segurado pelos médico que estavam ali ouvindo o conflito.

[...]


POV Narradora


Após uma boa conversa, o motivo do acidente foi causado por um homem de cinquenta e poucos anos, velhinho por assim dizer, ele logo após a briga dentro do quarto do time, ele foi pedi desculpas super preocupado com o que tinha feito, quase chorando, causando um derretimento enorme no coração de S/n, que entendia perfeitamente o estado de choque daquele velhinho.
Ambos aceitaram as desculpas, tanto a brasileira que tentou conversar com o senhor quanto o time estava se familiarizando com o bom velhinho que teve seu rosto brevemente machucado por causa do impacto.

[...]


O time foi levado para o acampamento em algumas ambulâncias pelo fato de partes do corpo estarem quebradas.
20 dos 25 jogadores ja estavam aprontando as malas pra voltarem para casa, não iriam ficar ali pelos próximos 2 meses.
Os 5 loucos da casa foram postos nas camas do quarto reservado para todos, ficariam ali até melhorarem, sem sair da cama para fazer algo, apenas dormar banho ou fazer as necessidades, uma empregada foi contratada para levar a comida dos seres junto a Bonnie que fez questão de cuidar do pessoal também.

[...]


O Twice tinha chegado no local destinado, Bonnie e Antony ja estavam a frente da grande entrada esperando cada garota sair da van preta.
Após uma breve reverência e uma conversa um tanto basicamente para aprender os nomes, logo todos entraram na casa grande.

Desculpe se esta meio vazia, nossos filhos e nossa sobrinha estão no quarto la em cima se recuperando de um acidente. -- explicou Bonnie, na verdade todos que moravam ou ficavam ali sendo da família falavam coreano, motivo: S/n.

Eles estão bem? -- perguntou Jeongyeon com uma leve expressão no rosto assustada.

Sim, eles estão se recuperando, não se preocupem -- explicou Antony rapidamente.

Logo vocês vão se ver e serem amigos -- fala Bonnie com um sorriso -- espero que vocês fiquem feliz estando aqui, como o JYP deve ter explicado, aqui vocês não são idols por assim dizer, vocês vão ter dias banais de pessoas consideravelmente " normais ", ou seja, faram atividades e tudo mais, brincaram, conversaram, coisas que vocês faziam antes de debutarem e se tornarem cantoras/dançarinas. -- Bonnie fala com uma certa seriedade mas por dentro ela é um amor de pessoa.

O Twice estavam empolgadas para começarem, desejavam melhora para as " crianças ", e que adorariam conhece-los depois.
Arrumaram as malas nos chalés e ficaram por la um pouco apenas apreciando o local, tinham recebido um mapa do local, que foi desenhado por alguém que trabalhava ali. Cada local queriam visitar por pura curiosidade e diversão.

Que o mês de férias comece.







Notas Finais


Desculpem quaiquer erros, ate dps bjs no bumbum.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...