1. Spirit Fanfics >
  2. Camp of Júpiter Half Blood - Imagine Twice - ( G!P ) >
  3. Talvez um empurrão não faça mau

História Camp of Júpiter Half Blood - Imagine Twice - ( G!P ) - Talvez um empurrão não faça mau


Escrita por: ZottosK

Notas do Autor


Quando eu pegar no cell de mãe, colocarei a foto do cap, lembrando que os caps estão sendo feitos no pc, e literalmente não tenho coordenação motora rápida para acabar o cap nele, desculpe qualquer erro de ortografia.

Capítulo 4 - Talvez um empurrão não faça mau


Fanfic / Fanfiction Camp of Júpiter Half Blood - Imagine Twice - ( G!P ) - Talvez um empurrão não faça mau


POV S/n
Após aquela putaria passar, a noite mesmo fui a cozinha, peguei uma faca e uma tesoura, como todos estavam dormindo, eu iria tirar sozinha o gesso da perna, cujo está me agoniando a vários dias. Voltei ao dormitório dos esquizofrênicos com dificuldade, pois o gesso atrapalha muito, entrei fechando a porta com calma, segui para minha cama, e sentei começando o meu plano: tirar o bendito gesso.
[...]
Missão completa! Gesso retirado com sucesso, nem doía mais como antes, meu medico me fala sempre como sou forte, e ele sempre estar certo, sou forte fisicamente, já não posso dizer o mesmo psicologicamente. coloquei o gesso cortado no cesto de lixo do quarto, vaguei indo novamente guardar a tesoura e a faca, realmente não doía, amanha pretendo acordar cedo para praticar educação física, então logo voltei ao quarto, me deitei na cama puxando o mínimo do cobertor, amanha seria um longo dia.
[...]
Acordei, meus olhos se abrindo com calma vendo o anoitecer se transformando em madrugada com as cores laranja, vermelho, e depois calmamente mostrando os tons de azul claro com o branco das nuvens. Peguei meu celular que estava ao lado do meu travesseiro, horas: 4:21, bem cedo do que costumo acordar, com todas as minhas forças presente ali, me levantei com calma para a pressão não baixar de vez, segui para o banheiro, tirei minhas roupas de dormir, logo tomando um banho e voltando ao quarto, vesti um sutiã, cueca box, short e uma camisa de mangas compridas da cor amarela com listras pretas, desci vendo ninguém acordado ainda, peguei uma maça e uma faca, cortando ela em partes para comer.
[...]
O acampamento tem uma floresta aqui perto, protegido por lei por ter diversos animais, então aproveitei os poucos minutos para as 4:30, sai da casa grande e andei para a floresta, pelo o que me lembre, tinha um caçador teimoso que sempre tenta caçar aqui, isso me deixa com raiva, já o peguei diversas vezes quando criança aqui, fui uma das primeiras a denuncia-lo para o tio e a tia.
Andei perto de um lago já dentro do matagal, me sentei ali por poucos minutos até ouvi um disparo, era bala de pressão, meu tio Sami me ensinou sobre diferencias balas que matam pra balas de pressão, as balas de pressão machucam muito dependendo da artilharia, logo tratei de me esconder atrás de alguma árvore, como sou brevemente teimosa ao extremo, fui andando escondidas até o barulho, em poucos segundos vi que era o mesmo embuste do caçador, com um rifle CBC 8122, tentei ver a onde o mesmo estava com a visão, logo vi um filhote, isso além de despertar em mim raiva, despertou angustia pela quantidade de sangue que saia do pequeno, minha cara nesse exato momento seria neutra, mas por dentro, tudo se misturava e nascia o rancor, o ódio, a ira. 
O homem pega o pequenino sem o mínimo de pena, o sangue escorria pelo chão fazendo um rastro, até que ele avistou outra presa, jogando o filhote do chão, corri silenciosamente para pega-lo, minha camisa logo estava suja do sangue daquele animal indefeso, com o sangue derramado em minhas mãos, marquei a árvore do lado com minha palma, depois saí correndo.
[...]
Eu tirei minha camisa para enrolar o pequeno lobo, o sangue tinha estocado mas boa parte dela estava na camisa, nesse exato momento, o caçador deve estar reclamando novamente de mim para os meus responsáveis. Eu deixei o pequeno numa entrada isolada do anfiteatro e segui andando a casa grande, mesmo sem a blusa, dava sentir o cheiro do líquido avermelhado, o de minhas mãos já estavam secos, eu tenho provas o suficiente para mandar aquele desprezível para a cadeia.
Eu estava certa, o caçador estava discutindo com meus tios.
" ELA ROUBOU MEU FILHOTE DE CACHORRO, EU O QUERO DE VOLTA "
Como diz o sid: que mentira mais cabeluda.Como sou agressiva, corri até eles, pouco me fudendo com os managers, pouco me fudendo se o Twice ver meu lado agressivo, pouco me fudendo depois se minha tia jogará sermão para eu parar com violência, esse homem precisa " dormir " um pouco e se aquietar, tomei impulso e mandei todas as minhas forças e a velocidade no meu punho direito, só um soco dava o poder suficiente de cair, bater a cabeça e desmaiar, pena que não daria para ele ter um traumatismo craniano.
[...]
Após chamarem a policia, tratei de dizer ao meu tio o filhote de lobo que Samuel tinha atacado, o peguei no anfiteatro e dando ao meu tio, para o mesmo cuida-lo, o Twice ficou neutro aos meus comportamentos, uma garota cujo agressiva ao ponto de fazer um homem mais velho e mais alto que ela desmaiar? Isso é uma coisa muito nova para elas.

Essa e minha sobrinha, se apresente -- falou minha tia, me levantei e tratei de me apresentar.

Meu nome é S/s S/n, aceito qualquer tipo de apelido carinho ou sei lá, tenho 18 anos, desculpem se não estou apropriada para o momento -- referi ao vestimento -- eu não sou perigosa, aquilo foi momento de raiva, cujo o cara merecia. -- meu coreano estava até bom, as garotas sorriram para mim, isso foi bom, pena que corei.

Eu sou Nayeon, mas pode me chamar de coelha -- desculpe, irei te chamar de Nayunnie.

O meu é Jeongyeon, mas pode me chamar de Jungão -- Yeonunnie, você é a mais sapatão do grupo né?

Pode me chamar de Momo, mas se quiser pode ser Momoring -- perfeito.

O meu é Sana, mas pode me chamar de Mario! -- entendi a referencia.

Pode chamar ela de Sanaja também -- falou Jeongyeon me arrancando um sorriso sem dentes.

O meu é Jihyo, serei sua omma enquanto estiver aqui -- autoritária? Adorei.

Myoui Mina, prazer -- Michaeng socorro.

Sou Dahyun, mas pode me chamar de Dahunnie -- posso te chamar de amor da minha vida não?

Son Chaeyoung, mas conhecida como cogumelo também -- baby tigre também é um ótimo apelido.

Chou Tzuyu -- ela ta olhando pro meu corpo ou é impressão minha? Na verdade, todas estão.

È um prazer em conhece-las, espero nôs dar muito bem -- sorrio quanto a isso.

Agora vá tomar banho, tu ta fedendo de mais, meu deus -- a empregada está me empurrando? não to tão fedida assim poxa.
[...]
Troquei de roupa novamente, o resto da manha não me encontrei com o Twice, mas uma coisa estou certa: elas estavam me comendo com os olhos, e eu vou provar que Twice é um group girl lgbt e Heechu com o tal Kang Daniel são cornos.
 


Notas Finais


Só vai rolar putaria ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...