1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - Don't Forget, I Miss You - Imagine Hoseok >
  3. Capítulo Três

História Campus Of Love - Don't Forget, I Miss You - Imagine Hoseok - Capítulo Três


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 3 - Capítulo Três


Cheguei em casa me jogando no sofá e pensando seriamente se havia feito algo de ruim na minha infância, porque, desde que eu virei "adulta" só cai desgraça na minha vida. Quando ouvi a porta bater eu não fiz a minima questão de ver quem era. Soohe passou pela minha frente, me olhando estranho.

- ____, hoje eu vou receber alguém aqui - deixei a cabeça cair para o lado, olhando de costa para mim.

- E a novidade? - falei baixo.

- Hã? Você falou o quê? Desculpe, eu não ouvir - a garota virou para mim sorrindo. Agh, além de ter um péssimo dia, eu ainda tinha que ver a garota que dormiu com o meu ex namorado ontem a noite.

- Nada não - me levantei, respirando fundo e sentindo o cansaço dominar o meu corpo. - Seja o que for, eu não vou sair do meu quarto hoje a noite - dei de ombros seguindo para o meu comodo de paz. Eu não poderia brigar com a dona do apartamento, senão iria para rua, e aonde mais eu iria arranjar um lugar grande, perto da faculdade, do meu emprego e que ainda me desse um quarto e um banheiro só para mim. Assim que entrei no quarto, já fui tirando a roupa e a jogando pelo chão. Depois de um banho bem tomado, eu vesti uma blusa grande que eu não me lembro de onde tinha saído, e um short. Eu tinha que pensar o quê que eu iria fazer para o meu experimento, tinha que ser algo fácil e que não me desse trabalho. Ah, e que fosse bem barato. Mordi a caneta sentindo o meu estomago roncar. Com fome eu era mais burra que uma porta, então era melhor eu arranjar algo para comer.

Quando eu sair do quarto e fui para cozinha percebi que Soohe não estava em casa. Dei de ombros, mexendo no armário. Um copo de vidro com um liquido vermelho chamou a minha atenção. Suco de morango, era isso que eu precisava. Tomei o conteúdo em um piscar de olhos. Okay, tinha um gosto estranho, era doce e um pouco amargo. Com certeza não era suco de morango. Tinha também um pouco de gosto de álcool. Ergui uma sobrancelha quando o meu corpo começou a ficar quente. Oh Céus, isso era um crise alérgica? Senti algo molhando o meu short e olhei para baixo. Eu tinha feito xixi. A minha expressão confusa mudou para aterrorizada quando eu comecei a sentir uma dor conhecida.

 Aquilo que eu bebi, tinha algo, algo afrodisíaco, sei lá, ou tinha viagra só que pra mulher. Eu não sabia, eu só conseguia sentir o lugar entre as minhas pernas pulsar e ficar molhado. A campainha começou a tocar eu não me movi. Por isso só tem que acontecer comigo?

- Soohe...? - a voz do meu ex namorado me fez arrepiar dos pés a cabeça. Seus passos se aproximaram da cozinha e eu me apoiei na bancada tentando fazer minha melhor expressão de pessoa normal e não excitada. - _____... - ele me olhou de cima abaixo. Sorri com dificuldade. O que eu iria fazer? Eu nunca havia passado por uma situação como essa. Coloquei os cotovelos na bancada e apoiei o meu rosto na mão.

- Oi...Hoseok - sorri. - Soohe não tá, você pode ir embora - ele me olhou estranho por um tempo e depois riu,

- Você está estranha - se aproximou ainda mais e eu prendi a respiração. Só o seu perfume me fazia prensar as pernas. - Eu não vim aqui para vê-la, só para trazer o nosso trabalho de Química - apontou para a caixa.

- O experimento? - ele concordou.

- Você pode colocar na geladeira para mim? - assenti. Hoseok estendeu a sacola para mim. Não movi nem sequer um músculo, já que a dor fina e fazia quase gritar de agonia. O garoto a minha frente inclinou um pouco a cabeça e logo em seguia bufou vindo para o meu lado e colocando a sacola na geladeira. Eu sentia o meu rosto corar e escondi o mesmo entre os braços. Eu só queria que isso parasse, e que ele fosse logo embora. - Eu sei que terminamos de uma forma horrível, mas é tão difícil assim você ficar ao meu lado? - quando ouvi a sua voz tão perto, não pude esconder a minha expressão de desesperada. - Hoje a tarde você não estava assim - continuou. Quando viu que eu não olharia para ele, o mesmo juntou os meus pulsos, os puxando para eu poder virar para ele. Prendi o lábio entre os dentes apertando as pernas. - O que há com você? - me analisou de cima abaixo.

- E-Eu... - eu estava tão tremula e fraca que era o garoto que me sustentava em pé. Apontei para o copo e Hoseok o pegou cheirando o mesmo.

- O que tinha aqui? - quando ele fez a menção de minha soltar eu segurei sua camisa, trazendo o seu corpo para junto do meu.

- Seokie - gemi manhosa. Aquilo era um dor impensável, era assustadoramente excitante, e em pensar que algumas horas atrás eu estava com vontade de comer e não de ser....

- ____..... - se afastou rápido de mim. Suspirei ao perder o seu calor e me aproximei do mesmo como uma maniaca sexual. Poderia ser um cena cômica, Hoseok dando passos para trás e eu me aproximando lentamente como uma predadora em busca da sua presa. A nossa 'brincadeira' acabou quando o mesmo caiu sentando no sofá. Sem perder tempo, pulei em cima dele, sentando em seu quadril.

- Eu preciso de você - murmurei me movendo em cima dele.

- Não faça isso, carinho - segurou minha cintura, tentando me tirar de cima dele. Apertei seus ombros, caindo de volta aonde estava. Com o impacto entre a minha intimidade e a sua recem ereção, nós gememos.

- Por favor, está doendo - fiz um cara de choro, não parando de me mover. Eu vi os olhos do meu ex namorado ficarem ainda mais escuros e o seu aperto em minha cintura aumentar. Meu corpo foi jogado contra o sofá e Hoseok ficou em cima de mim.

- Eu não posso fazer isso - balançou a cabeça em negação. - Não com você nessa situação, você tomou algo que não deveria, e não está fazendo essas coisas por que me deseja, e sim porque está necessitada - o ar ficou preso em meus pulmoes quando eu senti o seu dedo por cima do meu clitóris. Mesmo por cima do short era tão delicioso senti-lo. - Eu não posso deixar você sofrendo dessa forma, eu vou te ajudar ___ - murmurou contra a minha bochecha. Arqueei as costas me contorcendo enquanto os seus movimentos em mim ficavam mais rápidos. Apertei os seus braços quando o formigamento cresceu contra o meu ventre. Meus olhos rolaram e eu gritando o seu nomel, cheguei ao ápcie.

Olhei para o meu ex namorado, com os olhos pesados. Meu corpo estava tão mole que eu não conseguia me mover. Senti os seus braços ao meu redor me levantando. Eu não sabia para onde estávamos indo, eu só conseguia pensar em repor o meu sono por um semana.

 

************

Quando eu acordei sozinha no meu quarto, achei que tudo havia sido um sonho. O short molhado me provou que não. Rolei da cama quase caindo no chão. Eu meu rosto estava quente. Eu não acreditava que tinha feito aquilo. Oh Deus, que vergonha. Eu tinha implorado, me esfregado e acabado com a minha dignidade. E no final de tudo, eu me sentia rejeitada. Ele não me quis, mesmo que tenha toda a razão por não se aproveitar de mim naquele estado, aquilo feria o meu ego.

E além de tudo aquilo, tinha o fato de que todos estavam concluindo seus experimentos e eu estava aqui sem sequer uma ideia. Todos iriam entregar e a preferida do professor não, eu seria a piada do meu campus. Mais, tudo isso que se passou, tudo isso que aconteceu comigo, me fez ter uma ideia, sim, era brilhante. Além de ser o melhor experimento que com certeza humilharia os outros, eu poderia me vingar de certa forma do Hoseok. Meu ex namorado não se importaria de ser minha cobaia, se importaria?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...