1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook >
  3. Capítulo Cinco

História Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook - Capítulo Cinco


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Quando eu finalmente olhei ao redor para me localizar, vi que nós estávamos em uma praça, não muito longe da minha fraternidade.

- Eu não podia perder você ___ - JungKook voltou a falar. - Acho que eu finalmente tenho a minha chance - deu um sorriso ladino.

- Mais você tem que fazer por merecer por ela - eu disse. Eu ainda estava magoado pelo fato dele ter hesitado em ficar comigo.

-  Me desculpe por te fazer esperar - mordi um sorriso. Eu não resistia a Jeon JungKook. - Eu quero está com você minha pequena - meu coração derreteu e eu senti ele me dá um selinho.

FLASHBACK ON

Corri para o refeitório sorrindo que nem besta. JungKook tinha dito que estaria me esperando lá. Eu havia me atrasado, pois o professor queria ter uma conversa comigo, sobre um pequeno trabalho que queria passar. Assim que eu entrei no local enfestado por alunos me deparei com uma cena não tão legal. Yewon estava no colo de JungKook. O garoto segurava suas mãos e a olhava irritado. Ele tentou se levantar mas ela segurou o forçando a olhar para ela. Meu rosto deve ter ficado branco como papel e eu senti como se fosse vomitar a qualquer momento. Isso não estava acontecendo, não estava acontecendo. Dei as costas ao refeitório e logo depois voltei. Nada havia mudado. Raiva se apossou do meu corpo e eu bati na bandeja do garoto passava a minha frente. O barulho fez com que JungKook olhasse para mim. Sua expressão foi de surpresa e logo depois ele se levantou tentando vim em minha direção, mas Yewon o impediu. Cruzei os braços o esperando. Eu juro que ia bater naquele projeto de puta. Fui até eles. Parece que tudo de ruim só acontece naquela bosta de refeitório, eu tenho que parar de vim aqui. Okay, eu tinha que usar a razão e não a emoção.

- JungKook vamos embora- cheguei perto deles. Minha voz tava controlada. Eu não era ciumenta, nem um pouco, quero dizer só quando tocavam nas minhas coisas eu virava o cão.

- Não está vendo que ele está ocupado - entrou na frente do garoto.

- Sério? Ocupado com quem? - olhei ao redor e depois para ela. - Com você? - soltei uma gargalhada, vendo o seu rosto ficar vermelho. - Ao que parece, você era que estava ocupada com ele, tentando fazer ele ficar - coloquei as mãos na cintura. Eu precisava de alguma utilidade para elas, antes que voassem na cara da vadia. - Parece que o jogo virou, não é mesmo - ergui uma sobrancelha, olhando divertida para ela.

- Você é uma vadia que rouba namorado dos outros - exclamou.

- Não se iluda, JungKook nunca foi seu namorado - ela olhou para o garoto ao seu lado. Ainda bem que eu escolhi usar a razão, senão, estaria descontrolada que nem ela, ou pior.

- Eu te fiz uma proposta JugKook - olhei para ele. JungKook estava sério enquanto encarava a nossa discussão, com a testa franzida. - Vai mesmo me trocar por ela - sua voz era mandona. Meu sorriso caiu esperando sua resposta. Agora nós iriamos saber a verdade, ele estava mesmo disposto a tentar ficar comigo e esquecer a Yewon.

- Vamos embora ____  -me estendeu a mão e eu sorri de lado a segurando. Meu coração parecia que ia estourar de tanta alegria. Eu o amava tanto.

- JungKook - Yewon gritou atrás de nós. Apertei a mão dele. Mais uma vez tivemos uma briga com ela, mas uma vez eu havia saído com ele. Isso queria dizer algo, eu finalmente o estava tendo. Foi ai que eu decidi fazer uma burrada.

- Eu te amo - quebrei o silencio. O garoto travou no meio do caminho. Mais que droga eu tinha feito.

- O que? - perguntou se virando para mim assustado. Eu não repeti. Não era a hora certa. - E-Eu... ____, eu não sei o que dizer - eu assenti. - Só não... - ele parecia tão chocado. Como ele pode ser tão cego ao ponto de não ver o que eu sentia por ele, eu escondia tão bem assim.

- Tudo bem - dei um passo para trás. Senti meus olhos se encherem d'gua, mas me recusei a chorar em sua frente.

- Desculpa - Agh, eu queria dizer que era tudo um brincadeira, queria voltar e... Desculpa o caralho, eu não deveria ter me metido nessa história, no final tudo iria sobrar para mim.

- _____ - JungKook me chamou, mas eu decidi que deveria me dar um tempo, lhe dar um tempo. Droga, eu havia sido apressada demais.

********

Olha como aquela TV é legal, olha que passarinho bonito, olha como eu sou trouxa e tô tentando não pensar no JungKook só que não tá dando certo. Puta merda, já se fazia duas semanas, quando foi que eu me tornei tão dependente dele assim. Mordi o bolo enquanto encarava TV desligada. As meninas estavam em algum lugar da casa me excluindo, a outra excluída estava lá sendo feliz com o namorado, e eu tô aqui sofrendo por coreano. Por um coreano que fodeu com a minha vida. Nana passou na minha frente indo atender a porta que eu nem percebi que tinha tocado. Gelei ao ouvir a voz do JungKook na minha porta. O que? Espera, ele realmente estava ali. Nana falou com ele ao gritos e depois tudo ficou em silencio. Eu me contorcia de curiosidade.

- Ei, garoto voltei aqui! - olhei para a porta vendo JungKook entrar e vim em minha direção. Nana estava atrás do mesmo procurando sua vassoura. Eu ainda o olhava assustada quando senti ele me pegar pelas pernas e me jogar sob os seus ombros.

- JungKook! Me lagar - tentei me soltar dele.

- Nós temos que conversar - me disse saindo dá fraternidade. Porra, nós não podíamos ser civilizados não.

FLASHBACK OFF


Notas Finais


E novamente estamos na RETA FINALE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...