1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi >
  3. Capítulo Três

História Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi - Capítulo Três


Escrita por: RedCarrot

Notas do Autor


Avisando aqui que começou a narrativa da ______, como eu disse no primeiro capítulo, Yoongi só iria narrar os dois primeiros capítulos.

Capítulo 3 - Capítulo Três


Eu joguei as minhas malas dentro de um quarto qualquer. Eu não me importava com as divisão de quarto, eu iria ficar naquele ali, e eu ía querer ver quem ía ser a perua ou a viado que ía me tirar dali. Me olhei no espelho mexendo nos meu cachos. Noah ia se foder na minha mão. Aquele retardado como ele pôde? Acho que no fundo, eu realmente achava que o Noah ia ser diferente, não sei porque, mas eu pensei que ia. Engoli seco, eu não iria chorar por aquele retardado, nunca. Filho da mãe, gazela flutuante, pinto pequeno. Agh, eu ia matar ele. Fechei os olhos tentando controlar a minha raiva e pensando em uma musiquinha bonitinha.

- Pones malditos, pones malditos venha com a gente atolar... - comecei a cantarolar e a porta do quarto se abriu. Eu preferia muito mais que fosse a menina do Chamado. Noah entrou no quarto dando um daqueles sorrisos que derreter calcinhas e eu continuei o olhando, entediada. Por dentro eu estava como um furacão, uma louca que arrancava todos os seus cabelos.

- Nunca pensei que iria vir - disse casualmente. Apoiei meu peso em uma perna, cruzando os braços. "E eu nunca tinha pensado que você seria tão corajoso de colocar cifres em mim, otário."

- Sei que não, mais eu precisava me distrair, tinha muita merda na minha cabeça - me aproximei dele.

- Quis vim por causa daquilo que aconteceu? - perguntou. Olhei Noah nos olhos. Acho que ele estava realmente esperando que talvez eu me debulhasse em lágrimas, o que logicamente não aconteceu. Eu não chorava nem sozinha, imagine na frente desse retardado. Naquela noite foi só o calor do momento.

- Sim, sim - dei um sorriso doce. - Eu quis ver você - minha voz saiu fininha e ele ergueu uma sobrancelha. - Oh Noah, você não sabe o quanto me machucou, mas mesmo assim eu não consigo ficar longe de você, como você pôde Noah? - coloquei a mão no peito, fazendo uma cara sofredora. Noah olhava para mim um pouco surpreso, o que logo mudou já que dava para ver em seus olhos o quanto ficou com raiva quando eu comecei a rir da sua cara. - Sabe Noah, eu estava pensando - coloquei a mão no queixo. - Você não gosta muito do Yoongi, né - afirmei. Meus olhos tinha um brilho maligno. Noah travou os dentes.

- Você não seria capaz? - ele se aproximou e eu continuei parada.

- De quê? Ele é bonito, e deu em cima de mim - dei de ombros. Em um movimento rápido Noah me colocou contra a parede e eu prendi a respiração, tentando controlar o meu corpo. Não caia nessa ____, você viu o que ele fez com você.

- Não ouse - eu sentia o seu halito em meu rosto. Agh, eu o odiava.

- Eu faço o que eu quiser da minha vida - murmurei contra o seus lábios. - Se eu quiser dá pro Yoongi eu dou, se eu quiser sair desse quarto agora dizendo o quanto você gostava de.... - ele tampou a minha boca e eu ri. Noah odiava quando eu falava aquilo, eu amava falar aquilo.

- Calada! - gritou com raiva e uma onda de medo passou pelo meu corpo. Fiquei séria. Já estava bom de brincar, já era hora de parar.

- Tudo bem - escapei dos seus braços, pegando a minha mochila.

- Onde vai? - se virou para mim.

- Ah, eu cansei desse quarto - fiz cara de nojo. - Não tem nada de bom aqui - meu pulso foi segurado e eu me virei para ele. - O que é agora? - sinceramente, agora eu estava cansada de tudo aquilo.

- Os quarto já foram divididos - Noah deu um sorriso vitorioso. - Todos estão ocupados -

- E você escolheu ficar no mesmo que eu? - ergui uma sobrancelha. Isso fazia o meu ego subir. Ele não me respondeu e eu sorri. - Se dê mais valor Noah - bati em seu ombro saindo de perto do mesmo e indo em direção a última porta do corredor. Olhei para Noah sorrindo e lhe dei uma piscadela enquanto entrava no quarto que eu sabia que o Yoongi estava. Eu não era burra, o tinha ouvido passar com as outras pessoas. Noah realmente achava que eu iria querer ficar naquele quarto com ele. Eu não tenho sangue frio o bastante para isso. Quando entrei, Yoongi estava jogado na cama com fones de ouvi e o celular na mão. Talvez eu não estivesse tão cansada assim. Deixei a minha mochila no chão, indo na ponta dos pés até ele. Me coloquei de joelhos na cama e fiquei por cima dele o fazendo acordar da sua distração e olhar para mim assustado. Soltei o meu corpo em cima do seu, sentando em cima do seu quadril.

- ____ - disse tentou se levantar mais eu coloquei as mãos em seu peito.

- O que está fazendo Oppa? - falei docemente, me divertindo com a situação. Ah Deus, onde o senhor errou em mim?

- ____ chega de brincadeira - tentou sair de baixo de mim. Não adianta resistir Yoongi.

- Oppa, por que está me tratando assim? - fiz um cara manhosa e vi Yoongi engolir seco. Era tão legal ver as expressões que ele fazia. - Não faz a assim, eu queria tanto te ver - lhe dei um pequeno beijo no queixo, sua respiração ficou pesada e eu segurei um riso. Dei uma pequena mordidinha no local, apertando sua camisa em minhas mãos. Yoongi apertou as minhas coxas quando eu puxei o seu lábio inferior. Tudo pareceu tão rápido e eu me amaldiçoei por ter me distraído por alguns segundos. Yoongi ficou em cima de mim e eu deixei um gritinho surpreso escapar. Oh não, não, não.

- Você gosta de brincar de provocar, não é ___? - neguei rapidamente. - Agora está dizendo que não - sua mão em minha cintura me ajeitou em baixo dele. Eu ainda o olhava surpresa, mas assim que vi que ele havia percebido, deixei a expressão desafiadora tomar o meu rosto. Eu não queria que ele ficasse sabendo o quanto estava mexendo comigo naquele momento, eu não  queria que ele ficasse sabendo o quanto estava mexendo comigo naquele momento. Mais que droga ___, pegue o controle de volta!

- O que você vai fazer Yoongi - disse baixo. - Você não vai querer se meter nisso - avisei o vendo por um sorriso presunçoso. Respirei fundo quando sua mão acariciou a minha barriga, descendo aos poucos.

- Meter em quê? - ele falou safado. Eu não era uma garotinha, eu não era uma garotinha. Eu ficava por cima.

- Olha aqui, se você não me soltar agora, eu vou acertas as suas bolas - molhei os lábios nervosa. Yoongi passou a mão por cima da minha intimidade, vergonhosamente molhada. Eu realmente queria negar que estava assim por ele, mas ou era ele ou o Noah. Eu preferia mil vezes Yoongi. Senti o meu rosto esquentar e o garoto olhou para mim, me fazendo virar o rosto para o outro lado.

- Você prefere acertar as minhas bolas ou isso? - ele colocou a mão dentro da minha calça apertando o meu clitóris com o seu polegar. Abri a boca surpresa e tentei tirar suas mãos de lá. Yoongi segurou os meus  pulsos, os prendendo em cima da minha cabeça. Murmurei um palavrão.

- Seu tarado! Tire suas mãos dai - me remexi e ele riu, pressionando ainda mais o meu botão. Minha voz travou e eu engoli seco ou sentir o formigamento crescer em minha barriga. Não, eu me recusava a gozar para ele. Mesmo que ele mexesse os seus dedos magicamente em mim. Oh Céus. Apertei os olhos mais não deixei nenhum gemido sair. Eu não daria esse gostinho a ele. A boca do garoto foi em direção ao meu seio, prendendo o bico que transparecia pela blusa entre os dentes. Minhas pernas tremeram, enquanto sentia os seus movimentos.

- Você tem certeza que não vai gemer - murmurou dando um beijo no meu pescoço. - Vamos lá, geme para mim BabyGirl - abri os olhos rapidamente. BabyGirl? Só nos seus sonhos queridos.

- Eu não sou sua BabyGirl - falei entre dentes. Ele riu e eu senti vontade de dar na sua cara.

- Tem certeza que não? - perguntou sedutoramente.

- Não - seus lábios se aproximaram dos meus e eu os olhei. Eles nunca me pareceram tão tentadores.

- Então, já que não é minha BabyGirl, eu não posso te dar isso - afastou seus dedos de mim e eu deixei escapar um suspiro frustrado.

- Yoongi... - murmurei manhosamente o vendo sorri. - Vai se foder - o empurrei para o lado. O garoto ficou sentando na cama rindo da minha desgraça. Me levantei sentindo o lugar entre as minhas pernas pulsar.

- Você mesmo disse que não era minha BabyGirl - deu de ombros. Me virei para ele irritada.

- Eu não sou e nunca serei a sua BabyGirl - andei até ele.

- Veremos - aquele garoto estava ficando muito ousado.

- Veremos? - disse ainda não acreditando. - Sai daqui - apontei para porta do quarto. Ele me olhou franzindo o cenho.

- Eu cheguei primeiro, sai você - reclamou.

- Yoongi, não me tire a paciência - coloquei a mão na testa. Eu estava excitada e ainda tinha que lidar com o meu orgulho que não me fazia pular nele naquele exato momento, e vinha está peça me dizendo essas coisas. Depois as pessoas reclamavam do porque de eu viver de mal humor.

- Claro que não, Baby - sorriu malignamente. - Eu já lhe tirei um orgasmo - aquilo foi a gota da água. Peguei um abajur indo em direção do garoto que se levantou rápido da cama.

- Sai daqui agora! - mandei e ele andou rapidamente para o lado de fora.

- Louca - gritou quando eu fechei a porta na sua cara.  Agh, agora eu iria passar o dia frustrada e irritada. Valeu Yoongi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...