1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Beijo bomba

História Camren - Destinadas - Beijo bomba


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Oieeee amores

Capítulo 35 - Beijo bomba


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Beijo bomba

Camila POV

Depois de chorar por horas e de ouvir Dinah e Mani brigarem comigo por meu jeito impulsiva e raivosa, pediram comida e eu fui ate a quarto de Lauren, tomei banho e coloquei um short seu e uma blusa que cobria o short, estava triste e sentir o seu cheio em suas coisas me dava mais vontade de chorar me deitei em sua cama e abracei o seu travesseiro senti seu cheio doce.

-Mila? Mani entrou no quarto eu apenas a olhei e ela se aproximou e se sentou ao meu lado.

-fica assim não mila, vocês vão se acertar, vai ver. Disse acariciando meu cabelo

-Ai Mani, nunca a vi desse jeito, ela esta com raiva de mim e magoada, acho que vou da o tempo que quer, me afastar. Falei enquanto deitava ainda agarrada com o travesseiro em seu colo

-Mila se você a ama luta por ela amiga, deixa ela escapar não.

-você acha que devo ir atrás dela?

-sim, eu acho. Pega ela pelos cabelos e a beija. Falou divertida me sentei me animando,

-mais mani, não sei onde ela se meteu. Falei lembrando da forma que saiu e da roupa me irritando de leve

-se eu te contar promete não surta e dessa vez, pelo menos uma vez fazer as coisas direito? Levantei num pulo

-fala mani, ela não foi pra casa da vero?

-camila, primeiro prometa.

-como assim ela saiu nua daqui pra rua? Eu andava de um lado para outro ate parar em sua frente

-fala mani onde esta?

-não, estou vendo que vai fazer merda. Falou cruzando os braços

-ta juro que vou atrás dela e não vou fazer besteiras. Cruzei os dedos em sinal de cruz levando a boca. Ela me olha e olha e então segue, me contando da reuniãozinha na casa de Lacy e confesso que não gostei, mais tenho que manter a calma e recuperar minha lolo.

Dinah POV

Mani foi até o quarto chamar Mala para comer e estavam demorando deduzi que estavam conversando e decidi não interromper, me sentei tentando mandar massagens para Lauren mais a mesma não respondia, depois de me avisar, mais cedo, que estaria na casa de Lucy para uma reuniãozinha não consegui mais falar com ela, estava ficando preocupada, quando Mila passa feito um furacão por mim e sai pela porta antes que eu pudesse falar qualquer coisa, mani apareceu na sala e vim em seu rosto que tinha feito merda.

-onde ela foi? Perguntei indo atrás de mani que tinha ido em direção a cozinha.

-é... bom, ela..foi atrás de Lauren. Disse nervosa

-ela nem sabe onde ela esta, como foi atrás dela. Minha morena me olha e logo entendo que ela havia dito, meu Deus agora sim fodeu....

Lauren POV

Nos já havíamos chegado a mais o menos um hora e Vero estava de bico já que Lucy somente para provoca-la estava fingindo ter algo com uma amigo nosso, confesso que avisei Lucy que vero iria comigo, não queria ver as duas discutindo e decidi preparar o terreno e confesso que estava achando graça da minha amiga sempre muito metida e pegadora estava visivelmente dispensando todas as meninas que demonstravam qualquer interesse nela por causa de Lucy.

-desamarra essa cara, criatura. Falei me sentando no colo de vero que tinha um bico engraçado na cara

-quem é ele? Perguntou seria

-não sei, vai falar com sua garota. Falei lhe abraçando pelo pescoço

-ela esta bem ocupadinha agora. Me indicou com a cabeça e agora Lucy dançava provocantemente no meio da sala com mais duas mulheres. Ri da cena

Lucy dançava rebolando e acariciando e sendo acariciada com as mulheres, querendo ajudar me levantei e puxei Vero para dançar perto delas e agora eu e Vero que dançávamos provocante, rebolávamos e dançávamos ate que puxei Lucy pra mias perto de nos e as coisas estavam fluindo vero tinha se aproximado e as duas agora dançavam me deixando meio de lado, sorri com a cena e acabei por circunstancia do momento dançando com as mulheres, dançamos, sabe se lá, por quantas horas até Lucy empurra Vero e gritar algo que não compreendi e sair de perto de nós.

-que merda você fez?? Perguntei a vero que revirou s olhos e saiu em direção a cozinha pegando uma cerveja, abrindo e virando bebendo uma boa quantidade de uma vez. Eu a encarava esperando uma resposta ela bufa e ainda de mal humor responde

-perguntei que era o homem que estava com ela. Disse sentando no balcão.

-ate imagino a forma como fez essa pergunta. Sabendo do temperamento de minha amiga sei que foi grossa. Ela me lembra Camz com raiva e sorri ao lembrar da minha pequena nervosa, ate assim ela consegui ser linda. Ficamos conversando e decidi ir conversar com Lucy e tentar amenizar as coisas pedi que vero não voltasse a falar com ela ate eu tentar resolver as coisas.

Sai à procura de Lucy e a encontrei na sala posando para uma menina que batia fotos dela e um casal, quando me viu me puxou e me juntei a eles para bater fotos, eram vários flashs e poses, estava abraçada a Lucy que passava sua perna de leve nas minhas e quando menos esperei a louca me puxa e me beija os lábios me segurando pelo pescoço com força para que eu não pudesse me afastasse dela.

-LUCY...

-LAUREN...

Vero e Camila, Camila?, gritam juntas e na mesma horas nos afastamos, Camila vem com tudo para cima de Lucy e eu a agarro ao mesmo tempo que Vero vem com tudo em minha direção e Lucy a agarra, meu Deus que loucura, agora eu estava agarrada com Camila que gritava e xingava Lucy enquanto que Lucy fazia o mesmo com vero as duas de debatendo em nossos braços.

-EU SABIA PIRANHA QUE QUERIA FAZER ISSO. Camila gritava e se debatia em meus braços feito louca.

-LAUREN COM OUSA FAZER ISSO COMIGO. Vero gritava também na mesma situação

-ELA E MINHA OUVIO PIRANHA. Camila não parava de gritar, quando achei que não fosse mais conseguir segura-la, mani e Dinah entram e a seguram levando para fora do apartamento ao gritos e esperneios, respiro aliviada e sou pega de surpresa por uma vero enlouquecida de raiva me pegando pelo colarinho de minha blusa e gritando na minha cara.

-LAUREN COMO TEVE CORAGEM

-HEN? COMO....

-SOMOS IRMÃS...

-CALMA VERO VAMOS CONVERSAR, NÃO E NADA DISSE QUE VOCE ESTA PENANDO. Gritei de volta, mais a mesma não me ouvia estava cega de raiva e me deu um tapa na cara e lucy a segurou novamente

-para com isso vero. Lucy falava enquanto segurava ela

Respirei fundo uma, duas, três.... Não sou conhecida por levar desaforo para casa e minha vontade ela devolver a bofetada em vero e muito mais, fui ate sua direção em fúria e segurei seus braços a carregando – a feito um furação e a joguei na cama de um quarto qualquer que entrei e tranquei a porta, Lucy batia na porta feito louca mias não liguei, e quando menos esperei vero já estava outra vez em cima de mim me batendo, a segurei outra vez usando de minha altura e força e gritei em sua cara.

-PARA COM ESSA MERDA AGORA......

Ela se assustou com meu grito e se afastou, me encarando. Respirei fundo e passei a mão em meus cabelos

-Calma que vou explicar.... respirei outra vez estava muito nervosa

-pois desembucha. Disse atrevida

-ela me beijou de surpresa, estávamos batendo foto e ela fez isso, e se bem a conheço foi para lhe provocar, e outra aquele cara e só um amigo gay dela, ela gosta de você, mais quer te castigar e usou a mim, e que fique claro, contra o meu consentimento, você e minha irmã e jamais faria isso com você, então pare de me bater ou não respondo por mim. Ela ficou quieta e eu abri a porta, dando passagem a uma Lucy ofegante e assustada e antes que falasse qualquer coisa falei dura bem na sua cara.

-e você, nunca mais faça isso, me use para fazer ciúmes em minha amiga, nos três somos como irmã e não posso escolher um lado, para de fazer cu doce e conversem como gente civilizada. Já que as duas se amam e querem ficar juntas. Que inferno! Bufei e bati a porta deixando as duas la dentro.

-TODOS FORA....... gritei feito louca na sala e todos saíram correndo assustados

-FORA...FORA.. O SHOW ACABOU SAIM DAQUI.

Em menos de minutos eu estava sozinha na sala, me sento no sofá e o telefone da casa de Lucy toca

-Alô?


Notas Finais


Olá meu amores, sei que todos querem ver ela bem e ela vão ficar kkkk, mais ainda tem muitas coisas pra por em pratos limpos e a Camila também não facilita kkk, com disse no inicio gosto de putaria, porrada e bomba kkkk

Segui o link de um grupo no zap, pra nos conhecermos, brincarmos e muito mais quem quiser, sintam se a vontade. BJ

https://chat.whatsapp.com/5FwgpWBJHir3f10dnFiLp6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...