1. Spirit Fanfics >
  2. Camren. - Ela mudou minha vida >
  3. Lauren

História Camren. - Ela mudou minha vida - Lauren


Escrita por: nicenice

Notas do Autor


Boa tarde pessoinhas
mais um pra vcs

Capítulo 2 - Lauren


Fanfic / Fanfiction Camren. - Ela mudou minha vida - Lauren

POV LAUREN

Sou Lauren tenho 18 anos acabo de chegar no internato New Life e estou morrendo de ódio dos meus pais. Eles me colocaram aqui dizendo que estou muito sem educação  sò porque gosto de curtir a vida enfim.
Pedi informações  então finalmente achei meu quarto, entrei  e vi tudo organizadinho havia uma pilha de livros do lado da cama que devia ser de uma menina. Olhei suas fotos e havia um quadro com seu nome *Camila*  ouvi uns barulho  então uma garota entrou correndo no quarto e fechou a porta quando ela se virou pra mim parecia aliviada mas agora estava com uma pele cor rosa.
- Oi ? Camila ne ? - disse indo apertar a mao dela
- sim  - ela respondeu e nem aperto minha mão foi e se jogou na cama e começou a ler como se eu não estivesse ali.
Ela e bem linda mas tem cara de ser careta.
A ignorei tbm e comecei colocar minhas coisas na parte do meu guarda  roupa.
Quando terminei perguntei a ela:
- Quando e o segundo horário de aula ?
-  as 3-  Ela disse sem tirar os olhos do livro
Me deitei na cama e dormi então estava cansada da viagem.

POV Camz

A menina veio toda meiga falar comigo e eu apenas respondi na ignorância pq estou cansada de tratar as pessoas quando elas chegam bem e depois elas vai embora.
Respondi curto e seco então vi ela se jogar na cama e então ela apago.
Me levantei devagarinho e comecei olhar  os seus quadros com sua família.
Peguei sua bolsa e tinha uns caderno escrito Lauren, então esse é o nome dela.
Guardei tudo novamente e  terminei de ler meu livro.
Comi algumas coisas e fiquei vendo série.
A Menina Lauren  não acordava e estava quase no horário de ir pra aula.
Cheguei  perto dela e então chamei
- ei Ei 
Ela apenas se mechia

POV LAUREN

Cai no sono e acordei com alguém falando *Ei* olhei pra cima e vi uma menina gata olhando pra mim entao esfreguei meus olhos e lembrei que era a tal camila.
-  Ja vai dar o segundo horário De aula - ela disse dando sorriso de canto.
- Obrigada por avisar - disse sonolenta
Nosso quarto  Era grande tinha banheiro então fui tomar um banho rapidinho.

POV Camz

Ela finalmente acordo  então foi tomar banho logo ouvi ela gritando:
- Camila Camila
- Oi - respondi revirando os olhos
- pega pra mim uma toalha
- caralho você en

Peguei a toalha pra ela e ela abriu pouquinho  a porta e então pegou da minha mão.

Logo descemos pra aula e então após acabar subi pro meu quarto mas Lauren não sei aonde ela se meteu.
Acabei caindo no sono então logo acordei e ela ainda não tinha chegado.
Aproveitei para olhar mais nas coisas deles mas fui enterrompida quando ela entro e me pego fuçando.
-Oi - ela disse
- Oi -disse indo sentar na minha cama.
Ela estava cheirando  álcool   então deitei novamente virei pro lado quando senti maos tocando em mim.


Notas Finais


Deizem comentário se estiver gostando pra mim continuar a fic bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...