1. Spirit Fanfics >
  2. Camren >
  3. Capítulo 29

História Camren - Capítulo 29


Escrita por: LuizaMartins5H

Notas do Autor


Genteeem esse cap ficou uma bosta, eu estou morrendo de sono e não consigo pensar em mais nada a não ser dormir, por isso ficou essa bagaça.
Ahhhh, prometo atualizar a outra fic amanhã, se tudo der certo vai ser pela parte da manha e tals.
Bom, é isso aeeee, tiau <3

Capítulo 29 - Capítulo 29


Lauren POV

Camila estava demorando pra chegar, se ela não estivesse vindo com a polícia já teria ficado completamente preocupada. Britney ainda estava apenas de roupas intimas e amarrada na belíssima cama confortável, e só de olhar em seus olhos dava para perceber o quanto estava sofrendo com aquilo, e olha que só se passaram horas que ela estava ali, queria ver se tivesse ficado uma semana, ai sim essa vadia ia saber o que é sofrer de verdade. 

- Lauren, por favor, me tira daqui, eu faço qualquer coisa que você quiser, só me deixe ir.

- Ta com medo da polícia, medo do Austin ou medo de apodrecer ai nessa cama ? 

- De tudo Jauregui. Só me deixe ir, por favor ? - Ela parecia que ia chorar, até que não seria uma má ideia ver lágrimas em seus olhos. Jesus quando foi que eu fiquei tão má assim ?

- Sabe, eu até deixaria - passei minha mão em seu rosto com nojo - mas você tocou no meu ponto fraco, disse que queria usar a Camila para me afetar, e isso eu não vou permitir, por isso acho melhor te deixar ai mais um pouquinho.

Ouvi um barulho lá fora e me preparei pegando um pedaço de madeira, peguei apenas por precaução, poderia ser o Austin chegando com alguém. Fui para o lado da Britney na esperança de faze-la de refém, mas meus planos mudaram quando ela entrou toda desesperada no quarto.

- LAUREN. - Ela veio correndo na minha direção e me abraçou. O melhor abraço do mundo, como eu sentia falta do calor dos seus braços, do seu cheiro, do seu toque, como eu sentia falta dela.

- Camz, que saudades.

- Meu Deus, graças a Deus você está bem e... Lauren Jauregui, porque diabos a loira oxigenada de farmácia esta fazendo com roupas intimas amarrada na sua frente ?

- Camz, ciumes agora não, por favor. Mas então, cadê a polícia ? 

- Então Laur, eu ainda não chamei a polícia...

- Como assim Camila ? Eu falei que não era para você vim sozinha!

- Eu sei Lolo, calma, eu não vim sozinha.

- Ei vocês duas, podem me soltar agora ? Meus pulsos estão doendo - A loira disse mas acho que Camila simplesmente ignorou assim como eu.

- Então veio com quem ?

- Com o Austin, ele ficou lá no carro ligando pra polícia.

- NÃO CAMILA, NÃO ACREDITO, O AUSTIN FAZ PARTE DISSO TUDO, ELE AJUDOU A ME SEQUESTRAR, ELE NÃO É SEU AMIGO CAMILA!

- Não Lolo, não tem como, ele estava comigo todos esses dias. - Sai correndo pro lado de fora apenas para conferir se ele ainda estava lá no carro, mas como eu imaginava o exu tinha fugido.

- Camila, ele sempre tirava uma hora de seus dias para vim até aqui, vai me dizer que ele ficava 24h com você ? E se você ainda estiver na dúvida vá até lá fora e me explique porque ele fugiu com o seu carro!

Camila saiu correndo pro lado de fora e voltou desesperada e chorando, o idiota essas horas já deveria estar á caminho de outra cidade ou sei lá, com certeza apenas a bostinha iria pagar pelo o que fez.

- Lolo, ele fugiu com o meu carro, não acredito. Eu confiei nele, estava achando que ele era meu amigo, ele me enganou, enganou meus pais, enganou todo mundo.

- Opa, opa, opa, ele nunca me enganou. Vocês que são idiotas o suficiente para acreditar em tudo. Agora chama a polícia logo pelo amor de Deus. 

Camila chamou a polícia e em menos de uma hora eles chegaram e levaram a Britney, vocês acreditam que precisamos de Vero, Dinah e a Ally para me defenderem ? os bostas dos polícias estavam achando que eu estava fazendo aquela joça de prisioneira. Depois de muito tempo á levaram para a delegacia. Eu achei que o Austin iria ficar solto, mas a Britney fez questão de entrega-lo falando que não pagaria sozinha, mas a essas horas ele já estava longe, só que os policias me prometeram que iriam prende-lo, então agora tudo que resta é esperar.

Camila POV

Finalmente Lauren tinha voltado e agora estávamos bem e felizes, fazia tempo que eu não me sentia feliz desse jeito. Um mês que Britney estava presa, e ela foi condenada á 12 anos de prisão, só que ainda tem aquela parada de que se ela se comportar pode ter chances de sair mais cedo. Austin ainda não tinha sido encontrado, eu acho que ele tinha fugido para outro país e agora estava com uma identidade falsa, o mais obvio do que tenha acontecido. 
Agora eu e Lauren estávamos deitada em sua cama assistindo Bob Esponja e devorando o terceiro pacote de pipoca. 

- Camz, podemos mudar de canal por favor ? Eu não aguento mais esse desenho e essa porra é chata de mais, olha isso, bosta irritante.

- Ai Lolo, você parece aquelas velhas chatas. Quando você ficar velha vou te colocar em um asilo, e deixa o meu Bob Esponja em paz, fala sério, quem não gosta dele ? Eu casaria com ele!

- Aé ? Então vai lá casar com ele! - Sim gente, Lauren Jauregui tinha ciumes de um desenho.

- Eu vou mesmo, deixa o dia que eu encontrar com ele na rua pra você ver, vou pedi-lo em casamento na frente de todo mundo.

- Faça isso e considere-se uma pessoa morta, você e essa esponja ridícula! 

- Ciumes de uma esponja, Lolo ? 

- Vá se danar, Camila. - Lauren se levantou indo na direção do banheiro batendo os pés.

- SAIBA QUE EU SÓ VOU ME CASAR COM VOCÊ, AMOR. - eu disse gritando, mas a infeliz fechou a porta na minha cara.

As meninas viriam pra casa da Lauren mais tarde, era tipo uma comemoração por Dinah ter finalmente aquietado com um homem. Eu ainda não tinha o conhecido, mas ela prometeu fazer um jantar formal para nos apresentar, e ah, a questão do jantar formal ela disse que só seria formal para passar boa impressão pro rapaz, se bem que pela foto que ela me mostrou ele não parecia nada formal, mas ok.
A campainha tocou e Lauren saiu correndo para abrir a porta. Desde o dia que ela voltou do "sequestro" a gente ainda não tinha tirado um tempo apenas com as meninas, Lauren ficou atolada de provas na faculdade e eu fiquei "ajudando" interprete como quiser, mas eu realmente fiquei ajudando, então ela estava super feliz por estar todas juntas novamente.

Fui no banheiro me trocar pois ainda estava de pijama, estava um puta frio, por mim eu continuava de pijama deitada com a Lolo assistindo Bob Esponja, mesmo ela reclamando o tempo todo. Coloquei uma calça jeans e um moletom da Lauren que eu tanto gostava, eu acho que já tinha roubado todas as suas roupas, a tal jaqueta que ela me emprestou no primeiro dia que nos conhecemos ainda estava comigo, lá em casa. Eu dormia abraçada com ela todas as vezes que a Lauren não estava comigo, e provavelmente dormiria para sempre, não tinha intenção de devolver.

- Hey meninas. - Eu disse atraindo a atenção de todas para mim. Elas estavam bem arrumadas para vim apenas para a casa da Lauren.

- Milaaa - Ally foi a primeira a me cumprimentar me dando um longo abraçado, depois veio cada uma me cumprimentar.

- Então, vocês estão prontas ? - Dinah disse toda animada, e eu nem sabia o motivo disso tudo.

- Prontas para o que, Dj ? - Disse coçando os olhos... Eu estava com sono.

- Como assim para o que Camila ? Nós vamos sair para comemorar ué.

- Gente, isso não é uma despedida de solteiro, Dinah não vai se casar amanhã. E esta muito frio para sair!

- Larga a mão de ser chata Camz, e se você parar para pensar é uma despedida de solteiro sim, Dinah não está mais solteira, ela finalmente se aquietou com um homem. E a questão do frio é só você colocar mais um casaco! - Eu não iria discutir porque sabia que iria perder, então apenas subi para me trocar mais uma vez para sair sei lá pra onde essas meninas iriam me levar.


Notas Finais


Estou pensando em fazer uma maratona no final de semana apenas para recompensar a bosta que essa fic está saindo e tals, o que vocês acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...