1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. Tudo Perfeito

História Camren A nova escola - Tudo Perfeito


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Boa Leitura meus amores...

Capítulo 11 - Tudo Perfeito


Fanfic / Fanfiction Camren A nova escola - Tudo Perfeito

Camila

Quando Lauren me disse tudo aquilo, não contive minhas lágrimas. Escutar tudo aquilo que Lauren estava falando me fez acreditar ainda mais que eu amo aquela mulher (sim amar ela. Como não tinha pensado nisso). Ela estava segurando minha mão, com um sorriso lindo em seu rosto, os olhos verdes vibrantes, e um olhar que era além de desejo carnal ou coisa assim. Eu simplesmente não sei viver sem essa mulher. Lauren olhava para mim, esperando minha resposta, ela já estava começando a ficar com medo de eu fugir na hora.

- Camz, porque não me diz a resposta? – Lauren diz apreensiva – Não quero que você fuja agora.

- Não vou fugir de você Lauren. E a minha resposta é sim. Claro que eu aceito namorar com você. É o que eu mais quero nessa vida. Você não sabe o quanto me faz feliz escutar tudo isso que você me falou, me sinto privilegiada de poder te chamar de namorada agora. Eu também não sei viver sem você, desde aquele dia da escola meus olhos pararam em você, e você nunca mais saiu da minha cabeça. Agora sei realmente o que significa amor, pois sei com todas as letras que EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ LAUREN. Eu te amo tanto, você me faz feliz cada dia, escutar sua voz é música para meus ouvidos, ver seu sorriso não tem preço, sentir seus abraços confortáveis, sentir o seu cheiro, o sabor do seus beijos, tudo em você desperta a felicidade.

- Nossa Camz, você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvir tudo isso. Eu também te amo meu amor. – Lauren diz chegando perto da minha boca, ficando alguns centímetros.

- Repete o que você disse agora? – digo enquanto acaricio o rosto da mais velha.

- MEU AMOR, MINHA NAMORADA. SÓ MINHA – ela diz me beijando, e esquecendo que tinha os funcionários ainda dentro do restaurante. Mais não me importei com isso. Lauren me beijava com paixão, com carinho, com desejo, com amor, me fazendo cada vez mais feliz. Ela beijava de uma forma lenta, mais que depois deu origem ao um beijo mais urgente, quente, vibrante. Eu pedi passagem para minha língua em sua boca, e ela prontamente aceitou. Nossas línguas ficavam em uma batalha, e a minha acabou ganhando. Depois de alguns minutos paramos os nossos beijos, e terminamos com um selinho demorado.

- Eu amei a surpresa Lolo, foi tudo perfeito. Eu sempre achei que iria fazer o pedido primeiro, mais acho que errei – digo rindo, fazendo Lauren também rir. – Não podia ter sido melhor meu amor.

- Mais ainda não acabou meu amor – diz entrelaçando minha mão na sua. – Tenho mais uma surpresa pra você.

- Mais uma? Achei que já tinha acabado.

- Não meu amor, ainda não acabou. Mais essa nós precisamos sair daqui. Saímos do restaurante, fomos em direção ao carro. Para na porta pressionando Lauren contra o carro, e começamos um beijo mais feroz e ardente. Ela passava suas mãos sobre meu corpo, e uma mão acabou indo para minha bunda e apertando ela forte, me fazendo gemer um pouco.

- Amor, vamos sair daqui, não quero que ninguém veja nós transando. – digo parando o beijo, e colocando os meus braços entre o seu pescoço.

- Vamos sim amor – Lauren diz sorrindo, vamos para um lugar mais reservado. Ela me deu um selinho e abriu a porta do passageiro, sorriu e entro no carro. Ela vai para o banco do motorista, liga o carro, e sai.

- Não precisa ligar o GPS? – digo percebendo que Lauren não ligou o mesmo.

- Não meu amor, eu já sei o caminho. Não se preocupa. – Riu e vejo Lauren concentrada na estrada. O caminho todo fomos conversando sobre coisas aleatórias, e quando estava chegando, Lauren me pede para fechar os olhos. – Camz, preciso que você feche os olhos antes de chegarmos lá?

- O que está aprontando Jauregui? – digo curiosa – tudo bem eu coloco.

- Que namorada mais curiosa eu tenho. Você vai gostar muito meu amor. Coloca isso, por que se não a surpresa acaba. – diz colocando uma venda no meu olho.

- Tudo bem meu amor. Você venceu – digo levantando a mão em forma de redenção, enquanto coloco á venda. Depois de mais um 30 minutos, chegamos ao lugar que Lauren estava me levando.

- Chegamos – diz ela – mais não é para tirar a venda ainda tá.

- Tá bom – digo meio impaciente. – Ela sorri e me dá um selinho. Lauren sai do carro, e vai até o banco do passageiro, abre a porta para mim, e vai me guiando até parar do nada.

- Pronta? – ela diz rindo

- Pronta – digo – Posso tirar já? – Pergunto.

- Sim pode tirar a venda. Assim que tiro a venda, não acredito no que estou vendo. Essa mulher só pode estar brincando. Não acredito nisso.. 


Notas Finais


Qual a surpresa que Lauren fez para Camz? Alguma idéia? kkkk
Vejo vcs em breve..
Beijinhos!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...