1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. Adoção

História Camren A nova escola - Adoção


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Oi lindezas da minha vida. Voltei com mais um capítulo de hoje..
Boa leitura!!!
NOTAS FINAIS

Capítulo 36 - Adoção


Fanfic / Fanfiction Camren A nova escola - Adoção

Lauren Pov

Acordei de manhã sentindo os braços da minha noiva em minha cintura, sua respiração estava no meu pescoço, é a coisa mais incrível do mundo. Vocês têm como de como é ter Camila Cabello como noiva? Na verdade não tem explicação sobre isso. Me levantei bem devagar para não acordar minha noiva, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa leve, e fui em direção a cozinha preparar nosso café da manhã. Não podia estar mais feliz em toda a minha vida, apesar de tudo de aconteceu, me sinto a mulher mais feliz do mundo. Terminou de fazer o café, e volto em direção ao quarto. Assim que abri, Camila ainda dormia tão linda e tranquila, sua respiração era calma e ritmada, deixei a bandeja em cima da mesa e fui para a cama, comecei a beijar seu rosto, e fui descendo até seu pescoço. Camila sorria dela, mais não abria os olhos.

- Amor, tá cedo ainda. Vamos dormir mais um pouco. – respondeu com uma voz sonolenta.

- Eu trouxe café da manhã para você vida, achei que ia gostar de tomar café comigo. – fingi estar chateada com ela.

- Claro que eu quero meu amor, mais ainda tá cedo. – respondeu abrindo os olhos castanhos que tanto me hipnotizam.

- Vamos tomar nosso café primeiro, depois voltamos a dormir, tudo bem? – perguntou Lauren

- Tudo bem meu amor, vamos tomar nossa café. – respondeu Camila se levantando.

- Não está esquecendo nada Camz? – Lauren perguntou, fazendo Camila lembrar que não tinha dado seu beijo de bom dia.

- Achou que ia esquecer disso. – Camila respondeu com as línguas entre os dentes, se aproximou de Lauren e beijou sua boca com paixão e desejo. O beijo foi ficando mais urgente. Quando o ar acabou, Lauren deu um selinho em sua noiva.

- Agora sim, bom dia Camz – respondeu Lauren com sorriso lindo em seu rosto.

- Bom dia amor da minha vida. – respondeu Camila. – Dormiu bem?

- Impossível não dormir bem ao seu lado. – Lauren disse. – Agora vamos tomar nosso café e aproveitar nosso dia.

- Vamos sim meu amor. – respondeu Camila. As duas tomaram seu café entre beijos e carícias, depois disso, Camila foi tomar um banho e fazer sua higiene também, enquanto Lauren estava na cozinha lavando a louça do café da manhã. Sem perceber que Camila estava na porta observando, Lauren começou a cantar e dançar. Quando uma risada se fez presente na cozinha, a morena parou o que estava fazendo, e viu Camila observando.

- Você fica tão linda quando cantar e dançar. Quero te ver assim todos os dias, até eu ficar velha. – se aproximou da morena, passando os braços em sua cintura, enquanto Lauren colocou suas mãos em volta do pescoço de Camila.

- Eu também quero te ver sempre feliz meu amor. Te amo tanto Camz. – respondeu Lauren dando um beijo bem demorado em sua noiva. – Camz, onde achou esse chalé? Isso aqui é maravilhoso.

- Foi ideia do seus pais, eles me falaram que quando namoravam vinham sempre para cá, inclusive o restaurante já estava pago quando chegamos lá, por isso falei que não precisava se preocupar com isso. Eu tenho os melhores sogros do mundo. – respondeu Camila. Lauren começou e rir, e disse.

- Isso é verdade, tenho os melhores pais do mundo. Nunca imaginava que eles já tinham vindo para cá, esse chalé é sensacional.

- É sim meu amor. Podemos aproveitar muito esse lugar. – respondeu Camila. – O que está pensando em fazer agora?

- Estava querendo entrar na piscina um pouco, o dia está tão lindo. – respondeu a morena. – O que acha meu amor?

- Eu adorei a ideia, vou ligar para os meus pais avisando que estamos noivas. Estou com saudades de falar com Sofia. – respondeu a latina.

- Eu também Camz, preciso ligar para os meus pais. Vou me trocar e já volto. – deu um selinho em Camila e foi para o quarto colocar um biquíni. Camila ficou na sala, pegou seu celular e ligou para os seus pais. No terceiro toque, escutou uma voz que estava com tanta saudade de ouvir.

LIGAÇÃO ON

Bom dia filha. Que saudades. – respondeu Sinu do outro lado da linha.

Bom dia mama, também estou com saudades. – respondeu Camila. – Onde está papa e Sofia?

Seu pai está trabalhando e Sofia está aqui do meu lado. – respondeu sua mãe. E como está minha nora querida?

Está bem, estou ligando para avisar que pedi Lauren em casamento. Estou noiva dela. – respondeu Camila com um sorriso em sua voz.

Que maravilha minha filha. Fico tão orgulhosa de você. Não esqueça de nos convidar para o casamento. – respondeu Sinu, Camila começou a rir do que sua mãe dizia ao telefone.

Pode deixar mama, nunca vou esquecer de vocês. Estou morrendo de saudades. Quando tiver um tempinho, passo aí com Lauren para darmos um oi.

Pode deixar minha filha. E vem sim, estamos com saudades e felizes por você. Espero que Lauren tá faça muito feliz. Eu amo te ver com essa voz de alegre.

Obrigada mama, Lauren realmente me faz a pessoa mais feliz do mundo. Agora vou ter ir. – respondeu Camila. – Eu te vocês.

Nós também te amamos minha filha. E nos dê notícias por favor. – respondeu sua mãe.

Ah mama esqueci de falar. Estou vendo com os pais de Lauren de adotarmos um criança. – Camila dizia para sua mãe, contando toda a história de sua fisioterapia e como haviam conhecido Nina.

Isso é ótimo minha filha. Quero conhecer ela logo. Por que não marcamos um almoço aqui em casa, e vocês trazem a Nina para cá.

Que ótimo mama. Vou falar com Lauren, e ver se consigo levar Nina. – respondeu Camila. – Agora vou ter que ir mama. Beijos. Amo vocês.

Beijos. Também te amamos filha. Manda um beijo para Lauren.

Pode deixar mama. Manda um beijo para o papa e para Sofia.

Claro meu amor. Até mais. – desligou Sinu.

Quando Camila virou, olhou Lauren a sua frente, ela estava com um biquíni laranja, Sua barriga lisa e definida. A latina estava fascinada na curvas de sua noiva.

- Camz, tá tudo bem? – perguntou Lauren

- Claro amor. – respondeu Camila. – Só estava admirando sua beleza. – chegou mais tarde da sua amada, dando um selinho. – Contei para minha mãe que queríamos adotar Nina, e ela adorou a ideia. Queria marcar um almoço para conhecer ela. Acha que o pessoal do orfanato vai gostar? – perguntou Camila um pouco triste.

- Claro que vai meu amor. – respondeu Lauren. – Vamos conversar com eles direitinhos e ver se podemos levar Nina para conhecer sua mãe.

- Você tem razão meu amor. – respondeu Camila. – Vamos ver sim, tô louca para ter Nina junto com a gente.

- Eu também Camz, não vejo a hora de ter a Nina aqui. – respondeu a morena. – acho melhor se trocar e colocar um biquíni, desse jeito não dá pra aproveitar nada.

- Tudo bem meu amor, eu já volto meu amor. – Camila saiu em direção ao quarto, dando um selinho em Lauren.

Não acredito que eu vou adotar a Nina. Como eu amo Camila. – Lauren dizia sozinha, com uma felicidade que não cabia em seu peito. – Minha família, eu nem acredito que vou ter uma família. 


Notas Finais


Capitulo um pouco grande !!! Mais o que acharam??
Estou querendo fazer uma mini maratona, topam?
Beijinhos, e até mais tarde !! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...