1. Spirit Fanfics >
  2. Camren is real? Yes, Is real >
  3. Será que to me apaixonando? Em tanto pouco tempo?

História Camren is real? Yes, Is real - Será que to me apaixonando? Em tanto pouco tempo?


Escrita por: victoria_ssousa

Notas do Autor


PESSOAS QUE AMO MAIS QUE COXINHAAAAA ❤❤
OUTRO CAP PRA VCSS,TO TENTANDO O MAXIMO PRA PODER ESTAR SEMPRE POSTANDO,MAS SO QUEM ESCREVE,SABE COMO É CORRIDO NÉ...
COMENTEM QUEM VOCES QUEREM,OU OQUE QUERER HAHAH
DESCULPA OA ERROS,E BOA LEITURA HAHHA 💚💚 ( Nat Flor mais linda do meu jardiim,ja amo vcc 💚💚)

Capítulo 4 - Será que to me apaixonando? Em tanto pouco tempo?


Fanfic / Fanfiction Camren is real? Yes, Is real - Será que to me apaixonando? Em tanto pouco tempo?

       P.O.V Camila
  - Oi Mila - Angela me comprimenta.
  - Oii Angel - Falo saindo do meus pensamentos.
  - Amo quando você me chama assim,mas e ai? Tudo bem? Como foi o programa? Fez novas amizades? Diz que não. - Ela pega no meu braço e sorri,Angela sempre foi uma ótima amiga e ótima conselheira.
  - Tudo sim,O programa foi ótimo ganhei um Sim e fiz uma nova amizade e não vou te trocar fique tranquila. - Falo e abraço seu ombro.
   Conversamos ate a entrada da escola,e logo ela vai ate sua sala e eu à minha. A aula passa rápido, que nem percebo e vou pra minha casa. Chego em casa e subo pro meu quarto e tomo um banho,penteo meu cabelo e vejo que chegou uma nova mensagem.... Lauren...
                *SMS ON*
   - Oi Camz,me desculpa por ontem. Eu realmente pensei em você, realmente queria lhe chamar sair. Eu fiquei meio alterada ontem por conta de uns pensamentos meus,então desculpe-me,então... Posso te ver hoje?
                 *SMS OFF*
  Meuu Deuuus, ela pediu desculpas...e ainda pediu pra me ver? Eu não acredito nisso. Visto um short soutinho, e uma regata e deito na cama e respondo.
               *SMS ON*
  - Que isso Lolo, eu lhe entendo. Se pode me ver? Isso nem é pergunta,que horas? Onde? E como? Sendo o mais rápido possível hahah :))
   - Você quem sabe Anjo,se quiser posso ir te buscar e podemos escolher um lugar. - Ela responde rápido.
   - Pode ser,vem me buscar e no caminho escolhemos.
  - Que horas posso ir?
  - Se quiser, agora mesmo rrsrsr :))
  - Okay, vou me vestir e já já chego ai,bjos
            *SMS OFF*
  Tiro minha roupa e visto um short jeans branco,coloco uma regata branca e coloco um casaco xadrez vermelho,e calço meu all stars Brancos, penteo meus cabelos e passo hidratante e me perfumo muito,afinal eu e Lauren vamos nos ver,preciso está o mais agradável. Desço a escada, e vou até a cozinha.
   - Oi Mama - Beijo minha mãe que está lavando louça.
  - Oi Mí Hija, vai almoçar? Por que está tô arrumada e cheirosa desse jeito? Heein?
  - Aah Mama a Lauren me chamou pra sair,então,posso ir? - pergunto e abraço ela por trás tentando conquistá-la pra deixar.
  - Claro que sim,mas se comporte viu?
  -  Obrigada Mama. - Beijo seus cabelos,e saio da cozinha e vou ate a sala e fico esperando Lauren... Meu celular vibra e uma mensagem da Lauren avisando que já estava lá fora,levantei e abri a porta rapidamente, avistei ela encostada em seu carro,com braços cruzados e olhando diretamente pra mim,fiquei meio sem jeito, ela me olha diferente,me traz uma segurança...
    - Oi - Falo meio tímida.
    - Oi Camz - Ela fala com sua voz rouca e abri seus braços e me abraça,seu perfume invadi minhas narinas,e sinto seu corpo quente sobre o meu. - Senti sua falta. - ela diz e me aperta.
     - Eu também. - Falo e deito minha cabeça em seu peito.
    - Já almoçou? Posso te levar pra almoçar se quiser...
   -Não, ainda não almocei,e faça oque achar melhor... - falo e sorrio. Ela abri a porta do carro,e corre pra sentar no seu,liga o carro e com pouco tempo vira a rua. - E ai... Dormiu bem? - Ela pergunta e logo sorri.
    - Ah sim,dormir. E você?
    - Dormir sim,obrigada. - Ela sorri outra vez. Lauren está linda,Calça justa em seu corpo,cor azul, blusa preta e uma botinha com um salto,cabelos soltos,e sem maquiagem...
     Eu deveria puxar assunto,mas não sei oque falar,ela me deixa nervosa,tão educada e isso acaba comigo. Ela liga o som e começa a tocar uma música calma. - Gosta do Mcdonald's?  - ela pergunta.
   - Eu amo,um dos meus preferidos.
   - Então podemos comer lá. - ela diz e acelera,depois de um tempo ela estaciona, e enquanto tiro o cinto,ela abri a porta e me dá a mão. - Sempre faz isso com todas? - pergunto depois que saímos do carro,e caminhamos até  a entrada da Lanchonete. - Isso oque Camz? - ela pergunta,e me fita.
   - Ué, abrir a  porta do carro,e trás pra almoçar. - pergunto.
  - Depende de quem está comigo sabe? Só quem eu realmente me interesso. - ela diz  e abri a porta da lanchonete e sentamos,e logo pedimos e ficamos esperando.
  - Foi à aula hoje? - ela pergunta.
  - Sim,tediante como sempre...
  - Oh sim,tá gostando de participar do programa? - ela pergunta e coloca suas mãos encima da mesa sobre seus queixos e me fita,dentro dos meus olhos.
  - Aham,tá sendo divertido sabe? Experiência novas,e isso é ótimo, e quanto a sua pessoa? - Faço a mesma pose  que ela e ela sorri.
  - Eu tô amando,ate por que te encontrei lá, isso deve ser o destino, acredita nele? - ela diz e olha dentro dos meus olhos.
   - Eu não sei, eu nunca soube oque é gostar de alguém, e oque é um encontro entre um casal,nem troca de olhares.
  - Ei Camz,ninguém está falando sobre isso,somos amigas, ate onde dê ou além disso... Só depende de você. - ela coloca sua mão sobre a minha,e sorri. Logo nossos lanches chega,e comemos... Pedimos um sorvete, e pelo incrível que pareça ela também ama o de Baunilha e não falamos mais nada. Depois fomos ate o carro,ela abri a porta e logo depois entra e sorri pra mim,e me tranquiliza...afinal falei besteiras,eu não sei oque tá acontecendo, eu nunca soube oque é gostar de alguem...e Lauren sabe tratar tão bem,que desconfio que estou gostando dela,mesmo com tanto pouco tempo.

  


Notas Finais


XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...