1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Eu voltei!

História Camren: love in hate - Eu voltei!


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 18 - Eu voltei!


Pov camila 

Acordar na cama da sua antiga pior inimiga, depois de uma noite literalmente maravilhosa com seus braços entrelaçados em um corpo nu maravilhoso que sempre te leva a loucura com simples toques. Acho que após a noite de ontem ficaríamos muito doentes pois os sintomas já se viam presentes.

Lauren não poderia se resfriar pois ainda estava em recuperação da cirurgia no ombro, porém nada a impediu de me proporcionar a melhor noite da vida.

Eu estava acordando lentamente com meu corpo dolorido por conta da noite que se passou, eu ainda exausta, me levantei e fui fazer minha higiene, lauren dormia calmamente. Nós aproveitamos para descansar pois o dia seria longo...Nós acreditamos que naquela hora não se encontrava nenhum paparazzi na praia, porém poderíamos estar enganadas, espero que não mas de qualquer forma seria ruim ter fotos minhas e de lauren literalmente fudendo na praia!

Após fazer minha higiene eu pus uma roupa simples porém elegante, ainda era cedo então acordei lauren para tomar café da manhã.

Sacudi lauren delicadamente:

Camila: acorda!

Lauren apenas resmungou em desaprovação

Camila: acorda rapariga!!!

Lauren: caralho sua puta calma!

Camila: anda logo vamos tomar café.

Lauren: sabe que é bem bom ser acordado desse jeito, inclusive por sua querida "namorada"

Camila: a é, não posso fazer nada!

Lauren: Ok, só me diz que seus pais não estão em casa .

Camila: eu tenho uma bola de cristal lauren..

Lauren: cala a boca que tu já me irritou ridícula!

Camila: urrum...

Lauren se levantou e fez sua higiene, que inclusive demorou e eu tive que esperar um bom tempo..

Lauren saiu do banheiro já vestida, inclusive ela usava uma roupa minha por isso ela estava bonita.

Camila: finalmente, achei que tinha morrido!

Lauren: cala a boca que eu não tô pra ti hoje!!

Camila: tá agora cala tu a boquinha!

Lauren: eu vou te matar!

Camila: deixa eu tomar café da manhã antes porque eu tô sem forças e isso é injusto!

Lauren: ridícula!

Nós descemos e tomamos café sem pressa, por sorte meus pais não estavam em casa, após o café da manhã fomos passear pela Internet para ver se tinha algo a respeito da praia..

Lauren: EU QUERIA DESCOBRIR QUEM É O FILHO DA PUTA QUE ME PERSEGUE ATÉ NA HORA DO SEXO!!!

Camila: tá agora tu já pode falar mais baixo..

Lauren: camila, olha o absurdo. Tu acha que eu vou querer fotos eróticas minhas na mão de todo mundo inclusive dos nossos pais?

Camila: eu acho que não, porém a gente não pensou nisso antes de fazer as coisas.

Lauren: eu sei, porém logo logo essas merdas vão estar na mão de todo mundo..

Camila: nossos pais são milionários lauren, eles podem matar essa pessoa se quiserem, sem contar que os seus pais são advogados né?!

Lauren: isso muda muita coisa né camila, por favor pensa!

Camila: não sei você, mas eu não me arrependo de nada que eu fiz!

Lauren: tá, eu também não. E quer saber, que se foda se eles querem polêmica, é polêmica que eles vão ter!

Camila: assim que se fala "amor"

Depois daquilo, decidimos sair um pouco de casa, então lembramos da festa de despedida das férias, como eu e lauren que queríamos dar a festa, agora vamos fazer juntas. Nós vamos fazer em uma das casas de praia dos jauregui, o lugar não era longe então seria fácil, a festa seria no final de semana então faltavam 3 dias.

Decidimos arrumar tudo,  convidamos todas as meninas e compramos as coisas  já estávamos levando para a casa de praia, escolhemos uma das casas que quase não tinha móveis, lauren usava só para festas por isso já estava tudo praticamente pronto, o DJ era um dos melhores de Miami, as bebidas eram as melhores e mais caras, contratamos também alguns garçons para servir aperitivos até a 00:00hrs depois disso seria apensa bebidas, a casa tinha uma bar então também contratamos 4 bartenders. Eu e lauren investimos pesado, porque sabíamos que essa seria a festa do ano.

Lauren: olha, eu sempre sou modesta porém isso aqui vai ser a melhor festa que alguém já deu!

Camila: pois é, isso sim vai virar notícia! temos que publicar a data e o local no site da Escola.

Lauren: Dinah você e a selena postam as informações necessárias no site, pode convidar até os professores se quiserem!

Camila: Ally e normani, vocês confirmam o DJ. Eu e lauren vamos ver sobre os bartenders..

Dinah: Ok, no fim da tarde vamos todas na casa da lauren, para ver se tudo deu certo e fazer os últimos ajustes!

Lauren: tá pode ser.

Pov lauren 

As meninas se dividiram e foram cumprir suas tarefas, eu e camila já havíamos visto dos bartenders então fomos para casa, assim que chegamos meu celular vibrou indicando uma mensagem:

@: lauren, eu tô de volta e espero poder causar na minha chegada!

Lauren já sabia quem era, então apenas deu um sorriso divertido.

Lauren: pode ter certeza que NÓS iremos causar na sua chegada!

@: eu já recebi o convite da festa, nos vemos lá docinho, ansioso para beijar seus lábios!

Lauren: hahahah. Ok!

Essa festa promete... 


Notas Finais


Até o próximo...😍

Não quero dizer nada mas...Acho que vem polêmica por aí! 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...