1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Então...

História Camren: love in hate - Então...


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 24 - Então...


Pov lauren 

O chocolate quente adoçava minha boca enquanto a lareira ao meu lado aquecia meu corpo pois fazia frio em Nova York, camila estava da mesma forma que eu. A essa hora aguardávamos ansiosas pelas histórias e grandes revelações que meus avós estavam prestes a nos contar.

Minha cabeça já doía só de pensar nas merdas que estavam por vim, na minha cabeça nada poderia piorar sobre minha família, mas pelo jeito do meu avô falar eu acho que sei de muito pouco.

Minha ansiedade era liberada pelos movimentos rápidos e repetitivos das minhas pernas indo para cima e para baixo.

Camila: lauren, se acalma pelo amor de Deus!

Lauren:explica como que eu vou me acalmar se eu ao menos sei o que meu avô vai me contar.

Camila: não pense no que ele irá falar mas sim na sua reação.

Lauren: minha reação será de choque, porque eu não sei o que esperar.

Camila: eu estou do mesmo jeito que você, porém estou me contendo..

Lauren: OK!

Tentei por longos minutos me controlar, os movimentos de minhas pernas secaram enquanto minha cabeça parecia uma metralhadora de coisas pessimistas e ruins, eu realmente não sabia o que esperar, a única certeza que eu tinha era que seria algo não muito bom.

Pensei nas piores hipóteses porém eu acho que nenhuma chegou perto do que eu achava que seria, confesso que meu medo se encontrava presente, minha reação a todos os pensamentos era nula pois eu não sabia como reagir.

Se eu estou assim sem saber de nada, imagina quando souber!

Minutos que se pareceram horas passaram se arrastando, meus pensamentos não se acalmaram. Camila vendo meu nervosismo ficou mais nervosa e teve que sair da sala, ela pegou alguns calmantes, porém, eu não quis. Ela tomou os calmante e disse que sairia um pouco e me deixaria a sós com meus avós para uma conversa de família.

Eu insisti que ela ficasse comigo porque eu queria segurar sua mão pra não cair, porém ela disse que iria encontrar amigos antigos.

Pov camila 

O nervosismo da lauren estava me deixando cada vez pior, eu não aguentava ver sua perna balançando pra cima e para baixo mostrando nervosismo, seus olhos mostravam medo e eu sabia que na cabeça dela passavam um milhão de possibilidades. Eu sabia que nem um pensamento dela serviria para acalma-la e sabia que qualquer história seria um baque.

Eu tomei alguns calmantes e decidi sair para refletir, resolvi que veria amizades antigas. Eu tenho um ex namorado que mora aqui, por mais que ele seja meu ex ele é meu amigo, sem contar que o cara é gay, também tenho outras 2 amigas que moram aqui.

Eu peguei um dos carros dos avós de lauren e fui encontrar Verônica, Ariana e Austin no Starbucks no centro de Nova York, o caminho foi lento por conta do trânsito era uma sexta feira e estava no fim da tarde então já viu né? Essa cidade tava um caos!

Sai da casa dos avós de lauren a 2 horas atrás e ainda não cheguei, beleza demorar mas não tanto!

Mensagem on

Ari: Mila cadê vc?

Camila: caralho tem mt trânsito!

Ari: a gente já tá te esperando 😉

Camila: OK, só não sei que horas vou chegar! Tchau 😘

Ari: já estamos criando raiz de tanto esperar! 😑

Camila: ninguém mandou me amar tanto e querer me encontrar 😅

Ari: vai se fdr Tchau

Mensagem off 

Soltei o celular e prestei atenção na rua, o trânsito deu uma aliviada e tudo que passava na minha cabeça era a Situação da lauren. A essa hora me pergunto como que ela está.

Afasto meus pensamentos e 30 minutos depois estaciono em frente ao starbucks. Desço adentro o lugar e me deparo com três criaturas sentadas em uma mesa afastada das pessoa, sempre ficávamos  afastados porque fazemos muito fiasco então preferimos ficar meio longe.

Fui até eles e por incrível que pareça eles não me conheceram, me aproximei mais e estão Austin me reconheceu, ele se levantou e correu me abraçar.

Austin: Mila que gostosa meu deus diva!

Camila: não exagera!

Ariana: Mila você tá diferente!

Camila: espero que seja um diferente bom- ri e abracei ariana com força.

Verônica: é um diferente ótimo kk

Abracei todos e me sentei, fiz meu pedido e esperei, assim que meu pedido ficou pronto eu comi pra poder falar melhor com meus Amigos, sem contar que eu estava morrendo de fome né?!

Verônica: então Mila, quais as novidades?!

Camila: foram tantas bombas!

Ariana: na verdade a gente sabe de tudo, a mídia deixa a sua vida bem explícita!

Camila: pois é, e isso é a maior merda!

Austin: aliás, ficamos passados quando vimos o seu namoro com a jauregui gostosa!

Verônica: viado, não exagera!

Austin: não fala de mim sapatão!

Ariana: isso que dá andar com uma camioneira e com uma bailarina!

Verônica: e você é a junção dos dois!

Camila: tá deixa eu contar...

Pov lauren 

Quando camila saiu minha aflição piorou 200%.E sim eu quase infartei.

Meu avós chegaram uns trinta minutos depois, trinta minutos torturantes e longos:

Avó: meu deus lauren!

Avô: toma esse calmante.

Lauren: não vô, tô bem!

Avó: não, você não tá. Pode tomar isso logo!

Acabei aceitando o comprimido, não sei porque não havia tomado antes, me deixou bem mais calma e meu coração desacelerou. O pior de tudo é que como eu não havia trazido malas eu deixei toda minha maconha em Miami o que me deixou mais nervosa. Depois eu vejo se um dos amigos de camila consegue pra mim.

Avô: lauren, suba e tome um banho, vamos jantar e após nós teremos a conversa!

Lauren: Ok!

Não demorei em concordar, agora eu estava mais calma e poderia esperar um pouco mais!

Tomei banho e desci, meus avós já me esperavam sentados na sala de jantar.

Avô: camila não vai jantar conosco?

Lauren: não, ela saiu com alguns amigos dela.

Me sentei e iniciei minha refeição. Meus avós falaram de várias assuntos, porém o de agora era meu favorito, camila.

Avó: eu gosto de camila, ela parece ser uma ótima garota!

Lauren: ela é!

Avô: lauren, escute o que eu vou te dizer. Amor verdadeiro na vida você só vai ter um, não deixe que ela vá porque ela pode não voltar. Agarre a chance de ser feliz e faze-la feliz com todas as tuas forças, se você a ama case-se com ela!

Laure: eu sei que amores temos vário e que verdadeiro só um e é por isso que camila será minha esposa. Tudo que eu mais quero é passar o resto da vida com ela...

                              -------------♧♧♧♧-------------

Estávamos sentados na sala, eu estava em frente aos meus avós, eles se encontravam de mãos dadas e me olhavam atentos com certa preocupação no olhar.

Lauren: já podem falar, por hoje vocês já adiaram muito esse assunto!

Avó: ok, se prepare. Mesmo a gente sabendo que toda preparação vai ser pouca, vamos lá..

Avô: então...


Notas Finais


Aviso: o próximo vai ser bomba!

Até o próximo 😙

Obs: pirando no clipe de Down!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...