1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Ela sabe bem como fazer!

História Camren: love in hate - Ela sabe bem como fazer!


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Capítulo leve.

Boa leitura ❤

Capítulo 50 - Ela sabe bem como fazer!


Anteriormente...

Abri o envelope com cuidado e tirei de lá o frágil papel afim de ler o que nele estava escrito.

Observei a letra desenhada da minha garota e comecei a ler...

Pov camila

Carta:

Um mero poeta dizia:

 "Normal quem ama demais entrar em colapso ante uma traição... um amor traído mata o coração e fere a alma. 

O tempo, ah, o tempo cuida da cicatriz, mas a dor...

jamais será esquecida."

Pois é camz, a dor jamais será esquecida, a dor que  sufoca é tão forte que talvez ela morra comigo e me atormente até de baixo da terra, nem a morte iria amenizar a dor.

Provavelmente agora que você está lendo eu vou estar em Los Angeles. Sabe camila, eu realmente te amei, você pode ter talvez "gostado" de mim isso pra mim já era o suficiente. Eu fui embora e talvez eu não volte mais, eu vou tentar não sentir a sua falta.

Eu queria te pedir algumas coisas:

Com todo o respeito, deixa de ser essa troxa! Quantas pessoas ainda vão sofrer na sua mão?

Quantas pessoas você vai magoar fingindo que ama até ir atrás da mulher da sua vida?

O mundo sabe que você é perdidamente apaixonada pela garota dos olhos verdes, todos sabem o quanto você ama Lauren jauregui, por que você espera tanto pra ir atrás dela e ser feliz, eu não quero que sinta minha falta, eu quero que você vá atrás da sua felicidade deixando o orgulho de lado! Se para ficar com ela você precise se mudar de continente se mude,  porém seja feliz. Deixa de ser essa idiota que tem que sofrer por não poder estar com quem você ama, que eu saiba você sempre correu atrás do que queria e agora não deveria ser diferente, vá atrás dela e continue da onde vocês pararam, não se prive, você já magoou uma legião, magoar mais algumas pessoas não faz tanta diferença, né?!

Se for preciso magoe porém acabe a história do lado da pessoa que você ama, eu estou aqui torcendo por você, espero desde já o convite do casamento camren hahaha. Love you bebê! ❤

[...]

Lágrimas, lágrimas e lágrimas, keana era simplesmente incrível, ela nunca chegou em Los Angeles, talvez ela nunca mais saia de Miami.

Todas as palavras daquela carta faziam total sentido, talvez eu pudesse chamar de choque de realidade, isso era o que eu precisava pra acordar e seguir em frente, eu mesma fiz da minha vida um inferno e eu não me mexo para mudar isso.

Eu não quero magoar ninguém, nunca quis... porém eu magoei, eu magoei pessoas realmente importantes pra mim, eu magoei quem eu um nunca deveria ter magoado.

Keana vai fazer falta, e vai muito, porém não como um amor e sim como uma amiga, uma irmã.

Limpei algumas lágrimas com as costas da mão e desci as escadas, eu precisava achar Lauren. Quando terminei os degraus fui até a sala principal e ela estava lá tomando um chá.

Caminhei até ela e parei em sua frente.

Camila: qual a chance de você deixar tudo por mim?

Lauren: como assim?

Camila: qual a chance?!

Lauren: eu poderia perder tudo se isso se resumisse na minha felicidade, eu preciso de você e eu sei o quanto você precisa de mim, se você quiser hoje eu assino o divórcio, a gente foge pro Japão e nunca mais volta. Camila eu te amo e eu deixaria tudo pra poder andar de mãos dadas com você.

Camila: eu já magoei muitas pessoas, eu vou te dizer que eu já deveria ter te roubado pra mim a muito tempo, porém eu não fiz por medo de me machucar, medo de levar outro fora.

Lauren se aproximou de mim e novamente me beijou, eu e rodei minhas pernas sopre sua cintura enquanto nos beijávamos, ela desceu seus beijos para meu pescoço e lá deixou alguns chupões que com certeza ficariam marcados. Lauren me levou em direção a escada pra levar-me  até o quarto, não interrompi nenhum de seus movimentos, ela sabia bem o que fazer.

Lauren: avisa a empregada pra abrir porta pras meninas e fala pro porteiro deixar a entrada liberada.

Camila: ok, sobe pro quarto que eu já vou.

Decidi do colo da Lauren e fui falar com Sida.

Camila: Sida, fala pro Alfredo liberar a entrada de algumas garotas que logo vão chegar, e você pode abrir a porta pra elas, eu estarei ocupada.

Sida: ok senhorita cabello.

Sai da cozinha e subi as escada correndo, eu precisava da Lauren.

Abri a porta do quarto e  no momento em que eu fechei lauren me jogou sobre a mesma pressionando meu corpo sobre a madeira, ela voltou a me beijar com cede, sua língua invadiu minha boca dançando em sincronia com a minha, aquele era o beijo mais gostoso do mundo!

Com pressa lauren levou as mãos até o fecho do vestido que eu usava, assim que ela abriu o mesmo desceu pelo meu corpo dando total visão do meu conjunto de lingerie preto rendado, fiz o mesmo com o vestido dela porém ela usava um conjunto vermelho que em contraste com sua pele branca ficava a coisa mais linda da vida.

Lauren guiou-me até a cama onde me deitou com calma, assim que meu corpo se chocou contra o colchão ela desceu Beijos pela extensão do meu corpo deixando mordidas e chupões em determinados lugares, Lauren levou suas mãos até meus ombros onde se encontravam as alças do sutiã preto e as arrastou levemente até elas caírem sobre o braço, ali ela deixou alguns Beijos e um chupão que arrancou um gemido meu.

Lauren: tão cheirosa, tão gostosa...

Em um só movimento ela arrancou meu sutiã

deixando-me  apenas de calcinha a que logo tratou de tirar com agressividade

Sua mão foi até meu sexo acariciando meu clitóris com destreza, a cada movimento seu um gemido saia de minha boca, em poucos toques ela me levava a loucura.

Eu retirei seu sutiã e sua calcinha deixando seu corpo assim como o meu, livre de qualquer empecilho.

Lauren parou os movimentos em meu sexo fazendo com que um gemido frustrado saísse de minha garganta.

Camila: fala sério lauren!

Lauren: shhh...eu quero te chupar.

E assim ela foi descendo por meu abdômen, parou em meus seios e os chupou por breves minutos descendo assim para minha intimidade já encharcada.

Lauren passou sua língua pela extensão do meu sexo a procura de sentir meu gosto, ela foi novamente passando a língua até chegar em meu clitóris inchado de excitação, ela deu atenção aquela parte me chupando graciosamente, essa garota sabe bem como fazer.

Sem aviso ela me penetra com dois dedos fazendo com que os gemido que antes estavam baixos ficassem audíveis para a vizinhança.

Camila: ah lauren...mais forte!

Lauren: como quiser bebê.

Lauren aumentou a velocidade de suas estocadas assim como aumentou a velocidade dos movimentos com a língua, ela me levava a loucura. Eu ficava cada vez mais ofegante diante do tamanho prazer que lauren me proporcionava.

Minhas pernas amorteceram e uma sensação incrível se formou em meu ventre, meu corpo tremia freneticamente enquanto eu tinha orgasmos múltiplos eu melei os dedos de lauren, assim que eu gozei ela  retirou seus dedos e os lambeu fazendo o mesmo com minha intimidade a limpando.

Ela subiu seus beijos até minha boca, deixando em meus lábios um breve Beijo.

Não sei se foi por conta de eu não ficar com ela a muito tempo mas esse foi o melhor orgasmo da minha vida, caralho ela acabou comigo.

Camila: meu deus, obrigada por me impossibilitar de caminhar.

Lauren: mas a gente só começou._ lauren falava segurando o riso por conta do meu estado.

Camila: tá, eu já te recompenso, só deixa eu me recuperar!

Lauren: o tempo que quiser baby..

Movi minha cabeça e deitei sobre o peito de Lauren a abraçando com carinho.

Lauren: eu te amo.

Camila: é recíproco.

Lauren: acho que eu já sabia_ ela deu uma leve risada e acariciou meus cabelos.

Camila: você é casada e sua mulher vai querer me matar.

Lauren: a minha mulher é você.

Camila: ok! Mas falando sério, o que você vai fazer?

Lauren: eu vou dar entrada no divórcio.

Camila: e vai que eu não valho a pena e você se arrepende._ falei de forma totalmente irônica.

Lauren: ai eu acho uma amante.

Camila: você não seria capaz.

Lauren: é eu não seria_ lauren beijou o topo da minha cabeça e o silêncio se instalou no quarto.

Era um silêncio totalmente confortável, era como se palavras não fossem necessárias naquele momento.

Porém a porta se abriu de repente dando visão a vaca da Megan na frente da Ariana, Selena, Halsey...

Continua...


Notas Finais


A Megan sempre surge do além, oh mina chata do crlho!

Bom, a carta não ficou sentimental porque... sla porque só não ficou hshsh

Hot? Tá eu confesso que isso foi inesperado até pra mim, porém se eu continuasse enrolando, camren ia acontecer lá no capítulo 100 aí eu adiantei as coisas pra ver se o negocio andava, e agora eu acho que vai.

Obs: acho que eu vou matar a Megan atropelada por um caminhão.

Até a próxima bomba! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...