1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Culpa da gravidade!

História Camren: love in hate - Culpa da gravidade!


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 59 - Culpa da gravidade!


Pov camila

Acordei com uma preguiça que não cabia no meu corpo, as vezes quando acordo parece que a gravidade não está a meu favor, se eu pudesse ficaria dormindo até de tarde.

 Esse "se eu pudesse" é uma grande ironia pois eu "posso" hoje é sábado, porém temos o casamento de uma "velha amiga", e eu não quero fazer feio. Minhas unhas, cabelo e maquiagem começariam cedo da manhã a serem produzidos e por esse motivo estou eu as 8:00hrs da manhã pegando a chave do meu carro.

Eu ando exausta e por isso não é novidade pra ninguém a minha preguiça, os dias na empresa estão cada vez mais cansativos,  por esse motivo estou pensando seriamente em armar um incêndio e queimar a porra toda, minhas melhores idéias são; explodir tudo, queimar a caralha toda, ou soltar um gás altamente intoxicando que impeça a entrada de seres humanos no local, porém como eu sei que nada disso é possível, minha rotina de trabalho continuará sendo a mesma e eu terei que olhar as paredes daquela prédio todos os dias, voltando exausta e esgotada pra casa diariamente.

Por mim eu nem ia nessa palhaçada que as pessoas estão chamando de casamento, porém Lauren insistiu, ela disse que pode ser um jeito de se acertar com Dinah, eu sei que fazer as pazes com Dinah vai ser quase impossível mas vamos lá né.

Nossas amigas também foram convidadas e por isso nos arrumariamos no mesmo lugar, combinamos de tomar café antes de ir, havíamos combinado no Starbucks as 8:30hrs porém como eu tenho um certo problema com aquela coisa de pontualidade eu passei pelas portas do starbucks as 9:15hrs.

Elas me olharam com a cara feia de sempre, até Lauren já tinha chegado, e olha que a gente mora na mesma casa.

Camila: já podem parar de me olhar com essas caras._falo me aproximando da mesa onde elas estavam.

Normani: bom dia minha querida Camila, como você vai meu amor?

Irônica ela né?!

Largou minha bolsa na cadeira ao lado e me sentei.

Lauren: vai se tratar camila, meu deus essa sua mania de se atrasar só pode ser doença!_ fala indignada.

Finjo que não me importo e pesso meu café.

Na maioria das vezes eu ignoro porque não gosto de discutir com elas, mas a Lauren tá pegando pesado.

Ariana: e ai gente estão prontas pra rir do início ao fim?_pergunta divertida.

Selena: por quê?

Ariana: a gente não vai no circo hoje?

Camila: até as minhas piadas são melhores...

Lauren: não Camila, ninguém superou até hoje a ruindade das suas piadas.

Camila: que isso, no início do namoro você ria até se eu falasse "oi".

Lauren: pois é, virei uma péssima namorada._ fala fingindo comoção.

Camila: abraça a sua ironia e vai com ela pra puta que pariu, se o teu mau humor ter a ver com o fato da tua ex linda e querida esposa estar casando com sua ex  melhor amiga você não tem que descontar em mim porque eu não te fiz merda nenhuma!

Austin: ei! Sapatas, vamos acalmando os ânimos.

Camila: Tchau pra vocês!_falo me levantando.

Desisto de tomar café e de tentar ser simpática com essas raparigas!

Sai do lugar e fui caminhando até onde eu havia deixando o carro, quando vou abrir a porta escuto uma voz me chamando.

Normani: Mila!_ falou correndo até onde eu estava.

Camila: Oi?

Normani: eu vou com você.

Camila: tá, entra aí.

Entrei no carro assim como Normani para irmos arrumar os cabelos e tal.

Normani: sabe, eu percebi que a Lauren não estava nos melhores dias assim que ela chegou no Starbucks, até achei que vocês haviam brigado.

Camila: ontem a gente tava de boa, a noite foi tranquila e agradável, hoje de manhã ela saiu e nem me deu "bom dia" aí eu liguei pra ela, ela recusou a chamada, e quando eu finalmente vejo ela a menina começa a me soltar as patas._ falei tentando prestar atenção no trânsito e em Normani.

Normani: por que você acha que ela tá assim?

Camila: orgulho ferido._falei espontaneamente.

Normani: como assim?

Camila: sabe quando você é adolescente e tem uma amiga, aí essa amiga fica com a garota que você namorava? É tipo como se eu terminasse com a Lauren e você resolvesse se casar com ela.

Normani: a saquei, mas a Lauren nem gostava dela.

Camila: por isso eu chamo de orgulho, ela não admite que Alguma amiga pegue o que já foi seu, ela se sente rebaixada digamos assim.

Normani: você tem certeza Mila?

Camila: eu não tenho certeza de absolutamente nada, porém eu sei que tem grande chance de ser isso, e saber que tem chance de ser isso me magoa porque eu esperava que Lauren não se importasse tanto com a Megan.

Normani: você tem razão, pode ser isso mesmo faz sentido. Mas não coloca isso na sua cabeça, Lauren pode apenas estar em um dia ruim.

Camila: por mais que ela tivesse um dia horrível ela nunca me trata mal e nem fica ironizando tudo. Quando eu cheguei eu até tentei descontrair mas ela me cortou mais, e aí eu explodi.

Normani: eu percebi.

Camila: depois dessas situações minha insegurança vem a tona e eu já não tenho certeza de nada, você acha que tem chance da Lauren ainda curtir a Megan, ou simplesmente sentir falta da liberdade de um relacionamento aberto e do sexo com mil garotas por dia?

Normani: Lauren tinha mil sexos por dia porque ela procurava você em todos, ela ficava com centenas de garotas e era vazia, agora ela fica só com você e é completa.

Camila: eu acho que só acredito nisso depois que sair da boca dela, eu tô muito magoada com ela.

Normani: Mila, conversa com ela e resolve isso, coloca as suas inseguranças na frente dela e tire suas dúvidas.

Camila: eu sei, porém, eu não vou poder fazer isso hoje.

Normani: é, você tem razão, espera até amanhã.

Camila: dependendo do que acontecer hoje nesse casamento, camren pode não ter um amanhã.


Notas Finais


O capítulo hoje veio da China porque demorou mais que o normal, sorry!

Isso é puro drama camren, não se preocupem.

O próximo é o casamento e eu acho que vou rir horrores na hora de escrever.

Obs: vou tentar postar amanhã.

Até a próxima explosão! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...