1. Spirit Fanfics >
  2. Camren Na Turnê >
  3. Chapter 3 - No Avião

História Camren Na Turnê - Chapter 3 - No Avião


Escrita por: Babyblue3

Capítulo 3 - Chapter 3 - No Avião


Fanfic / Fanfiction Camren Na Turnê - Chapter 3 - No Avião


Durante a turnê latina o grupo passou pelo Peru, Chile, Argentina, ao todo três shows apenas, mas no Brasil seriam cinco shows.

-Não aguento mais, já estou cansada, minhas pernas... -disse Dinah dentro do avião.

-Aguenta firme que ainda tem Brasil. - disse Normani.

-Ai, quero ver o povo brasileiro bombar os shows, quero que o povo grite. -disse Ally.

Camz ouvia quieta três fileiras a frente das meninas dentro do avião.
Ao seu lado dormia Lauren, o sono dos anjos. Sua língua pendia um pouco pra fora e ela estava quase babando. Em outros tempos Camz puxaria sua língua suavemente e Lauren acordaria sem entender nada fazendo com que Camz chorasse de tanto rir. Sempre ocorria uma guerra de cócegas até Camz implorar pra parar de tanto rir. Mas agora era diferente. Camz não se atrevia a fazer qualquer brincadeira. Durante os três shows elas mal se olhavam e Lauren passava a maior parte do tempo grudada ao cel. Provavelmente falando com Lucy.
Elas não trocaram um beijo sequer mas Camz percebeu que Lauren ainda sentia algo por ela no meet and greet com os fãs da Argentina. Ao ver uma bela garota segurar a sua bunda na hora de tirar foto, Lauren havia gritado "HEY!" olhando furiosa para a fã que logo tirou a mão sem graça. Depois disso ela não abriu mais nenhum sorriso e nem olhau mais pra cara de Camz.

-Como se a culpa fosse minha!, sorriu Camz lembrando do episódio dentro do avião.

O avião de repente deu um solavanco muito forte interrompendo os seus pensamentos.
Algumas mulheres gritaram e Lauren acordou:

-O que foi? - perguntou.

-Calma. -disse Camz já preocupada com a sua reação.

Uma aeromoça passou correndo pelos corredores dizendo "Apertem os cintos, apertem os cintos!".

-Ai meu Deus. - disse Lauren já com voz de choro segurando o braço de Camz.

-Calma, não é nada demais. - disse procurando com os olhos acalmá-la.

-Está com o cinto?

-Estou, estou. Ai meu Deus. - gritou Lauren.

Outro solavanco forte fez o avião subir e descer em questão de segundos.
Mais gritos.
As outras meninas da banda riam e gritavam achando divertido, como se estivessem numa montanha-russa.
Camila podia ouví-las rindo histericamente.
Olhou para Lauren e ela estava com o rosto enfiado entre seu ombro e a poltrona.
Apertou suas mãos e repetiu como num mantra, como já havia acontecido em tantas turbulências anteriores.

-Calma, calma... Calma, calma... Está tudo bem, tudo no controle. Calma.,.

Fazia muito tempo da última vez que Lauren tivera uma crise de pânico por conta dessas turbulências. Aliás, as suas crises de ansiedade tinham começado por conta disso. Ela até parecia estar curada, afinal viajara sozinha com Lucy para Porto Rico um mês antes.

-Que filha da puta - pensou Camz com raiva ao lembrar.

Bom, se Lauren estava curada, agora não estava mais..., pensou.

Depois disso, durante toda a vinda de avião para o Brasil Camz fez carinho em sua face. Beijou sua testa enquanto ela fechava os olhos chorosa apesar da viagem tranquila sem mais turbulências. Em certo momento parecia que elas estavam bem de novo, como nos velhos tempos. Lauren abriu um pouco os olhos vermelhos e olhou nos olhos de Camz cuja face estava a milimetros da dela olhando-a fixamente. Uma mão de Camz segurava a sua e a outra o seu rosto. Lauren se sentia segura. Seus rostos estavam tão perto que Camz quase a beijou, mas conteve-se ao lembrar que Lauren não gostava de mostrar afeição em público de jeito nenhum.
Camz ainda fez menção de que ia beijar, foda-se o mundo, pensou. Ainda viu Lauren semi cerrar os olhos como se finalmente fosse ceder naquele momento de fragilidade. Viu Lauren abrir um pouco a boca ao que Camz subitamente se afastou e beijou a sua mão duas vezes rapidamente, dizendo:

-Logo chegamos ao Brasil.

Ao olhar novamente pra Lauren pôde ver sua expressão no rosto mudar ferozmente. Parecia que ela queria xingá-la, como se estivesse com muita raiva. Ela sabia que Camz era muito orgulhosa.

-É. - afirmou Laurenza se recompondo. -Logo chegamos. - disse, tirando as mãos de Camz e procurando um lenço pra assoar o nariz.

"A ofendida aqui sou eu, a traída aqui sou eu", pensou Camz mordendo o lábio inferior também com raiva, embora agora não soubesse se estava com raiva de Lauren ou dela própria.

"Eu sempre acabo afastando as pessoas que eu amo...", pensou enquanto uma lágrima queria cair mas ela não ia deixar.

-Vou ao banheiro - falou se levantando rápido.

No corredor ainda tentou segurar o choro e baixou a cabeça ao passar pelas meninas do grupo. Ainda pode ver de relance Normani percebendo algo diferente e a acompanhando com o olhar.
Assim que passou por todos da banda, Camz apressou seus passos ao banheiro quase que correndo, mas antes de chegar nele seu rosto já estava transfigurado do choro. Um choro preso, contido nesses primeiros dias de turnê e que iria desabar a qualquer momento, principalmente quando visse Lucy no aeroporto brasileiro.

Antes de fechar a porta deu um primeiro soluço alto dos que viriam logo a seguir. Uma aeromoça que estava perto percebeu que ela estava aos prantos, mas nada pôde fazer.

Sentada na privada, Camz agora chorava um choro doído, daqueles cuja dor bem no meio do peito parecia que ia tirar-lhe o ar. Ela tentava parar respirando fundo, mas quando soltava o ar só conseguia chorar mais.

https://youtu.be/oCRilhWpC_E


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...