1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Não sou cega!

História (CAMREN) Part Of Me - Não sou cega!


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Oi povo!!
Acomselho:Ñ subistime ninguém pois pode ser pego de surpressa assim como a Camz...!

Capítulo 14 - Não sou cega!


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Não sou cega!

Camila pov.

Pensei que todas nós teriamos um treco, nunca imaginei que eu poderia correr tão rápido. Aquela casa me amendronta até quando ouço as meninas falando do jeito que saimos de lá e tudo isso por causa de um gato malandro que resolveu brincar de esconde-esconde com sua dona. Para piorar a situação depois, assim que estavamos na frente da casa de Lauren, as luzes dos postes começaram a piscar sem parar.
-Que diabos está havendo agora?!-Dinah mau acabou de falar e ouvimos um trovão.
-Ai meu Deus!-Mani gritou assustada pulando nos braços da maior a mesma olhou-a com uma das sobrancelhas levantandas, a morena a encarou ainda nos seus braços com cara de tonta.-Er...foi mau. Pode me largar agora!
-Largar?!-dizia séria.-Você que se jogou no meu colo Kordei.-a Mani deu um tapa no braço dela.
-Me solta logo vaca!-foi dito e feito, só que Dinah levou ao pé da letra largando a morena com tudo no chão.-Puta, minhas costas.
Dinah soltou uma risada baixa.
-Chega de brigas e vamos embora logo!-Ally pareceu-me bem irritada, mas também sem dúvida estava amedrontada pelo episódio que se passou conosco agora a pouco. Eu mesma tremia tentando recurperar meu folego nós todas olhamos para a perna de Brittany e não estava nada bonito vê-la sangrando.
-Hei cuida dessa perna. Pode infectar. -Allysson.
Ela assentou com a cabeça tendo nos braços seu gato, foi a caminho de sua casa. Ally pegou suas chaves lhe ofereceu carona enquanto era acompanhada por Normani e Dinah. O curioso é que Britt mora perto daqui, mesmo assim a baixinha não a deixou ir sozinha.
Senti uma gota d'água cair sobre minha cabeça o tempo começou a ficar super frio, obrigando eu e Lolo entrarmos em minha casa antes que começasse a chover.
Não conseguiamos ver nada e meus pais e a Sofi ainda não estavam em casa, quando achei o butão da tomada para acender a luz, dei-se um clarão no céu fazendo todos os postes da rua se apagarem.
-Droga! vou acender a laterna do meu celular.-me disse acendendo a lanterna.
-Melhorou mas precisamos de mais luz...já sei oque fazer!-disse acabando de ter uma ideia. Depois de procurar muito porque só tinhamos o celular dela para ajudar o meu havia descarregado, achei algumas velas  parei de acender-las para olhar o movimento lá fora.
-Eu não queria estar lá fora agora!-enquato falava Lauren nem estava nem devia estar prestando atenção quando me virei ela tinha acendendido todas as velas. Só que ela ezagerou um pouco.
-Lo?-chamei sua atenção. Ela na mesma hora direcionou seus olhos a mim.
-Acho que me enpolgei um pouco.-ela viu que a sala estava bastante iluminada.-Até ficou um toque de criativadade deixou a sala mais bonita isso você tem que concordar.
-Ficou mesmo.-lhe disse observando a sala.

CABRRUUM!

Um trovão vez um estrondo assustando-nos, demos risada ver nossas reações.
-Que susto!-Lauren deu um pulo. E eu continuei dando risada sozinha não me contia, ela dirigiu-se a meu encontro rapidamente com uma expressão irritada me jogando sobre o sofá colocando seu peso todo sobre mim me impedindo de fugir de seus braços. E ficamos ali, nos encarando ela de vez em quando me olhava de cima a baixo enquanto eu simplesmenti me rendia a seus olhos que tem um enorme efeito sobre mim. Sentia seu perfume tomar conta do meu nariz a cada vez que ela beijava meu pescoço, com certeza ela está fazendo de propósito para me deixar louca e me ver totalmente entregue a ela. Eu já não estava mais me segurando, queria agara-la.
-Planeta terra chamando Camila.-ela me tira do transe, quando eu olhava para sua boca.
-Você provoca e depois não quer que eu me perca?!-disse voltando a olhar para sua boca. Ela da uma risadinha discarada e finalmente me beija, eu aprofundo nosso beijo e agarro sua blusa com força. Queria tanto que nosso beijo tivesse durado mais, no intanto ouvi a tranca da porta abrir. E a Lolo deu um pulinho se avastando de mim sentando no meu lado um pouco mais avastada enquanto eu me ajeitava no lugar.
A Sofia entrou correndo direto para mim sentou no meu colo ela estava asustada com os trovões eu tevava acalma-lá, enquanto meus pais e dona Clara entraram conversando, com alguns guarda-chuvas na mão, a mãe da Lauren estava super intrigada deve ser pela falta de luz.
-Que bom que Lauren estava com você. Tenho certeza que se divertiram bastante!-disse minha mãe cerrando os olhos desconfiada. Será que foi uma indireta?
-A gente?! Não..tava um tédio!-Lauren disse com Clara encarando nossa conversa atentamente mas não entendo oque minha mãe quiz dizer.
Fez-se por um tempo silênçio cutuquei Lauren com o braço.-Tava um tédio né Lauren?!-digo ela apenas abaixa a cabeça.
Dona Clara logo se despediu de nós quando derrepente a luz volta.
-Até que enfim. Pensei que dormiriamos sem energia.-Alejandro.
-Hora claro que não...aqui no bairro não costuma acontecer isso!-Clara falou abrindo a porta olhando a chuva. Chamou a Lolo e elas foram embora dividindo o quarda-chuva.

Eu estava sentada no sofá pensativa depois de dar um beijo na testa de Sofi e ela ir para o quarto com o Papa minha mãe aproximou-se.
-Como foi a tarde com a Lauren?-perguntou.
-Foi boa...-dei um sorriso sem querer.-Muito boa!
Estava tão desligada que nem percebi que acabara de entregar tudo a ela num piscar de olhos.
-Ok a quanto tempo isso está acontecendo?-perguntou-me tendo em mente que estava ferrada tentei desmentir dizendo que não fazia a miníma ideia do que ela me perguntou.
-Vai me dizer que não sabe? anda destraída demais.
-Não está acontecendo nada!-digo tentando de todo modo mentir.
-A Lauren está do mesmo jeito não é  coincidência?! muita!
-Oque poderia estar acontecendo?-dizia porém não adiantava porque minha mãe apenas ficava calada e parada no lugar séria.-Sério não tenho nada a esconder!
-Camila...!-senti que agora ela vai falar.-VOCÊ HA LAUREN, está havendo alguma entre vocês!-afirmou fiquei sem reação e um pouco assustada.-Eu não sou cega! Sei muito bem que você deve estar me escondendo isso faz um tempo. Eu esperei para ver se a senhorita iria ser sincera comigo. Mas parece que eu mesma tenho que tomar as redias disso! Não é mesmo Karla?!-terminou cruzando seus braços me olhando fixamente esperando uma resposta minha. Mas eu não sabia de fato oque lhe responder.
-Desculpa por não contar antes. Tive medo da senhora não aceitar.-ela me olhou feio, ela não vai mesmo aceitar isso.
-Quem disse que não iria aceitar?-pisquei os olhos incredula. Então isso significa?
Sinuh me deu um abraço carinhoso eu apenas o retribui com vontade realmente pensei que ela não fosse concordar, ela corte nosso abraço falando calmamente.
-Lauren está te fazendo bem, jamais tiraria ela de você.-eu fiquei super feliz ao ouvir isso.-Aliás tem outra coisa que eu queria saber?
-Oque é?-pergunto e ela sorri.
-Vocês estão namorando ou ainda estão resolvendo a situação?

Agora ela me pegou de vez!

-Mãe?!-digo intrigada.
-Só estou perguntando.-responde.

Eu disse a Mama que não estava segura em contar para o Papa ela concordou totalmente, pois ele a vezes é muito incompreensível e muito duro preciso de um tempo para ter certeza de que poderei falar sobre isso. A Lauren foi uma das melhores coisas que me aconteceram assim que me mudei para essa cidade com minha família e não posso deixa-la, nem pensar. Alguns meses antes de me mudar para cá eu namorava com Austin. Ele era um completo idiota só dei de conta disso quando descobri que que ele me traia, ficou difícil acreditar que eu gostaria de alguém depois dessa mais assim que avistei aquela morena de olhos verdes me derreti na hora. Eu nunca tinha gostado de uma garota antes. Mais é impossível qualquer um não olhar para aquela garota linda e não se apaixonar, estou me deixando viver essa paixão. Não importa oque pensem eu sei oque sinto e é muito forte, só aumenta a cada segundo que estou do seu lado.

Basta saber se ela sente o mesmo.


Notas Finais


Agora foi eu que me impolgei!
Obrigado por lerem e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...