1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. -Porque nem uma delas é você

História Camren- Treat you better - -Porque nem uma delas é você


Escrita por: everynialls

Notas do Autor


espero que gostem ^^

Capítulo 8 - -Porque nem uma delas é você


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - -Porque nem uma delas é você

-Realmente acho melhor terminar tudo isso por aqui- Camila disse se soltando de meus braços. 

Eu estaria mentindo se disse que ouvir tais palavras não me machucaram apesar de pouco nos conhecermos doeu, pois eu apenas queria ficar ali abraçada a ela e dizendo que tudo iria ficar bem porque mesmo que demorasse eu faria isso da certo, e cuidaria dela como meu bem mais precioso do mundo... mas acho que não é isso que ela quer. 

  

-Se é isso que você quer- disse me levantando e indo em direção a porta- acho que eu já vou indo, ate qualquer dia. 

 

Vou caminhando de vagar e a cada passo torço para que ela abra aquela porta e diga que oque ela avia dito antes fosse apensa um brincadeira ou um resposta sem pensar, qualquer desculpa serviria para podermos viver o  nosso conto de fadas, porem a vida não é assim, ela na verdade sempre quis viver seu conto de faladas com o seu príncipe e nunca comigo. 

Eu não queria ficar em casa, então resolvi ir para a gravadora e em fim terminar algumas musicas que oque eu estou sentindo ajudaria muito. 

 

Camila pov 

 

Passei o resto do dia em casa um hora chorando, outra gritando e muito tempo tentando diferir tudo que aconteceu no meu dia, o fim do meu noivado, eu fim sei lá do que eu tinha com a Lauren, o shawn ter perdido a cabeça por minha causa. 

E parecia ate um monstro nunca o vi tão nervoso como naquele momento, a reação dele não sai da minha cabeça e nem o olha baixo e visivelmente triste da Lauren em mim quando disse tais palavra. 

Em relação ao que eu disse foi o melhor a se fazer, espero não a ter deixado muito triste, por pré-cassam não irei evitar ir na gravado por um tempo, evitar de encontrar ela parece ser uma boa. 

 

Pov lauren  

 

1 semana depois  

 

Camila não sai da minha cabeça e isso era horrível por tenho que insistir tanto em ter alguém que não posso ter, e saber que logo terrei que revela na " festa' que o Alejandro vai fazer pra prover meu futuro álbum onde de certa ela estará não parece uma coisa tão agradável. 

 

Escuto três batidas na porta do meu quarto e murmuro um entre. 

 

-E ai saco de farinha- fala Dinah entrando em meu quarto. 

 

-Quando você vai parar de me chamar assim ?- pergunto e ela se senta do meu lado. 

 

-O dia que você resolver tomar um sol- disse  e eu reviro os olhos. 

 

-O pessoal vai ir em um pub hoje a noite e você vai com a gente- ela fala em um tom de voz autoritário   

 

-Eu não estou afim- falo  

 

-Você vem falando isso a mais de uma semana esta acontecendo alguma coisa?-ela me olha seria. 

 

-Não, não esta eu só não quero sair quero ficar me casa compondo algumas musicas e terminando outras- falo  

 

-Eu entendo se você não quer dizer mais você tem que sair um pouco desse quarto...-eu  a corto 

 

-Eu sai com frequência passo bastante tempo na gravadora mais do que não meu quarto- falo  e bufa 

 

-Você sabe fazer isso, por isso você vai ir com agente hoje depois vou te mandar um mensagem com o endereço- fala saindo do meu quarto  

 

Me jogo na cama e fico lá um bom tempo, recebo a mensagem da Dinah, como demoraria algumas horas pra chegar o horário resolvi sair pra andar um pouco. 

Sai andando pela cidade quando me distrai e esbaro em algum quando olho em que eu esbarei eu levo um susto, com tantas pessoas no mundo e tenho que esbarar logo nela. 

 

-C- Camila? Me desculpa foi sem querer- falo e me xingo mentalmente por ter gaguejado 

 

-Tudo bem- fala e lhe dou um sorriso tímido- eai como esta indo se álbum ? 

 

-Esta indo bem- falo e meu celular toda- nos vemos amanhã?- falo me referindo a referindo a suporta festa da cabello´s music. 

 

-Claro –fala- ate amanha- continua o seu caminho  

 

Assim que ela sai atendo meu celular sem ao menos olhar que era. 

 

~Call on~ 

 

Alo- continuo andando sem rumo. 

 

Oi laur, é a Demi- fala 

 

Oi Demi, tudo bem ?- pergunto 

 

Tudo sim, então eu gostaria de saber se você quer sair comigo esse final de semana?- pergunta e sinceramente eu não queria sair com ela. 

 

Bem que u queria, mas esse final de semana eu estou ocupada-falo  

 

A que pena, enato outro dia eu te ligo ai  podemos ver um dia que você- disso  

 

Okay – falo e ela desliga. 

 

 ~Call off~ 

 

Camila pov 

 

Não espera encontra a Lauren por ai, foi tão  estranho, no momento em que vi que tinha  esbarado nela meu coração errou a batida e eu senti um frio na barriga, mas eu devo esquecer isso. 

Eu estava indo pra casa dos meus pais chegando lá assim que abro a porta me deparo com a Sofia. 

 

-KAKII- Ela grita vindo correndo em minha direção, eu me abaixo pra ficar do seu tamanho e a pego no colo 

 

-Oi meu amor fazendo oque de bom ?- perguntei. 

 

-Papa estava me mostrando o vídeo de uma menina que canta e é muito bonita- fala e acho que ate já sei quem é, parece que onde eu vou tem que ter alguma coisa pra me fazer lembrar da Lauren. 

 

-Oi mi hija-fala meu pai assim que me vê- estava mostrando os vídeos da Lauren pra sofi ela canta muito bem não é ? 

 

-Canta- digo com um sorriso fraco e colocando a sofi no chão- cadê a mama? 

 

-Hoje ela saio com umas amiga e só volta bem mais tarde  

 

Passei o resto dia com meu pai e minha irmã  a noite iriai para um bar com as Meninas  para me divertir um pouco, já estava quase pronta quando campainha toca e vou atender. 

 

-Shawn ?- pergunto assim que o vejo 

 

-Mila eu vi pra conversar, me desculpa por te sido um babaca com você eu te amo- diz se ajoelhando aos meus pês com um boque de rosas lindo em mãos. 

 

-Shawn oque você fez foi horrível você parecia um monstro- falo  

 

-Eu fiz aquilo pois havia perdido a cabeça achando que te perderia – ela fala fazendo cara de cachorro que acabou de cair da mudança- me da só mais essa chance? 

-Okay, shawn te darei essa ultima chance- sei que não devia mais sabe ele parece estar tão arrependido. 

 

-Eu te amo- falo se levantado e me dando um beijo calmo que interrompo. 

 

-Vamos fazer assim hoje eu vou sair com as meninas e vou contar na noticia para elas  e amanha iremos juntos para a fez da gravadora, pode ser ? 

 

-Pode ser- fala  

 

Depois da li ficamos enrolando por um tempo e cá estou eu agora entrando no bar que aviamos combinado de vir assim que entro vejo Louis, Selena, niall e normani. 

 

-Oi gente- falo assim que chego perto deles  

 

-Oi Mila- respondem em um coral  

 

-E ai Camila vai pega muitos boy´s- perguntou mani  

 

-Então... euvolteicomoshawn- fale tudo em um suspiro. 

 

-Como assim Camila?- disse Louis. 

 

-Serio isso- disse niall. 

 

-Queria dizer mas a jauregui da de 10 a 0 nele- diz Selena  e eu reviro os olhos. 

 

-Porque onde eu vou alguém tem que falar dela ? Eu to com o shawn e ponto- falei me direcionando pro bar. 

  

-Vodka - fale assim que o barman se aproximou, logo ele me serviu pegue meu copo virei tudo e sentir queimar minha garganta. 

Me direcionei para onde meus amigos estavam  

 

-Voltei- falei me sentando do lado do Louis  

 

-Gente vamos dançar- disse normani   

  

-Vamos- falou selena e niall 

 

-Eai Mila é verdade que você pegou Lauren jurei ? -perguntou Louis  

 

-Sim, nos chegamos a ficar, mas podemos falar de um assunto que não seja ela- perdi e ele assente. 

 

-Mila eu to ficando com um garoto tão fofo e ele vai vir aqui hoje- disse  com u enorme sorriso e eu ri com seu animo  

 

 

-Ixi, já ta apaixonado?- disse rindo  

 

-Não é bem assim- disse corando. 

 

-Que horas ele chega? quero conhecer ele –disse 

 

-Daqui apouco ele vai vir com um grupo de amigos- ele disse e olha para a entra e abre um grande sorriso, quando olho pra a porta vejo o grupo de pessoas entrando e entre elas Lauren. 

 

-Fudeu- disse em um sussurro e vejo ele vindo em direção a nossa mesa 

 

Um garoto de cabelo cacheado e olhos verde alto se aproxima da mesa me cumprimenta  e da um selinho no Louis vulgo esse ser o Harry, comprimento do dos seu amigos contando a Lauren depois de um tempo as meninas voltam eu todos na mesa já estava um poucos alterados e eu era uma das que mais estava, fazia um tempo que Lauren não estava na mesa, observo o lugar tentando ver onde Lauren esta e vejo ela beijando uma garota bem aleatória oque me casou uma raiva descomunal. 

 

Pov lauren 

 

Me afasto da garota e sorrio pra ela. 

 

-Então Lauren me passa o seu numero- fala tirando o celular do bolso e desbloqueando. 

 

-Claro- pego meu celular e anoto meu numero. 

 

Sigo para o banheiro e quando entro vejo um garota de costas que estava lavando o rosto, que quando levanta o resto vejo que é a Camila. 

 

-Ta me seguindo agora?- pergunta  com um tom de voz irônico.  

 

-Eu nem sabia que você estava aqui- falo  e ela estava saindo do banheiro e seguro seu braço- Camila, eu quero falar com você. 

 

-Eu não tenho nada pra falar com você - fala puxando o braço mas eu não a solto. 

 

-Mas eu  tenho- fala- Camila você não sai da minha cabeça..-ela me corta  

 

-Lauren eu voltei com o shawn não podemos ter mais nada- naquele momento eu senti uma dor inexplicável- me solta- 

 

-Você realmente gosta dele ?- pergunto  

 

-Porque fica insistindo nisso ?-me responde com outra pergunta coisa que realmente não gosto que façam. 

 

-Fugindo da minha pergunta ?- falo  

 

-Não, se você quer saber sim eu gosto dele agora me responde porque você insiste sendo que você poderia estar com outra garota- fala puxando o braço e dessa vez eu a solto  

 

-Porque nem uma delas é você- falo saindo banheiro  


Notas Finais


me falem algumas musicas para participar o álbum da Lauren ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...