1. Spirit Fanfics >
  2. CamRen What? >
  3. Décimo Sexto Capítulo.

História CamRen What? - Décimo Sexto Capítulo.


Escrita por: camrenwhat94

Capítulo 16 - Décimo Sexto Capítulo.


Lauren,

- Camila? – perguntei de olhos fechados esperando ansiadamente Camila fazer algo, porém até o momento ela não havia feito absolutamente nada e eu já estava ficando agoniada.

- shi... – ela sussurrou e em seguida senti seus lábios juntos aos meus. Segurei seu rosto e aprofundei o beijo, em seguida senti seus lábios deslizarem até a pele e meu pescoço. Camila chupava e mordia gostosamente a região me causando arrepios pelo corpo. – feche seus olhos... – pediu me dando um selinho e eu apenas a obedeci. – vou tirar sua blusa... – eu assenti e senti seus dedos percorrerem até a barra de minha blusa. Camila levantava minha blusa e ia distribuindo beijos na região exposta de meu abdômen. Quando a blusa chegou a parte de meus seios, lhe ajudei a retirá-la. Joguei a peça em qualquer parte do quarto e senti os lábios de Camila em meus seios, pois eu estava sem sutiã.

Sorri com o contato e comecei a arranhar suas costas por cima de sua blusa.

- oh... – gemi baixo ao senti-la morder o bico de meio seios me causando espasmos gostosíssimos.

Eu não estava acreditando que finalmente ela iria me proporcionar prazer.

- está gostando? – perguntou entre um beijo e outro sobre meus seios. Eu apenas concordei com a cabeça e senti-a parar de me beijar. Sua mão foi até o elástico de meu short e a senti puxá-lo para baixo. Eu estava sorrindo e demonstrava nervosismo ao mesmo tempo.

Era a primeira vez que ela iria fazer isso na vida, e sua pressa não estava me incomodando.

Camila retirou meu short e beijou meu sexo por cima da calcinha, mordeu meu clitóris por cima do tecido e logo começou a puxar a calcinha.

De olhos fechados, eu? Nunca mais.

Eu olhava atentamente minha namorada retirar minha calcinha mordendo o lábio inferior e fazendo o máximo possível de contato visual comigo.

Camila retirou minha calcinha por completo e não perdeu tempo em abocanhar meu sexo. Eu fui pega totalmente de surpresa e acabei gemendo super alto. Me auto repreendi mordendo meu lábio inferior. Ela não era experiente no que estava fazendo, mas tentava ao máximo me proporcionar muito prazer e de fato estava conseguindo.

Ela passava sua língua em meu clitóris, o arroiava com muita cautela e eu me segurava ao máximo para não gemer alto.

Sua boca estava fazendo um trabalho maravilhoso. Ora chupava, ora lambia de entrada de meu sexo até meu clitóris, me deixando completamente molhada.

- oh, merda! Isso é muito bom. – Camila disse e em seguida voltou a me chupar. Levei minhas mãos até seu cabelo e comecei segurar para que ele não caísse mais em seu rosto, tapando a bela visão que eu estava tendo de sua boca trabalhando gostosamente em mim.

Eu tentava controlar o máximo que eu podia de meu gemido, pois eu estava em minha casa e podia correr o risco de ser pega por meus pais.

Eu segurava o rosto de Camila e movimento meu quadril, a procura de mais contato com seu corpo. Camila afastou seu rosto de meu sexo e empurrou meu quadril para baixo fazendo com que eu ficasse quieta a esperando tirar sua roupa.

Meu coração batia rápido, o calor estava ficando insuportável por mais que o ar condicionado estivesse ligado. Meu peito subia e descia rapidamente por conta de minha respiração agitada.

Camila tirou toda sua vestimenta e voltou a abrir minhas pernas. Dessa vez levou dois dedos a meu centro e começou a me estocar enquanto voltava a chupar gostosamente meu clitóris.

Peguei a ponta o travesseiro e comecei a morder para poder ter amenizar meus gemidos que estavam cada vez mais incontroláveis.

Eu estava enlouquecendo por esse tipo de prazer há meses e ela estava literalmente me enlouquecendo com ele, por mais que seja a primeira vez que o faça.

- hmm... – meu gemido agora saiu abafado e Camila mordia minha coxa esquerda enquanto estocava com bastante força meu centro.

Eu estava sentindo que meu clímax estava próximo com toda aquela pressa que ela tinha, porém fui surpreendida quando ela retirou seus dedos dali e ficou de pé sobre a cama. Encarei-a com a testa franzida e a vi sentar-se em meu sexo pulsante. Gememos ao mesmo tempo com o contato de dois sexos molhados e pulsantes.

Camila começou a rebolar sobre meu sexo me deixando ainda mais certa que eu gozaria a qualquer instante. Segurei sua cintura e fiz com que ela rebolasse com mais velocidade e acabei gozando gostosamente com ela sobre meu sexo.

- oh merda! – Camila disse diminuindo aos poucos de rebolada sobre meu sexo encharcado. – você teve um orgasmo? – eu assenti apertando suas nádegas e fazendo com que ela rebolasse mais um pouco. – amor... – Camila se inclinou a altura de meu rosto e beijou-me os lábios sem parar de mover seu quadril levemente. – tira minha virgindade... Quero ser sua mulher assim como você foi minha agora...

- eu te amo... – lhe dei um selinho. – eu vou fazer o que você me pede... – lhe dei outro selinho e tentei inverter nossas posições. Não obtive sucesso, pois ainda estava com o corpo tenso pós gozo. Relaxei um pouco na cama enquanto Camila não parar de rebolar em meu sexo por nada, e a cada instante aumentava o seu ritmo.

Forcei meu corpo para cima, apoiando toda minha força em um braço e fiz com que nossos sexos perdessem o contato o que fez Camila gemer em desespero. Ataquei seus lábios e aprofundei nossa beijo. Segurei seu quadril e a posicionei corretamente em meu colo. Levei meus dedos até seu sexo molhando e passei a estimular seu clitóris enquanto puxava seu lábio inferior.

Encarei seus olhos e lhe dei um beijo. Desci meus dedos para seu centro e encarei fixamente seus olhos. Camila assentiu como quem havia entendido o que eu pensava e então comecei a empurrar meus dedos em seu centro sentindo uma pequena pressão o que fez todo o corpo de Camila tremer e ela abraçar meu corpo com força.

Fiz mais um pouco de pressão em seu centro e senti meus dedos adentrarem mais em seu sexo. Camila arranhou forte minhas costas e gemeu alto. Eu sabia que ela estava sentindo um pouco de dor então deixei meus dedos ali até que ela se acostumasse. Beijei a pele de seu pescoço e fui subindo meus lábios até encontrarem os seus.

Enquanto lhe beijava, eu fazia pequenos movimentos em seu sexo, fazendo com que Camila gemesse em meus lábios. Vez ou outra Camila afastava seu rosto do meu e fazia uma pequena careta de dor. – eu estava preocupada com aquilo, perguntei se queria que eu parasse e ela disse que era para seguir em frente.

Aumentei um pouco mais a intensidade de meus movimentos até que pude notar que ela já estava acostumando com os movimentos e até pedia por mais em sussurros próximo a meu ouvido.

Conforme passavam-se os minutos, Camila estava rebolando sobre meus dedos, enquanto eu lhe estocava com mais velocidade. Vez ou outra eu atacava seus lábios com os meus para que pudesse amenizar seus gemidos que estavam ficando incontroláveis.

Camila por fim começou a demonstrar que estava perto de seu orgasmo, então intensifiquei ainda mais meus movimentos de entre e sai até que senti seu corpo tremer sobre o meu e seu gozo escorrer por meus dedos.

Nossos peitos subiam e desciam em uma mesma sincronia, enquanto meus dedos saiam de dentro de seu sexo. Beijei-a no rosto e por fim retirei os dedos por completo de seu sexo. Encarei seus olhos que brilhavam como nunca antes. Subi os dedos até a altura de nossos rosto e a mostrei um pouco de sangue que tinha ali. Ela sorriu e me abraçou forte. Sabíamos que naquele momento não eram necessário palavras.

Alisei duas costas e beijei seu pescoço. Segurei seu corpo com cuidado e a deitei sobre a cama de bruços. Ela estava claramente cansada.

Beijei suas costas e cobri seu corpo com a coberta. Camila me encarou e sorriu como uma boba apaixonada. Beijei sua testa e ameacei levantar. Camila segurou meu braço e fez com que eu deitasse a meu lado.

- fica aqui abraçada a mim... – sussurrou com a voz levemente rouca e eu voltei a beijar seu rosto.

- vou apenas retirar o sangue de meus dedos. Eu volto rápido. – lhe dei um selinho e a vi assenti.

Enquanto via a água eliminar o sangue de meus dedos, eu sorria, pois eu havia sido a primeira pessoa a lhe ter, e isso era algo muito importante pra mim, pois não imaginava que entregar o que você tem de mais importante a alguém que se ama, era ainda mais bonito do que se entregar aquele que você sentia apenas atração.

Eu queria muito poder voltar no tempo e ter me guardado para alguém que eu realmente tinha certeza de meus sentimentos. Como não era possível, eu tinha que preservar o amor que Camila tem por mim e toda a confiança que me deu essa noite. Por mais que tivéssemos tido vários momentos íntimos com apenas caricias sexuais.

Voltei para a cama e me deitei a seu lado. Camila sorria de olhos fechados. Beijei sua testa e abracei seu corpo.

- obrigada por confiar em mim para isso. – beijei-lhe os lábios.

- eu te amo, Lauren. Não teria alguém melhor para fazer isso por mim. – sorriu e abriu os olhos. – agora dorme abraçada a mim, eu quero acordar amanhã e lembrar que isso aconteceu de verdade. – sorri e beijei seus lábios.

- eu te amo... – encarei seu olhos e logo a vi os fechar. Fiquei observando sua face por um bom tempo enquanto ela dormia como um anjo. Ela era tão linda...

Suspirei e resolvi me entregar ao cansaço de meu corpo. Fechei os olhos e dormi rapidamente.

Tomara que ninguém tenha escutado nossos gemidos, por mais que tenhamos tentado abafar, sempre deixávamos a emoção ir mais forte que nossos cuidados.

 


Notas Finais


Oláá´☺ ☺ o que acharam?

Obrigada por acompanhar ♥

Amo vcs ♥


Qualquer coisa chama no twitter: JaqueelineRocha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...