1. Spirit Fanfics >
  2. CamRen What? >
  3. Quinquagésimo Quinto Capítulo.

História CamRen What? - Quinquagésimo Quinto Capítulo.


Escrita por: camrenwhat94

Capítulo 55 - Quinquagésimo Quinto Capítulo.


 

Camila,

(...)

Dinah me largou e eu corri em direção a menina, porém, algo me deteve. Esse alguém era a Lauren. Ela segurou meus braços com bastante força e eu respirei fundo, para não lhe dar um soco.

- Você não viu a forma em que ela falou com a Normani? – Perguntei incrédula, a sentindo me puxar rapidamente para longe dali.

- Eu vi, e falei algo. Eu não engoli calada. – Ela disse me empurrando contra uma arvore. – Fica quieta e fica aqui. – Ela respirou fundo, com os braços ao redor do meu corpo, botando força para me deter. –Normani é muito importante, sua agressão não vai resolver nada.

- Claro que vai, eu iria descontar meu ódio nela. – Empurrei-a, ela me empurrou com mais força.

- Ódio? Nada se resolve com ódio, não esqueça do que Dinah fez comigo uma vez.

- E não resolveu? – Gargalhei. – Você só pode estar brincando.

- Pelo amor de Deus, eu só não queria, eu só não queria aquilo, fim. – Admitiu.

- Bom que admitiu o quão frouxa você era. – Ela suspirou e me soltou.

- É realmente, Camila. Eu sou muito frouxa, eu sou mega frouxa. – Ela suspirou e pegou o celular na jaqueta. – Essa droga não para de vibrar. – Eu o tomei de sua mão e vi que eram DMs do Twitter.

- Eu vou ver essas merdas. – Abri, e franzi o cenho. – Oxe. – Fitei-a. – Por que você recebeu uma DM do Xfactor? – Ela arregalou os olhos.

- O quê? – Ela tomou o celular de minha mão e olhou a mensagem incrédula. – Eles querem meu email? Como assim? Não estou entendendo. – Me posicionei a seu lado e a vi abrir o perfil da conta e tinha um símbolo de conta verifica. – Meu Deus, isso não é possível, eu nem me inscrevi.

- Manda seu email e aguarda, vai ver é algo importante... – Ela me fitou meio assustada e assentiu. – Vai ver o YouTube abriu portas...

- Vai ver eles só querem meu email... – Lhe dei um tapa forte no braço a fazendo soltar o celular no chão.

- Até quando você vai persistir nesse pessimismo?

- Até quando você vai continuar me tratando assim? – Ela abaixou-se e pegou o aparelho. – Não precisava me bater.

- Às vezes é preciso, só assim você cai na real.

- Ok. – Ela disse, já de pé. Ela simplesmente me olhou por alguns segundos e se afastou de mim, em seguida, caminhou em direção a Normani e Dinah, ambas estavam abraçadas.

Caminhei em direção as três e vi a Lauren contando sobre a mensagem, Normani e Dinah se entreolharam e pegaram seus celulares, em seguida abriram suas redes sociais.

- Eu recebi também. – Normani disse. – Isso é estranho. Eu nunca... – Ela me olhou e estralou os dedos. – Uma vez eu tentei, lembra? – Eu assenti. – Mas nem foi nessa edição, nem se quer fui chamada.

- Eu lembro, e eu tentei também. – Dinah disse. – E pra variar, eu recebi a mesma mensagem também. – Eu franzi o cenho.

- Será que eu recebi? – Perguntei.

- Ver aí. – Lauren disse me entregando seu celular. Abri minha conta e nada vi. Literalmente nada. – Deve ser coisa da menina que posta os vídeos. – Lauren disse. – Porque nem tem sentido.

- Ela seria uma excelente profissional de produção. – Dinah disse. – Se é que foi ela, vou me comunicar com aquele diabo!

- Você enviou o email, Lauren? – Normani perguntou, eu assenti. – Vou enviar o meu também.

- E eu vou ficar programando uma roupa para vestir no dia da gravação de vocês. Vou estar nos bastidores. – Brinquei, fazendo Normani sorrir. – Você vai mostrar ao mundo que é talento.

- Você enche demais minha bola. – Normani disse me puxando para um abraço, a abracei forte.

- Te amo. – Sussurrei para ela, ela me apertou mais e em seguida se desvencilhou.

- Te amo. – Ela disse, passando a mão em meu rosto. – Agora vamos embora, que tal? – Ela disse olhando para Dinah.

- Sim, vamos. – Dinah disse. – Aquele lugar?

- Sim, aquele lugar. – Normani sorriu para a maior e mordeu o lábio inferior. Eu sorri balançando a sobrancelha e as duas saíram de perto de nós.

- Um motel! – Falei, fazendo Lauren me fitar. – Elas vão a um motel!

- Camz, acho melhor irmos para casa e você dormir. – Lauren disse pegando meu braço e me puxando em direção ao estacionamento.

- Qual é? É uma implicância?

- Não, amor. Você só não está muito bem hoje, é isso. – Ela disse soltando meu braço e me deixando caminhar livre a seu lado.

--

Assim que chegamos em casa, Lauren se enfiou no banheiro e passou horas lá dentro.

Fiquei mexendo em seu notebook durante esse tempo, ela o havia deixado em cima da minha cama, ligado. Quando ela saiu do banheiro, ela me fitou, toda molhada, sem roupa.

- O que você está fazendo? – Ela perguntou apontando para o computador. – Era para deixar a página do e-mail aberto.

- Mas está. – Eu disse, virando o computador para ela. – E não... – Ela estava de olhos arregalados. – O que foi? – Virei o computador para mim e vi uma atualização e e-mail. – Xfactor?  

- Abre essa merda e ler pra mim. – Ela sentou-se molhando minha cama.

“Boa noite, Lauren. Tivemos várias indicações de seu vídeo, ficamos curiosos e vimos não só você, como outras meninas, nos interessamos bastante. Vocês têm uma voz marcante, e eu gostaria de vê-las em nosso palco. Gostaria de ouvi-las pessoalmente, há mais entre vocês? Poderíamos ter uma versão de One Direction feminino.

O conjunto de voz das três são excelentes, gostaríamos de conhecer um pouco mais de vocês. E repito, poderiam ser uma versão de One Direction feminino, mas, com a mesma quantidade, cinco meninas. Alguém mais a seu redor tem interesse? Poderiam cantar para nós, têm essa coragem?

Aguardando sua resposta,

Simon Cowell.”

- Eu quero ser o Harry. – Brinquei. E em seguida fitei Lauren, ela estava incrédula. – Amor?

- É sério que esse e-mail foi para mim? Ma-mas e-eu n-ão te-tenho essa cap... – Ela respirou fundo.

- Foi pra você! E foi interessante, parece que seu canal foi útil.

- Camz, mas e se for uma pegadinha?

- Será uma pegadinha de mau gosto, mas quem sabe não é a hora de você levar uma coisa na positividade? Isso pode ser real sim, amor. Responde o e-mail, marca de conhecer, assim você saberá.

- E aonde vou encontrar mais duas pessoas? Ele disse que quer uma banda, né? Isso que deu a entender.

- Ele falou tanto em One Direction que eu só foquei no Harry. – Lauren revirou os olhos e levantou-se.

- Eu vou colocar uma roupa e vou responder.

- Isso, mas eu vou ser o Harry.

- Pelo amor de Deus! – Ela disse com o tom alterado.

--

No dia seguinte nós reunimos com Normani e Dinah para conversar sobre o e-mail, sim, eu estava no meio, eu amo One Direction.

- Que droga, garota. Nós não estamos falando de One Direction, e sim de nós! Nosso futuro! – Normani disse, irritada, me calei. – Enfim, o que vamos fazer?

- Bom, eu respondi a mensagem ontem mesmo, falei sobre nós três, o que fazíamos, e estou aguardando uma resposta. Coloquei o nome de Camila e Ally lá, porque que conheço, elas são as melhores da nossa sala. Então não teria sentindo encaixar outras pessoas nisso. – Lauren disse. – Camila me bateu muito, mas se ela não quiser na hora, tudo bem. Eu não vou forçar.

- Eu só tenho medo de não ser o suficiente. – Confessei. – Por que não tentam encontrar alguém da faculdade?

- Porque na faculdade, só tem nós cinco de melhores. – Normani disse. – Tem uns meninos que cantam bem, mas ele quer meninas, então não faz sentindo.

- Ai, eu não sei... – Sussurrei.

- Você vai poder ser o Harry. – Lauren disse sorrindo.

- Eu só vou se a Ally concordar. – Falei, fazendo as três assentirem ao mesmo tempo. – Mas não é certeza, só se ela for.

- Ela vai, nem que eu ameace a geração dela inteira. – A Dinah disse. – Ela vai ter que ir, eu mato aquela desgraça.

- Calma, DJ. Infelizmente não podemos forçar ninguém, a Camila só vai se a Ally for, se a Ally não quiser, precisamos de um plano B. – Normani disse. – Então não adianta forçar, a Ally ama música, quer ser cantora, mas nunca falou em grupo.

- É verdade. – Lauren disse. – Vai ser complicado, mas acho que podemos, nem que vá só nós três e eles mesmo encaixem alguém. Até porque ninguém confirmou que realmente nós querem, pode ser só uma seleção.

- É! – Normani disse. – Vamos ver, é só ter confiança em nosso talento.

- Eu vou ser o Harry! – Falei.

- Cala a boca, Camila! – Elas disseram em uníssono.

(...)


Notas Finais


Oi e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...