1. Spirit Fanfics >
  2. CamRen What? >
  3. Quinquagésimo Sétimo Capítulo.

História CamRen What? - Quinquagésimo Sétimo Capítulo.


Escrita por: camrenwhat94

Capítulo 57 - Quinquagésimo Sétimo Capítulo.


Lauren,

Assim que cheguei em casa, após nossa apresentação. Sentei-me no sofá, e respirei fundo. Camila sentou-se a meu lado e colocou sua mão sobre minha perna. Eu a fitei que ela sorriu.

- Isso aconteceu de verdade? – Perguntei, ela assentiu e me beijou o rosto. – Nós realmente fizemos isso?

- Sim, nós fizemos! – Ela alisou meu rosto. – Eu não estraguei nada. Boa sorte para nós, não sei o que nos aguarda, mas vamos, fizemos uma boa apresentação, isso eu tenho certeza! – Ela beijou meu rosto novamente. – O bom de tudo que foi dois em um! – Eu franzi o cenho.

- Dois em um? – Ela assentiu.

- Além de cantoras, seremos atrizes! – Eu ri da bobagem e puxei-a para um abraço.

- Muito obrigada por nos ajudar, amor. – Me desvencilhei dela. – A moça lá falou sobre uma seria de gravações, começam semana que vem, certo? – Camila assentiu. – Nem fodendo vou fingir que não te conheço.

- Não vai ser necessário, nem eu conseguiria, só de te olhar, eu estrago tudo! – Ela sorriu. – Enfim, parabéns. Seremos boas cantoras.

- Que comece uma nova etapa de nossas vidas. – Segurei sua mão e a beijei. – Agora, acho melhor nos organizar para o que vem pela frente, inclusive, treinamentos vocais.

- Sim, vou fazer isso. Mas você sabe, eu tenho vergonha! – Revirei os olhos.

- Depois de hoje, você não tem argumentos, Camz. Você vai se apresentar lá no restaurante, vai te ajudar muito a lhe dar com o público. – Ela assentiu mas fez bico. – Não faz assim, vai ser legal para você. Aliás, você havia prometido ser minha animadora de público.

- Ei, vocês! – Olhei para o lado ao ouvir a voz de Sinu. – Vamos comer, vocês não comeram nada antes de ir. – Sinu não tem muito o que comentar, ela acompanhou tudo. Ela está fazendo o papel que eu esperava minha fazer. Literalmente.

- Ok, vamos lá! – Camila levantou-se e me puxou. – Vamos, meu amor! Vamos comer, o pior já passou!

--

No dia seguinte, trabalhei e cheguei em casa muito exausta, pois havia trabalho pela manhã.

Assim que abri a porta da sala, me deparei com a cena mais enojada de toda minha vida. Camila sentada no sofá, e Austin a seu lado. Ele segura minha filha e brinca com a pequena. Camila rir junto com ele, das risadas que a menina dá.

Fiquei estatua por alguns segundos tentando ter alguma reação coerente, e acabei levando um susto com a Sofia me abraçando. Olhei para baixo com os olhos arregalados. E respirei fundo para não fazer nada com a inocente.

- Lolo, eu estava com saudade! – Sofia se desvencilhou de mim e sorriu. – Você não vai acreditar, minha mãe quebrou um prato e xingou nomes feios em espanhol!

- Foi mesmo? Diz a ela que isso é feio! – Nesse exato momento, voltei a olhar para Camila e Austin, ambos me fitaram. Camila parecia apreensiva e ele sorriu. – Agora, eu vou tomar banho, ok? – Olhei para Sofia. – Estou soada, preciso trocar de roupa.

- Ok! – Sofia disse. – Vou brincar na casa da minha amiga, a mamãe deixou.

- Ok, vá! – Voltei a fitar Camila. Ela continua com uma cara apreensiva. Eu sorri sem mostrar os dentes e fiz questão de passar por eles.

- Oi, Lauren! – Austin disse, parei de andar e olhei para trás.

- Olá! – Disse, com um grande sorriso forçado. Vi Camila se levantando e corri escada a cima.

Fechei a porta do quarto e joguei minhas coisas em cima da cama, a porta foi aberta em seguida. Resolvi fingir que não estava notando sua presença e comecei a tirar minha roupa para ir ao banheiro tomar banho.

- Lauren? – Camila disse quando tirei minha calça. Olhei em sua direção e assenti. – Está chateada?

- Eu? – Ri e neguei com a cabeça.

- Ele veio aqui, eu não poderia dizer não. Seria muito escroto da minha parte, ele soube do Xfactor, as notícias correm soltas, Lauren. – Eu assenti e fiz caminho ao banheiro só de roupa intima. Antes de fechar a porta, ela a segurou. – Para com isso!

- Eu só quero saber o que se passa na sua cabeça. Já não havíamos conversado sobre ele? – Ela engoliu em seco. – Eu definitivamente não falo mais merda nenhuma sobre esse casa, e não quero discutir com você. – Ela soltou a porta. – Obrigada, porque eu não estava afim de tomar banho com plateia. – Fechei a porta. E liguei a torneira para molhar meu rosto. Me olhei por alguns segundos no espelho e bati com força na pita. – Inferno!

Tomei um banho completo e decidi que iria sair de casa essa noite. – Sim, para evitar quaisquer situações constrangedora entre nós duas, deixei claro que não quero discutir com ela, mas da forma que estou, com certeza isso vaia acabar acontecendo, pois juntou meu estresse diário, com o trabalho e ele... Sempre ele.

Assim que saí do banheiro, dei de cara com Camila segurando Carmen, ela está sentada em sua cama, e Carmen em suas pernas. A pequena está chupando os dois dedinhos e olhando diretamente para mim. Me aproximei delas e beijei o rosto da minha filha. Depois procurei meu celular e criei um grupo apenas com Dinah, Normani e Ally.

Você criou o grupo “Vamos sair”

Dj alien: Que isso.

Ally: Aparamente um grupo com o título ‘vamos sair’

Mani: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dj alien: Mas e a Mila?

Eu: Vamos sair? Só nós quarto! Vamos a um bar, Camila não vai, ela tem que ficar com a Carmen, a Sinu não é babá, ela que é a mãe.

Ally: NOSSA, A CAMILA NEGOU A ARANHA

Mani: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou ela não depilou e arrumou desculpa

Dj alien: brigaram? Parem de ser retardadas @normani @ally

Eu: Não queiram saber, de verdade, só vamos, vamos beber! Vamos comemorar, caralho. Amanhã o restaurante não abre e eu definitivamente acho o dia perfeito para tudo, nem aula, nem trabalho, então VAMOS!

Ally: VOCÊS BRIGARAM?

Mani: briga de aranha

Dj alien: oh, é sério, vcs brigaram?

Ally: VOCÊS BRIGARAM?? ²

Mani: se preocupem com os machos de vocês, se a Lauren brigou ou não com a senhora Hair, deixa elas, é coisa delas.

Eu: EU TE AMO, NORMANI!

Mani: THANK YOUU!!

Dj alien: ok, eu vou. Vou procurar minha identidade falsa, EU AINDA SOU DE MENOR.

Mani: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ally: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espero que seja barrada.

Dj alien: a única coisa que vai ser barrada é a rola de Troy tentando entrar nessa coisa minúscula.

Mani: QUE ISSSOOOO :O

Ally: nossa...

Você removeu Dj alien.

Você removeu Mani

Você removeu Ally

- Deus me livre... – Sussurrei bloqueando a tela do celular.

- O que foi? – Camila perguntou, olhei para ela e neguei com a cabeça.

Caminhei até o guarda roupa e troquei de roupa, coloquei uma roupa legal que mostrasse que em casa eu não ia ficar. Camila ficou me olhando com um olhar curioso.

- O que foi? – Dessa vez quem perguntou foi eu.

- Aonde você vai?

- Vou sair. – Caminhei até o banheiro e peguei um pente. Saí do mesmo penteando meu cabelo.

- Pra onde? Com quem?

- Eu não preciso ficar dizendo com quem vou sair. – Ela engoliu em seco e assentiu.

- Ok... Divirta-se. – Ela caminhou até a porta e a abriu a porta, em seguida saiu.

Terminei de me arrumar e meu celular começou a tocar. Caminhei até ele, e atendi a ligação de Dinah.

- Oi, Dj.

- Aonde vamos? Você vem nos buscar? Estou pronta, e a Mani está comigo.

- Sim, já estou saindo. – Franzi o cenho. – Faz pouco tempo que eu avisei, vocês já pretendiam sair?

- Sim, a Ally era a única que ia ficar em casa, mas eu já falei com ela e ela já está pronta.

- Ok, então pede para ela ir pra aí, eu já estou saindo.

- Você vai dirigir?

- Claro, por que não?

- Mano, você vai beber!

- Eu sei, mas eu vou dirigir a porra do carro.

- Ok, já vi que precisa mesmo beber, e coisa aí foi séria.

- Tchau! – Afastei o aparelho de minha orelha e o desliguei.

Saí do quarto e vi Camila no quarto da frente, justo o quarto de Carmen. Ela está sentada na cadeira dando comida a Carmen, a pequena chupa seu seio com muita vontade de olhinhos fechados. Suspirei com a cena e Camila levantou o rosto para mim, ela limpou as lágrimas que escorreram e abaixou o rosto.

Senti um aperto no peito e decidi sair logo dali.

Passei rapidamente pela casa das meninas e as levei para um bar, um bar que sempre é bem frequentado e não fica muito longe de nossa casa.

- Será que vou ser barrada? – Dinah perguntou assim que saímos do carro.

- Até parece. – Revirei os olhos. – Já se olhou no espelho? Você não tem cara de menor. – Entramos no bar e não havia ninguém para nos pedir identidade. – Viu? Nem precisou.

- Ok, então vou pedir uma bebida! – Ela caminhou em direção ao balcão e nós a seguimos. – Com licença... – Uma moça virou-se para nós e sorriu. – Pode me servir a bebida mais forte que você tiver? – A mulher franziu o cenho me fitando e eu também.

- Lauren? – Ela disse, eu arqueei uma sobrancelha. As meninas me olharam e eu as fitei sem entender. – Lembra de mim? – Olhei para a mulher, Normani me cutucou e fez uma careta. – Sou a Hellen, estava no parque. – Eu entreabri a boca e assenti.

- Lembro! Lembro sim! – Normani voltou a me cutucar ainda com uma careta. Aproximei-me de seu ouvido e sussurrei: - Ela é minha fã. – Normani entreabriu a boca e assentiu. – Não pense merda, caralho.

- Se pensar em foder ela, fode escondido. Porque não estou afim de ver Camila sendo chifrada ao vivo! – Revirei os olhos.

- Acho melhor você beber! – Me aproximei do balcão. – Tudo bem? – Hellen assentiu colocando uma bebida para Dinah.

- Tudo ótimo! – Ela empurrou o copo para Dinah. – Espere, você é a Dinah? – Dinah assentiu. – Nossa senhora, você é enorme! – Ela sorriu para Dinah. – Muito prazer, eu vi o vídeo de vocês.

- E vai nos ver no xFactor! – Dinah soltou e eu a encarei incrédula. – Não era para falar?

- Claro que não, você não lembra do Teatro? – Normani respondeu-a e lhe deu um tapa na cabeça. – Sua burra!

- Tudo bem, não vou fingir que não escutei nada! – A Hellen disse e sorriu para mim. – E por causa disso, tudo que consumirem hoje é por minha conta, justo porque minha ídola está aqui. – Eu sorri para ela e coloquei meus braços sobre o balcão.

- E você pode fazer isso?

- Claro, o bar é do meu pai! – Eu entreabri a boca e ela riu. – Você quer beber alguma coisa? Fiquem à vontade, pode pedir. Eu estou aqui apenas esperando meu funcionário voltar. – Eu assenti.

- Me dê o que você achar que é bom para o momento. – Ally me deu um tapa e eu a fitei. – O que foi?

- Se oriente!

- Eu estou orientada, só pedi uma boa bebida, ela deve saber qual é. – Ally apontou dois dedos para os olhos e depois para mim.

- Aqui não tem música não? – Normani perguntou. – Quero dançar.

- Sim, o Dj já está montando as coisas ali. – Ela apontou. – Acabamos de abrir, por isso ainda não está tocando nada.

- Ah, ok! – Normani disse. – Também quero beber!

- Claro, o que deseja?

- Cerveja. – Ela assentiu. – A baixinha também!

- Ok, fique à vontade! – Hellen disse e nesse momento o rapaz com um uniforme de garçom apareceu. – Sirva todas as 4, é tudo por minha conta, não cobre nada! – Ele assentiu.

- Ok!

A moça saiu de trás do balcão e caminhou até mim, a cumprimentei com um abraço rápido.

- Vou pedir pra Camila vir! – Ally disse olhando para mim, revirei os olhos.

- Chame, fique à vontade! Só não me estresse mais do que já estou. – Olhei para a Hellen. – Então, qual a melhor bebida? Você não me deu.

- Desculpe, vou pedir a ele. – Eu assenti. Ela caminhou até o balcão e disse algo ao rapaz, mas eu não consegui ouvir, porque o ambiente passou de vozes e risadas, para música. Hellen caminhou até mim e falou em meu ouvido. – Sentem-se, ele vai servir vocês e eu levo.

- Ok!

Mas, eu fui a única a sentar. Normani, Dinah e Ally ao pegarem suas bebidas começaram a dançar em um local apropriado para isso. Ally vez ou outra olha para mim. Sei que está pensando mil merdas, igual Normani.

- Gostou da bebida? – Hellen me assusta, sentando-se a meu lado com uma bebida na mão.

- Oh, sim! – Mostrei meu copo pela metade. – Eu gostei muito! – Ela sorriu.

- E você não dança? – Ela perguntou e em seguida olhou em direção as meninas, eu também olhei e vi Ally me olhando e caminhando em minha direção. Revirei os olhos.

- Danço, mas é que hoje estou cansada e só queria beber mesmo.

- Ah, entendo. – Hellen colocou o copo sobre a mesa. Ally sentou-se na cadeira a nossa frente. – Você, eu não sei o nome.

- Allyson, e também estou no Xfactor. – A Hellen assentiu e me fitou.

- Tenho ir ali, daqui a pouco volto! – Hellen disse sorrindo e levantou-se.

- Lauren, você vai ficar com ela? – Ally perguntou.

- Não! – Bebi o resto de minha bebida. – Eu tenho namorada.

- De verdade, eu não confio, você brigou com a Camila, e está bebendo, essa menina está te dando mole, você vai acabar fazendo o que não deve,

- Levanta daí e vai lá dançar com as meninas, eu te garanto que não vou fazer nada do que eu possa me arrepender depois. – Ally levantou-se e negou com a cabeça, com cara feia.

Repeti daquele copo de bebida várias vezes e senti que já estava alterada o suficiente e não queria ficar bêbada, então parei. Mas minhas amigas, elas ficaram bêbadas, muito bêbadas.

- Voltei! – Hellen sentou-se a meu lado novamente. – Eu tive um imprevisto, mas cá estou. – Eu sorri para ela e assenti. – Que história é aquela de Xfactor? É verdade?

- Sim, qualquer dia você me verá na TV. – Ela sorriu.

- Parabéns, Lauren. Você merece! – Eu sorri e assenti. – Então, posso pedir seu número? – Eu olhei em direção as meninas para ver se Ally estava me olhando, mas a baixinha está tão bêbada que parece nem lembrar mais de mim. Voltei a fitar Hellen e assenti.

- Vou pegar meu celular, eu salvo seu número e te mando uma mensagem! – Eu disse tirando meu celular da jaqueta.

5 chamadas perdidas de Camila e 5 mensagens dela também. Eu engoli em seco e olhei para Hellen, ela aparentou ter notado e franziu o cenho.

- Algo errado? – Ela perguntou, eu neguei com a cabeça e lhe dei o celular para ela digitar o número. Ela digitou rapidamente e eu salvei com seu número, ao invés de uma mensagem, lhe dei um toque. – Salvei! – Ela disse.

- Ok... – Eu sorri para ela e resolvi ler as mensagens de Camila. Meu coração começou a bater forte antes de abrir as mensagens.

Meu amor: Cadê você?

Meu amor: Volta para casa

Meu amor: Já está tarde :(

Meu amor: Atende a droga do celular!

Meu amor: A Ally me mandou uma mensagem dizendo que só faltava eu na comemoração...  Não pensei que ler isso fosse doer tanto. Me excluiu disso por causa dele? Muito maduro da sua parte, eu me justifiquei, agora estou chorando, porque sou uma idiota.

- LAUREEEEEEN! – Olhei para meu lado e vi ela, a Ally. – Eu quero ir para casa! – Ela riu. – Eu vou apanhar muito, velho! – Riu. – Vamos, vamos! A Dinah vomitou!

- Droga! – Fiquei de pé e meu corpo bombeou um pouco. – Droga de novo! – Hellen ficou de pé a meu lado.

- Quer ajuda? – Ela perguntou segurando meu braço.

- Não, estou bem. Não se preocupe, eu tenho que ir. Foi um prazer te ver de novo, e me mande mensagem.

- Claro, e boa sorte, esperei torcendo por você. – Eu assenti e esperei Ally levantar para me levar até Dinah.

Ally me levou até o banheiro feminino do bar. Encontrei Dinah lavando o rosto e Normani segurando seu cabelo.

- Está melhor? – Ally perguntou caminhando até ela, porém bamba, parecendo que ia cair a qualquer momento.

- Ela botou até a alma para fora! – Normani disse. – Melhor irmos para casa.

- Você não parece estar bêbada. – Eu disse.

- E não estou, bebi pouco quando vi vocês exagerando, alguém precisa dirigir. – Eu assenti e lhe agradeci mentalmente. – Milica vai te matar.

- Cala a boca! – Dinah pediu ao levantar o rosto. – Só me leva.

- Vamos! – Normani ajudou-a a sair do banheiro e eu as segui até o estacionamento do bar.

Dinah praticamente caiu no banco de trás do carro e deu um trabalho gigante para lhe colocar sentada. Ally também ia caindo, mas antes de sentar, se segurou na porta.

Sentei no banco do carona e Normani no banco do motorista.

- Você não ficou com ela, né? – Normani perguntou assim que colocou o cinto.

- Não! Nem pensei nisso, é sério.

- Rum! – Revirei os olhos. – Vamos logo. – Deu partida.

--

Consegui dirigir da casa de Normani até a minha tranquilamente, mas acabei caindo sobre umas flores no jardim de Sinu e provavelmente ela vai ficar louca quando ver. Me limpei e entrei na casa, tentando fazer o mínimo de barulho.

Entrei em meu quarto e iluminei meu caminho com a tela do celular.

- Cedo, hein? – Eu praticamente pulei com o susto e a luz do abajur foi ligada. – Parabéns, Lauren.

- Eu não estou afim! – Ela caminhou até mim e me cheirou.

- O perfume dela é forte. – Eu franzi o cenho. – Espero que a Ally realmente tenha dito o certo, que vocês só conversaram.

- Que? Você é maluca! – Afastei-a de mim. – Eu estava conversando, ela é minha fã. Mal conversamos, na verdade. Ela nos deixou beber livremente. – Camila suspirou e seus olhos encheram de lágrimas, parei para analisar seu rosto e notei os cantinhos dos seus olhos inchados.

- Estou realmente tentando desacreditar nessa sua desconsideração por mim... – Suas lágrimas escorreram. – Tudo bem ter ficado com raiva por causa dele, mas... – Ela negou com a cabeça, caminhou até o abajur e desligou-o.

- Liga aí, eu ainda não troquei de roupa.

- Se vire, faça como ia fazer antes. E ver se escova dessa droga de dente, seu bafo de bebida está enorme! – Sua voz de choro e raiva me deixaram com o coração apertado.

Suspirei e desbloqueei a tela do meu celular para iluminar o ambiente a minha frente.

Fui ao banheiro e liguei a luz, escovei meus dentes, lavei meu rosto. Tirei minha calça e minha jaqueta. Me senti tonta demais para tomar um banho e resolvi dormir, assim mesmo. De blusa, sutiã e calcinha.

Pensei em falar com Camila, mas não é um bom momento para isso. E eu não estou em condições físicas nem mentais para nada além de dormir.

 


Notas Finais


I M B A C K BE BE BE CK TO ME


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...