1. Spirit Fanfics >
  2. Can Happen >
  3. Capitúlo 13 - confusões

História Can Happen - Capitúlo 13 - confusões


Escrita por: livy-li

Capítulo 13 - Capitúlo 13 - confusões


Fanfic / Fanfiction Can Happen - Capitúlo 13 - confusões

                             

     Meus olhos se abriram e eu vi o clarão que vinha da sacada do meu quarto.., levantei da cama vendo que estava com a mesma roupa que ontem... então sorri lembrando de cada momento de ontem, e meu coração disparou de repente, ele estava tão carinhoso comigo, tão como posso dizer.. bom que as vezes eu acreditava que ele não era controlador...nem idiota, pelo contrario ele era uma pessoa boa ele podia ser uma pessoa boa e eu sabia disso.. sorri fraco e fui até o banheiro.. tomando um banho tirando todo o cansaço que sentia no meu corpo, voltei pro quarto colocando uma roupa simples.. por que como eu disse... Londres é imprevisível e hoje fazia um calor que eu nem estava aguentando por isso coloquei meu calção cós alto, e uma blusa branca..

 

Desci as escadas, vendo que todos os meninos estavam sentados.. no sofá..

- A Bela adormecida acordou - Louis se virou e me encarou e eu sorri..

- Que horas são? - Perguntei e todos me olharam, tentei não encarar Harry por que certamente ficaria com vergonha..

- 13: 30 - Minha nossa eu dormi tanto assim? deveria estar com sono mesmo...

- Por que não me acordaram? - fui até o sofá sentando ao lado de Niall e de Liam..

- é que você estava tão bonita dormindo... que tivemos pena - encarei Niall com uma sobrancelha erguida..

- Sei - olhei pra TV.

- Então... o que acha de irmos pra piscina? - Olhei pra Louis que sorria.. estava calor mesmo... não dava pra  aguentar precisava da piscina...

- Acho ótimo - Sorri fraco - vou me trocar.. - me levantei rapidamente do sofá indo pro quarto...

~ Pov´´s Harry on~

Ela nem olhou na  minha cara... não que eu esperasse isso dela, mais ela simplesmente fingiu que eu nem estava lá.. despertou a patricinha que ela tinha dentro dela? só pode... mas poxa nem um oi Harry ou obrigada ela disse... a mais também quem se importa ela é mesquinha mesmo! fui pro pátio onde tinha a piscina e todos os meninos já estavam lá tirei minha camiseta, colocando em cima da cadeira..

 

- Finalmente - Ouvi a voz de Louis e me virei vendo que Rebeca já estava lá, ela estava com um vestido...

- Desculpa, estava tentando encontrar um biquíni - falou risonha... - Alguém passa protetor nas minhas costas? - ela tirou o vestido devagar e meu queixo caiu... como ele era gostosa! ok Harry se controle... mas não tinha como parar de olhar pra aquele corpo perfeitamente desenhado.. mordi o lábio involuntariamente.. mais depois voltei a mim será que alguém viu isso?..

- Eu passo - Niall saiu correndo e eu fechei a cara...

- Meu deus em Becca não faz isso com nosso coração não - ela gargalhou com o comentário de Louis, Niall passava protetor nas costas de Rebeca devagar parecia até que queria demorar bastante  só pra tocar nela!.

- Niall... acho que já deu - Falei, e becca me encarou pela primeira vez sem entender nada,... - V-vai te deixar toda branca - Droga o que estava acontecendo comigo?...

- Brigada Niall - falou pegando o protetor das mãos dele e sorrindo -

- Vem vamos pra Piscina -Niall a puxou.. pela mão e os dois entraram... fiquei vendo  o quanto Niall estava todo sorridente com ela, e o quanto ela sorria pra ele.. enquanto brincando na água... ele se aproximou dela, foi ai que eu fui até a piscina..., me jogando no meio dos dois fazendo os dois irem pra trás...

- Desculpa - sorri pra Becca que revirou os olhos indo pra borda da piscina... é eu tinha conseguido irritar ela...

- Você ficou Bonita - Louis se aproximou da mesma mexendo no cabelo dela fazendo a mesma gargalhar por que estava fazendo isso ele não podia fazer isso! podia?

- o Louis... para de paquerar ela, ela vai se assustar.. , fui até eles me metendo na frente de Louis que riu saindo de lá...

- Você não devia ter colocado esse biquíni - falei ela ergueu uma sobrancelha...

- por que? -

- Por que ele tá com ciúmes - Louis gritou e  eu o fuzilei eu não estava com ciúmes.. só estava irritado pelo fato deles não pararem de paparicar ela... isso irritava, irritaria qualquer um né?....

- Não é isso, curto do jeito que é as pessoas vão pensar que você é outra coisa - Droga boca de gamela Harry, por que você não fecha essa boca? ela riu irônica... por que eu tinha que abrir a minha boca.. em? por que?...

- Você é um idiota - ela saiu de perto de mim indo até a borda da piscina..

- Quer ajuda? - Liam perguntou estendo a mão..

- Acho que ela sabe sair sozinha não é Liam? - falei irritado.. mais o que estava acontecendo comigo?...

- Cala boca Harry - Liam me fuzilou... ajudando Becca a sair revirei os olhos.. ele a estendeu uma toalha colocando em volta da mesma..

- Por que não a seca também? acho que ela precisa de ajuda pra isso também - todos me olharam o que eu estava falando? eu estava com tanta raiva que qualquer coisa saia da minha boca.. Rebeca bufou saindo de lá entrando dentro de casa..

- Qual é o seu problema? - Niall me encarou e eu revirei os olhos..

- O meu nenhum e o seu Niall tem algum? - ele riu irônico.

- Por que a tratou assim Harry? - Louis me perguntou..

- Oras, por que ficam dando em cima dela?... ela merece respeito tá não é qualquer uma que vocês pegam - eles gargalharam..

- Primeiro.. você não a tratou com respeito se não percebeu e segundo você tá com ciúmes Harry? - Liam me olhou risonho..

- Que ciúmes o que deixem de ser babacas - sai da piscina e todos riram eu não estava com ciúmes não mesmo!

 

~ Pov´s Becca on~

Por que Harry estava tão idiota ou melhor por que seu humor muda assim? de uma hora pra outra? ele é um babaca.. isso sim que ele é.. entrei dentro do meu quarto batendo a porta, e passando a mão pelo cabelo... babaca idiota... imbecil ele era tudo isso e mais um pouco.. ouvi batidas na porta..

- Quem é? - gritei e a pessoa não me respondeu... a porta se abriu revelando o Babaca que chamam de Harry - o que você quer? - falei seca..

- Desculpa, por aquilo da piscina - ele abaixou a cabeça e eu ri irônica por que ele sempre fazia aquilo?..

- Qual é o seu problema? você não deixou nenhum dos meninos se aproximarem de mim - ele me encarou com aquelas duas esmeraldas verdes que eu achava tão bonitas... droga Rebeca não pensa nisso.. pensa que ele é um idiota..

- Eles poderiam querer se aproveitar de você - gargalhei a ideia de Harry estar sentindo ciúmes passava longe da minha cabeça mais podia ser uma possibilidade..

- eles não iam se aproveitar de mim, aliás eu sei me defender tá? - ele riu e eu revirei os olhos..

- Sempre marrenta em Rebeca.. - ele se aproximou e eu dei um passo pra trás..

- Não se aproxime - ele riu

- o Que foi tem medo de não resistir aos meus encantos?.. eu sei que você me quer becca - gargalhei ele estava ficando maluco o fato de eu sentir atração por ele não quer dizer que eu o queria né?..

- Harry, essa foi a melhor piada que você já inventou sério mesmo - ele me olhou com aquele sorriso galanteador que superava qualquer um...

- Rebeca... eu sou homem, sei muito bem as sensações que eu causo em você.. - ele se aproximou de repente e meus pés travaram minha garganta ficou seca e meu corpo todo se arrepiou.. não ele não sabia ele não tinha como saber!...

- Você se drogou? desculpa mais se sim foi a das fortes em - ele riu, se aproximando mais..

- é difícil né? muito difícil ficar perto de alguém que você tanto deseja - ele já estava perto o suficiente pra meu corpo todo receber uma corrente elétrica..

- Você bateu a cabeça então? tá completamente maluco - dei um passo pra frente pra sair do meu próprio quarto.. mais Harry segurou pelo meu braço.. me puxando pra si.. e me empurrou fazendo com que minhas costas batessem na  cama, ele subiu por cima de mim fazendo meu corpo ter sensações que eu nunca tive antes..

- Me solta Harry tá ficando maluco? - tentei me soltar mais ele era mais forte.. mais forte do que eu podia imaginar..

- Eu sei o quanto você queria me beijar aquele dia no deposito e sabe o pior? - ele passou o nariz sobre meu pescoço me fazendo fechar os olhos, negando pra mim mesma que meu corpo se arrepiava todo - eu também queria - meu coração estava acelerado... acelerado como ele nunca ficou antes..

- Para Harry - tentei me soltar novamente mais ele assegurou minhas duas mãos e me encarou.. sua respiração estava perto de mim, e meu corpo todo estava em pé...

- Diga que me quer Rebeca - ele voltou ao meu pescoço deixando leves beijos por ali fazendo um choque acontecer em meu corpo, e ele esquentar por inteiro...

- Você só pode ter se drogado - ri tentando controlar minha respiração.. - você namora minha irmã...

- por isso mesmo você sente atração pelo namorado da sua irmã.. que feio Rebeca - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer..

- Harry chega -

- Mas confesso que você é linda... as vezes pode ser irresistível - ele voltou a cheirar meu pescoço - diga que não me quer Rebeca.. - nada saiu da minha boca.. eu não conseguia falar nada.. ele estava me deixando maluca - eu sabia - ouvi ele rir e sair de cima de mim..

Como ele era Idiota! ele acabou de provar que ele era idiota! ele acabou de me seduzir só pra mim falar o que ele queria! só pra ter o que ele queria além de ser uma coisa idiota... era sem noção ele namorava minha irmã por que ele fez isso.. qual era o problema de Harry Styles?..

- Como você é idiota, babaca eu te odeio Harry você é insuportável - comecei a bater nele com tanta raiva, e ele se esquivava a cada tapa que eu dava.....

- Ei calma, não vai nada por Deus Rebeca quanto Drama - ele falou rindo e queria matar ele sabe o que é matar!

- Nada vai ser quando eu quebrar todo essa sua cara de idiota... sai do meu quarto eu tô com nojo, nojo de você, você não sabe o quanto eu estou com raiva dessa sua cara de imbecil - bati nele mais eu estava com muita muita raiva nem eu mesma me controlava...

- O que  está acontecendo aqui? -........

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...