YOONGI
Acordei com a imagem mais linda, foi impossível não sorrir ao ver meu Jimin com uma expressão serena de quem estava perdido no mundo dos sonhos. Isso me fez levantar da cama com um sorriso rasgando meu rosto e após fazer minha higiene matinal, com o maior cuidado para não fazer barulho e acordar meu namorado, eu desci para a cozinha e comecei a separar os ingredientes para fazer um crepe com chantilly e frutas para o meu gatinho. Fiquei tão alheio ao preparo do café da manhã que nem reparei que meu celular estava disparando com mensagens, só fui reparar no aparelho depois que já estava com a bandeja cheia com os crepes e os copos de suco de laranja.
Larguei um pouco a bandeja na mesa antes de subir e fui ver o que o Namjoon tanto queria com aquele monte de mensagens, lembrei que na noite anterior havia pedido para ele alimentar a Nala de manhã e ele jurou que ia. Se aquele babaca matou minha filha eu arranco o pau dele fora.
CHAT COM NAMJOON
Namjoon: hyung hyung hyung eu coloquei a ração da Nala e ela cheirou e saiu
Namjoon: o que eu faço?
Namjoon: droga ela come mais alguma coisa? Não quero que ela morra de fome
Namjoon: hyung pelo amor de Deus eu tô desesperado
Namjoon: o Jin ta lá na sala sentado de boa e eu aqui sofrendo
Namjoon: chamei ele
Namjoon: aish droga hyung você poderia acordar né o Jin ta aqui rindo da minha cara e eu nem sei porque
Namjoon: caralho eu sou muito burro esquece!
Você: agora eu quero saber, a Nala ama aquela ração
Namjoon: eu coloquei seu cereal na tigela dela achando que era comida de gato
Você: porra não tem nem como defender
Você: eu tava fazendo o café do meu homem
Você: não deixa o Seojin esvaziar minha geladeira!
Namjoon: Seokjin*
Namjoon: e tarde demais
Namjoon: vai ter que ir no mercado kkkk
Você: tá bom eu pago no seu cartão otário!
Namjoon: quero ver você pegar
Você: procura aí na sua carteira idiota
Namjoon: cassete como você pegou?
Você: peguei pra comprar um headfone novo já que você pisou no meu
Namjoon: você que deixou o negócio largado no chão
Você: que seja, daqui a pouco o Jiminie acorda e eu não quero que ele levante da cama
Você: vou levar o café dele tchau
Namjoon: ele deve estar acordado há tempos esperando você subir
Namjoon: vai lá
Guardei o celular no bolso da calça de moletom que usava e com as duas mão livre, peguei a bandeja e subi as escadas de carpete macio que davam acesso ao quarto gigante do meu princeso.
Abri a porta com o maior cuidado e ri internamente ao notar que o Jimin estava claramente fingindo dormir. Ele com certeza já havia levantado para lavar o rosto e escovar os dentes, maldito Namjoon que sempre sabe de tudo!
- Ei fingido eu sei que você ta acordado! - Ele bufou irritado, mas não abriu os olhos.
- E daí que eu to acordado? Sua obrigação é me acordar com beijos e carinho seu insensível! - O engraçado era que ele fazia uma expressão irritada e não abria os olhos de jeito nenhum, a coisinha mais fofa desse mundo.
Larguei a bandeja em cima do criado-mudo e me sentei na cama, me inclinei e beijei o rosto dele todinho. Foi questão de segundos pra ele abrir os olhos, puxar minha nuca e beijar minha boca.
- Bom dia meu amor! - Ele disse após terminarmos o beijo.
- Bom dia! Eu trouxe café na cama pro meu gatinho, espero que goste! - esperei ele se ajeitar na cama e me sentei ao seu lado com a bandeja entre nós.
- Que delicia Yoonie, assim eu vou ficar mal acostumado! - Ele reclamou de boca cheia e eu ri.
- É pra ficar mesmo! Eu já disse que vou te mimar até você não me aguentar mais.
- Impossível, eu nunca vou enjoar de você Yoonie! - Ele passou o dedo sujo de chantilly na minha bochecha e eu nem liguei pra isso, perdido demais naqueles olhos brilhosos. Park Jimin é a coisa mais linda desse mundo e eu nunca vou me cansar de dizer isso.
Nosso café foi entre risadas e carinho e eu tive mais certeza ainda que sou o cara mais sortudo do mundo. Jimin se levantou e foi lavar a louça, eu obviamente reclamei e disse que eu iria fazer isso, mas ele me olhou irritado e disse que se eu ousasse levantar minha bunda branca daquela cama - palavras dele - eu iria saber o que é um Jimin bravo de verdade. Se eu desafiei o perigo? Óbvio que não! Fiquei quietinho só esperando o meu mino voltar.
Encarei o teto chique - sim até o teto do quarto dele é chique - e comecei a refletir, quando nós começamos a conversar as conversas sempre eram regadas de comentários maliciosos, mas com uma semana de namoro nós só dormimos abraçados e trocamos beijos, claro que teve o dia em que ele dormiu na minha casa e nós acabamos fazendo várias coisas, só que não chegamos a transar. Não é falta de querer, claro que não é, eu só quero fazer o Jimin entender que eu não quero o corpo dele, eu quero ele por inteiro, eu o amo e independente de sexo ou qualquer coisa, o que me faz feliz é ter a sua companhia.
- Yoonie você fica lindo todo pensativo assim sabia? Só espero que você esteja pensando em mim, não quero ter que dividir esse sorriso lindo com ninguém! - Me assustei com ele deitando a cabeça no meu peito.
- Eu nem vi você entrando aqui - acariciei os cabelos macios e loirinhos. - E sim eu tava pensando em você, não sei mais o que fazer pra você entender que você é o único motivo de eu sorrir.
- Aigoo eu to tão apaixonado que só de te ouvir falar assim meu coração parece que vai explodir! - Ele pegou minha mão e levou e direção ao seu peito, onde eu pude sentir as batidas aceleradas e me tremi todinho de amor quando percebi as bochechas dele vermelhas.
Eu não me contive e o puxei para mais um beijo. Não era nada muito afobado, apenas uma singela troca de carinho, mas era como se tudo tivesse parado e só existisse nós dois ali, clichê, eu sei. Nossos lábios se tocavam com calma e doçura e nossas línguas se acariciavam de uma forma só nossa. Era o nosso momento, nossos sentimentos estavam sendo evidenciados a cada toque, a cada sorriso e do nada em determinado momento eu já estava sentado na cama com Jimin sentado em meu colo, estávamos quentes e nossos olhares se cruzavam a cada segundo, era como se estivéssemos hipnotizados um com o outro.
Mesmo com as minhas mãos acariciando cada pedacinho daquele corpo escultural, eu ainda tentava manter o controle e respeitar o tempo dele, mas quando o senti começar rebolar em meu colo, foi a gota d'água.
Separei nossos lábios apenas para atingir ele da mesma forma que estava fazendo comigo, comecei com simples beijinhos e parti para mordidas fortes e chupadas em seu pescoço, ele estremeceu todo o corpo e começou a soltar gemidinhos agudos. Sorri satisfeito com aquela reação, havia descoberto essa sensibilidade do meu namorado recentemente e já que ele estava me provocando, nada mais justo do que revidar. Minha camiseta foi retirada com pressa após me puxar pelos cabelos para me afastar de seu tronco, a dele teve o mesmo fim, nossas calças também foram lançadas longe e eu não hesitei em tirar a sua cueca. Claro que ele riu da minha cara quando eu tive um pequeno probleminha graças a roupa íntima que não queria descer naquelas coxas grossas e lindas.
- Porra Jiminie você é perfeito! - Eu estava claramente babando naquele corpão e eu acho que ele nem ligou para o que eu estava dizendo, concentrado demais em olhar o meu pau duro ainda coberto pela cueca. - Você sabe que pode fazer o que quiser meu amor.
Aquilo pareceu ser a deixa que ele precisava, pois foi questão de segundos até ele me empurrar na cama e arrancar minha roupa íntima com pressa, eu pensei ter morrido com o sorriso safado que ele deu quando me observou nu, e tive certeza quando senti aqueles lábios quentes e macios chupando meu pau. Eu não sabia o que estava fazendo, estava concentrado demais no misto de sensações que era estar recebendo o melhor boquete da minha vida. Depois de ver que eu estava completamente entregue ao mundo do prazer, ele parou o que estava fazendo e eu o puxei para ver de perto aqueles olhos famintos, não me aguentei e iniciei outro beijo forte que demonstrava todas as vontades que sentíamos naquele momento. O preparei devidamente com o lubrificante que ele pegou no criado-mudo e deixei que ele mesmo vestisse meu pênis duro com a camisinha.
- Amor como você prefere? - perguntei calmamente enquanto me perdia naquelas orbes castanhas que exalavam carinho e ao mesmo tempo luxúria.
- Eu prefiro com você dentro de mim, serve? - Nós dois rimos e eu dei um tapinha na bunda dele mostrando minha indignação. - Brincadeira amor, senta logo e deixa que eu me viro.
- Nossa mas que power bottom você é! - fiz graça enquanto fazia o que ele pediu.
- Claro, só tô te recompensando pela manhã perfeita!
Ele se posicionou e com a mão esquerda eu segurei sua cintura, enquanto a direita acariciava seu rosto. Ele posicionou de modo certeiro meu membro em sua entrada e encostou nossas testas e foi olhando no fundo dos meus olhos que ele sentou com tudo em mim e eu vi estrelas.
Não foi muito difícil encontrarmos um ritmo certo, não com aquele dançarino maravilhoso rebolando e quicando no meu pau com tanto prazer, quando os dois não aguentavam mais, eu resolvi mudar nossas posições e o deitei com as costas no colchão macio, dobrei suas duas pernas, e segurando aquelas coxas gostosas eu comecei a estocar de novo vendo-o revirar os olhos de prazer enquanto eu acertava seu ponto de extremo prazer. Nós dois estávamos uma bagunça e ambos gemiam e resmungavam coisas sem sentido que com certeza seria um assunto para rir mais tarde, só que naquela hora nada mais importava a não ser sentirmos um a outro, pelo menos no meu ponto de vista era assim e pelo olhar pude notar que ele não estava diferente.
Senti que ele estava perto de um orgasmo pelas reações de seu corpo, então tratei de masturba-lo com uma das mãos e não precisei de muito para ver ele se desmanchar de prazer em um orgasmo forte, sua respiração ficou ainda mais descompassada e seu rosto era a coisa mais linda que já vi, claro que com aquela cena linda e o aperto que recebi quando ele se contraiu no orgasmo foram o suficiente para me fazer chegar ao extremo prazer, sendo obrigado a me retirar de dentro dele para descartar a camisinha cheia.
Depois de me livrar do látex inútil e de limpar a bagunça que fizemos, deitei Jimin com a cabeça em meu peito e beijei sua testa. O sorriso que ele me deu foi o mais lindo que já vi em toda a minha vida e em meio a declarações de amor e risos pelas besteiras que falamos durante a transa, nós acabamos dormindo mais uma vez.
JUNGKOOK POV
Grupo Yoonmin procriou
Hobi mozão alterou o nome do grupo para Yoonmin procriou
Hyung idoso: Hoseok do céu não brinca com isso!
Hobi mozão: não to brincando Jin hyung, eu ouvi com meus próprios ouvidos
Tae mozão: aigoo finalmente
Hyung idoso: será que dá pra explicar isso direito?
Hyung monster: sabia que essa história de café na cama ia acabar em sexo
Tae mozão: café na cama?
Hyung monster: sim, hoje cedo eu tava falando com o hyung aí ele disse que tava indo levar café na cama pro Minnie
Hobi mozão: assim até eu dava
Hyung idoso: to esperando sua explicação Hoseok anda logo que eu sou curioso caralho
Hobi mozão: é que eu conversei com o Tae e o Kookie aí eu resolvi ir pedir desculpas pros Yoonmin por causa das merdas que eu fiz
Hobi mozão: aí tinha uma lagartixa na campainha e eu fiquei com nojo de tocar lá e bati na porta, mas ele nem ouviu
Hobi mozão: pensei num segundo plano e peguei a chave do Kookie
Hobi mozão: parecia que não tinha ninguém em casa, mas eu ouvi um barulho no andar de cima e supus que eles tavam no quarto
Hobi mozão: eu ia embora e mandar só mensagem se o meu lado curioso não falasse mais alto
Tae mozão: certíssimo
Hobi mozão: eu fui ouvir atrás da porta e gente do céu o Chim parecia estar gostando muito da coisa
Você: já falei e vou repetir eu e a Nala NÃO QUEREMOS IRMÃOS
Você: inclusive eu to na casa do hyung com ela assistindo Jovens Titãs em Ação
Você: ela me disse que crusha no Mutano
Tae mozão: iti que fofos
Hyung monster: onde você conseguiu a chave dele?
Você: peguei no seu bolso hoje cedo
Hyung monster: mas que caralho todo mundo me rouba nessa porra
Hyung idoso: tadinho dele
Hyung idoso: os Yoonmin devem ter capotado né?
Tae mozão: ai que ódio vou ficar ligando até o Chim acordar
Tae mozão: quero detalhes
Hobi mozão: cuidado, vai que o Yoongi hyung atende
Tae mozão: eu me escondo e rezo
Você: gente acabei de descobrir que o Suga hyung montou um playground nos fundos da casa dele só pra Nala brincar
Hyung monster: sim, mas ele nunca me deixou ver
Você: a chave ta na coleira dela, quem vem?
Hyung idoso: já estamos indo
Tae mozão: eu e o Hobi também
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.