Jimin
- Caralho hyung será que dá pra calar a boca? Que saco não é culpa minha inferno!
- Não é culpa sua o caralho! Claro que é culpa sua! Sempre você da um jeito de estragar tudo nem que seja a distância!
- Você é louco! Completamente paranóico, vai se tratar!
- Quem devia se tratar é você com essa sua mão podre! Tudo que toca estraga, que porra!
Estávamos todos reunidos sentados ao redor da ilha na cozinha da minha casa nos planejando sobre a viagem à praia e elaborando a lista de comidas e outras coisas que iríamos comprar no supermercado, só faltava o Namjoon e o Yoongi hyung, quando os dois entraram na minha casa (sem bater, só entrar mesmo) discutindo aos berros.
Todos nós ficamos quietos um olhando para a cara do outro com uma feição de "que porra é essa" até os dois bonitos entrarem na cozinha com sangue nos olhos na maior baixaria.
- Eu já disse que não tenho culpa, que inferno!
- Conta pra eles! Vai, conta seu estraga prazeres!
- Contar o que gente? Pra que tanta gritaria quem morreu? - Jin hyung se intrometeu tão perdido quanto o resto dos garotos.
- Não vamos mais ir pra casa de praia Jinnie, parece que teve uma chuva forte e caiu uma parte do telhado, aí eles tão colocando um mais reforçado e reparando os danos e vai levar um tempo pra terminar - Nam explicou e eu pude ouvir um gemido de decepção de todos os presentes no cômodo.
- E vocês estavam discutindo por isso? - perguntei incrédulo.
- Sim, o hyung não se conforma e fica me culpando.
- Isso não é motivo de brigas nem de tristeza, só um minuto que já resolvo seus chorões!
Peguei meu celular e mandei algumas mensagens sentindo todos me queimarem com os olhos. Senti meu namorado se aproximando atrás de mim para espiar o que eu fazia, mas desviei e o encarei com aquela cara de raiva que ele não foi nem doido de desafiar.
Depois de alguns minutos sorri bloqueando a tela e fiquei em pé na cadeira para fazer meu pronunciamento.
- Park Jimin seja lá o que você aprontou só fala logo antes que eu tenho um troço de tanta curiosidade! - Taehyung me conhecia bem o suficiente para saber que a noticia seria maravilhosa.
- Arrumem as malas gays, nós vamos para o Havaí! - esperava ouvir gritos, mas tudo o que ouvi foi o silêncio, logo entendi que eles não deveriam estar acreditando. - É sério porra!
- Finalmente os dias de glória meu pai! - Jin hyung comemorou fazendo uma dancinha estranha.
- Havaí? É o mesmo Havaí que eu to pensando? - Kookie perguntou com os olhinhos arregalados. A coisa mais fofa.
- Esse mesmo neném!
Todos estavam dançando em comemoração, Yoonie até me beijou e disse que eu era o melhor namorado do mundo.
- Mas pera Jimin, quando, como e onde a gente vai? - Hobi perguntou cortando o clima e todos sentaram novamente deixando o ar mais sério.
- Vamos semana que vem, as passagens já estão compradas, vamos ficar na casa dos meus pais.
- E quem pagou essas passagens? - ri da pergunta do Tae, obviamente ele já estava pensado em procurar quem foi para pagar a parte dele.
- Euzinho já comprei as passagens todas no nome de cada um de nós e não adianta chiar eu tava querendo dar uma utilidade nesse dinheiro que meus pais me deram faz um tempo.
- Que dinheiro hyung?
- Há uns dias atrás minha omma me ligou por chamada de vídeo e meu appa estava junto, então eu aproveitei para contar sobre o Yoon e sem querer eu acabei exagerando...
- Como assim Park Jimin? - Yoon estava sério e eu ri sem graça.
- É que eu queria dizer que dessa vez é sério de verdade, então disse que você é meu noivo.
Jin, Taehyung e Jungkook soltavam várias expressões fofas e apertavam as minhas bochechas, enquanto Namjoon e Hoseok pareciam duas hienas, quase se mijando de rir. Yoon estava parado sem reação e eu fiquei aflito por isso.
- Jiminie você não deveria ter feito isso! - Aquilo doeu mais que um tapa e o clima voltou a ficar sério. Todos olhavam alarmados ao Yoongi. - Meu sogro deve estar com raiva por eu não ter pedido sua mão a ele.
Nunca senti tanto alívio em toda a minha vida, esse idiota quase me matou do coração.
- Ao contrário ele ficou tão feliz e orgulhoso que saiu correndo pelo quarto de hotel com a minha omma no colo. Aí quando eles voltaram ao normal ficaram tristes por não poderem vir aqui tão cedo te conhecer que falou que ia depositar um dinheiro na minha conta pra eu te levar a um jantar. Eu só não imaginava que seria tanto dinheiro.
- Puta que pariu Jimin! O dinheiro de jantar dos seus pais é o equivalente a sete passagens de avião da Coreia pro Havaí? - Hoseok quase caiu da cadeira.
- Eles são exagerado ok?
- Aish to ainda mais ansioso pra conhecer meus sogros! - Yoonie me abraçou e beijou meu rosto.
- Mas essa casa é grande?
- Sim, meus avós deram essa casa de presente pros meus pais de aniversário de casamento, mas eu e o Jihyun nunca fomos lá. - respondi o Nam lembrando da minha omma reclamando que a casa está lá largada. - É bem mais simples que aqui, mas cabe todos nós.
- Caramba Jimin sua família é podre de rica, como eu fui virar seu amigo? - Hobi estava indignado e eu revirei os olhos com o exagero dele.
- Hobi hyung seu appa é banqueiro, para de graça seu falso! - Kookie jogou na cara dele e todos nós rimos.
- Caralho isso eu não sabia! - Yoon ficou impressionado. - Sua família também caga dinheiro Taehyung? Você é o único que eu ainda não vi falar sobre os pais.
- É que meus pais nunca trabalharam registrado e tudo mais. - Ele riu da cara de confuso do meu namorado. - Quer dizer, eles tem um projeto social e tal, mas nunca precisaram trabalhar, eles são herdeiros.
- Porra seus pais são foda!
- Sim, são mesmo. Minha avó tinha um bingo e ela ganhava muito dinheiro por causa do povo viciado em bingo.
- Mas bingo não é ilegal? - Todos nós rimos da pergunta óbvia.
- Claro, por isso deu dinheiro o suficiente pra ela comprar um prédio inteiro e alugar os andares e agora minha família vive com o dinheiro infinito desses aluguéis. - Tae piscou.
- Porra como eu nunca pensei nisso? Me sinto um inútil! - Yoon resmungou.
- Tá beleza, mas já caiu a ficha de vocês que vamos pro Havaí? - Jungkook perguntou todo empolgado do jeitinho dele.
- Isso merece pizza de comemoração! - Jin hyung pegou meu celular, sim o meu, para ligar na pizzaria que gostamos.
Enquanto esperávamos as pizzas, fomos assistir TV e o Tae colocou em um reality muito engraçado e cheio de famílias brigando. Jin hyung disse que já estávamos aptos a participar daquele programa e o Namjoon teve a brilhante ideia de termos uma conversa sobre o que não gostávamos uns nos outros para irmos viajar sem rancor. Claro que o Yoonie foi esperto e falou que seria melhor fazermos isso depois de comer se não ia rolar porrada e então continuamos assistindo até a campainha tocar, Jin se levantou, pegou minha carteira, tirou dinheiro de lá e foi pegar as pizzas.
- Caralho que abusado!
- Não se preocupa amor já até me acostumei com isso. - Beijei a bochecha do meu namorado.
- Sou abusado mesmo e deixei até o troco com o entregador, tadinho tava exausto nesse calor. Ele veio de bike.
- Só vamos comer logo antes que eu quebre a cara de alguém. - levantou bufando de raiva e foi para a cozinha.
Gente cuidado que o corno tá puto. - Tae fez graça e levou um tapão.
- Corno o caralho, me respeita pirralho! - Ri alto da reação do Yoon.
Comemos que nem um bando de animais e só paramos quando vimos as pancinhas criando volume. Hobi foi o que mais comeu, surpreendendo todo mundo, quando o Tae foi tentar fazer ele parar, levou o maior arrotão na cara e eu quase fiz xixi de tanto que eu ri da cena. Jungkook caiu da cadeira no ataque de risos que teve e Taehyung ficou tão puto que eu fiquei com pena do que aqueles dois iriam sofrer.
Depois que eu consegui me sentir seguro o suficiente para levantar da cadeira, meu celular tocou e eu me assustei por ser Jihyun, ele nunca ligava naquele horário. Ele me disse que minha omma tinha falado com ele sobre o Yoon e sobre a viagem que eu havia planejado, choramingou que estava com saudades e me perguntou como estavam as coisas, contei algumas novidades a ele e ele me contou as dele também.
Nada disso me deixou tão feliz quanto a notícia de que ele iria nos encontrar no Havaí. Desliguei o celular quase gritando de felicidade, até me lembrar que eu teria que dar essa notícia ao Jungkook.
- Jimin que sorriso é esse? - Hobi perguntou quando entrei na sala.
- Tenho uma boa notícia. Quer dizer, pra mim ela é maravilhosa, não sei pra vocês. - comecei meio inseguro, ganhando atenção de todos.
- Se é boa pra você é boa pra mim gatinho! - estaria mentindo se dissesse que meu coração continuou batendo normalmente depois de ouvir aquilo do cara que eu amo.
- Iti malia tô todo arrepiado depois dessa! - Hobi falou com voz de bebê.
- Então, o Jihyun me ligou agora a pouco e disse que vai ter um recesso na faculdade dele, então ele vai encontrar a gente no Havaí com um amigo dele. - Nem terminei de falar e os olhos de todos se voltaram ao Jungkook.
- Legal hyung, só avisa ele pra não esquecer o protetor solar e o remédio de asma. - pisquei incessatemente tentando raciocinar se ouvi a verdade ou foi um truque da minha mente.
- Jungkook você fumou ou o que? - Jin questionou tão incrédulo quanto eu.
- Não fumei nada hyung, vocês que estão atrasados, agora eu e o Jihyun temos uma trégua e até nos seguimos no Instagram. Ele é legal até, me deu a senha da Amazon dele e tudo. - Jungkook falava como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu nem sei como, mas em um segundo eu já tava me jogando em cima dele em um abraço desengonçado. - Aish hyung calma não precisa surtar!
- Como assim não precisa surtar? Essa é a melhor notícia da vida! Meus dois nenéns amiguinhos! - Eu estava quase chorando de tão bobo que estava.
- Estamos muito orgulhosos de você Kookie! - Tae fez carinho na cabeça dele.
- Essa com certeza vai ser a viagem mais legal do mundo. Todas as pessoas que eu mais gosto junto comigo em um lugar paradisíaco, vou levar todas as minhas câmeras pra registrar tudo. - Nam parecia um tiozão empolgado.
- Chim tô com uma dúvida, quando você compra passagens não precisa do documento de identificação de cada um? E o visto e tudo mais? - Estava torcendo para que nenhum deles perguntasse isso.
- É que eu já tava planejando levar vocês lá, mas ia ser daqui a três meses, aí eu peguei os documentos de vocês, levei para um contato meu e ele conseguiu dar um jeitinho, porque descobrimos que todas as princesas daqui já foram pra Disney então foi mais fácil do que pensava, mas aí os hyungs chegaram hoje falando que tinha dado ruim e eu decidi adiantar tudo, como já tava tudo pronto foi mais fácil do que eu pensava.
- Caramba hyung você é tão genial, quero ser assim quando crescer. - Jungkook me abraçou.
- Caralho Jimin não sei se choro de emoção por causa do presente ou se te bato por ter furtado meu documento. - Nam riu desacreditado.
- Nem percebi que meu documento tinha sumido, ninguém usa essas porras pra nada. - Hobi deu de ombros. - Agora vamos pesquisar na internet os lugares que temos que visitar e ver como é a casa que vamos ficar?
- Ótima ideia Hobi vou pegar o notebook! - fui procurar pelo aparelho para nos planejarmos a respeito de tudo.
- Cara essa viagem vai ser épica! - Tae deu pulinhos de animação.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.