1. Spirit Fanfics >
  2. Can I Be Him? >
  3. Jungkook-ah, can I be the one?

História Can I Be Him? - Jungkook-ah, can I be the one?


Escrita por: BlueMoon_3

Notas do Autor


Basedo na música Can I Be Him? do James Arthur!

Boa Leitura!~

Capítulo 1 - Jungkook-ah, can I be the one?


Fanfic / Fanfiction Can I Be Him? - Jungkook-ah, can I be the one?




 

Querido Dongsaeng,

Se lembra de quando nos vimos pela primeira vez? Você entrou naquela sala de aula cheia e abafada com um sorriso apaixonante nos lábios e um brilho bonito nos olhos. E agora, Jungkook-ah, o que eu faria? Meu coração já tinha sido roubado por ti. 

Em uma fração de segundos você me fez viajar no tempo para uma época onde eu ainda não era quebrado; onde eu era feliz. E desde então, você é tudo que eu mais quero e eu soube disso desde o primeiro momento, Jungkook. 

Eu fui insistente, não desisto fácil. E por mais resistente que fosse, você finalmente cedeu, dongsaeng. 

Nos tornamos amigos.

E foi aí que eu ouvi que já existia um alguém na sua vida. Você adora falar sobre seu namorado e como ele é incrível. Mas, eu sei que ele não te merece, kookie. Eu posso ver nos teus olhos, ‘saeng, que você não me conta tudo sobre ele. Se você me permitisse te ter, eu nunca ousaria te machucar como eu descobri que ele te machuca. Pelo contrário, eu quero secar suas lágrimas e beijar seus lábios tão lindos, eu juro, isso é a única coisa que eu consigo pensar à todo minuto, Jungkook-ah.

Eu sei que estou apaixonado por ti, pois eu vi uma luz inexistente te iluminar, quando ouvi você cantando aquela música, naquela noite tão quente de verão. Eu poderia jurar que todas as palavras que você cantou tão doce e encantadoramente, foram escritas para mim; aquele que tem estado sempre ao seu lado. Teria sido como um show particular apenas meu, mas eu sei que você nem ao menos sabia que eu estava ali, Jungkook-ah. Mas, bem, eu estava

Você não cantava aquelas palavras que escreveu para mim. Você cantava para ele. E por mais que eu tentasse, era quase impossível não sentir meu coração se despedaçar. Pois eu já não conseguia mais escapar de você e seus lábios tão lindos. Eles me perseguem nos meus pensamentos e sonhos, e meu coração torna a bater rápido ao me lembrar que tudo não bastavam de fantasias. 

Eu te amo, Jungkook-ah. Eu já não estou hesitando em confirmar tal, mesmo que dizer-te frente a frente ainda me amedronte. Coragem talvez nunca tenha sido o meu forte.

Mesmo assim, Jungkook-ah, eu estou aqui em forma de carta para lhe perguntar algo e espero que não me entenda mal. Mas, será que eu poderia ser o cara que domina o seus pensamentos e o seu coração? Posso estar presente em cada história e experiência que você compartilha com os outros? Posso ser aquele que você não se cansa de falar para todos? Posso ser ele? 

Talvez eu pareça muito desesperado, ou até mesmo patético, mas eu não me importo, ‘saeng. Pois eu só quero estar ao seu lado. E eu sei que ele já mora no seu coração, mesmo que ele não mereça estar em um lugar tão puro assim, mas, será que você me aceitaria , também?

Prometo não lhe causar muita dor, eu só quero te ver sorrir. Quero poder te apertar em meus braços pequenos comparados aos seus e te sussurrar no ouvido o quão importante és para mim. Até, nenhuma lágrima de tristeza existir em seus olhos. 

Por isso te deixo essa pergunta:

Posso ser o seu cara? O cara que ele nunca foi, e nunca será. 

Eu quero te amar, Jungkook-ah. 

Por favor me aceite.

Com muitíssimo amor,
Park Jiminnie.

 


Notas Finais


Isso teria apenas um capítulo, mas já q minhas melhores amigas gostaram tanto... VAI TER MAIS UM! Agradeçam @Cueio_7 e @BellaMonnie, pois elas q me convenceram!

Eu amo essa música de paixão, e o q me inspirou a escrever isso foi esse vídeo maravilhoso. Se vc entende inglês, vai entender melhor, mas mesmo se não, TU VAI SE SENTIR TOCADO. Aquele vídeo eh lindo demais!

O q acharam da parte um? Me digam o q pensam! vão querer mesmo um segundo capítulo? Se não, eu nem chego a postar...

Link do vídeo Jikook: https://m.youtube.com/watch?v=h2UJarSo9xY
Se gosto do estilo desse drabble, aqui vai o link de algumas estórias parecidas!: https://spiritfanfics.com/tags/uma-musica-uma-historia

Vejo vcs sexta feira, com o cap de Instructions Not Included!
Beijos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...