1. Spirit Fanfics >
  2. Can I be your hero? - (Marichat) >
  3. Sabia que o Gato sempre come o Rato?

História Can I be your hero? - (Marichat) - Sabia que o Gato sempre come o Rato?


Escrita por: Lilixxy

Notas do Autor


Bora mudar um pouco do episódio? 😋
~ Boa leitura 😉~

Capítulo 21 - Sabia que o Gato sempre come o Rato?


Fanfic / Fanfiction Can I be your hero? - (Marichat) - Sabia que o Gato sempre come o Rato?


Adrien P.O.V

- Agora eu tenho ela e Paris em minhas mãos! Na verdade, o mundo. - Digo tirando um pedaço de queijo do bolso e entregando para o Kwami.

- Já parou para pensar que você pode estar fazendo isso atoa? - O Kwami pega o Queijo da minha mão. - Digo, Marinette nem sequer deve saber sobre esses miraculous, porquê desconfia dela tanto assim? No final, você vai acabar perdendo ela, e será em vão. 

Revirei os olhos e bati levemente na cabeça do Kwami.

- Plagg, Plagg, Plagg... Você sabe muito bem que eu não me importo em  "perder" a Marinette. E está na cara que ela sabe sobre os miraculous.

- E porque você não pega logo eles?

- Tudo tem seu tempo, Meu pequeno amigo. 

- Eu pensei que ela tivesse se tornado "uma pessoa importante" para você...

- Sei atuar muito bem, certo? Consegui fazer ela até se apaixonar por mim. Você viu o tipo que ela disse para Nathaniel? - Dei uma pausa. - "Eu o amo". - Digo imitado uma voz fina.

- Você não presta, Adrien Agreste! 

- Sei disso. 

O Kwami se sentou no meu ombro e começou a comer seu queijo.

- Sabe... - Olhe para ele. - Não vai conseguir pegar o Miraculous se Marinette se apaixona por outra pessoa... - Ele ri soprado. 

- Do que está falando? Ninguém muda seus sentimentos de uma hora para outra. - Ele balança a cabeça em negação. 

- Acho que Agora você vai fingir estar com ciúmes dela, né? - Ele diz apontando para Luka e Marinette. 

Eles estavam sentados no mesmo banco, dando risadas. Olhei para o sorriso de Marinette, e pude perceber que eram maiores do que quando estava com Chat. Ouvi uma risada do Kwami.

- Não posso fingir estar com ciúmes, Plagg. Adrien não sente nada pela Marinette.

- E quem disse que Chat sente alguma coisa por essa menina? Pensei que estivesse atuando!

- E estou, mas ela acha que Chat corresponde seus sentimentos. - O Kwami fica em silêncio por alguns segundos.

- Vai deixar ela se apaixonar por ele? - Ele diz me provocando. 

- Não posso me transformar agora!

- Dê seu jeito! 

Comecei a Encarar novamente Luka e Marinette. Eles estavam se aproximando... Se aproximando até demais. Luka coloca sua mão em um lado do rosto de Marinette e começa a aproximar cada vez mais. Ele não vai...

- Mas que desgraçado! - Fui na direção deles. 

Faltava poucos centímetros para se beijarem, não ia deixar isso acontecer, De jeito nenhum!

Segurei o pulso de Marinette e a puxei contra mim, chocando nossos corpos. Luka olhou confuso para mim, Marinette a mesma coisa. Sorri vitorioso para Luka. Não será hoje, nem nunca que ele ira beijar Marinette. 

- Adrien? De onde você saiu? - Marinette Pergunta. 

- E por que está aqui? - Luka completa.

- Eu preciso conversar com você Marinette... - Digo sério.

- M-Mas Luka estava me falan... - Marinette é interrompida por Luka.

- Não, tudo bem, Marinette.  Quando estivermos em um lugar silencioso eu término de falar.

Revirei os olhos e comecei a puxar Marinette até a sala. Escutava alguns murmuros da mesma. Quando entramos, vimos Chloé, Alya, Nino e os outros, eles arquearam a sombrancelha assim que nos viram entrando. Marinette se solta.

- O que você quer conversar, Adrien? Luka estava me falando uma coisa séria!

- Como por isso? 

- Uma declaração!! - Rose Grita, fazendo todos a olharem. - Talvez... - Ela se encolhe atrás de Juleka.

- Onde estão seus modos, Agreste? - Alya pergunta. - Sabia que é feio atrapalhar a conversar dos outros? 

- Eu Pergunto o mesmo para vocês, estou conversando com Marinette. - Chloé e Alya se aproximam. Marinette cruza os braços e começa a me encarar.

- Diga Logo! - Quando abri a boca para falar, o sinal bate, anunciando a volta aula. - Me conte depois... - Marinette se senta em seu lugar.

- Então quer dizer que o Luka estava se declarando para Marinette? - Chloé pergunta.

- Não faço a mínima ideia. - Me sentei ao lado de Marinette. 

- Ok, Alunos, se sentem! - A professores diz. Todos voltam a seus lugares e ficam em silêncio. - Vou falar uma coisa importante, por isso prestem atenção! - Ela se apoia na mesa. - Daqui a alguns dias haverá um baile... - A professora é Interrompida por alguns gritos. - O baile será de Máscaras! Os pares com melhor fantasia será o rei e a rainha do baile, e ganhará um troféu.  - Ela pega uma caixa do chão e coloca sobre a mesa. - Quero que coloquem os nomes de quem irá participar. 

Chloé foi a primeira a se levantar, ela escreve seu nome em um papel e coloca dentro da caixa. Logo em seguida, os outros alunos fazem o mesmo. Olhei para o lado e vi Marinette cabisbaixa. Coloquei minha mão no seu ombro. 

- Por que não coloca seu nome? 

- Não tenho um par... - Fiquei em silêncio por alguns segundos. Olhei novamente para as pessoas colocando seus nomes dente da caixa.

- Elas também não tem um... E mesmo assim estão colocando seus nomes... 

- Por que vou ir nesse baile, sozinha?

- E se no baile você encontrar um par? Você pode até ser a rainha! - Digo fazendo ela rir fraco.

- Tudo bem... - Ela Suspira. - E por que você não coloca seu nome também?

- Provavelmente estarei em um ensaio fotográfico... - Ela ri. 

Fico olhando Marinette colocando o seu nome no papel, em seguida, dentro da caixa. A professora pega a caixa.

- Todos colocaram seus nomes? - Todos concordam.  - Ótimo. Vou entregar a caixa para o Diretor, já voltarei, silêncio. 

- Valeu, Adrien... - Marinette Susurra. 

- Hã, por quê? 

- Ter me encorajado a fazer isso... - Ela sorri. - Você me lembra um amigo...  - Inclinei a cabeça.

- Que amigo? 

- Não conte a ninguém! É segredo... - Assenti. - Chat Noir, ele sempre me encoraja quando estou com medo, e bom, esse gato de rua fez eu me apaixonar por ele... - Ela ri soprado. Automaticamente sorri malicioso. - Você deve me achar uma idiota por ter se apaixonado por uma pessoa que eu sequer conheço....

- N-Não! Não acho! Você se apaixona por quem quiser!  - Veja ela sorrir ao mesmo tempo que cora. 

- Obrigada...

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Senti meu ombro ser cutucado, me viro e vejo Nino.

- Cara, você não acha que a professora tá demorando para entregar apenas uma caixa? - Olhei para a porta.

- Está demorando mesmo... Será que aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

- Ela deve ter ido usar o Banheiro! - Alya fala. 

- Hihi - Escuto Marinette dar uma risada sapeca. Me viro e vejo a mesma na porta, olhando para os lados. - Tem ninguém vindo... 

- Marinette saía daí! - Ela mostra o dedo do meio. Revirei os olhos.

- Mas que merda é essa? - Ela pergunta antes de entrar na sala e trancar a porta. - Coloquem as mesas na porta, Já!

- Marinette, por que você nos trancou dentro da sala? - Chloé pergunta se levantando e indo na direção da mesma. - A professora está aí fora.

- Alunos? Abram a porta! - Escutamos a voz da Sr.Bustier. 

- Vamos! Abra a porta Marinette! - Chloé fala. 

- Nananinanão! - Ela diz rápido. - Não vamos deixar essa monstro entrar! 

- Marinette, Sabemos que você não gosta de vir para escola estudar, mas a Sr. Bustier não é um monstro! - Alya fala indo ajudar Chloé.

- Saía da frente, Dupain! - Chloé começa a puxar Marinette.

- Nããoo! Essa não é a Sr. Bustier! 

As meninas tiram Marinette da frente da porta. 

- Não seja escandalosa! 

Marinette fica atrás de mim. 

- Adrien... - Ela me chama Manhosa. - Me protege por favor...

- Por quê?

Antes que ela pudesse responder, a porta é arrombada. Quando a poeira abaixa, vemos um Akumatizado. Ele Olha ao redor da sala e quando me vê, começa a andar na minha direção.

- Lembra de mim, Adrien? - O Akumatizado Pergunta.

- Luka? - Marinette entra na minha frente.

- Luka! Não machuque o Adrien! - Ela diz. Luka começa a encara-la.

- Marinette, saía da minha frente. Tenho que resolver uma coisa com o Adrien.

Ela me olha por cima do ombro.

- Corre. - Ela Susurra.

Olhei para a porta e vi Nino me esperando.

- Marinette, eu só quero calar a boca desse idiota!

- Luka, eu sei que você não é mau de verdade, deixe que Queen Bee e seus parceiros te ajudem... - Ele parece pensar em alguns minutos.

Aproveitei para fugir. Marinette estava certa, Luka nunca a machucaria. Fui na direção do banheiro e tranquei a porta, assim o Kwami saí de seu esconderijo.

- Eu torço para que a Marinette descubra seu plano, para assim poder te dar um soco na cara, de tão falso que você é! - O Kwami fala.

- Já disse que isso é impossível de acontecer... Plagg Mostrar Garras! -  Gritei me transformando.

Assim que saí do banheiro vi Rena Rouge, em cima do telhado da escola, ela estava sentada olhando para Marinette que discutia com A Akumatização de Luka. Subi e fiquei de seu lado, não vi Queen Bee, o que é estranho, ela sempre está lá.

- Hã... Por que não está lutando contra ele? - Perguntei.

- Por que estou esperando Queen Bee... - Ela diz ríspida.

- E por quê?

- Queen Bee foi buscar um dos Miraculous... - Ela sorri sapeca e olha para mim, esperando minha reação.

- Não dão conta?

- Talvez... - Ela olha para Marinette. - Essa Garota é corajosa... Até mais que Queen Bee. - Arregalei os olhos ao ouvir isso.

- Pensei que fosse amiga dela.

- E sou, mas... Queen Bee é chata as vezes... Por isso pedi para ela ir buscar o Miraculous.

Luka se afasta de Marinette e a deixa sozinha na sala. Marinette ajuda alguns de seus colegas que estavam machucados e depois saí da sala, dando de cara com a Sr. Bustier, ela fica alguns segundos conversando com ela, até a mesma estar de pé.

- Toma essa Merda! - Queen grita nos assustando. Ela entrega a caixa do miraculous para Rena Rouge. 

Será que era o Miraculous da Joaninha? Se for essa é minha chance! Eu Posso pega-lo e fugir o mais rápido possível!

Quando Rena Rouge está prestes a abrir a caixa do Miraculous, eu o tomo de sua mão e começo a correr na direção da Torre Eiffel. Olhei para trás e vi as meninas paradas. Queen estava com os braços cruzados, com uma cara nada boa, e Rena Rouge com um sorriso no rosto. Parei de correr e abri a caixa, uma luz tomou conta do lugar, até aparecer um Kwami... O Kwami Do Rato.

- Aaaah!! - Ele grita me fazendo tampar os ouvidos. 

- Por que está gritando? - Pergunto.

- Você é um Gato!!! - Ele diz ainda gritando.

Arqueei a sombrancelha e peguei o Kwami na mão. O aproximei do meu rosto e o olhei sério. 

- Para. De. Gritar! - Gritei contra o ouvido do Kwami. Suspirei até me acalmar. - Você é o Kwami da Criação? 

- Kwami da Criação? - Ele cruza seus bracinhos. - Tá achando que eu sou um cubo de açúcar, é?

- O Kwami da Criação, na verdade é um cubo de açúcar? - Pergunto inocente.

- Claro que não! Só disse isso porque Tikki é um Doce Kwami! 

- Me diga seu Nome...

- Mullo! - Ele se solta de minha mão. - O Kwami da Música! 

- Música? - Olhei para as meninas, que ainda estavam paradas. - Isso é sério? Ok, Ok... Me diga seu poder.

- Bom, eu dou o poder de acalmar a pessoa ou atormenta-la com a música. Isso só depende do tom de voz do portador. 

- Me siga... - Digo enquanto vou na direção das meninas. 

- Hey, Chat... Por que você fugiu com o Mullo? Achou que fosse Tikki? - Rena Rouge pergunta manhosa.

- Quem é Tikki? - Fingi desentendido. 

- Rena por que você me pediu para ir buscar esse Miraculous? - Queen pergunta e aponta para Mullo.

- Vamos precisar acalmar esse Akumatizado, por isso.  

- E quem será o portador? - Queen Pergunta desanimada.

- Marinette. - Rena fala fazendo eu sorrir e Queen arqueear a sombrancelha. - Chat, será que você... - Não deixei ela terminar de falar.

- Ok, já estou indo! - Mullo entra dentro do Miraculous. Desço do telhado e começo a procurar por Marinette. - Mari...?

- Chat? - Escuto sua voz. A vejo em uma sala com alguns colegas. - O que faz aqui? Já purificou o Akuma?

- Na verdade eu queria conversar com você... A sós. - Ela assenti.

Saímos da sala e fomos para um lugar afastado.

- Ok, acho melhor ser algo importante! - Ela coloca suas mãos na cintura.

- Marinette Dupain-Cheng... - Estiquei o braço com a caixa em sua direção. - Esse é o Miraculous da Música, que te dá o poder de acalmar a vítima...

Ela fica boquiaberta olhando para a Caixa. 

- O quê?!

- Pegue-a.

- Chat não posso me tornar uma super-heróina. - Ela empurra a caixa delicadamente. - Sou super desastrada e só vou piorar as coisas... Sinto muito, mas eu não sirvo para isso.

- Marinette, você se arrependeu, certo? - Ela assenti. 

- Mas as pessoas sabem o que eu fiz...

- Mostre para elas o oposto, mostre a elas a verdadeira Marinette. - Vejo ela sorrir.

Marinette pega a caixa e abre, revelando Mullo. O mesmo faz uma reverência.

- Ai Mon Dieu! - Ela abraça o Kwami. - Você é muito fofo! 

- Tá, Chega! - Mullo se separa. - É um prazer te conhecer! Sou Mullo, o Kwami da música.

- O prazer é todo meu, Mullo! Sou Marinette! - Ela estica o braço para um aperto de mão. Mullo permanece em silêncio. 

- Voltando... Para você se transformar tem que dizer: Mullo Hora de Cantar! Entendeu?

- Wow! Quando eu me transformar eu vou virar um cantora!? - Coloquei a mão no seu ombro.

- Marinette, menos... - A mesma suspira.

- Mullo, Hora de Cantar! - O Kwami é sugado para dentro do miraculous, transformando Marinette.

Fiquei atrás dela assim que sua transformação acabou.

- C-Chat? 

- Está uma verdadeira rata, perto de um gato - Susurro no seu ouvido. - Hey, você sabia que o gato sempre come o Rato? - Digo lambendo o lóbulo de sua orelha, vendo ela se arrepiar.

- Já deu,né Chat? - Rena pergunta nos assustando. - Olá Marinette, Rena Rouge.

- O-Oi - ela diz tímida. 

- Olá Marinette Dupain-Cheng. - Queen fala cruzando os braços. 

- Oi Queen Bee. - Marinette imita o movimento. 

- Diga seu nome de super herói...

- Hã, Mulmouse? 

- Está ótimo. 

Escutamos barulhos vindo do refeitório, nos entreolhamos. Rena foi primeiro, nos á seguimos. Assim que entramos no refeitório, não vimos ninguém, apenas soluços de uma garota.

- Lila? - Marinette pergunta. - Cadê você?

- O Akumatizado pode roubar a voz das pessoas, não é? - Queen Pergunta. 

- Pode. Essa Lila na verdade pode ser Luka... Tomem cuidado.

- Por que ele foi Akumatizado? - Perguntei.

- Eu acho que foi por que um Garoto da minha sala não o deixou terminar de falar. - Marinette responde brava.

- O que exatamente ele estava falando com você? - Rena Pergunta.

- Uma ... Uma declaração. - Marinette fala nos fazendo arregalar os olhos. - Foi a declaração mais linda que eu já vi em toda a minha vida...

- Adrien... - Escutamos a voz de Lila. - Onde está você? 

- Atrás da mesa! - Rena fala.

Pulamos atrás da mesa e vemos Luka, ao seu lado estava Lila trêmula, com os olhos cheios de lágrimas. 

- Luka! - Queen Bee fala. 

- Queen Bee! - Rena repreende.

- Onde vocês colocaram Adrien Agreste?! - Luka pergunta antes de pular para cima de nós. 

Luka começa a dar socos em Rena Rouge, até joga-la para o outro lado da Cantina. Ele faz o mesmo com Queen Bee. Luka olha para Marina que estava assustada, talvez não queria machuca-lo.

- Mulmouse ! Se proteja! - Gritei fazendo Luka ficar mais agitado.

- É isso! - Marinette fala. - Chat não grite! Vou tentar acalma-lo!  Música! - Marinette fala fazendo aparecer um microfone em suas mãos. - Eu vou ter que... Cantar?

- Mar... Mulmouse cuidado! - Digo a puxando contra um ataque de Luka. - Vamos cante algo para acalmar ele!

Marinette suspira e coloca o microfone perto de seus lábios. Rena se levanta junto de Queen Bee e observa. Logo, Marinette cantava uma música aleatória, era calma. Olhei para Luka e vi que o mesmo estava parado, como se estivesse em um transe, olhando fixamente para Marinette. 

- Chat agora... - Rena Susurra. 

Olhei para o corpo de Luka e Comecei a procurar onde estava o Akuma. Olhei para sua cabeça e vi um capacete. O Akuma deve estar lá.

- Cataclismo! - Falei fazendo Luka sair do transe. Antes que ele pudesse desviar, usei o cataclismo, libertando o Akuma.

Queen Bee aparece do meu lado e purifica o Akuma. Marinette se aproxima de mim e sorri.

- Zerou! - Comemoramos juntos.

- Queen Bee, Rena Rouge e Chat Noir? O que fazem aqui? - Luka pergunta confuso.

- Você foi Akumatizado porque não conseguiu se declarar para uma pessoa. - Rena fala. 

- O-Onde está Marinette? 

- Ela está segura não se esqueça. - Marinette responde.

- E quem é você?

- Mulmouse. - O colar de marinette começa a apitar. - Eu tenho que ir... - Ela Susurra.

- Já volto Rena. - Puxei Marinette até o telhado da escola. Vejo ela se destranformar.

- E aí? Como você acha que eu fui, sendo heróina? - Ela Pergunta.

- Ótima. 

Mullo abraça uma bochecha de Marinette.

- Mesmo que eu tenha acabado de ter conhecer, eu já te considero a melhor portadora. - Mullo fala.

Marinette ri. Mullo volta á seu miraculous e eu desco Marinette do telhado. Vemos Rena com os braços cruzados nos esperando. Entreguei o Miraculous.

- Bom Gatinho... - Marinette se aproxima de mim. - No final você não conseguiu comer o Rato, né? - Ela lambe o lóbulo da minha orelha me fazendo se arrepiar.

- Estamos indo. Adeus Luka, Marinette e Chat. - As meninas se despendem.

- Se cuide Marinette. - Me despedi também.


Marinette P.O.V


Assim que os heróis vão embora, eu me aproximo de Luka.

- L-Luka... Acho que agora que estamos sozinhos, você pode falar.

Ele me surpreende dando um abraço.

- Como eu já fiz a Declaração, eu só preciso dizer o mais importante: Eu te amo, Marinette. - Ele diz fazendo meu rosto se esquentar.




Notas Finais


Perdoem os erros 😅
Beijos 😘
Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...