1. Spirit Fanfics >
  2. Can I be your hero? - (Marichat) >
  3. My little friend!

História Can I be your hero? - (Marichat) - My little friend!


Escrita por: Lilixxy

Capítulo 3 - My little friend!


Fanfic / Fanfiction Can I be your hero? - (Marichat) - My little friend!

Marinette P.O.V

- Bom dia Chat! - Digo me sentando na cama, esfregando meus olhos com a mão. - Chat? É claro que ele iria embora! 

- Marinette? Sabia que está atrasada para sua aula de esgrima faz 15 minutos? - Minha mãe grita da cozinha.

- Aaah!! Mamãe porque não me acordou?! - Digo descendo da cama e correndo para o banheiro.

Fiz minhas higiene pessoal, coloquei uma roupa confortável e desci para cozinha. Pude sentir o cheiro de café fresco, minha mãe estava sentada na mesa.

- Mãe, o que você acha de um namorado? - Minha mãe coloca a xícara de café lentamente na mesa, e bate sua mão na mesa me assustando.

- Marinette! Já estou muito velha para um Namorado! 

- Não é você! Sou eu! 

- Você? Um namorado?! Me poupe Marinette! Você mesma disse que odeia todo mundo! Ah, e não se esqueça das suas brigas. Mas acho que será difícil você ter um namorado - Ela ri. Minha mãe é o tipo de pessoa que sabe zuar, mesmo estando um pouco velha. 

- Acho melhor eu ir para a aula, ou você vai começar a me zuar de Novo - Beije sua bochecha e sai de casa.

Eu pratico esgrima faz dois anos. As meninas da escola me acham estranha por causa disso. Elas dizem que eu gosto de esportes que é mais para o lado masculino. Eu mando um foda-se para elas, idai que eu gosto dessas coisas?Prefiro mil vezes isso, do que parecer uma mimada igual Chloé e Alya. Essas meninas são tão idiotas, não sabem o quê estão perdendo.

Assim que cheguei na escola, pude ver Adrien. Ele estava ao lado de Kagami, uma garota que também prática esgrima, ela parece ter uma queda pelo Adrien. 

- Bom dia Kagami! - Digo acenando para ela. - Olá Adrien.

- Ei, Marinette, porquê não tenta com o novato? Ele se chama Luka, acabou de chegar. - Kagami fala sorrindo para mim.

- Quem é Luka? - Ela ri.

- Está vendo aquele garoto alí? Então, é ele. - Kagami aponta para o garoto que tinha olhos azuis, a ponta dos seus cabelos eras da mesma cor, mas em um tom mais escuro.

- Wow, ele é lindo. Não parece o tipo de pessoa que sabe esgrima. - Digo olhando para Kagami que sorria.

- As aparências enganam Mari. - Adrien aparece no meu lado.

- É Marinette, Adrien. - Digo indo na direção do vestiário.

Quando me vesti, fui na direção do garoto que estava ajeitando suas luvas. Ele era lindo de mais! 

- Oiê! - Digo sorrindo para ele. - Você é novo certo? Quer tentar um duelo comigo? 

- Claro. Sou Luka, prazer... 

- Marinette, se quiser pego leve com você novato... - Ele ri.

Nós colocamos os equipamentos eletrônicos, e ficamos em posição, e começamos assim que o árbitro tocou. Fiz o primeiro ponto, confesso foi difícil, ele era bom, acho que vou parar de pegar leve.

- Marinette fez um ótimo ataque fazendo reprise... O novato não deve saber muito dos movimento. - Kagami fala para Adrien.

- Pronto? - pergunto para o garoto que assenti com a cabeça.

Dessa vez, ele fez o ponto. Voltamos a nossa posição. Estava 1x1, empatada, só falta duas para mim poder ganhar.

- Acho que vocês julgaram ele mal. Conseguiu fazer uma balestra assim que Marinette fez a defesa. - Adrien diz rindo.

E assim foi... Ele fez um, dois pontos! O cara era bom! No final ele ganhou. Fui na direção de Adrien e Kagami que estavam sorrindo. 

- Ele é bom demais para ser novato! - Digo tirando a máscara. 

- É raro ver alguém ganhar de você Mari. Quer dizer, eu e o Adrien fomos os únicos! - Kagami fala rindo, mostro minha língua para ela.

- E aí pessoal! - Luka fala ficando do meu lado.

- Luka, você é novo em esgrima? Você é muito bom. - Pergunto para o garoto se olhos azuis.

- Na verdade não. Eu me mudei para Paris essa semana, mas na minha antiga cidade eu praticava esgrima. Talvez seja por isso que eu ganhei de você - Ele diz rindo.

- Convencido o senhor, não? - Digo dando um tapinha de leve no seu ombro.

- Marinette!! - Uma voz irritante grita, fazendo todos olharem assustados para minha direção. Era Chloé entrando feito uma louca vindo na minha direção. - Saí. De. Perto. Do. Meu. Luka! 

Só para provocar, me aproximei mais de Luka, que olhava Chloé confuso. Kagami saiu de perto assim que Chloé ficou na nossa frente. Kagami não gostava da Chloé, sempre que à via ficava com uma puta vontade de bater nela.

- Chloé fica calma, Mari e ... - Interrompi Adrien.

- Caramba Adrien! É Marinette para você! Quer que eu soletre para você? 

- Calado Adrien, o meu assunto aqui e com a Dupain-Cheng. - Chloé fala com um olhar ameaçador. - Posso aproveitar do momento e me vingar do dia que fui para a diretoria por sua causa!

- Ah, é? Ok. - Me solto de Luka - Pode vir, Chloé - Digo dando ênfase no seu nome. 

Assim que ela ia pular em cima de mim, Kagami dá uma rasteira em Chloé, fazendo ela cair no chão.

- Está atrapalhando nossa aula Chloé. Porquê não volta para sua casa e faz as unhas? - Kagami fala em um tom debochado.

Chloé não diz nada, apenas se levanta e sai em silêncio com a cabeça erguida. Me apóie no ombro de Adrien e comecei a rir.

- Valeu Kagami, mas eu sabia me defender.

- Tanto faz. - ela diz dando ombros.

Kagami não era minha amiga, ela era como uma rival, mas nós nos damos bem. Adrien sim era meu inimigo, por algum motivo desconhecido, eu o odiava! Não sei o porquê, talvez seja porquê ele é filho do Gabriel? Assim que a aula de esgrima acabou, fui andar pelo parque. Senti ser observada. Comecei a andar mais rápido, até que eu chego em um beco sem saída.

- Q-Quem está aí? - Pergunto com a voz trêmula.

- Como se a pessoa fosse responder. - Essa voz era familiar. - O que faz aqui princesa? - Chat aparece na minha frente de cabeça para baixo.

- O quê você faz aqui! - Digo dando ênfase em você.

- Estava observando My princess. 

- Já disse para não me chamar assim. - Saí do beco, chat me seguiu - espera... Vai me seguir?

- Sim, algum problema?

- Sim! Não posso andar com você! Ia ser a notícia da cidade! - digo afastando ele de mim.

- Então vamos para um lugar afastado. - Ele sorri de lado.

- O que quer dizer? - Ele não me respondeu. Apenas me pegou pela cintura e começou a pular comigo já direção à torre Montparnasse. 

- Você pode talvez odiar, mas saiba que eu fiz com muita amorzinho, pois você é minha amiguinha! - Ele faz imitando uma voz fina.

- Para com isso, tapado! - Digo dando um tapa no seu peitoral.




Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpa qualquer erro 😁
Beijinhos 😻😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...