Milena Demarchi
Já fazia duas horas que o Harry foi embora. Depois de discutir ele saiu com raiva do prédio. Layla estava fazendo uma água com açúcar para tentar me acalmar.
“ Eu não posso, mas a justiça sim.” Aquelas palavras não saiam da minha cabeça. Não acredito que ele possa ser capaz de fazer isso comigo. Já não sei viver sem a minha filha. Não quero a Sophie se apegue ao Harry, isso seria complicado para ambos os lados, a minha filha se relaciona muito fácil com as pessoas, e como eu já disse: é fácil ama lá.
A noite tive pesadelos. Eles iriam continuar se não fosse pelo choro da minha filha, o que me acordou. Já fazia uma semana que ela não dormia bem.
— Mamãe eu vou ficar bem logo? — Ela me perguntou ainda chorando
— V-vai sim, amor. Quando a gente voltar para o Brasil você vai ao médico e ele vai fazer você dormir melhor.
No dia seguinte não fui trabalhar, não sei se aguentaria olhar na cara do Styles novamente. E também a Soph estava mal, decidi que seria melhor passar o dia com ela.
Harry Styles
Pai. Eu sou pai. Se me falasse isso a uma semana a atrás eu teria dado risada. Mas depois que conheci a Sophie uma vontade de ter um filho nasceu em mim. E quem poderia imaginar que a menininha doce e miúda do shopping era minha filha! No fundo eu já sabia que ela era por algum motivo minha.
Só tinha uma coisa: Como contar pros caras? Eles vão me matar! Decidi chegar falando para a pessoa mais fácil, Niall.
— Oh Niall... — Ele estava deitado no sofá com pipoca na boca
— O que aconteceu?
— Sabe a Sophie?
— Ah sei, ela é tua filha né?
Fiquei de boca aberta, como ele sabia?
— C-como você...
— O Zayn me contou, ele já desconfiava no começo, ai a Layla ligou para ele agora pouco, eu estava perto e ele me falou... — Niall deu os ombros como se estivesse falando que sobre cor de sofá — Parabéns papai. — E sorriu — Mas Harry, agora você vai ter que fazer uma coisa muito complicada e difícil!
— O que Niall?
— Contar para o Liam!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.