1. Spirit Fanfics >
  2. "can I lay by your side?" >
  3. Lay me by ur side.

História "can I lay by your side?" - Lay me by ur side.


Escrita por: littlejk

Notas do Autor


Well...
Minha bad por uma fanfic dramática e uma música do Sam Smith me levou a isso, fazer o que.
Mesmo que flope vou deixar aqui por que eu, sei lá, gostei dele ;u;

PS. Aqui não deixa claro que era o Chanyeol estava falando so... se você quer imaginar outro membro falando fique a vontade qq
PS². Sorry se houver algum erro por ai dsfgh

Boa leitura a todos >3

Capítulo 1 - Lay me by ur side.


Você era meu lar.

 

Em todos os momentos que me permiti te amar, você era como a luz dos meus dias, meu porto seguro, meu esconderijo e nem mesmo eu me dava conta disto. Por que eu sou um tolo. Por que eu só percebi que te amava tarde demais.

 

Você seguia em frente, crescia, você não era mais aquele menininho, aquela criança medrosa, pura e inocente. Você já estava com 15 anos, droga!

 

Você chegou no meu quarto envergonhado, do seu jeitinho manhoso que só eu sabia o quanto era irritante mas eu amava, muito. Você me disse aquelas três malditas palavras! Você colocou a droga daquele nome no final de sua sentença e porra! Como eu queria que fosse meu nome ali.

 

Mas eu acreditei que estava tudo bem, afinal, somos irmãos, não somos? Devemos sempre estar ali pra contarmos os segredos um pro outro, devemos sempre ser irmãos. Apenas irmãos. Eu não poderia te amar.

 

Mas eu te amei.

 

Eu fui sujo, errado, eu não poderia lhe macular com meus sentimentos.

 

Foi por isso que continuei ali. Lhe vigiando às noites em claro; cuidando de você como sempre fiz; lhe aconselhando com sua tão amada paixão.

 

Por que mesmo que eu… Mesmo que eu fosse deixado de um lado um dia, deixado pelo amor que você encontrou em outra pessoa em vez de mim, deixado meu lado na sua cama por ele, eu ainda tinha esperanças. A merda de uma chama de esperança, Baekhyun!

 

Mas ela desapareceu.

 

Lentamente, ela foi desaparecendo de dentro de mim. Vagarosamente, como se ainda quisesse que algo acontecesse para ser reacendida novamente. Mas nada aconteceu.

 

Meus dias tão claros e alegres se tornaram escuros, eu só via preto e branco. A lua antes tão brilhante assim como seu sorriso virou apenas uma lembrança suja de meus sentimentos. As noites que contávamo-nos segredos foram substituídas por minhas lágrimas, pela solidão que me rondava como um bicho-papão.

 

O sentimento devastador que eu sentia por você porém, continuou ali, me aterrorizando durante dias e noites. Meus soluços e gritos não eram o suficiente para você me escutar, você já não me esperava sentado no sofá sonolento quando eu demorava demais nas festanças com meus amigos. Você tinha ido viver com ele, foi criar uma vida nova.

 

Mas mesmo depois de você me deixar aqui, eu continuo querendo deitar ao seu lado, como fazíamos no tempo em que ainda éramos crianças, inocentes demais para ter alguma noção de sentimentos tão fortes.

 

Por que eu ainda o amo, Baekhyun.

 

Por que você sempre será meu lar.

 

 


Notas Finais


Musiquinha hino que me inspirei pra essa droubble aq: https://www.youtube.com/watch?v=HaMq2nn5ac0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...