1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. Everything comes naturally.

História Can this be true? - Everything comes naturally.


Escrita por: Loewy

Notas do Autor


Leia as notas finais ;*

Capítulo 7 - Everything comes naturally.


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - Everything comes naturally.

O show tinha acabado e o combinado era ligar para as meninas (Luana e Barbara) para pegarmos um táxi até a casa do Thiago primo da Lu, mas eu não contava que meu celular ficaria totalmente sem bateria. Como eu iria encontra-las naquela multidão? Comecei a entrar em desespero, pois eu não sabia o endereço de onde íamos passar a noite e eu não sabia mais o que fazer, mas por Deus eu encontrei com a Ana, falei pra ela o que tinha acontecido e ela até me emprestaria o celular dela se este também estivesse carregado.

- E se você fosse comigo até o hotel? Carrega lá seu celular pra falar com elas, vamos comigo e lá a gente resolve!

Disse Ana sendo minha salvação naquela hora mais uma vez. Lógico que aceitei, pois eu não tinha muitas opções. Pegamos o táxi junto com os pais dela, eles não deixaram que eu ajudasse a pagar o táxi e me trataram super bem, durante o caminho falamos sobre o show e coisas relacionadas.

- Chegamos. Disse o pai de Ana. O táxi teve dificuldade para entrar no hotel devido à quantidade de pessoas que havia ali. Avisto uma placa luminosa, grande escrito "Deville" eu poderia estar enganada, mas este era o hotel onde eles estavam hospedados, fiz a pergunta onde eu tinha quase certeza da resposta pra Ana.

- Esse é o hotel...

- Que os Jonas estão hospedados?

Ela completou minha pergunta.

- Sim, esse mesmo!

- E o que estamos fazendo aqui?

- Estou hospedada aqui.

Ela responde e eu fiquei sem reação, não queria parecer histérica nem nada, mas havia uma grande possibilidade de encontrar a banda ali, ou até com eles sem que fosse por alguns segundos ou com grades e seguranças atrapalhando. Entramos no hotel, eu Julia e Ana ficamos na recepção, a espera de encontrar alguém. Carreguei um pouco do meu celular, avisei as meninas onde eu estava e que estava bem e que assim que possível eu iria ao encontro delas. Ficamos por vários minutos conversando sobre o show, e sobre os outros shows que elas foram, Ana foi a todos menos no show do Rio, ela praticamente estava cansada de ver eles se é que isso é possível, em todos ela foi ao meet desejando muito ser ela agora. Julia tinha ido ao show de São Paulo e no Radio City em NY, só! Pobrezinha rs, querendo ter a vida delas pra mim nesse momento. Como vocês podem perceber o papo ali estava rendendo, nesse meio tempo avisto o Garbo e sua esposa Paris, os chamamos pra conversar, eles vieram até nós, nos cumprimentamos e eles logo se foram, acho que iam a algum lugar, pareciam com um pouco de pressa, a mesma coisa aconteceu com Jonh Taylor e Ryan, o único que nos deu mais atenção foi Jack. Não fiquei chateada nem nada, eu entendia a situação, além do que eu já tinha conhecido a banda do Ocean Grove em 2011, eu estava mesmo torcendo pra um Jonas passar ali.

Já era umas duas horas da manhã, eu já não me aguentava mais de sono e cansaço, estava prestes a ligar pra um táxi pra eu poder ir dormir logo, mas antes que eu pudesse fazê-lo Ana disse:

- Porque você não passa a noite aqui? Eu falo com meus pais e eles dão um jeito... Sem contar que pegar táxi a essa hora é perigoso. Aí, amanha de manhã você volta, já que seu vôo só sai de tarde.

- Olha, é uma ótima ideia, mas eu não quero atrapalhar não, viu? Não tem problema mesmo?

Respondi.

- Claro que não! Tem uma cama sobrando no meu quarto.

- Ah então fechou, só preciso ligar pra Lu e pra Babi e avisa-las antes que fiquem preocupadas. E assim o fiz, eu disse a elas que estaria de volta amanha de manhã.

Estávamos quase desistindo, na verdade elas só estavam lá por mim, pois elas já tinham conhecido eles varias vezes e ainda poderiam vê-los amanhã, as agradeci por estarem ali, mas eu também mal conseguia me manter de pé, precisava de um banho e de uma cama urgente, mas parece que não ia ser agora.

Um alvoroço se iniciou na frente do hotel, vi alguns seguranças e algumas fãs se agitando, imaginei que só poderia ser eles. Estranho, às 02h30min da manhã e só o Nick apareceu no Hotel.

- O que? Como assim? Eu estou delirando de sono ou Nick Jonas está vindo em nossa direção? Perguntei incrédula recebendo um beliscão no braço como resposta.

- Apenas não grite, não chore não se desespere que o todo o resto vem com naturalidade. Disse Ju me aconselhando. Mal consegui prestar atenção no que ela havia me dito, minha atenção estava focada em apenas uma pessoa naquele lugar, Nick.

- E ai, o que vocês acharam do show? Fui acordada de meus pensamentos quando ouvi aquela voz falando comigo. sério, se isso for um sonho, por favor, não me acordem. Eu realmente não sabia o que responder ou como reagir, meus quatro anos de inglês parecia ter sumido naquele momento. (n/a: lamentável que as escolas de hoje em dia não nos ensine a lidar com esse tipo de situação kkk) Julia me cutucou para que eu pudesse falar alguma coisa ou lembrasse de respirar, mas as únicas palavras que eu lembrei que existiam em inglês naquela hora foi:

- "Yes, it was amazing". Meu medo de errar alguma coisa e ele rir de mim foi maior do que a vontade de conversar qualquer coisa inútil com ele.

- Você é a Chay, certo?

Disse ele olhando para o nome escrito no meu pescoço quase como no meet. (n/a: gente imagine agora em inglês tá?!)

- Sim, quer dizer, você lembra de mim?

- Lembro sim, na verdade tem uma touca que acho que você esqueceu com a gente...

- Ah não, prometi pra uma amiga que entregaria pra vocês, eu sempre cumpro minhas promessas.

Respondi da forma mais terrível possível. Eu estava mais calma, acho que tinha me acostumado com a situação, afinal, eu sabia que se eu não falasse nada me arrependeria pro resto da vida.

- Mas parece que você tem mesmo uma boa memória hein, porque tinha muitas pessoas depois de mim no meet.

Continuei a conversa, não queria que aquele momento acabasse nunca.

- Não digo só pelo meet, ou não era você que estava na grade bem no meio e... Bom... Você sabe...

Disse ele meio sem jeito. Será que ele se referia aos "olhares" trocados durante o show? Bom, não perguntei, até porque não sabia nem como perguntar, apenas respondi com um sorriso e ele fez o mesmo. Ana e Julia falaram mais algumas coisas sobre o show, a conversa durou entre 2 e 3 minutos, nos despedimos, e elas já subiam, mas não pude me segurar e antes mesmo que eu pudesse me dar conta, eu já estava o abraçando, senti um cheiro diferente, não era o mesmo perfume que senti da primeira vez, era cheiro de álcool e cigarro, fiquei um pouco surpresa, mas não tinha nada de mais certo? Afinal ele já é adulto e podia muito bem cuidar de si (n/a: mas se precisar de uma ajudinha pra cuidar, eu posso fazer um esforço viu? Kkkk)

- Tchau então, tenha uma boa noite e uma ótima viagem amanhã.

Disse a ele, mas torcendo pra que pudéssemos ficar mais tempo conversando.

- Obrigado linda, te vejo amanha? / - Thanks beautiful, see you tomorrow? (n/a: Linda? Tu tá querendo me matar do coração mlk? Qual seu problema? Tu não sabe o poder das suas palavras né?)

- Humm talvez...

Pois eu não sabia a hora que eu ia amanhã.

- Então... Posso te fazer um convite?

- Claro!

- Eu estou indo para um bar agora encontrar com o pessoal, Joe está lá, algumas pessoas da banda também, pra gente se divertir um pouco e comemorar o fim da turnê aqui no Brasil... Você gostaria de ir? Se não, tudo bem, eu vou entender, posso imaginar o quão cansada deve estar.

Disse ele dando uma risada fraca no final. Eu não sabia o que dizer, quero dizer, eu sabia que queria dizer sim, mas não sei se devia, vai que a Ana e a Ju ficassem bravas comigo, afinal é só por elas que eu estou aqui agora.

- Hmmm não sei se seria uma boa ideia, quero dizer, eu gostaria muito de ir mas..

Antes que eu pudesse terminar a frase ele me interrompe dizendo:

- Se o problema for carona, pode vir comigo não tem problema nenhum...

- Não é isso, é que...

Que desculpa eu estava tentando inventar? É claro que eu queria ir, eu sou livre e desimpedida, e quer saber? Foda-se as consequências, eu sabia que se eu não fosse me condenaria pro resto da vida, depois eu me acerto com a Ju e a Ana.

- Tá legal, eu vou, mas com uma condição...

- Qual?

- Vai ter que me deixar na frente do meu quarto porque já está tarde e é muito perigoso andar sozinha em hotéis como esse.

Serio? Eu disse mesmo aquilo? Porque alguém não me mata agora? Porque eu não penso antes de falar essas coisas ridículas? Na verdade eu já deixei  de raciocinar faz tempo. Ele deve estar me achando uma babaca, Jesus que vergonha...

- *risos* pode deixar que em responsabilizo por essa difícil tarefa de te deixar na frente do seu quarto, que é?

- 1507!

Seguimos até o carro e fomos até o tal bar. Durante o caminho eu só sabia falar sobre o show, até que ele mudou o assunto perguntando sobre mim:

- Então, você mora aqui mesmo?

- Não, sou de Santa Catarina, (n/a: óbvio! caso contrário eu não estaria hospedada em um hotel) é um estado muito bonito, eu amo muito minha cidade, as praias, o clima, tudo, amo morar lá, que por sinal, não seria nada mal vocês adicionarem esse estado na próxima turnê, garanto que não vão se arrepender viu, a capital é linda.

- Hm tenho certeza que sim, o Brasil é um país lindo, mas posso pensar no seu caso.

Respondeu ele mandando um olhar meio brincalhão.

E assim se sucedeu até chegarmos no bar que não era muito longe. Eu estava tentando entender, digerir tudo que estava acontecendo comigo naquela noite, algumas vezes eu mesma me beliscava, pra ter certeza de que eu não estava sonhando, sim, era tudo real e podia durar pra sempre. Eu estava nervosa, as palavras saiam da minha boca meio gaguejadas, não sabia como agir na frente deles, se iriam me receber bem ou se eu ia ficar sozinha, sei lá, Nick fez o convite por educação, tenho certeza que eu não faria a menor diferença ali. Mas deixei tudo acontecer com naturalidade.


Notas Finais


Oi gente...
Pra deixar esclarecido até onde vai a realidade e até onde vai a ficção.
Nesse capítulo até onde a personagem fala com a banda e o Nick no hotel foi realidade, a partir do momento que ele a convida para o bar começa a história de "fan fiction" (ficção de uma fã). Eles realmente foram para esse bar, mas não acompanhados como na história.

Espero que estejam gostando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...