1. Spirit Fanfics >
  2. Canary Team >
  3. Festa de quinze anos

História Canary Team - Festa de quinze anos


Escrita por: Kitsuprince

Notas do Autor


Boa leitura 🖤💜🖤💜🖤💜

Capítulo 17 - Festa de quinze anos


Fanfic / Fanfiction Canary Team - Festa de quinze anos

      *Três de Julho, antes de tudo*

Todos vocês então convidados para minha festa de quinze anos- chega Júlia entregando um cartão rosa com detalhes azuis.

Eu aposto que vai ser divertido- Emma fala pegando o convite.

E de que será a festa?- Carlos pergunta.

Baile normal- Júlia responde- Mas tem que ir com um acompanhante- Emma coloca o braço ao redor de Luke.

Eu já tô garantida- Emma fala enquanto Luke se aconchega nós braços de Emma.

Eu não preciso, eu morro lá, CHUPA!- Roberta esfrega na cara do outros.

Sortuda!- Carlos reclama- Vai ser difícil eu conceguir alguem, todos os garotos tão no armário- ele fala sem pensar.

Pera, você já ficou com outros?- Harry pergunta, fazendo o Carlos ficar corado.

Por que? Tá com ciúmes?- Luke pergunta brincando.

Sim, eu amo o cu desse ruivinho- ele aperta a bunda de Carlos em brincadeira.

Pervertido- ele gagueja todo vermelho fazendo todos riem- E com quem vocês pretendem ir?- Carlos pergunta.

Eu acho que vou com você- Harry fala- Não pense em mim como um amante ou namorado, mas sim um irmão, bom eu penso assim de você- ele coloca o braço ao redor de Carlos.

Mas e eu?- Ichigo usa voz de bebê.

Vamos juntos como amigos- Medsson pega a cintura dele e junta ao corpo dela na intenção de brincadeira- Amigos asiáticos- ela rir ao sentir a ereção dele, ela separa.

Vou ao banheiro- ele coloca a camisa pra esconder.





A festa tinha começado, e como o o convite prometia, um grupo de cantores estavam lá, o Now United. Os primeiros a chegar foram Carlos junto de Harry, Carlos usa um terno um pouco apertado por ser tá sua Eucaristia e ele tinha uns douze anos quando fez sua Eucaristia, mas era o único terno que tinha. Harry também estava de terno, mas era azul.

Eu tenho que adimitir, você tem a maior bunda do mundo, to até confuso aqui- ele coloca o braço ao redor de Carlos.

Cala a boca- ele rir enquanto tenta esconder a bunda.

Eai casal do mês- Roberta chega com um vestido branco e sexy.

Miga, você tá linda- ele abraça ela.

Tua bunda também- ela aperta- Cuidado, tem chance de rasgar, e se não rasgar então prepara uma arma, porquê tem homem que acha que pode por causa que é "instituto"- ela usa aspas na última palavra.

Tá tudo bem eu te protejo- Harry abraça Carlos te uma forma que Carlos não concegue respirar.

É bem assim que eu protejo a Júlia- ela percebe que o Harry falou sério.

Tá bom... Mas eu não consigo.... Respirar- Harry separa e em seguida Carlos retribui o que ele falou e deu um beijo em sua bochecha.

Já posso morrer em paz- ele brinca- Ei, bora dançar- ele percebe que começou a tocar uma música bem legal.

Bora- assim que Carlos fala isso, Harry puxa ele pra dançar.



Agora tinha chegado Medsson e o Ichigo, mas Ichigo perdeu uma aposta com a Medsson, ele venho de Pikachu, ela estava de vestido curto e preto com uma jaqueta vermelha.

Eai Roberta- Medsson abraço a Roberta.

Oie- ela vê o Ichigo- QUE FOFO- ela abraça ele bem forte- Vou te colocar num potinho- ela aperta as bochechas dele e ele cora.

Para- ele gagueja, assim que ele fica nervoso ele fica com voz de bebê- Eu não quis usar isso- ele fica emburrado e ainda com voz de bebê.

Pera, faz o Pikachu- ela pede.

Pika Pi Pikachu- ele fica vermelho de vergonha, o que ficou mais fofo.

Agora tu vem comigo- Roberta puxa ele.

MAS O QUE A GENTE VAI FAZER?- ele pergunta.

VOU FAZER VOCÊ USAR COISAS FOFAS- eles somem. 

Tô sozinha- Medsson fez uma cara forçada de triste.

Bu!- Emma assusta Medsson.

Toma no cu!- Emma faz uma cara maliciosa.

Até queria, mas não tem nenhum garoto bom- ela fala uma boa verdade.



Um cara chega perto do Carlos e sem o Harry ver, o cara pega o Carlos de surpresa, Carlos tenta gritar, mas tampão sua boca. Assim que Harry vê, ele segue os caras. Os caras rasgão suas roupas, eles deixam ele desoroentado, ou melhor falar, desmaiado. Enquanto os caras iam retirar o pau pra fora, chega Harry. Ele chaga dando um soco na cara de dois, depois deixou um desacordado de tanto bater a cabeça dele contra a parede, depois ele deu tanto soco num cara que até sangrou o próprio punho.

Assim que vê, Carlos estava acordado, ele vai e abraça o Harry.

Obrigado- ele começa a chorar, Harry retribui no abraço e beija a testa dele.

Vem, vamos encontrar umas roupas boas- ele da o casaco para tentar esconder ele todo, depois Harry abraça ele para esconder mais.


O que aconteceu?!- Júlia pergunta desesperada vendo as lágrimas de Carlos.

Bem... Alguns babacas- Júlia entende.

Vem Carlos, vou dar um jeito em você- ela o puxa abraçando para esconder.

O que aconteceu?- Ichigo pergunta.

Uns babacas tentaram estruprar ele!- ele fecha os punhos.

Pelo jeito gays também sofre algumas coisa pelo machismo- Roberta fala depois de dançar.

Luke não beba muito, a mamãe e o papai vão nos matar- Emma passa correndo atrás de Luke.

Assim que percebem, Carlos sai do quarto junto de Júlia, ela estava se vestido azul com laços rosa. Carlos também tava de vestido, por ser magro e baixinho, ele pode usar uma roupa que a Roberta nunca gostou, o vestido era curto e rosa, ele usa uma meia calça, e luvas rosas, e ainda um salto rosa. Na mesma hora começou uma música lenta.

Deseja dançar minha princesa- Harry brincando pega a mão de Carlos e eles começaram a dançar- Desculpa Carlos, eu não concegui te protejer- ele fica triste.

Na verdade você chegou na hora certa- Carlos abraça enquanto dança- Meu heroi- usa voz de bebê.

Que fofinho- ele beija sua bochecha- uma pergunta- Carlos balança a cabeça positivamente- Como você tá andando de salto?- ele pergunta olha prós pés dele.

Eu... Tenho um bom equilíbrio- ele procura uma boa resposta.



A festa foi muito boa, mas nem tudo que é bom dura. Luke bebeu muito, então eles tiveram que ir pra casa, Harry pode levar todos no carro se seu pai, menos a Emma, ela não se importou.

Assim que estava nas ruas, ela ficou com um pouco de medo, ela tinha mais motivo pra ter medo. O medo só aumenta assim que um homem encapuzado começa a seguir ela. Ela não sabia o que fazer, até que o homem pega o pulso dela, infelizmente o seu vestido era muito apertado, ela estava embalada a vaco, então ela não pode dar um chute em seu saco. Sua única opção foi gritar, mas ela e nem o cara sabiam que seu Grito ia jogar ele para longe quebrado a perna do cara. Ela fica assustada com o que fez, mas ela não se distraiu e foi pra casa antes que acontecesse algo.










       *No dia seguinte*



Irmão se tá bem?- ela chega perto de Luke- Viu eu disse, não beber muito, a mamãe e o papai vão matar a gente!- ela se estressa- Mas o que você faz? Você bebeu muito do que deveria!- Luke coloca a mão na cabeça.

Minha cabeça tá doendo- ele reclama da dor.

Por que será!- ela suspira- Ainda bem que isso só vai durar pouco, vou trazer um remédio, afinal amanhã tem prova de matemática, e a professora é velha e puta- ela levanta.

Coitada das putas, elas ganham dinheiro dando o cu, já a Professora Lúcia ela é louca e chata de mais- ele da um sorriso.

Nisso todos concordam- ela sai do quarto e pega um remédio e da pro Luke.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...