1. Spirit Fanfics >
  2. Cancao de Amor >
  3. CHAPTER 2

História Cancao de Amor - CHAPTER 2


Escrita por: aascardoso

Capítulo 2 - CHAPTER 2



       Ja estava há algum tempo deitada na banheira, quando ouvi alguem bater na porta.
- Srta. Davies? - uma voz desconhecida falou
- Hmmm.. - murmurei ainda desatenta.
- Chegou uma mensagem para a srta na recepcao. Do seu empresario. Ele esta pedindo que entre em contato o mais rapido possivel
- Certo, obrigada! Diga que ja retorno a ligacao.
    Finalizei o banho e caminhei para a sala, onde uma bandeja com varias frutas estava disposta. Peguei uma banana e comecei a comer. Banana é otima para ressaca, caso voces nao saibam. Fiz uma pequena busca pelo meu celular e nada ainda. Desiste e usei o telefone fixo do hotel para entrar em contato com meu empresario.
- Hey Charles! Como ce ta? - Perguntei enchendo a boca de comida.
- Voce nao sabe o que aconteceu.. Meu deus, eu ainda nao acredito. NAO ACREDITO. - Ele falava freneticamente. - o FUCKING GRAMMY KATE! GRAMMY!
- Ai meu deus. EH ISSO QUE EU TO PENSANDO?
- SIMM!! 
    O silencio no telefone comecou. Meu album tinha sido lancado, mas eu nao esperava tanto sucesso assim. Todas as musicas usadas foram escritas das lembracas e das emocoes de ter sido abandonada pela minha primeira namorada. Do que eu senti na epoca.
    Sim, para a surpresa da nacao. Sou lesbica. Minha mae sempre soube e super me apoiou quando me assumi para ela. Claro que devido algumas burocracias por parte da gravadora, nao se tinham informacoes sobre minha orientacao sexual. Nao podia me lancar como cantora lesbica assumida. Nao era rentavel e comerciavel. E como eu nao pretendo misturar minha vida pessoal com a artistica, tinha concordado com aquilo.
- Ta ai ainda? - ouvi Charles falar.
- MANO, NAO ACREDITO.  EH SIMPLESMENTE A MELHOR SENSACAO.
- Foram so 2 indicacoes: Artista Revelacao e Cancao do Ano.
- So? Caramba cara, sao coisas incriveis na minha vida. Preciso contar pra minha mae!! E eu acho que perdi meu celular again.
- Calma, vou dar um toque pra ele e ve se ele toca, se nao compra outro.
    Sai andando a procura do barulho fraco que vinha, acabei encontrando, embaixo da geladeira, vai entender.
- Kate, agora temos que discutir algo importante. - Ele falou mudando o tom de voz.
    Agora vem reclamacao, reconheco esse tom de voz. Ele usou da ultima vez que aprontei.
- Ontem tiraram uma foto sua em cima de uma mesa. Sei que concordamos que nao iamos interferir em suas saidas pra festas, mas essa publicidade negativa pode acabar prejudicando sua imagem e levar a te perder as premiacoes. Voce vai ter que vir no predio da gravadora, assinar alguns documentos e analisar algumas propostas e nesse meio tempo, de um tempo nas festas e bebidas.
- Ta parecendo minha mae - falei tentando fazer graca. Pude ouvir sua risada abafada
- Va falar com ela das suas indicacoes inclusive, e se lembre: Grammy.
    A ligacao foi desligada e eu tentava associar tudo na minha mente, a ficha ainda nao tinha caido. Liguei para minha mae contando a novidade e ela comecou a chorar. Ela sempre disse que minha voz era linda demais para so ela ouvir. Contei o que Charles tinha conversado comigo e ela me mandou ter juizo. `Mas juizo que eu?` pensei mas fiquei quieta.
    Depois do fim da ligacao, fiz alguns snaps comemorando as indicacoes e agradecendo aos meus fas por todo o apoio que eles me davam e coloquei algumas fotos no insta. Mandei mensagem para Leia falando das indicacoes e por fim atualizei o tt agradecendo todos que participaram do processo.
    Peguei uma folha e comecei a escrever algumas letras, a sensacao tava muito boa e era assim que vinha a inspiracao. Depois de uns 15 minutos focada, uma das assistentes entrou avisando que o voou iria sair em 1 hora. Era hora de voltar pra casa.
    O voou foi tranquilo, nada diferente. Mexia no celular, conversava com o pessoal da producao, comia.

------------------
   O carro me deixou na porta da minha casa. Tinha acabado de adquirir aquela mansao e eu nao sabia direito como proceder com as coisas. Na minha antiga vida, nunca tinha morado sozinha. Foi eu e minha mae, depois era eu e uma colega de quarto e agora aquilo. 
    Depois que tinha comecado a ficar famosa, apareceram diversas pessoas que queriam ser minhas amigas apenas por interesse, ou caras atras de mim com o mesmo objetivo. Tinha comecado a ficar seletiva na minhas amizades e os poucos que sobraram levavam suas vidas, enquanto eu tentava levar a minha tambem. Era uma jornada um pouco solitaria, mas saber que voce mudou vidas com sua musica era reconfortante. Fui para o pequeno estudio que tinha na casa e comecei a trabalhar em algumas melodias para a nova letra. Algo animado e que casasse com o que a musica queria passar. Quando vi a noite ja tinha chegado. `Merda, nem fui na academia hoje`, coloquei uma roupa leve e me preparei para ir dar uma corrida no condominio.
    Passei pela cozinha e falei com Rosa, a cozinheira da casa.
- Iai Rosinha, como andam as coisas? - Perguntei tomando um gole de agua e me alongando.
- Tao boas, menina. As criancas adoraram o presente que ce deu. - ela falou enquanto terminava de arrumar algumas comidas na prateleira.
- Fico contente, qualquer dia desses tras elas aqui de novo pra fazermos outra festa daquelas na piscina. - falei sorrindo, lembrando dos gemeos dela, que era a coisa mais fofa que eu ja vi.  - vou dar uma corrida agora, vai ta ainda aqui quando eu voltar?
- Nao, menina. Mas deixei sua comida favorita pronta - ela se aproximou e me deu um abraco - parabens pelas indicacoes naquele negocio famoso. Voce tem um futuro maravilhoso pela frente.
- Brigada Rosinha, so voce mesmo. - agradeci constrangida. Era em momentos asssim que eu mais sentia saudades da minha mae e meus amigos. Da falta que eles faziam. - bem vou saindo, manda um beijo pras criancas.
    Sai pela porta lateral, passando pelo jardim. Eu nunca passei muito tempo ali, pq sempre estava viajando pela tour, para entrevistas e etc, mas eu sabia que o condominio tinha muito gente famosa morando la. Era muito seguro e nao tinha como paparazzis terem acesso. Sai correndo numa velocidade absurda com o fone no ouvido, escutando batidas eletronicas.
    Passei pela primeira casa, tudo desligado. Pelo que Rosa me falou, ninguem tinha comprado aquela mansao ainda. Corri mais e mais até sentir minhas pernas queimarem. Parei de vez na frente de uma mansao. Estava morta de cansaco e precisava de um copo de agua para aguentar a volta pra casa. Resolvi bater na porta, vai que ne.
    Caminhei pela entrada tentando recuperar o folego, uma fonte extremamente chamativa estava lgo na entrada. Apertei a campanhia.
        So one last time
        i need to be the one who takes you home
        One more time 
        I promise after that, i`ll let you go

    A musica tocava alta nos meus fones e eu murmurava baixinho. Quando a porta abriu e ela apareceu com uma blusa branca e um short jeans azul.
- Eu conheco voce. - Ela falou me encarando - Sua musica nao sai da minha cabeca.
    Sorri ainda estatica com sua beleza.
- Prazer, Kendall Jenner. - Ela me estendeu a mao.
- ah! Oi, Kate. Na verdade Katherine, mas pode me chamar de Kate.
- Katherine - Ela repetiu com sua voz rouca. - Eh bonito, vem entra ai. - Ela falou me puxando pela mao para dentro da sua casa.
- Entao o que te tras aqui? - Ela perguntou enquanto me puxava - Quer falar com alguma das minhas irmas?
- Na verdade, eu queria algo pra beber - falei rindo e ela soltou minha mao. `Droga, nao queria que ela tivesse soltado` foi a unica coisa que consegui pensar.
    Ela virou-se me olhando de cima a baixo.
- ah, vc tava correndo! - Ela falou mais pra si do que para mim.
- uhum
- Vamos entao.. - disse sorrindo e voltou a segurar em minha mao e a me puxar para sua cozinha.

    
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...