1. Spirit Fanfics >
  2. Canção do coração >
  3. Uma Crise

História Canção do coração - Uma Crise


Escrita por: yahar

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 3 - Uma Crise


Fanfic / Fanfiction Canção do coração - Uma Crise

Quando sai do laboratório liguei para Kit e Beam virem até meu socorro pois eu estou frutado, ele não acredita mais em mim, eu lamento tanto, nisso escuto dos amigos de Wayo correndo e quando me deparo com Kit socorrendo ele desmaiado, Ming aparece e pega ele no colo e corre até o carro, junto com seus amigos.

_ Ei eu vou junto sou estudante de medicina e posso ajudar, por favor?

- Kit no momento eu acho que é melhor você ou qualquer amigo seu se afastar, com a raiva que eu tó posso até machucar com minhas palavras e ação. -Ming agora não é hora, seu amigo precisa de um médico, e Kit e Beam não tem culpa. - O.k. disse ele, venha no meu carro até o Hospital mais próximo. Kit e Beam seguiram Ming até o seu carro, vi que Phana saiu do laboratório de Ciências, tão assustado quando tentou se aproximar Jolker e Paker o deterão, e a discussão foi acalorada, apareceu Forth para acalmar os ânimos.

– Pessoal vamos parar de zoeira no corredor, Phana se acalme, agora é melhor voltar para a ala de medicina, nos o manteremos informados.

- E vocês voltem para suas faculdades, assim que der seus amigos os informados. Dito isso voou até o carro e conversou com Beam algumas palavras e saiu junto com ele , deixando Kit e Ming a cargo de Wayo, eles preferiram ir até a enfermaria do campos de Ciências, pois Kit disse que foi somente um estado de ansiedade leve que ele teve, a enfermeira deixou ele ao cuidados de P”kit e saiu para outra ala de Biologia, ele estava cuidando de Wayo quando sentiu que Ming estava ao telefone falando com os pais e dando informações sobre ele. - Sim Tia ele teve outra crise, estamos na enfermaria, tem um estudante de medicina cuidando dele, não se preocupe ele é cope tente, não precisa vir eu cuido dele, sim eu entro em contato quando ele melhorar.

– Vocês dois são bem próximos, na verdade eu acho que se parecem como namorados.

– Não ele é meu irmão de coração, nos sentimos o mesmo um pôr o outro, ele ainda é fodidamente apaixonado pelo seu amigo, ele começou a ter essas crises depois deste dia, as crises se tornaram insuportáveis a ponto disto que está vendo, faz 1 ano que ele consegui melhorar e dela pra cá não tinha nenhuma crise até hoje, mais acho que seu amigo teve algo a ver com isso, o vi saindo do laboratório de Ciências, eu vou matar ele, P’kit eu juro, que vou arrebentar a cara dele.

“Kit neste momento sentiu uma aperto em seu coração por ver ele deste jeito, lágrimas caiam em seus olhos, tudo o que ele tentou esquecer nestes anos vieram lhes as lembranças de dois anos atrás, quando Ele lhe confessou e Eu fugi dele, como os ladrões fogem da polícia, vi o desapontamento dele e dai pra frente ele de dedicou a me ignorar e namorar com mais e mais meninas, e aquele dia na festa quando ele chegou pra bater em Phana e ele já tinha ido embora eu e Beam fomos os alvos de sua ira, sinto a dor de suas palavras para mim, e a dor do soco em Beam, pagamos pelos erros de nosso amigo idiota.”

– P’kit você está bem, faz horas que estou lhe chamando mais não me responde, olhe Wayo está acordando.

– Wayo estas bem?

– Sim P’, eu estou, com muita dor de cabeça e sede.

– Tome, aqui água para você. O que aconteceu?

– Como não soubesse da resposta Ming, Phana me pegou e puxou para o laboratório de Ciências para conversar, me pedir perdão, e depois ele me beijou, fiquei sem chão, como se apagar dois anos com um pedido de perdão e um beijo?

– Juro meu amigo que eu vou matá-lo, juro vou arrebentar ele.

– Calma Ming, eu já disse para ele que não o perdoo, ele disse que terminou tudo de vez com a Amanda, mais eu não quero mais que ele apareça em minha frente, não quero sofrer mais.

– P'kit, por favor, por tudo que um dia você sentiu por mim e pelo meu amigo, mantenha ele longe de mim, eu quero seguir minha vida normalmente, senão terei que ir embora do país.

– Tudo bem Wayo, eu vou falar com ele.

- Não precisa dizer nada, eu escutei tudo. A voz de P’Phana se fez ouvir na porta da enfermaria, Kit teve que segurar Ming com todas as suas forças para não avançar dele.

– Venha Ming, venha se acalmar comigo no corredor, e você amigo idiota não faça burrice, se despeça dele de vez.

- Yo… perdão por tudo, eu jamais imaginei que minhas ações o teriam machucado tanto assim, não se preocupe a partir de hoje não me vera mais. Dito isso se aproximou de mim, me abraçou e sussurrou em meu ouvido”EU TE AMO”, e saiu da sala, meu coração acelerou tão rápido que eu senti outra crise vindo, gritei e Kit correu ao meu socorro, Ming furioso socou P’Phana tanto que sua mão teve uma luxação, mas Phana não revidou, acho que ele queria ser machucado. Só parou por dor em sua mão, nisto Beam e Forth chegaram e acudiram Phana.

– N’Ming sua mão, deixa eu cuidar.

– Não precisa eu mesmo cuido de mim.

– Você está com raiva de mim, a tal ponto de não deixar eu cuidar de sua mão?

– Vá cuidar de seu amigo ele está muito machucado.

- Não, vou cuidar de vocês dois, Beam e Forth estão cuidando dele, venha entre no quarto com Wayo, ele se acalmou e esta dormindo, vou cuidar de sua mão. Entramos com cuidado para não acordá-lo e P’Kit começou a cuidar de minha mão, enfaixou e deu um remédio para dor para mim, nisto seu tel tocou, vi ele desligar o celular e voltar para mim com os olhos carregados.

– Oque realmente aconteceu conosco?

– Você quis assim, lembra?

– Sim, pior que eu lembro, e me arrependo disto a cada dia, Ming este sentimento entre nos, será que um dia acaba? Ele ergueu sua cabeça e seus olhos estavam cheios de lágrimas, Kit achegou-se a meu abraço e também chorou, de repente ele olhou em meus olhos e me beijou, um beijo terno e calmo. E assim ficamos por um bom tempo, fui para casa tomar um banho e Kit ficou com Wayo na enfermaria, quando retornei Kit estava dormindo na outra cama e Wayo ainda estava dormindo profundamente.

– P’Kit, acorde, vá para casa eu cuido dele.

– O.K. assim que ele acordar, leve-o para casa e o mantenha tranquilo, dê esse remédio de ansiedade para ele, e amanha consulte o seu médico para que ele possa ser medicado devidamente, Adeus Ming.

– Adeus P’, e nunca se esqueça que eu ainda te amo muito.

– Sim, o mesmo para mim. Ele saiu da sala e chorou, chorou até que seu peito doesse como se estivesse sendo rasgado por dois ganchos.

Quando Wayo acordou eu o levei para o apartamento e quando chegamos nossos pais estavam lá a nossa espera.

-Wayo, meu anjo como esta?

_ bem tia, ele teve duas crises em seguida.

-Duas, e você está tão abatido meu filho, que aconteceu. Eu não contei nada deixei Wayo contar, estava muito cansado para me importar agora.

– Eu não sei tia, quando eu vi estava na enfermaria, e Ming chorando nervoso

– Sei bem sua crise meu filho, você vai no médico amanha e vocês dois a partir de amanhã vão para os E.U.A., já tá tudo acertado vão fazer faculdade lá, já decidi, não quero nenhum dos dois aqui mais.

-Mãe..

-Sem mais ou menos Wayo Presley, você e Ming irão para faculdade de Havard, seu pai mexeu seus pauzinhos e consegui suas tranferencias, já conseguimos um apartamento no Campus para os dois ficarem juntos, vocês vão semana que vem, aproveitem essa semana nesta escola e se despeçam dos amigos, da Tailoandia, pois durante quatro anos vocês serão estrudantes americanos


Notas Finais


Beijo e até a proxima, desculpe eu revisei mais assim que posto os erros voltam novamente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...