1. Spirit Fanfics >
  2. Make a wish. (Pedidos fechados) >
  3. Say Something. (Shadam)

História Make a wish. (Pedidos fechados) - Say Something. (Shadam)


Escrita por: sadness_pudding

Notas do Autor


Pedido: @MoonStarBright.

Música: Say Something by A great big World.

Capa: Não é das melhores, mas a primeira que fiz ficou pior, desculpa se não gostou faço outra.

Shipp: Shadam/Adashi. (Shiro+Adam).

Sobre o au: missão Kerberos au.
Olha, a idade dos ler muda e outras coisinhas que vocês podem notar ao longo aqui.
Acho que é isso.

Notas: Eu realmente não sei se era isso que você esperava ;-; Mas espero que seja. Quero sinceridade no comentário sobre.
Espero que Gostem. Gosto muito de Adashi, mas estou com medo de ter acaba errando em algumas contas ali em baixo.
Erros pois não revisei porquê tô morta de sono e outra que eu nunca reviso nada, depois vou reler e bato a cabaça na parede por erros de gramática idiotas.
Faço o resto dos seus pedidos até terça, e desculpa a demora!!
Narrativa preguiçosa porque sim.

Capítulo 10 - Say Something. (Shadam)


Fanfic / Fanfiction Make a wish. (Pedidos fechados) - Say Something. (Shadam)

A verdade é que Adam estava dividido entre ser egoísta ou só deixar o sentimento de lado.

Shiro queria ir em uma missão que duraria em média 4 anos; isso caso não tivesse algum contratempo e todos sabiam que sempre tinha algum; Então o que ele faria? Deixaria Shiro ir e o esperaria durante 4 anos ou terminaria isso agora e cortaria a saudade antes mesmo dela bater?

Era uma decisão que ele não tinha tanto tempo para pensar. Mas de uma coisa ele sabia: Ele amava Shiro e Shiro o amava também. Quatro anos passava voando, ele poderia esperar. O amor deles é forte para superar essa distância, certo?

Mas quando mais o dia da viagem se aproximava, mais Adam se arrependia de dizer que estava tudo bem. Noites em claro pensando em como seria sua vida. Parada, sem ninguém ao lado, enquanto às pessoas a sua volta continuavam. 

Ele não teria mais Shiro ao seu lado, não teria ninguém pra satisfazer necessidades e não poderia sair com outras pessoas, já que ele estava em um relacionamento, e ele não era covarde o suficiente para trair alguém que disse que o amava.

Então uma noite antes da missão de Shiro, Adam deu para trás e surtou. Eles brigaram a noite toda, até chegarem ao ponto de "terminarem". 

Sim eles dariam um tempo.

Um tempo de 4 anos ou mais.

Não era o que Adam queria no fundo, mas ele só percebeu que foi isso quando aconteceu e Shiro saiu de sua própria casa para sabe se lá onde.

E então a missão aconteceu e Adam não foi se despedir.

Doeu em Shiro, afinal ele o amava, mas também amava o que estava prestes a explorar então tentou ficar feliz pra si mesmo.

E então decolou para fora da atmosfera terrestre junto dos dois Holts e outros 3 astronautas.

De têmpo em têmpo, quando a nave passava por estações terrestres em outros planetas até a chegada em Kerberos, Uma lua de Plutão.

E quando se passava nessas estações a nave recolhia mensagens, vídeos e relatórios mandado para eles e também envia relatórios e respostas.

O problema é que depois de Saturno eles não receberam mais notícias, sabiam que a nave havia feito uma parada Extra só para reparar um erro na placa dianteira, mas logo retornariam o curso, e então, às pessoas na terra só receberiam os demais relatórios quando enfim chegassem em Kerberos. E pelo tempo conometrado isso já deveria ter acontecido, só que não tiveram mais respostas ou informações. Acreditavam que foi um erro na programação da própria nave.

Foi então que Adam se desesperou.

Ele teve a chance de mandar uma mensagem a Shiro e ele responder. Ele teve a chance de retomar às coisas até a chegada a Saturno. 

Mas ele não fez. Ele preferiu ficar fazendo uma birra ridícula para o relacionamento deles e isso lhe custou caro.

Agora ele estava em frente a uma câmera tentando gravar um vídeo para Shiro. O que era inútil já que ele não responderia mais.


Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Say something, I'm giving up on you

Eu serei o único, se você me quiser.

I'll be the one, if you want me to

Em qualquer lugar, eu teria te seguido

Anywhere, I would've followed you


– Oi Shiro, sou eu Adam. Desculpa a demora. E eu não sei qual a razão por vocês não estarem mais respondendo às mensagens e não sei nem se você vai mesmo ver isso. Eu só quero que saiba que me arrependo. E que se eu pudesse teria até ido com você. – Adam sorri triste para a câmera. Isso era estranho. – O ponto é que se você ainda quiser...Eu quero reatar nosso namoro. E eu quero saber se está tudo bem...Se você me aceitar de volta eu serei muito feliz. Por favor seu idiota se estiver vendo isso mande mensagem, qualquer coisa que diga que você está vivo. – Adam mal notou que chorava antes de desligar a câmera e sair do cômodo ignorando todas às pessoas que estavam na estação.

Ele saiu dali e foi em direção a sua casa. O sentimento de dor era intenso. Ele se sentia pequeno e solitário. Nada além de solidão e arrependimento rodeando seus pensamentos, enquanto se lamentava em dizer que ele poderia ter se despedido melhor e isso o fez parar por um momento.

"Se despedido melhor." Como se Shiro estivesse morto. Pensar nisso, era como dizer que ele estava morto e isso era mentira né?

Ele não havia mandado mensagem...Mas eles devem ter se esquecido, ou alguma máquina idiota estragado, impossibilitando que eles respondessem. 

Tinha que ser isso certo?


Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Say something, I'm giving up on you

E estou me sentindo tão pequeno

And I am feeling so small

Estava acima da minha cabeça

It was over my head

Não sei absolutamente nada

I know nothing at all

E eu vou tropeçar e cair

And I will stumble and fall


Se passou 3 meses para que Adam voltasse a estação. Eles ainda não tinham notícia de nenhum dos astronautas ou sequer sabiam se eles tinham chegado a Kerberos. Os satélites não indentificaram nenhuma anomalia ou informações da nave. E isso era preocupando. A missão deveria ser prática.

Um ano e meio para ir e um ano e meio para voltar. Mais a pequena parada que eles teriam, que não duraria nem um mês, eles já deveriam estar em Kerberos respondendo e mandando relatórios das coisas encontradas lá. Mais não. Não tinham absolutamente nada.

Durante esse tempo Adam ficou pensando em seu medo irracional que agora era real. Ele perdeu Shiro para sempre.

Ele só não admitiria isso pra si mesmo.


– Oi Shiro. Sou eu, novamente. Faz três meses e ainda não temos notícias de você. Eu Queria tanto esfregar na sua cara que eu avisei, mas eu não vou fazer isso Shiro. – Adam dá uma grande pausa, olhando para todos os lugares menos para a câmera a sua frente. – Eu estou aqui por dois motivos. O primeiro é que eu quero me desculpar por nossa última briga e por tudo que não te disse. É que eu achei que sabia amar, mas eu estava enganado. Eu ainda estava aprendendo. Quer dizer, ainda estou aprendo. E mal comecei a engatinhar nessa coisa, por isso peço perdão pelos erros que cometi. E outra é que eu te imploro para responder. Já faz quase dois anos e meio, Se você não fizer logo, eles vão desistir da missão e dizer que vocês falharam. Que vocês estão mortos. Então diga alguma coisa. Qualquer coisa logo. – Adam novamente encerrou o vídeo por culpa de uma crise intensa de choro.


Eu ainda estou aprendendo a amar

I'm still learning to love

Apenas começando a engatinhar

Just starting to crawl

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Say something, I'm giving up on you

Me desculpe, eu não pude chegar até você

I'm sorry that I couldn't get to you

Em qualquer lugar, eu teria te seguido

Anywhere, I would've followed you


E foi então que o tempo dobrou e os 4 anos da missão se foram. E eles não tinham nenhuma informação deles ainda. Algumas poucas pessoas por pura vontade e com ajuda de patrocinadores continuava na estação esperando por informações. Mas sejamos sinceros. Eles pararam de responder em 1 ano. E já fazia 6 anos e meio que não tinham mais notícias. A missão havia falhado. Eles estavam mortos. Algum problema ou outra coisa aconteceu.

Se passaram praticamente um ano e meio desde a última visita e Adam havia voltado para mandar uma e ao desconhecido.

– Shiro. Você sabe quem eu sou. Você sumiu. E eu vim aqui dizer que eu demorei por falta de esperanças e por culpa de um orgulho ferido. É só que você é a pessoa que eu amo e dói saber que você se foi e não vai mais voltar. Dói admitir isso e eu ainda não acredito nisso. Mas todos então me dizendo para me despedir de uma vez e é isso que eu vou fazer. Estou me despendido de vez. Eu quero que saiba que aonde você estiver, você tem meu coração. Mais eu precisava ser sincero comigo mesmo e deixar você ir. Eu estou desistindo de você. – Adam suspirou, dessa vez ele não choraria. 


Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Say something, I'm giving up on you

E eu vou engolir meu orgulho

And I will swallow my pride

você é a pessoa que eu amo

You're the one that I love

E eu estou me despedindo

And I'm saying goodbye

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Say something, I'm giving up on you


– Eu quero que saiba que eu sinto muito por não saber se você verá qualquer um desses vídeos que te mandei durante esse tempo. – ele se inclina para frente e junta às próprias mãos antes de continuar. – eu queria ter ido te buscar só pra bater em você. E se um dia, por milagre de Deus, nós voltarmos a nos encontrar, vou bater em você. – Adam ri. – E nesse último vídeo quero falar sobre coisas que não te contei nos outros vídeos.


E sinto muito por não ter conseguido chegar até você

And I'm sorry that I couldn't get to you

E em qualquer lugar, eu teria te seguido

And anywhere, I would have followed you


– Muita coisa mudou Shiro, muita coisa mesmo. Mesmo com toda minha negação em relação a você e a nosso namoro, tinha alguém que não merecia ser deixado de lado. Lembra do garoto que você era Tutor? Keith? Então, assim como eu, ele ficou arrasado, e foi difícil conseguir me aproximar dele, já que ele só tinha 9 anos e já tinha mudado com outras perdas. – Adam fica feliz em mencionar o garoto. – Ele é um osso duro de roer, foi cansativo pra mim, mas no fim, acho que encherguei o mesmo garoto que você via. Vi até umas coisas que você costumava criticar em mim nele. Foi por isso que depois de muito custo, sendo"solteiro", eu consegui a guarda dele. Agora ele tem 15 e estamos morando juntos em uma casa aqui na cidade mesmo. – Adam continuou contado sobre outras pessoas e mudanças durante o tempo de Shiro fora e ele ficou ali até a noite, contando tudo que se lembrava. Mas ele se sentiu melhor depois de tudo dito. – É isso. Adeus Shiro. Eu amo você.


Oh, oh, oh, oh diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Oh, oh, oh, oh say something, I'm giving up on you

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Say something, I'm giving up on you



*Lua entre Saturno e Urano, último contando com A terra.*


Era apenas uma parada de uma hora e meia para reparar uma anomalia que a nave apresentava.

Apenas uma hora e meia.

Eles não foram informados sobre a relativamente do tempo naquela Lua.

Eles ficaram lá apenas uma hora e meia, só que Quando finalmente chegaram a base de Urano descobriram que havia se passado praticamente 6 anos.

Eles tinham milhares de mensagens perdidas. Milhares de informações em poucos instantes e todos eles ficaram chocados.

Não era sério isso certo? Eles não foram avisados sobre a relatividade temporal encontrada ali. 

Não era erro deles certo? 

Eles não tinham culpa. Ou tinham?

Não valia mais a penas terminar a missão, então depois de ouvir às mensagens mais importantes para eles naquele momento, eles decidem voltar para casa.

Seis anos perdidos para trazer fracasso. 

Eles perderam seis anos. 

Shiro não estava acreditando naquilo ainda. E ele ainda chorava sobre os vídeos que Adam havia o mandado.

A culpa era dele também. Muito coisa aconteceu em seis anos. Ele deveria ter ouvido. Ele nunca deveria ter aceitado essa missão. Quando enfim se controlou. Decidiu mandar um vídeo respondemos a Adam. Seria muita sacanagem, mas ele tinha que fazer.

– Oi Adam, sou Eu, Shiro. E sinto muito por tudo mesmo. – ele volta a chorar. – Eu ouvi tudo e quero que saiba que eu ainda quero você, que eu ainda amo você, mesmo depois desses seis anos. – Shiro repaira fundo. – Te imploro para não desistir de mim, nós vamos conversar se você quiser quando chegar a terra e vou te explicar tudo. Tudo mesmo. E você pode me socar, me bater, me xingar, pode fazer o que quiser. Mas por enquanto sou eu que peço para você me responder. E a minha vez de implorar para que você diga algo. Qualquer coisa. 


Diga algo

Say something


Notas Finais


Ficou curto? Eu acho que sim.
O reencontro é com vocês.
Como disse, não revisei porquê tô caindo de sono e ainda tive que montar direito o texto aqui e passar a música pro itálico. Então se der, reviso um pouco amanhã.
Do nada soquei o Keith ali, mas foi.
Pedidos abertos ainda.
Faço os outros até terça!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...