1. Spirit Fanfics >
  2. Candor Lunar: Livro 1 >
  3. Capítulo 2 - Os pensamentos de Edward

História Candor Lunar: Livro 1 - Capítulo 2 - Os pensamentos de Edward


Escrita por: Earendil

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Os pensamentos de Edward


Capítulo 2 – Os pensamentos de Edward

Nos fundos de nossa casa corre um gramado verde e vistoso que, após vários metros, dá boas vindas à barreira de árvores da floresta fechada que cerca a propriedade de Carlisle, por algum motivo – e desconfio que por pressão de Alice – Renesmee resolveu plantar flores para quebrar o tom monocromático do verde de nosso quintal. Agora eu estou aqui sentado na varanda admirando minha Bella e minha Renesmee plantando o que suponho serem sementes de jasmim. Bella gosta muito de jasmins apesar de nunca me ter permitido fazer-lhe um buquê imenso apenas para ela; por outro lado Renesmee me surpreendeu de certa forma, jamais imaginei que o gosto dela diferiria tanto do da mãe. Bella era totalmente anti tudo o que a retirasse de seu mundinho particular e nunca desejou ser o centro das atenções – até hoje ela recusa festas de aniversário – agora Nessie, de alguma forma, parece ter puxado sua tia Alice.

Para desgosto de Bella.

Bella conversava com Nessie de forma animada e estava adorando passar este tempo a sós com a filha, era bom para ela e para mim e, além disso, nos últimos tempos as duas haviam ficado extremamente próximas tornando-se mais do que mãe e filha... tornando-se amigas e confidentes. Por um segundo Bella olhou para mim e sorriu fazendo uma cara de mistério...até hoje ela se diverte com o fato de eu não poder ler seus pensamentos, mas, enfim, não se pode ter tudo; para ser franco, acho que tenho até demais.

Que homem não desejaria tudo o que tenho? Uma esposa estonteantemente bela, uma filha maravilhosa que há dez anos é meu maior motivo de orgulho, uma família que me cerca e que me ama tanto quanto eu os amo...até mesmo nossos “cães de guarda” andam sendo motivos de felicidade para mim. Por vezes sem conta eu me pego olhando para o céu crepuscular indagando se sou merecedor de tudo isso, afinal, meu dilema por ser um ser sobrenatural e por achar que não possuo alma me torturam diariamente e me faz estranhar de onde vem tanta sorte. Para um monstro... eu sou um homem de sorte ímpar.
Bella riu alto me tirando de meus devaneios... sua voz me era intoxicante e eu poderia passar semanas vivendo apenas do som de seu riso tranqüilo e desajeitado, todavia, percebi que Nessie sussurrava algo em segredo a ela, apurei os ouvidos e pude colher apenas a ultima palavra da frase....palavra não, um nome próprio que anda muito freqüente nas frases de Nessie: Jacob. Então, meu sentido se apurou mais e me concentrei nos pensamentos de minha filha, a pontadinha de ciúme costumeiro me alfinetando com vigor, mas, para minha surpresa, os pensamentos de Nessie estavam mudos para mim... novamente olhei para Bella e estreitei os olhos... “traidora” pensei comigo mesmo.

Minha Renesmee já estava na fase da adolescência apesar de possuir apenas 10 anos... há três Carlisle declarou que não havia registrado mais qualquer alteração de crescimento em Nessie e que ela manteria a aparência de uma jovem de 19 anos para toda a eternidade. Uma jovem linda diga-se de passagem e não digo isso apenas porque fui eu quem fez, muito pelo contrário, Renesmee adotou a beleza exagerada dos vampiros e graças aos céus parece-se mais com Bella do que comigo; os olhos de Nessie me lembram os de Bella antes de ela tornar-se uma vampira, olho para minha filha e me lembro da mãe dela, o mesmo olhar determinado e teimoso, seus cabelos são um meio tom entre os meus e os de Bella, uma espécie indeterminada e brilhante de castanho, sua pele alva e seus modos refinados dão a ela um ar majestoso e um porte de princesa. Renesmee andava dando trabalho para os professores na escola em Forks, parece que os garotos de sua turma não conseguiam prestar muita atenção na aula. Charme de vampiro eu acho.

Mas indiferente à beleza vampira de minha esposa e filha, a verdade é que não conseguia tirar os olhos das duas. Neste momento, neste começo de entardecer, quando os raios do sol começam lentamente a desmaiar nas paredes e nas copas das árvores eu fico aqui petrificado olhando Bella e Renesmee nesta sintonia perfeita; poderia ficar aqui para sempre admirando as duas, afinal, este é meu céu, poder vê-las sorrindo é tudo o que preciso...mais que isso, o ar que respiro. Minha esposa e minha filha.

- Você pode tirar uma foto, sabe?
Virei-me sorrindo para Carlisle que me olhava paternalmente.
- Eu poderia...mas não preciso, estas cenas ficam guardadas comigo aqui – disse apontando para minha cabeça – E eu lembrarei delas mesmo daqui a 500 anos.
- Eu sei, eu sei. Só vim informar que Alice está pensando em fazer um almoço em família na reserva, naquela praia que encontramos ano passado e ela está pensando em convidar Charlie para agradar Bella. Faz algumas semanas que ela não vê o pai.
- Pode ser, é uma boa idéia. Faz tempinho que não nos reunimos, mas se pensa em fazer um almoço na reserva terá de falar com os Quileutes, com Sam pelo menos; você sabe que eles sentem-se melhor quando avisamos previamente que iremos até lá. E, se pretende convida-los também, terá de comprar muita, muita, mas muita carne.
- Sim, eu sei, não se preocupe com isso – divertiu-se Carlisle – Estou ciente do apetite de nossos vizinhos Quileutes, vou comunicar Alice de que faremos então nosso almoço em “família”, ela ficara radiante... está se sentindo entediada sem qualquer mega evento para produzir...
- Minha Nossa, Carlisle, é apenas um almoço...
- Edward – disse-me Carlisle já entrando na casa – Você não conhece sua irmã?
Apenas ri. Não havia força na face deste mundo que mudasse Alice.

A noite caiu em silêncio e eu estava sentado do lado de fora da casa, havia um banco de jardim em material rústico e entalhado na linguagem dos quileutes que recebemos de presente de Seth no outono passado, eu ultimamente me sentava muito nele para olhar as estrelas à noite, sentia-me feliz como nunca e resolvia expandir meus pensamentos para o infinito.
- Você vai pegar um resfriado... – ouvi a voz angelical de Bella próximo de mim, ela sentou-se no meu colo e olhou-me com aqueles olhos dourados e marotos.
- Eu bem que gostaria...- respondi antes de beija-la.
- Então – comecei a falar enquanto a admirava – Você ainda me ama como a dez anos atrás?
- Pergunta boba, amo você ainda mais do que há dez anos atrás. E amarei daqui a dez, cem, mil anos...e conheço meu marido bem o suficiente para saber em que está pensando, mesmo não possuindo o dom de ler o pensamento das pessoas...
- Hum... – gemi – E em que estou pensando?
- Renesmee e Jacob...
Baixei a cabeça, não era um assunto que me incomodava propriamente dito, eu confio em Jacob e o vejo como um irmão, um filho...agora, toda vez que penso nisso o ciúme corrosivo me ataca como uma doença macabra. Desde que Jacob foi acometido pela “impressão” dos lobisomens nós sabíamos que seu destino e o de Nessie estava selado, agora, entretanto, me parece estranho demais.
- Eu...ainda...estou me acostumando com a idéia...
- Edward – disse Bella levantando meu rosto de encontro ao dela – Você teve dez anos para se acostumar com isso, cedo ou tarde eles iriam descobrir essa paixão e todos sabíamos que aconteceria quando ela atingisse a maioridade.
- Bella, ela tem dez anos...
- Ela tem a mentalidade e o corpo de uma jovem de vinte....e, no fim, ainda bem que foi com Jacob...
- Mas, afinal, desde quando você passou a defender os dois?? Até pouco tempo você tinha tanto ciúme quanto eu...
- Meu amor... Jake é meu melhor amigo e eu o amo, assim como amo Renesmee e desejo o melhor para ela, nossa filha está num período de descobertas e eu não estou escondendo os pensamentos dela à toa de você... mas gosto do fato de ela saber que pode se abrir comigo e me contar todas as suas descobertas...e uma delas é...bom, querendo ou não...
- Jacob – completei – Ai, ai... aquele cachorro sarnento...
- Não comece...- disse Bella puxando meu cabelo – As coisas vão acontecer naturalmente...eles não vão se casar amanhã Edward, será tudo naturalmente...e além disso, Nessie ainda não sabe ao certo o que sente por Jake, e ele a respeita mais que tudo...além disso, eu lhe prometo que quando nossa filha descobrir o amor...você será o primeiro a saber...
Sorri para Bella e a beijei... em seguida, carreguei-a no colo até o chalé que moramos desde o nascimento de Nessie; ela sorriu travessamente sabendo exatamente porque eu a estava carregando para lá...

O dia despertou nublado e não demorou muito a chover, Renesmee saiu cedo para ir à escola e eu e Bella seguimos para a mansão falar com Alice sobre o almoço que ela pretendia fazer, descobrimos que já estava quase tudo pronto e mais ou menos na hora do almoço ela ligou para Sam a fim de convida-los e pedir permissão para fazermos o encontro na reserva La Push. Ouvindo os pensamento de Sam pelo telefone eu percebi que ela achara boa a idéia de nos reunirmos, era realmente interessante o quanto havíamos fortalecido nossos laços de amizade durante estes anos; as matilhas haviam aumentado ligeiramente e hoje contavam com quarenta lobos, todavia, de quatro anos para cá percebemos uma queda na explosão de transformações o que Carlisle definiu como um entendimento que nós, vampiros residentes de Forks, não apresentávamos perigo e isso estabilizou os Quileutes a manterem apenas estes quarenta guardiões.
A proximidade de Jake e Renesmee contribui para isso assim como minha amizade com Seth, se bem que Seth se dava bem com todos nós e até mesmo com Rosalie; no fim de tudo acostumamo-nos uns aos outros e havia apenas uma leve desconfiança por parte dos membros mais velhos dos Quielutes e mesmo eles já haviam aceitado a palavra de Sam de que não éramos uma ameaça.

Ao final da tarde, Alice estava terminando a lista de compras para o almoço em “família” do domingo, Carlisle, eu e Jasper iríamos ao supermercado na cidade para comprar as coisas; obviamente não iríamos comer mas Nessie e os quileutes almoçariam então estávamos cuidando de tudo apesar de Alice ter implorado a Sam que ele cuidasse do churrasco...ao que tudo indica, ele era o mais capacitado para isso...
Nessie já havia chegado e estava paparicando sua tia Rose quando ouvimos o estalar clássico de um carro barulhento na frente de casa... fazia anos e Jake ainda não havia se livrado daquele Rabitt...se bem que ele o fez com as próprias mãos então até compreendo o seu carinho pelo carro.

Em poucos segundos ouvi sua apreensão para encontrar Nessie, ele cantarolava uma musiquinha country na cabeça... romântico demais Jake. Então sua voz irrompeu pela sala enquanto ele cumprimentava Bella e vinha em direção a cozinha, de repente um índio de mais de dois metros de altura se espremeu para passar pela porta, Jake continuava imenso...coisa de alfa provavelmente.
- Hei...como vai a família Adans?? brincou ele com sua voz ecoante.
- Ha há, muito engraçado Jake – disse Alice passando e puxando-o para baixo e deixando um beijo em sua bochecha. – Falei com Sam e está tudo bem para domingo...estará um dia lindo.
- Ó timo, você deveria trabalhar na Tv Alice, previsão do tempo talvez...como vai Jass? - disse ele enquanto cumprimentava Jasper.
- Ô vira-latas – gritou Emett da sala – Você me deve 10 pratas ainda...
- Devo nada... eu avisei que o Suns perderia de 20 pontos de diferença...não era isso Edward??
- Ah, foi isso mesmo Emett, sinto muito... – respondi tentando parecer o mais natural possível...e quando achei que iria conseguir, ouvi Nessie correndo e atravessando a cozinha e se atirando sem esforço nas costas de Jacob, permanecendo pendurada ali enquanto lhe dava um beijo sonoro no rosto.
- Onde você esteve?? - Perguntou ela sorrindo – Você não veio me ver ontem...
- Ô Nessie... eu estava trabalhando né... você sabe, não sou rico como seu pai, eu preciso trabalhar para viver....
- Desculpas, Jacob Black...estou achando que você anda preferindo aqueles motores cheios de óleo à minha companhia...
Com isso, Jacob a virou e pouso-a delicadamente no chão, olhando Nessie nos olhos ele falou como se nenhum de nós estivesse na cozinha:
- Não existe nada neste mundo, Nessie, que possa ser mais importante para mim do que você.
Renesmee costumava sorrir muito...era o meu sol particular, quando ela e Bella sorriam juntas eu costumava perder a linha de pensamento...mas quando Jacob disse aquilo para ela, seu sorriso se iluminou mais do que qualquer coisa que eu ou sua mãe pudéssemos fazer por ela...então estava acontecendo afinal... Nessie, minha Nessie, agora era a Nessie de Jacob Black.
Bella percebeu minha cara eu acho, porque imediatamente pegou as chaves do carro e as atirou para Carlisle:
- Então, acho melhor vocês irem antes que o mercado fique muito movimentado e alguém desconfie ou estranhe vocês lá...
- Não têm problema Bells – começou Jasper – nós vamos naquele mercadinho mais afastado da cidade e...- mas sua voz morreu quando ela lhe lançou um olhar significativo e depois se voltou para Jake e Nessie que agora suspiravam no meio da cozinha – Ah...é mesmo, eu acho que é melhor irmos andando então, Edward...você vem...??
- Claro – respondi e comecei a andar, no meio do caminho agarrei Jake pelo braço – Vamos lá Jacob, venha ser útil um pouco e nos ajude com as compras...
- Ah, pai... – Nessie protestou – Jake acabou de chegar e...
- Filha... nós não vamos demorar e eu o trago inteiro...prometo.
Ela me olhou meio estranha e seu olhar era o mesmo de Bella. Não me importei, continuei puxando Jacob até o carro de Carlisle.

Carlisle estava dirigindo com Jacob a seu lado, ele era simplesmente grande demais para se espremer no bando de trás do carro... Jasper estava a meu lado olhando interessado para a chuva
- Então, Jake – começou Carlisle – Como anda o trabalho na oficina??
- Ótimo, Dr. Cullen...é o que gosto de fazer, e o trabalho têm me deixado mais tranqüilo..sinto que ando muito mais disposto e solícito ultimamente...
- Que bom...o trabalho dignifica o homem – divertiu-se Carlisle.
Nesse momento Jasper perguntou algo a Carlisle que eu simplesmente não prestei atenção, sem me dar conta preguei os olhos na nuca de Jacob e comecei a ler sua mente tentando extrair algo que Bella me escondia protegendo a mente de Nessie.
Sinceramente...eu preferia não ter feito isso.

Jacob estava lembrando de um dia especifico no começo da semana quando fora buscar Nessie na escola...ele estava esperando ela em sua moto vermelha e vi pelos seus olhos quando seu coração saltou no momento em que minha filha deixou o colégio. Sua visão de Nessie era muito parecida com a minha de Bella, uma garota estonteante, inteligente, teimosa e absolutamente perfeita...eu já não duvidava mais que Jake estava completa e irremediavelmente apaixona por minha filha.
Sua lembrança vagou para aquela mesma tarde quando eles estavam sentados na areia de uma praia em La Push...Nessie estava enroscada nos braços de Jacob, olhava para o mar de forma sonhadora e contemplativa...
- Em que está pensando...- perguntou-se Jacob.
- Por que acha que estou pensando em algo? respondeu Nessie dando-lhe um sorriso límpido.
- Você sempre está pensando em algo Nessie...sempre.
Com isso, Nessie se virou para encara-lo e ajoelhou-se na sua frente...mesmo sentado Jacob ainda era mais alto que ela...minha filha parecia tão pequena perto dele. Nessie então levou as duas mãos ao rosto de Jacob e encarou-o demoradamente.
Nisso Jake viu o que Nessie queria mostrar-lhe – minha filha com seu modo incomum de se comunicar quando toca as pessoas – uma seqüência de fatos e imagens inundou a mente de Jacob...todas as lembranças que Nessie tinha dele desde que ela pode lembrar-se.
- Nossa, Nessie...essa foi de tirar o fôlego...- disse ele rindo.
- Eu não gosto de te ver tão pouco Jake... – disse Nessie olhando seriamente.
- Mas eu continuo te vendo quase todos os dias Nessie, claro que tem vezes que não posso fugir do trabalho mas eu nunca paro de pensar em você...sabe disso...
- Eu sei...mas isso não basta, eu realmente não consigo ficar longe de você...isso tem me causado uma dor física...como se eu não conseguisse respirar direito e pensar direito...Jake...eu não sei o que é, eu conheço você minha vida toda e não consigo imaginar minha vida sem você...eu não quero ficar longe tanto tempo...
- Nessie – disse Jacob abraçando-a com força – Me perdoe, eu não quero que fique assim, eu me torturo sempre que tenho que ficar longe, isso me destrói, mas você tem que ir para a escola e eu tenho que trabalhar e em meio a essa grande loucura que são nossas vidas nós tentamos agir como se fôssemos normais...
- Jake, nós não somos normais... vamos viver para sempre...e, o que estou tentando dizer...é que quero passar a eternidade ao seu lado...entende?

As lembranças sumiram rapidamente da mente de Jacob quando eu, impensadamente acertei com o joelho as costas do banco onde ele estava sentado à minha frente...

- Você poderia tê-lo matado...
- Jass, eu nem bati tão forte, foi sem querer, eu jamais machucaria Jacob...eu acho.
- Edward, eu fui obrigado a influenciar os temperamentos de todos até chegarmos no mercado... a sua historinha de que foi um acidente não colou, acho que você não fez por querer...não é do seu feitio este tipo de coisa, entretanto, você tem que começar a se controlar sobre este assunto.
- Jass, eu realmente não quero falar sobre isso, ok? Eu já estou me sentindo péssimo, então por favor vai pesar estas batatas, está bem?
Jasper me deu um olhar sério enquanto se afastava. Eu fechei os olhos pensando no que tinha feito há alguns minutos, eu poderia realmente ter machucado mais gravemente o Jacob, sorte que ele se cura rápido, caso contrário aquele hematoma demoraria semanas para desaparecer e Bella me mataria. Enquanto isso, agucei meu pensamento em busca de Carlisle e Jacob que estavam no outro lado do mercado...até que os encontrei.
“Acho que você deveria tentar falar com ele, Jake. Você sabe que Edward não é assim...”
“Eu sei, Dr. Cullen, mas não tenho idéia de como começar isso... ele sabe como me sinto com relação a Nessie, aliás, todos sabem disso desde que ela nasceu. Eu aguardei todos estes anos pensando em como isso aconteceria ou se aconteceria, eu nunca tive certeza de como funciona essa coisa de ‘impressão’. Sempre queimei meu cérebro imaginando se Nessie se sentiria assim também ou se eu passaria por tudo novamente como passei com Bella...isso me atormentava até ela dizer... o senhor sabe”.
“Ainda acho que você deveria tentar falar com ele...”
“Sim, Dr. Cullen...eu falarei com Nessie antes e ver o que ela me diz...”
Neste pondo deixei de ouvir...acho que eu estou passando dos limites. Nunca imaginei que meu ciúme como pai chegaria a tanto.

Mas na realidade é uma pena não possuir o dom de Alice, porque se eu soubesse o que estava por vim devido à minha pequena falta de controle...eu jamais teria chutado Jake.

A noite já caia por completo e passava alguns minutos da meia noite quando Bella e Nessie entraram no chalé – eu havia me escondido lá para evitar constrangimentos, na realidade estava com vergonha de Jacob e eu jamais achei que sentiria isso – as duas não estavam com boas expressões no rosto.
Eu percebi que as coisas não estavam nada boas quando Bella passou por mim em direção ao quarto, sussurrando:
- Tente ouvir a sua filha um pouco...
Renesmee não estava com uma cara muito boa, quando ela estava chateada ficava muito parecida com a mãe dela...os braços cruzados sobre o peito, a cabeça inclinada e ficava balançando-se ligeiramente para frente e para trás...
- Não acredito que fez aquilo... você poderia tê-lo machucado seriamente...
- Nessie, eu sei está bem...eu me descontrolei porque...
- Porque leu os pensamento do Jake e ele estava pensando em mim – disse ela em tom acusador –... o que você estava pensando, pai? Poderia tê-lo matado...e...
- Hei – a interrompi rapidamente tentando me defender – Não vamos exagerar Nessie, eu não iria fazer isso com Jacob de modo algum, sabe muito bem como me sinto com relação a ele...o que acha que sou afinal?
- Você tem noção de como eu me senti quando soube??
- Ele foi correndo te contar é?
- Não, pai...eu encostei nele e as lembranças vieram automaticamente....
- Você está exagerando...
- Se ele morrer eu não saberei como viver, pai...você entende?
Então parei. Fiquei olhando para Renesmee sem saber o que dizer...as últimas palavras dela ecoando na minha mente, então os temores de Jacob não se confirmaram...Nessie o amava tanto quanto ela a amava...ela não viveria sem ele, mas que maldição, ela tinha apenas dez anos de idade, perto de mim era menos que uma criança...como poderia saber sobre amor?
- Você só tem dez anos Renesmee...
- Tenho a mente e o corpo de uma garota de vinte...e você sabe disso.
- Como você quer que eu entenda isso? Está indo tudo muito rápido e...
- Não importa...eu ficarei com ele quer você queira ou não.
Eu nunca havia sido confrontado antes por minha filha...Lembrei-me quando Bella teimava comigo e eu ficava com raiva por alguém ser tão teimosa...pelo visto, minha filha tinha o gênio teimoso da mãe.
- Nós vamos caçar amanhã por causa do almoço no domingo...não podemos nos dar o luxo de perder a cabeça em meio a tantos humanos e corações batendo...você vai também.
- Espere – disse Nessie recuando diante da minha inesperada seriedade – Eu e Jake vamos sair amanhã à tarde, não posso simplesmente ir assim sem avisá-lo e eu não estou com necessidade de caçar e consigo me controlar perfeitamente bem no meio dos...
- Renesmee – não a deixei terminar – Eu sou seu pai e você vai fazer o que eu mandar...não vou deixar você e Jacob sozinhos em casa...
- Espere...pai...você está pensando ... O QUÊ...VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM??? NÃO CONFIA EM JACOB??? - e de repente Nessie estava gritando...tenho certeza que toda a família estava ouvindo a discussão.
- Não se trata disso...e não ouse gritar comigo mocinha, eu já disse e não vou voltar atrás até conversarmos melhor sobre isso. Mas não quero você e Jacob sozinhos na casa...enquanto todos nós estivermos fora, você irá conosco caçar nem que tenha que ficar apenas olhando... você verá Jacob no domingo.
- Mas eu já marquei com ele de sairmos amanhã à tarde...esperei por isso a semana toda e.. – nesse ponto Nessie já estava chorando, diferente de nós ela podia chorar apesar de ter o corpo de uma vampira.
- Renesmee...a discussão acabou. – eu disse categórico.
O olhar que ela me lançou praticamente destroçou o meu coração de pedra...as lágrimas rolavam copiosamente por seu rosto perfeito, sua boca tentou falar algo mas as palavras lhe faltaram... suas mãos enrolaram-se em torno do corpo e, num segundo, senti uma lufada de vento quando ela correu furiosamente pelo quarto... a porta bateu de um jeito que eu fiquei impressionado por não ter se partido. Obviamente, eu ouvia ela chorar compulsivamente enquanto ligava para Jacob do celular...desviei a atenção e me arrastei pesaroso para o quarto.
Bella estava perto da janela e me olhava com pesar.
- Por favor – eu pedi a ela – Não agüento mais nenhum sermão hoje...
Com isso me atirei na cama e fiquei olhando para o teto sem pensar em nada e nem me atrevendo a ouvir a conversa de Nessie no quarto ao lado; sem me dar conta Bella deitou-se delicadamente ao meu lado e ergueu-se para olhar meu rosto amargurado...
- Eu jamais te passaria um sermão...mesmo sabendo que você merece...- começou ela com sua voz melodiosa – Eu entendo o que você está sentindo, meu amor, mas não sei se há alguma coisa a fazer com relação aos dois... eu já me acostumei com a idéia e não tenho coragem de ficar contra nossa Renesmee...ela é uma adolescente mesmo você a vendo como uma criança.
- Sabe – respondi escondendo meu rosto em seus cabelos perfumados – A última vez em que me senti um completo cretino foi quando te abandonei aquela vez no meio da floresta...
- Edward – Bella me calou – Meu amor...não pense nisso, por favor, escute... foi apenas um dia ruim... você não pode se sentir tão arrasado por um diazinho ruim, não é mesmo? Garanto que tudo vai se acertar...
- Não sei, Bella....aconteça o que acontecer estou me sentindo horrível.

E não havia como ser diferente, eu poderia ter machucado Jacob e, para piorar...minha filha...minha adorada e amada Renesmee estava no quarto e não queria mais falar comigo. Nem mesmo a presença de Bella estava me fazendo sentir melhor. Sinceramente...às vezes eu daria tudo para poder dormir e ficar algumas horas inconsciente...talvez se eu pedir para Emett me bater com força eu fique desacordado até amanhã cedo...para não ter que ouvir meus prórprios pensamentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...