1. Spirit Fanfics >
  2. Candy Crush >
  3. Sweet Luau

História Candy Crush - Sweet Luau


Escrita por: venusjkm

Notas do Autor


I'm back!!!

Então...perdão pela demora.
Mas, eu tenho algumas coisas a explicar então vejo vocês nas notas finais hihi

Boa leitura

Capítulo 30 - Sweet Luau


Fanfic / Fanfiction Candy Crush - Sweet Luau

Jimin sorriu se virando para encarar o alfa que lhe encarava com um pequeno sorriso nos lábios, e ao mesmo tempo, havia um pirulito na boca no mesmo. O moreno levou as mãos até a cintura do ruivo o abraçando e olhando fundo nos olhos do ômega. 

 

 

- Você sempre demora, eu já acostumei. - Retrucou o ruivo tirando o doce da boca do mesmo que resmungou em contragosto.

 

- Não acredito que vai roubar isso. - Falou o alfa. - Jimin, nessa vida se roubam beijos, doce não.

 

- Eu estou na vida errada, com toda certeza. - Retrucou. - A propósito, como tem a ousadia de vir com um doce e não trazer para mim?

 

- E você, como tem a ousadia de focar num doce ignorando totalmente o fato de que eu te chamei de príncipe com todo o amor. - Respondeu o alfa e Jimin riu beijando os lábios do moreno. - Agora sim, achei justo.

 

    O ômega revirou os olhos colocando o doce na boca e se desgrudando do alfa voltando a encarar seus amigos que sorriam abobados. Jimin franziu o cenho, aquilo não era normal e podia até mesmo sentir medo do que estava por vir.

 

- Tão adoráveis. - Afirmou Baekhyun. - É um milagre alguém gostar da coice de mula que o Jimin é.

 

- Realmente, todo mundo pode gostar dele, mas só três alfas conseguem continuar gostando após conhecer o genio desse garoto. - Continuou Taehyung e Jimin franziu o cenho.

 

- Para aturar esse ai, tem que ser guerreiro. - Completou Kihyun.

 

- Vocês são os piores amigos do mundo! - Exclamou o ômega sentindo Jungkook lhe abraçar por trás deixando o rosto em seu pescoço.

 

- Engraçado, eu acho ele um amorzinho. - Respondeu Jungkook. - Pelo menos na maioria das vezes.

 

- Nossa, aprenda a mentir melhor. - Falou Taehyung revirando os olhos. - Jimin, eu te amo. Mas você é tão malvado as vezes que eu fico chocado.

 

- Eu nunca sou malvado. Eu não consigo ser malvado.

 

- Poxa..Então tenho medo de quando você for malvado de verdade. - Afirmou Jeon. - Suas palavras doem, bebê.

 

- Não me chame assim. - Resmungou cruzando os braços.

 

- Tudo bem, Charles.

 

- Charles? - Indagou confuso e Taehyung riu alto.

 

- Ele ainda lembra disso.. - Falou o loiro negando com a cabeça. - Ai ai, meu melhor amigo bêbado é uma completa desgraça.

 

    Jimin franziu o cenho confuso. Sabia que estavam falando sobre o fatídico dia da última festa que haviam ido, não se lembrava de nada claramente e se detestava por isso. Taehyung havia ficado lhe chamando de Charles por um bom tempo, mas nunca o explicou exatamente o por que e o fato de Jungkook também ter mencionado tal apelido, o assustava de certa forma. Tentava realmente lembrar que diabos havia feito naquela noite para ganhar tal apelido.

 

   Os minutos foram passando, e o assunto estava bom ao ritmo que a praia ia enchendo aos poucos mas não a ponto de ficar tão cheia e desconfortável. Um jovem cantor pegou o violão e ficou tocando e cantando algumas melodías bonitas, e o ômega acabou se perdendo na voz do mesmo. Era realmente bonita.

 

- Você gosta de música? - Perguntou o moreno no ouvido de Jimin que se assustou de início pela voz.

 

- Ah..sim. - Afirmou. - Eu me distraio fácil com cantores.

 

- Hm..eu já pensei em fazer faculdade de música. - Admitiu o moreno. - Mas acabei desistindo.

 

- Por que?

 

- Achei que não era a minha praia. - Respondeu dando de ombros. - Hoje, pessoalmente me arrependo.

 

- Você pode voltar a estudar. Nunca é tarde demais para um pouco mais de conhecimento. - Falou o ruivo. - É o que um dos meus professores sempre diz.

 

   Jungkook riu anasalado assentindo com a cabeça enquanto observava o ômega sair de seus braços o puxando pela mão até mais próximo de onde alguns de seus amigos estavam jogados. O mesmo sentou na areia e ainda com as mãos entrelaçadas nas do alfa, o puxou levemente indicando que era para fazer o mesmo. E Jeon não demorou para obedecer deitando com a cabeça nas pernas do ômega que começou a acariciar os fios negros do mais velho.

 

- Se ficar fazendo isso eu com toda certeza vou dormir. - Murmurou o moreno.

 

- Aposto que não, tem risco dos meninos de jogarem no mar se você fizer isso. Eles são loucos. - Afirmou o ruivo.

 

   Jungkook sorriu. Gostava dos amigos de Jimin, pareciam ser pessoas boas que faziam o ruivo bem. E sempre eram bem simpáticos consigo seja pessoalmente ou pelo grupo no celular que haviam criado.

 

- Jungkook? - Chamou o ruivo e o alfa o encarou. - Está tudo bem na sua casa?

 

- Ah.. - Murmurou e ergueu uma sobrancelha. - Tem certeza que quer falar disso agora?

 

- Não, para ser sincero. - Respondeu dando de ombros. - Mas levando em conta a situação atual, eu acho que deveria saber.

 

- Correto. - Falou e suspirou. - Eu não tenho falado com a minha irmã, e muito mau com a minha mãe para evitar discussões. Detesto quando elas me tratam como criança.

 

- É errado me sentir extremamente culpado?

 

- Não se sinta. A culpa não é sua, eu tenho que te agradecer na verdade. Se eu não tivesse me apaixonado por você, eu provavelmente estaria preso a YuNa até agora por causa do bebê.

 

- Hm..falando nela, você tem noticias dela também? - Perguntou e Jungkook franziu o cenho.

 

- Park Jimin preocupado com a YuNa? Como assim? Você foi abduzido?

 

- Nha, é normal. E não é uma preocupação com ela, é mais com o bebê. - Respondeu o ômega e Jungkook sorriu.

 

- Eu achei que você evitaria ao máximo essa pequena e ao mesmo tempo grande questão da minha vida.

 

- Naturalmente prefiro não pensar, mas não posso simplesmente ignorar isso. - Retrucou o ômega e Jungkook assentiu sorrindo fraco.

 

    Se tinha uma coisa que fazia com que o alfa gostasse mais ainda de Jimin, era o jeito preocupado do mesmo. O ruivo poderia odiar YuNa com todas as forças, mas mesmo assim não deixava de se preocupar com a mesma e com um bebê que nem era responsabilidade sua.

 

   Jungkook não gostava de admitir, mas tinha medo daquele status. O status de pai. Não era uma coisa qualquer, seria responsável por outra vida. Seria responsável pelo bem estar de uma criança, de um novo ser humano. O alfa se sentia até mesmo mau por não sentir aquele amor paterno que tanto se ouvia dizer. Talvez pelo fato de ser algo totalmente inesperado e que mesmo não gostando de admitir, algo que não queria. Pelo menos não com aquela pessoa e para aquele devido momento.

 

   Voltou a encarar o rosto do ômega que lhe encarava com uma certa expectativa.

 

- Eu tenho evitado falar com ela. - Admitiu o moreno. - Toda notícia que tenho são as que minha mãe recebe. E até onde eu sei, está tudo bem com ela e com o bebê. Ela está insistindo em me mostrar um exame para comprovar a gravidez, mas eu já disse que acredito nela.

 

- Não acredito que ela seria o tipo de pessoa que chegaria a um nível tão baixo a ponto de fingir uma gravidez para prender alguém. - Falou Jimin dando de ombros.

 

- Assim eu espero.. - Murmurou Jeon e suspirou.

 

    Jimin continuou pensativo acariciando o cabelo de Jungkook. Queria que as coisas na família de Jeon fosse tão fáceis quanto na sua. Dona Lee Hi havia sido muito calorosa em relação ao alfa, mas o ruivo não podia dizer o mesmo em relação a família de Jungkook. Até entendia o impasse, eles não o conheciam e o moreno havia simplesmente trocado uma ômega grávida por alguém que conhecia a apenas alguns dias. Fazia sentido.

 

   Mas o ômega não podia dizer que não se sentia incomodado com aquilo. Se sentia mau por ser o culpado pela ponte que Jungkook estava fazendo entre si e sua família. E por mais que o moreno dissesse que a culpa não era sua, o ômega sabia que na verdade era sim.

 

- Vou buscar mais bebidas. - Avisou Chanyeol e encarou Jungkook. - E você vai me ajudar.

 

- Eu? Mas por que eu? - Indagou risonho sem vontade alguma de levantar.

 

- Porque entre todos aqui eu fui o mais legal com você. - Retrucou cruzando os braços. - E eu prometo que durante o caminho te conto alguns podres do Jimin.

 

- Opa, vamos! - Exclamou o alfa se levantando e Jimin franziu o cenho.

 

- Chanyeol bêbado consegue superar até a mim. - Falou o ruivo encarando os dois que se afastavam.

 

- Eu queria dizer que não..Mas é verdade. E o pior, é que ele nem está no último estágio ainda. - Afirmou Taehyung.

 

- Que pena, não é? - Ironizou Baekhyun antes de encarar a Jimin. - Quando vai nos explicar qual o grande problema de ficar com o Jungkook? Ele gosta tanto de você.

 

- O Taehyung não disse que ele vai ser pai? - Indagou Jimin com desinteresse e Minhyuk arregalou os olhos. - Pelo jeito não. Ah, também não devemos esquecer que a mãe dele me detesta sem me conhecer e que a irmã dele já tem odio declarado a mim.

 

- Isso é sério? - Perguntou Baekhyun e o ruivo assentiu. - Que droga, e eu achando que meus problemas eram grandes.

 

- Se fosse comigo não ia ter esse problema todo.. - Resmungou Hoseok.

 

- Eu voto Hoseok para namorado. - Brincou Minhyuk. - Para namorado do Taehyung.

 

- Corretíssimo. - Completou Jimin encarando Taehyung que franziu o cenho.

 

- Pensei que já tinham aprendido que tentar me juntar com alguém nunca da certo. - Falou o Kim dando de ombros.

 

- Mas agora vai. - Falou Baekhyun. - Hoseok, vamos listar todas as vantagens de namorar com o TaeTae.

 

- O que? - Indagou o alfa um tanto surpreso e encarou ao Kim que deu de ombros em indiferença.

 

    Taehyung estava acostumado com os amigos tentando o juntar com alguém. Mas nunca dava certo. Bem, não por desinteresse do alfa ou beta que fosse, e sim por desinteresse do próprio Kim. Já havia dito, não queria relacionamentos e pronto. Mas se seus amigos insistiam naquilo, não era culpa sua e o que lhe restava era assistir o show chamado, Hoseok tentando fugir das loucuras ditas pelos ômegas daquela roda.

 

•°●○•°•○●○•°•○●°•

 

     Jimin sentia a cabeça latejar quando decidiu que era hora de parar com a bebida. Não estava bêbado, disso tinha certeza absoluta. Mas preferia evitar problemas futuros. Naquele momento, estava em meio a outras pessoas daquela festa que faziam alguns movimentos no ritmo daquela música. Gostou daquele tipo de festa, e a maioria das músicas tocadas combinavam perfeitamente com a voz do cantor. O mesmo havia escolhido a playlist muito bem, Jimin tinha plena certeza.

 

    Sentiu uma mão em seu ombro e se assustou de início, mas logo olhou para trás encarando Chanyeol. O ruivo não podia negar estar um tanto preocupado com o amigo que havia bebido além da conta. Estava completamente bêbado ao nível de rir atoa. Era sempre assim quando brigava com Baekhyun.

 

- Eu estou pensando seriamente em te levar para casa. - Falou o ômega e o outro sorriu.

 

- Não se preocupe comigo, eu estou perfeitamente sóbrio. - Falou estalando a língua no céu da boca e puxando o ruivo pela mão.

 

- O que diabos está fazendo? - Indagou Jimin rindo quando Chanyeol o rodopiou. - Eu disse que você está bêbado.

 

- Qual o problema de dançar com meu melhor amigo? - Indagou o alfa risonho. - Nossa Jimin, seu alfa parece que vai me matar.

 

- Meu al..O Jungkook? - Indagou olhando em volta.

 

    Continuou procurando o alfa, mas quase teve um ataque cardíaco ao encarar um lado mais distante de onde estavam, na direção da orla na verdade.

 

- Chanyeol, me dá uma porrada na cara mas uma bem forte para eu ter certeza que isso não é um pesadelo..

 

- O que? - Indagou confuso seguindo a visão do ruivo até começar a rir. - É você está fodido, criança.

 

- Não, não! - Resmungou irritado. - O Jongdae não tinha que vir aqui!

 

 


Notas Finais


Bom..eu tenho o próximo capítulo escrito só não postei ainda rs

Meu sumiço tem um motivo, a um tempo atrás eu informei que tinha escoliose (eu acho). E em resultado disso, eu fiquei usando o raio de um colete de gesso por meses mas não adiantou e meu médico achou melhor fazer a cirurgia. Eu queria ter avisado aqui também, mas não consegui então desculpa.

No dia 14, eu operei a coluna. Agora, eu já estou em casa e estou melhor. Mas ainda é um pouco difícil de escrever já que por conta dos remédios eu fico sonolenta fácil. Mas estou tentando.

Bom era isso, e eu estou me programando para escrever capítulos maiores de Candy Crush. Ou melhor, de todas as minhas fanfics já que eu sinto que estou enrolando demais.

Obrigada por lerem, e até a próxima atualização ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...