1. Spirit Fanfics >
  2. Cant do It Without You (CDIWY) >
  3. Mesma sala e Fofocas?

História Cant do It Without You (CDIWY) - Mesma sala e Fofocas?


Escrita por: Raura_R5_4Ever

Notas do Autor


Hey hey Rauranáticas... Sei que vocês querem me matar e sei também que demorei muito pra escrever o novo capítulo. Estava em prova e em semana de entrega de trabalho escolar... Peço 100000000... perdões!! Vamos a fanfic... Espero que gostem!! :*

Capítulo 8 - Mesma sala e Fofocas?


Pov Ross

            Hora de aula. Entro na sala e logo vejo Rydel e Riker conversando com uns amigos. Que legal que fiquei com eles. Vejo muitas pessoas do ano passado, muitos novatos, mas uma me chamou atenção. A maluca do refeitório. Já vi que ela e eu não vamos nos dar tão bem assim.

            Sentei com meus irmãos no fundo (não sou da turma do fundão não, mas como é primeiro dia...) com meus irmãos, Calum e Garrett, Maia, Presley e Chloe (suas seguidoras). A primeira aula foi de composição. Não sou muito bem nisso. Até sou, mas na maioria das vezes quem escreve as músicas da banda e Riker e Rocky. Algumas eu escrevo mas sou melhor na parte de instrumentos.  O professor apresentou os novatos e... Laura, realmente esse é o nome dela, Peraí o que? Porque estou falando tanto dela? Enfim... A aula terminou e tínhamos 10 minutos para trocar o material, então eu e os meninos fomos até o quarto.

Pov Laura

            Chegamos na sala e não tinha ninguém, então Raini, Grace e eu escolhemos nossos lugares e sentamos. As pessoas foram chegando, até que vejo o folgado do refeitório. O que ele tá fazendo aqui? Meu Deus, vou ter que estudar com ele? Aff... ninguém merece! Mas nem dei muita atenção. Ele sentou no fundo da sala com algumas pessoas, incluindo Maia. Essa sim é estranha. Notei que quando passou por mim ficou me encarando. O que eu fiz pra ela? Vi que ela e o folgado chegaram abraçados. Será que eles namoram?

- Rani, Grace. O Ross e a Maia namoram?

- Há um bom tempo! – Raini fala se virando para mim.

- Por que Laura? Ficou interessada? -  Grace fala com um sorriso malicioso de lado.

- O QUEE??? Não claro que não meninas. Só achei estranho os dois mais populares namorarem.

- Mas não é sempre assim? Pelo menos eu sempre via isso em filmes adolescentes. – E é verdade!

Raini ia falar mais alguma coisa, mas o professor entrou em sala. A primeira aula era de composição. AMOO!!! Acho que vou me dar muito bem aqui!!         A aula foi incrível! O professor apresentou os novatos, inclusive eu. Fiquei com um pouco de vergonha, mas nada demais. A aula acabou e Raini disse que tínhamos 10 minutos para trocar o material, mas decidimos que ficaríamos na sala mesmo. Estávamos conversando quando uma menina loira se aproxima e cumprimenta as meninas.

XXX- Grace, Raini. Que saudades!! Como vocês estão? – A menina fala abraçando as duas.

- Bem e você? – Grace fala com um sorriso de orelha a orelha.

- Também!!!

- Ah Laura, essa é Rydel Lynch! Rydel essa é Laura Marano.

- Oi prazer Laura! – Rydel disse me abraçando que fiz o mesmo.

-Prazer também Rydel!

- Digamos que Laura conheceu se irmão hoje. – Raini diz fazendo um gesto com as mãos.

- Qual deles?

- Ross. – Grace fala olhando para o mesmo que acaba de entrar em sala.

- Ah... você é a menina que derrubou o Ross? – Como é que é? Eu não derrubei ninguém. Ele que derrubou meus livros.

- É isso que estão dizendo por aí? Eu não derrubei ninguém. Ele que derrubou meus livros.  - digo mudando minha expressão de contente para brava.

- Okay, se você diz. Ah, o professor chegou... vejo vocês mais tarde?

- Sim. – Dissemos em coro.

Rydel voltou para seu lugar e fiquei pensando no que ela falou. Será que as pessoas pensam que eu derrubei ele ou será que ELE espalhou isso? 


Notas Finais


Eai gostaram??? Espero que siim!!! COMENTEM PORRR FAVORR!!!! Bjs até o próximo!! :* :* Devo postar próximo amanhã!!! :* :D ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...