1. Spirit Fanfics >
  2. Cant Fight This Love - Segunda Temporada >
  3. Ele esta morto agora

História Cant Fight This Love - Segunda Temporada - Ele esta morto agora


Escrita por: FehCastagnoli , itsninacar e Flyhomie

Notas do Autor


Só mais 5 capitulos hein?

Boa Leitura!!

Capítulo 44 - Ele esta morto agora


Fanfic / Fanfiction Cant Fight This Love - Segunda Temporada - Ele esta morto agora

POV Clara

  Confusa. Essa definitivamente era a palavra que me definia bem no momento. Eu realmente fiquei muito surpresa quando Felipe me beijou pela primeira vez e mais surpresa ainda quando ele revelou que estava gostando de mim e me beijou mais uma vez. Se eu dissesse que não havia gostado eu estaria mentindo. E por isso que eu estava confusa. 
  Se eu amava o Henrique por que havia gostado do beijo de Felipe? Eu tinha mais do que certeza que amava o Henrique. Mas por que essa dúvida permanecia na minha cabeça? Ao ter cedido o Beijo de Felipe hoje mais cedo eu trai o Henrique. Meu Deus! Aonde eu estava com a  cabeça pra fazer isso?! Com certeza se Henrique souber ele vai surtar e arrumar uma briga das feias com Felipe. Eu sei que não posso esconder isso dele, mas é o melhor a se fazer, pelo menos enquanto isso tudo estiver acontecendo, melhor esperar as coisas se acalmarem um pouco, tudo que eu menos quero agora é mais confusão.

        (•••)

   Eu e o pessoal tínhamos combinado de ir a procura de algumas pistas hoje. Iríamos começar indo a casa de Matt, mas o único problema é que não sabíamos Onde era.

Tina - acho que o Bruno sabe onde é - ela disse se sentando na cama de Pedro - uma vez ele foi na lá atrás da Manu

Lucas - É verdade, mas cadê o Bruno?

Pedro - não sei, deve tá na sala com nossos pais

Paula - gente me desculpa se intrometer - ela disse entrando no quarto - mas eu tava passando e escutei vocês conversando, enfim eu sei onde é a casa do Matt

Pedro - como você sabe? - perguntou com a testa franzida

Paula - isso não importa agora, a casa dele fica duas ruas depois da escola, na esquina da rua onde ele mora tem um correio, é uma casa azul Clara, portão grande, branco

Vick - acho que eu sei onde é, já passei nessa rua

Henrique - então vamos logo - ele disse se levantando do puf em que estava sentado

Clara - mas vocês acham mesmo que ele vai estar na casa dele com tudo isso acontecendo?

Lucas - talvez, nunca se sabe, vamos lá, se ele não tiver a gente pergunta pra algum vizinho se sabe dele, sei lá, só vamos - ele disse e eu assenti. Saímos do quarto indo pra sala.

Austin - Onde vocês vão? - perguntou. Ele, tia Sassá, Alex, Lise, Nathan e Lise eram os únicos que estavam em casa. Meus pais e o tio Caíque e a tia Nina eu não fazia ideia de onde estavam.

Vick - só vamos andar um pouco pai, pra nos distrairmos - mentiu

Sassá - nem pensar, vocês não vão sair todos juntos sozinhos sabendo que a qualquer momento eles podem pegar um de vocês

Henrique - mas mãe, também não podemos ficar trancados em casa

Sassá - podem sim, pelo menos até a gente ter certeza de que eles estão presos e a Lara e a Manu tiverem em casa

Clara - mas o Felipe vai com a gente

Nathy - o Felipe é só um pra proteger todos vocês, melhor ficarem em casa

Pedro - sabemos nos proteger sozinhos

Nathan - não sabem, e parem de insistir, sabemos que não podem ficar trancados em casa mas isso é o melhor que fazem por enquanto, por favor colaborem - ele disse sério e quando a Tina ia abrir a boca pra falar alguma coisa, meus pais a tia Nina e o tio Caíque entraram no apartamento.

Caíque - temos uma pista

- qual?! - perguntamos todos juntos desesperados por alguma novidade

Paulo - fomos no correio hoje, pois haviamos descoberto que alguém mandou aquela caixa por lá

Alex - e...?

Paulo - descobrimos que alguém mandou a caixa do interior

Nathan - sabem quem mandou?

Nina - não tá no nome de nenhum deles, provavelmente eles usaram um nome falso, a polícia tá investigando melhor pra descobrir isso

Austin - quer dizer então que o lugar que as meninas podem estar é no interior?

Feh - talvez, pode ser que elas estejam em algum lugar no interior ou pode ser que eles quiseram nos despistar usando esse endereço - ela disse e logo ficou um silêncio na sala

Clara - já tentaram ir falar com o Matt?

Sassá - por que iríamos falar com ele?

Vick - talvez ele saiba de alguma coisa, podíamos ir falar com ele

Sassá - não queremos vocês envolvidos nisso - ela falou séria

Lise - a gente entende que vocês são muito unidos, mas não queremos que vocês se envolvam, botem na cabeça de vocês que eles podem pegar um de vocês em qualquer outro momento de distração, eles sabem que vocês são nosso ponto fraco, então por favor não se metam nisso e fiquem em casa, é mais seguro - ela disse e nós nos entreolhamos mais logo assentimos.

POV Manu

   4 dias que estávamos aqui. Sem sombra de dúvidas esses eram os quatro piores dias da minha vida. Eu já estava começando a acreditar que não iria sair viva daqui, Lara então nem se fala, se eu estava fraca com certeza ela estava pior que eu.

Vini - Bom dia lindas - ele disse com ironia entrando naquele lugar imundo com Rafael e Biel - está um dia lindo lá fora, vocês adorariam ver, pena que estão presas ai - sorriu falsamente

Biel - pena que os pais de vocês ainda não vieram atrás de vocês não é mesmo? Acho que desistiram de vocês

Manu - eles nunca deixariam a gente aqui

Rafa - eu não teria tanta certeza - ele disse e riu

Biel - hoje eu estava muito afim de brincar com vocês mais um pouquinho - ele disse se ajoelhando até ficar na nossa altura - mas de um jeito diferente - sorriu malicioso - porém eu tenho esposa, se ela descobrisse não seria nada legal pra mim sabe? Mas eu tenho um jeito melhor de brincar...Quando minha prima Feh era menor eu adorava cortar os cabelos das bonecas dela, ela ficava furiosa - ele disse e passou a mão pelos cabelos compridos de Lara sorrindo maldosamente. Estremeci só de pensar no que aconteceria em breve

Vini - é uma ótima idéia Biel, olhe só o tamanho do cabelo da filha da nerdzinha,  por muita sorte sua eu tenho uma tesoura aqui - ele disse tirando a tesoura de uma bolsa - não é ótimo? 

Biel - claro, acho que os pais dela vão adorar receber isso aqui também

Vini - com certeza - ele disse e levou a tesoura para Biel

Lara - não faz isso por favor... - ela pediu em sussurro e meus olhos lacrimejaram só de ver ela ali naquela situação

Biel - foi muito comovente esse seu pedido, mas eu juro que não vai doer - ele disse e pegou todo cabelo da Lara juntando como se fosse fazer um rabo de cavalo e posicionou a tesoura pronto pra cortar quando o mesmo cara que estava nos vigiando na noite passada entrou no galpão desesperado

Xxxx - temos que sair daqui! Descobriram que as coisas que mandamos pra eles vieram do interior

Vini - não usamos o endereço daqui pra mandar Arthur!

Arthur - mais usamos um endereço próximo daqui, é provável que eles achem aqui

Vini - merda! - ele disse nervoso - anda, peguem as garota e levem pro carro

Rafa - pra onde vamos? - perguntou enquanto vinha até mim pra me levar pra fora

Vini - não sei direito ainda, só vamos sair daqui logo - ele disse e pegou o celular pra ligar pra alguém.

POV Bruno

   Eu estava péssimo e só piorava cada vez mais. Não haviam nenhuma notícia sobre elas e isso que me deixava desesperado, eu temia que o pior já tivesse acontecido.
   A todo momento lembranças  dos momentos que eu tive com a Lara e a Manu vinham na cabeça. E eu sorria com elas em meio às lágrimas. 
   Já era final de tarde quando alguém bateu na porta do meu quarto.

Pedro - Bruno, e aí cara?

Bruno - oi, alguma novidade? - perguntei com a voz embargada por conta do choro recente

Pedro - a polícia descobriu o endereço do remetente que enviaram aquelas coisas, puxaram as informações sobre o nome dele e descobriram que as informações sobre a pessoa eram falsas, mas mesmo assim eles vão até a casa pra ver se acham alguma coisa

Bruno - alguém vai junto com eles?

Pedro - Alex e Austin vão

Bruno - eu vou também

Pedro - acho melhor não, é perigoso vai que eles estão lá

Bruno - não importa cara - disse e me levantei da cama - é a garota que eu amo e a garota que eu considero minha irmã! - falei e sai do quarto descendo para sala vendo que todos ainda estavam lá com a polícia - eu quero ir com vocês

Nathy - Bruno, melhor não, fica em casa, nem sabemos se aquele lugar tem alguma coisa a ver com eles

Bruno - não to nem aí mãe, eu não aguento mais ficar aqui aguardando por notícias, sem fazer nada! Eu quero ir!

Nathy - meu filho... - ela ia dizer mas foi interrompida

Alex - tudo bem, você pode ir no carro com a gente

Bruno - obrigado

               * * *

    O carro da Polícia estava mais a frente e nós vínhamos mais atrás. Já tinha um tempo que estávamos na estrada quando finalmente chegamos ao endereço.

Policial - vamos entrar primeiro pra averiguar o local - ele disse pegando sua arma, saímos do carro e ficamos aguardando.

    Os polícias foram em direção a casa e tocaram a campainha, um tempo depois como ninguém veio atender eles arrombaram o portão e logo em seguida a porta.
    Demoraram um bom tempo lá dentro o que me deu esperança de elas estarem lá, mas quando voltaram, eles sairam sozinhos e vieram na nossa direção.

Policial - nada, o local está vazio, se eles estavam aqui já foram pra outro lugar, as vezes só usaram a casa como endereço do remetente e não tem nada a ver com o local atual deles, vamos voltar e continuar as investigações - ele disse e assentimos entrando no carro.

   Dessa vez nosso carro estava mais na frente. Eu estava sentado no banco de trás olhando pra janela quando eu vi um lugar estranho com a porta aberta e na frente tinha uma coisa brilhando, não sei por que mas senti algo quando passamos ali.

Bruno - para o carro! - disse assustando Alex e Austin

Austin - por que?

Bruno - só faz o que eu pedi - disse e ele atendeu meu pedido parando o carro

   Desci imediatamente e fui até a casa, podia não ser nada, mas também podia ser alguma coisa. E eu não estava enganado, quando cheguei mais perto peguei a pulseira que estava no chão e vi que era a pulseira da Manu, a qual eu havia dado pra ela em seu aniversário.

Alex - o que foi Bruno? - perguntou quando chegou até mim

Bruno - essa pulseira é da Manu, eu dei pra ela no aniversário dela

Alex - tem certeza?

Bruno - absoluta

Policial - por que pararam aqui? O que houve? - perguntou chegando perto de onde estávamos

Alex - ele achou um pertence de uma das meninas - ele disse e e eu mostrei a pulseira pra ele

Policial - Onde estava?

Bruno - aqui em frente

Policial - acho melhor darmos uma olhada no local, voltem para o carro

Bruno - não! Eu vou junto 

Policial - rapaz a gente tem que fazer nosso trabalho então volte para o carro agora - ele disse autoritário e eu bufei e fui em direção ao carro 

Austin - você tem que ser mais calmo, eles estão fazendo o trabalho deles 

Bruno - mas eu estou cansado de não fazer nada, já se passou três dias e meio e não temos ideia de onde elas estão, eles não pediram resgate e isso é assustador

Alex - vamos achar elas, porém você tem que coperar com os policiais, eles estão tentando 

Bruno - por que a gente não tenta também? 

Austin - porque não sabemos por onde começar

Bruno - falando com o Matt seria uma boa, alguma pista ele nos daria 

Alex - vamos voltar para capital ai nós conversamos sobre isso, agora os policiais estão vindo vamos falar com eles - ele disse e saiu do carro

Policial - temos indícios que as meninas estavam mesmo aqui, o cenário bate com o da gravação, tem alguns respingos de sangue pelo local e um colchão, tem chances delas terem passado por aqui 

Bruno - eles foram embora então! Para onde meu Deus? - disse desesperado 

Austin - para onde não sei, mas vamos achar elas e acabar com esses filhos da puta!

Policial - eu entendo a raiva de vocês, mas não sujem suas mãos, a justiça tarda mais não falha 

Alex - não temos sangue de barata sinto muito.

POV Paula

    Tô cansada já, de tudo que meus pais estão fazendo, ta mais do que na hora de eu conseguir ajudar o pessoal a encontrar as meninas, mas como? Se eu falar que sou filha de quem sou eles vão me expulsar daqui, vão me odiar.

       ~ Ligação On ~

Alessa - o que você quer Paula? - ela perguntou brava 

Paula - mãe não fala assim comigo, quero conversar com a senhora 

Alessa - desculpa filha, seu pai e o Vinicius me tiraram do sério

Paula - mãe, a gente pode ser ver? - perguntei esperançosa 

Alessa - é perigoso, melhor não, nem na capital de São Paulo eu estou 

Paula - vocês vão até onde com esse plano? E pra que tudo isso?

Alessa - vamos até nos sentir vingados, bom, até eles se sentirem vingados, por mim já poderiam devolver essas pirralhas. Você sabe muito bem o porque disso né filha? A vingança do seu padrinho 

Paula - eu estou com medo, meu filho vai nascer em pouco tempo e não vai ter os avós do lado, se eles conseguirem recuperar as meninas vocês podem ser presos 

Alessa - eu sei, se você precisar de qualquer coisa peça a seu tio Chay, ele não quis participar dessa vingança 

Paula - vocês estão a onde afinal? - suspirei 

Alessa - não posso dizer, sinto muito princesa - ela disse e eu ouvi um barulho de sino no fundo - tenho que desligar tchau 

Paula - tchau

       ~ Ligação Off ~

Paula - que isso acabe logo - disse para mim mesmo

Clara - Paula? - ela disse entrando no quarto do Pedro com o pessoal  

Paula - eu? - disse séria

Pedro - precisamos da sua ajuda

Paula - pra que? 

Tina - falar com o Matt, nossos pais não querem deixar a gente sair, então pensamos em você 

Vick - você pode ir fala com o Matt?  Por favor 

Paula - posso, mas como vou sair? Eles não querem deixar ninguém sair 

Felipe - ai que eu entro no plano 

Pedro - e eu também  

Lucas - você vai falar que tem exames para fazer, que sua médica pediu e o Pedro vai ir junto 

Henrique - e como sabemos que eles não vão deixar, o Felipe fala que leva vocês - ele disse e eu concordei 

Paula - tudo bem, vou me arrumar e recomendo você fazer o mesmo Pedro - disse e ele revirou os olhos  

Clara - Paula, você que vai ir falar com o Matt, o Pedro não tem paciência e o Felipe assusta as pessoas 

Paula - pode ser, eu até que me dou bem com pessoas mais novas - disse - e se a gente conseguir pistas o que vai ser? 

Vick - vamos resgatar as meninas e eles vão ser presos - ela disse e eu senti um aperto no coração

Paula - entendi - suspirei 

Pedro - te esperamos lá embaixo - ele disse e eu concordei e eles saíram do quarto. Sinto muito, mas meus pais ja saíram do limite ta na hora das meninas voltarem para casa.

POV Pedro

    Depois daquela conversa que eu tive com a Paula e ela me falando que tava tudo bem, por eu e a Tina estarmos juntos me deu uma louca vontade de descer e beijar a Tina, porém eu ainda não tive tempo de falar com ela a sós e se eu a beijar na frente do pai dela tem grandes chances de eu ficar com um olho roxo 

Tina - o que foi Pedro? - ela perguntou me olhando preocupada 

Pedro - nada, por que? - perguntei sem entender 

Lucas - você ta com uma cara meio pombo, olhando por nada

Pedro - depois eu explico, agora meio impossível 

Clara - tanto faz, vou para cozinha ficar com minha mãe e as tias, vocês vem meninas? - ela perguntou e as meninas foram com ela para cozinha 

Paula - vamos Pedro? - ela perguntou parando na sala arrumada 

Nathan - vão a onde? Ou melhor, onde vocês acham que vão! 

Paula - ontem minha médica passou exames urgentes e eu vou ir fazer hoje e como eu posso passar mal vou levar o Pedro 

Nathan - vocês não vão sair, é perigoso 

Felipe - se o senhor Castagnoli deixar eu levo eles 

Paulo - pode ir, Nathan, é da saúde do seu neto que estamos falando 

Nathan - tudo bem, mas cuidado 

Pedro - pode deixar pai vamos ter 

Felipe - vou ficar de olho neles - ele disse sorrindo 

Paula - vamos logo, quanto mais rápido nós formos, mais rápido nós voltamos - ela disse e nos despedimos do pessoal e fomos em direção a garagem.

       * * *

Pedro - ok, Paula você vai ir só ou quer que eu vá junto? - perguntou e ela riu 

Paula - vou sozinha, com certeza o Matt não deve confiar em vocês - ela disse e saiu do carro - me desejem sorte - ela disse encostada na janela do motorista 

- Boa sorte - eu e o Felipe dissemos. 

POV Paula

   Eu topei ajudar, agora não tem volta espero que o Matt me de alguma pista! 

Matt - quem é? - ele perguntou no interfone 

Paula - Matt, sou eu a Paula, preciso falar com você urgente - disse e ouvi o estralo do portão. Bom entrei, agora seja o que Deus quiser 

Matt - entra ae - ele disse abrindo a porta

Paula - oi Matt - disse sem graça, nós nunca tivemos intimidade, ele sabe quem eu sou porque já me viu aqui e na escola 

Matt - oi Paula 

Paula - tem alguém ai? - disse séria 

Matt - não, eu estou sozinho a dias, meus pais viajaram e me deixaram com a minha avó, só que ela tem a vida dela, voltou para casa e falou que amanhã vem aqui 

Paula - eu preciso falar com você, eu preciso da sua ajuda, temos que salvar a vida da Manu - disse com os olhos cheios de lágrima 

Matt - como assim? O que tem a Manu? - ele perguntou e eu suspirei 

Paula - é melhor nós sentarmos a história é louca - suspirei e ele me acompanhou até a sala 

Matt - fala logo! - ele disse sério 

Paula - nossos pais sequestraram a Lara e a Manu com a ajuda do Rafa - disse tudo de uma vez

Matt - O QUE? - ele gritou  espantado 

Paula - isso ai, e eu e o pessoal precisamos da sua ajuda para encontrar elas - disse e ele ficou olhando para um ponto fixo - eu sei que você deve ta em choque com tudo isso,  mas você tem que ser forte, nossos pais estão loucos por uma vingança idiota

Matt - com o que? Meus pais, eles não podiam fazer isso! Não pode ser verdade... 

Paula - mas é verdade, elas foram sequestradas a quase quatro dias e a gente precisa saber para onde eles levaram elas 

Matt - eu tô tonto com toda essa notícia - ele disse - tonto, com raiva, me sentindo um trouxa

Paula - ta Matt, precisamos da sua ajuda, depois você tem um chilique, entra em choque e tals - disse séria - liguei para minha mãe hoje e ela disse que não está em São Paulo, não na capital 

Matt - minha família tem várias casas de Campo de praia etc. Nós temos muitos imóveis que alugamos 

Paula - eu imaginava isso, mas pelo amor de Deus pensa em um lugar afastado que seria o último lugar que nós pensariamos em procurar elas 

Matt - não sei, a casa de campo seria uma opção, mamãe odeia ela, porém afastada e odiada só a casa de praia de São Pedro 

Paula - você acha que eles podem está lá? 

Matt - minha mãe odeia mato e meu pai odeia a casa de praia por causa dos sinos que os vizinhos rip tem 

Paula - sinos? - sorri 

Matt - é, sinos, eles são rip ai tem vários sinos pela casa e faz um barulho infernal na minha, pois é uma casa de praia aberta a única parte fechada de verdade é o porão

Paula - me passa o endereço dessa casa e da casa de campo também - pedi

Matt - um estante - ele disse e saiu - pronto esta aqui - ele disse me entregando um papel - Paula, depois que tudo isso acabar o que vai acontecer? 

Paula - nossos pais com certeza vão ser presos 

Matt - o que vai ser de mim? - ele perguntou com os olhos cheios de lágrimas 

Paula - você tem seus avós e tem o tio Chay 

Matt - é, meu padrinho

Paula - ele não ta envolvido, ele nem mora no Brasil, quando tudo acabar vá para casa da sua avó e ligue para o tio, ele vai vim cuidar de você - disse e limpei a lágrima que escorreu em seu rosto - você é só um menino Matt, tem muito o que viver ainda, seu futuro vai ser brilhante - disse e o abracei - não siga um caminho ruim 

Matt - não sou que nem eles - ele disse - e quando tudo acabar fala para Manu que eu sinto muito e que eu gosto muito dela 

Paula - vou falar Matt - disse e suspirei - tenho que ir - disse e ele assentiu 

Matt - te levo até o portão - ele disse e fomos até o portão - tchau Paula, e obrigado por me falar a verdade 

Paula - obrigada você Matt, por ajudar a achar as meninas - disse e o abracei - vai dar tudo certo, Boa sorte com a vida - suspirei - tchau Matt 

Matt - pra você também, Boa sorte com a vida, ou melhor, vidas - ele disse e eu sorri 

Paula - obrigado  

Matt - tchau - ele disse e sorriu de canto 

Paula - tchau - disse e fui até o carro entrei no mesmo 

Pedro - e ai? - ele perguntou sério 

Paula - ele me deu dois endereços, porém eu tenho certeza que eles estão no da praia 

Pedro - porque você tem certeza? 

Paula - ele disse que tem poucos vizinhos, que a mãe dele odeia praia e que lá tem um porão  

Felipe - vamos voltar logo, seus pais vão nos matar quando descobrirem o que fizemos - ele disse e eu olhei em direção a casa do Matt e ele tava ainda do lado de fora da casa só que agora sentado na calçada 

Pedro - ele vai ficar bem? 

Paula - ele é só um menino! Mas vai ficar bem sim, ele tem com quem contar - suspirei - vamos voltar logo para casa, não estou me sentindo muito bem - menti 

Pedro - o que você tem? 

Paula - enjoou, normal isso 

Pedro - ok então - ele disse e eu fechei os olhos. Sinto muito pai, sinto muito mãe mas isso é necessário.

POV Henrique

   Eu estava torcendo pra que a Paula conseguisse falar com o Matt e descobrisse alguma coisa. Esse sequestro está nos matando aos poucos, a dias eu não sei o que é dormir e se alimentar direito.

   Como Felipe tinha saído junto com Pedro e Paula e nossos pais estavam na cozinha preocupados demais com as meninas. Eu aproveitei pra tentar ficar um pouco com a Clara já que a dias também que nós não ficávamos juntos.
   Fiz um sinal pra ela e logo depois sai do apartamento dos Barone's. Fiquei a esperando no corredor e em alguns minutos ela saiu do apartamento.

Clara - o que foi?

Henrique - nada...só tô com saudade

Clara - saudade como? A gente tá se vendo todos os dias - ela disse com um sorriso de canto

Henrique - saudade, mas não desse jeito

Clara - não? Então como é essa saudade? - perguntou sorrindo enquanto se aproximava de mim

Henrique - assim - disse e juntei nosso lábios iniciando um beijo. 

    Ficamos nos beijando sem nos importar com nada até que ouvimos um barulho e nos separamos rapidamente. Vendo a porta do elevador se abrir e de dentro dele sair a Paula, Pedro e Felipe. Que ficaram nos encarando como se soubessem o que estávamos fazendo a poucos segundos.

Henrique - e aí?  Como foi lá? - perguntei quebrando o silêncio e vi Felipe entrar no apartamento com uma cara estranha

Pedro - a Paula conseguiu falar com ele

Clara - e..? - perguntou esperando por mais informações

Paula - melhor contarmos pra todos lá dentro de uma vez só - ela disse e concordamos entrando no apartamento novamente.

Tina - e ai?

Vick - conseguiram falar com ele? - perguntou e quando Paula ia responder nossos pais entraram na sala

Feh - ele quem? - perguntou e nós nos entreolhamos

Clara - o Matt

Nina - como assim? O que vocês aprontaram?

Pedro - a gente não foi no médico pra fazer exame nenhum, nós fomos falar com o Matt, na verdade a Paula foi

Nathy - vocês ficaram malucos?! Nós já falamos pra vocês não se meterem nisso!

Pedro - mãe calma, a gente acabou descobrindo uma coisa que pode ajudar e muito a achar as meninas

Sassá/Lise - o que?! - perguntaram aflitas

Paula - dois endereços de casas que o Vinicius tem, eles podem estar lá, mas pelo o que o Matt disse é muito mais provável que eles estejam na casa de praia

Nathan - temos que informar isso a polícia, é uma informação que não pode ser descartada - ele disse e todos concordaram

Pedro - não já era pra eles terem chegado? - perguntou se referindo ao Bruno, Austin, Alex e os polícias que estão investigando o caso

Paulo - o Austin mandou mensagem a um tempo dizendo que já estão vindo e que tem mais algumas pistas ele só não falou quais - ele disse e logo a porta da sala foi aberta por Bruno que entrou acompanhado pelos outros. Todos olhamos pra eles e aguardamos que falassem algo.

Bruno - não tinha nada no endereço que fomos...Só que perto desse endereço tinha um lugar e eu vi de longe isso brilhando - ele disse com os olhos marejados e tirou a pulseira da Manu do bolso - eu acho que foi um sinal, o lugar que a pulseira estava era meio que em frente de uma espécie de galpão abandonado...Elas estavam lá antes, eles a levaram pra outro lugar - derramou algumas lágrimas e Nathy abraçou ele o consolando

Policial - não fazemos idéia de onde eles possam estar - suspirou - realmente temos certeza de que eles estavam nesse galpão até pelo menos hoje mais cedo...

Lucas - acho que a informação que a gente tem talvez ajude - ele disse e o policial o olhou

Policial - que informação?

Paula - eu fui conversar com o filho mais novo do Vinicius e da Daniele e ele me deu dois endereços, talvez eles possam estar em um desses - ela disse e entregou o papel ao policial

Policial - vamos com certeza dar uma olhada nesses locais

Paula - eu não sei por que, mais eu acho mais possível que eles estejam na casa de praia

Policial - e por que? 

Paula - o Matt me disse que a casa tem poucos vizinhos e que lá tem um porão

Policial - realmente essa é uma boa informação, até que vocês se meterem nisso não foi totalmente ruim - ele disse e deu um sorriso - mas por favor, a partir de agora deixem isso com a gente ok? - perguntou e assentimos - vamos para delegacia dar essas informações ao delegado e quando formos na casa de praia avisaremos vocês

Austin - ok, obrigado - ele disse e o policial assentiu saindo do ap.

POV Lara

   Se o lugar em que estávamos antes era ruim esse que estavamos agora, era muito pior.
    Eu não aguentava mais. Quando isso ia acabar? Eu não entendia como as pessoas podiam ser tão más com as outras. Como podiam ser tão doentias por algo. 
   Já tinha perdido as contas de quantas vezes havia pedido que Deus que nos ajudasse e nos tirasse logo daqui, antes que o pior acontecesse com uma de nós.

   Dessa vez eu e Manu estávamos sentadas uma de frente pra outra. Nos olhos dela dava pra ver claramente seu sofrimento, era horrível ver ela assim, eu preferia sofrer no lugar dela, passar pelo o que eu estava passando em dobro ao ver ela nessa situação.
    Vi que ela já estava passando a mão pelo pulso a um bom tempo, e estava encarando um ponto fixo, parecendo lembrar de alguma coisa.

Lara - o que foi? - perguntei a tirando dos seus pensamentos

Manu - Ahn?

Lara - você já tá a um tempo passando a mão no pulso e parece estar com os pensamentos bem longes

Manu - é que eu perdi a pulseira que o Bruno me deu - ela disse e seus olhos marejaram - eu estava lembrando de quando ele me deu ela...Era a pulseira que estava me dando forças nesses últimos dias

Lara - quando a gente sair daqui eu tenho certeza que o Bruno vai fazer questão de te dar outra - disse e dei um sorriso fraco com olhos marejados. Lembrar do Bruno agora só me deixava com mais saudade.

        (•••) Dia Seguinte

POV Vick

   Acho que nem eram 6:00 horas da manhã quando eu percebi uma movimentação no corredor. Me levantei da minha cama rapidamente e abri a porta do meu quarto vendo meus pais andando pra lá e pra cá.

Vick - o que aconteceu?

Austin - os policiais ligaram, disseram que tem uma grande chance das meninas estarem lá na casa de praia onde a Paula disse, vamos pra lá agora!

Vick - posso ir?

Sassá - muita gente já está indo, talvez atrapalhe eles, então é melhor e mais seguro você ficar em casa ok?

Vick - tudo bem, dêem notícias

Austin - pode deixar, tchau - ele disse e desceu as escadas apressado acompanhado pela minha mãe e saíram do ap

Henrique - Onde eles foram? - perguntou com cara de sono

Vick - no lugar onde há grandes chances das meninas estarem

Henrique - tomara que esse seja o lugar onde elas estão - ele disse e eu concordei

Vick - vamos pro ap da Tina?

Henrique - pra ver a Tina ou o Lucas?

Vick - os dois

Henrique - tá, só vou jogar uma água no rosto e escovar os dentes aí a gente vai

Vick - tabom - disse e entrei no meu quarto indo pro banheiro logo em seguida e escovei meus dentes.

POV Clara

   Ontem quando eu e Henrique estávamos no corredor e o Pedro, Felipe e Paula chegaram. Eu sei que eles sabiam muito bem o que estava acontecendo momentos antes de eles chegarem, principalmente o Felipe, que eu acho que ficou com ciúmes pois ficou com uma cara meia emburrada o resto do dia e quando eu perguntava o que tinha acontecido ele dizia que não era nada. 
  Mas eu não podia fazer nada em relação a isso. Eu imagino que deve ser difícil pra ele, mas Ele sabia que eu namorava Henrique e que o amava antes de começar a gostar de mim.
 
          (• • •)

     Lise, Alex, Sassá, Austin e Bruno haviam ido com a polícia no local onde provavelmente as meninas estão. E no momento todos nós estamos reunidos no apartamento dos Gama's torcendo pra que as meninas estejam mesmo naquele lugar e que os polícias consigam recuperar as meninas.

   O celular da Tia Nina havia começado a tocar e ela atendeu imediatamente ficando somente poucos minutos na ligação.

Nina - era a Lise, parece que as meninas realmente estão lá! - ela disse e sorriu

Caíque - como eles sabem?

Nina - alguns polícias estavam observando a casa a um bom tempo e parece que eles viram a Alessa e o Biel circulando pela casa e também tem uns carros estacionados em frente a casa

Nathy - então elas devem estar lá!

Nina - sim, mas eles não tem certeza ainda

Paulo - mas se pelo menos elas não tiverem lá a polícia vai conseguir prender os dois e talvez descobrir mais alguma coisa

Nina - é, só temos que esperar por mais notícias - ela disse e todo mundo concordou.

POV Lise

    Parece que depois de muita angústia, desespero e sofrimento isso finalmente vai acabar.
    Estávamos bem afastados da casa, pra não atrapalhar os polícias. Haviam dois observando a casa pra descobrir alguma coisa e eles haviam descoberto que os dois carros que estavam estacionados em frente a casa estavam no nome do Vinicius e tempos depois viram o Biel e a Alessa em um cômodo da sala. Então tínhamos 100% de certeza de que nossas meninas estavam ali.

Policial - pelo o que a garota disse tem um porão na casa certo? - assentimos - elas provavelmente estão lá, não vemos jeito melhor de entrar na casa sem ser invadindo, vamos chamar reforços e logo vamos cercar a casa e invadir

      20 minutos angustiantes depois mais policiais chegaram e se espalharam em volta da casa. Fomos para um canto nem tão perto e nem tão longe da casa e ficamos observando tudo.

Lise - espero que de tudo certo - disse e respirei fundo

Alex - vai dar, se Deus quiser - ele disse e me abraçou

   Vi um policial fazer um sinal para os outros e ele logo meteu o pé na porta a arrombando.

POV Lara

   Acordei assustada com um barulho alto e logo abri os olhos procurando pelo que havia causado esse barulho.

Manu - o que tá acontecendo?

Lara - eu não sei - disse com a voz fraca. A barulheira aumentou, ouvi até um barulho de tiro - eles vieram nos buscar Manu, eu disse que você tava certa, nós vamos sair daqui - disse e logo vi Vinicius entrar imediatamente no lugar em que nós estávamos.

Vini - calem a boca! - ele disse e foi até um canto e pegou uma arma,o que me fez arregalar os olhos. Veio na minha direção e desamarrou a corda que prendia a minha cintura e minhas mãos - levanta! - ele disse e me levantei e então ele colocou a arma na minha cabeça - se entrarem aqui eu te mato! - estremeci e deixei uma lágrima escorrer

Policial - Vinicius Galdino, liberte as garotas e saia com as mãos para cima, a casa estar cercada o melhor agora é se entregar 

Vinicius - como eles descobriram que nos estávamos aqui? - ele disse nervoso - vamos sair da casa,  certeza que não tem mais ninguém dentro - ele disse e pegou a Manu e saiu nos arrastando fazendo escudo, assim que cruzamos a porta ele colocou a Manu nas costas ele é eu já frente 

Biel - cara o que você ta fazendo? Se entrega que é melhor, um sequestro não pega tanto tempo, agora morte? Você vai apodrecer na prisão 

Vinicius - eu disse que nunca mais pisava meus pés naquele lugar nojento 

Daniele - VOCÊ NÃO SE METEU NISSO POR VINGANÇA? ENTÃO ATIRA! FAÇA ELES VEREM A FILHINHA DELES MORRER! - ela gritou estérica e eu olhei direito e meus pais, meus tios, o Bruno, todos estavam aqui 

Policial - não faça isso Vinicius, se você atirar nós atiramos 

Vinicius - e o que eu vou perder se vocês atirar? Nada 

Rafa - como nada pai? Você vai ter chance de ficar com seu filho

Vinicius - continua sendo nada, nunca pedi para ser pai a sua mãe me deu um golpe da barriga, nunca gostei dela de verdade 

Biel - cara não fala isso, se entrega que é melhor 

POV Manu

    O Vinicius é muito burro, onde ele pensa que vai chega com isso? Ele ta agindo que nem um psicopata, meu medo agora é ele atirar em mim ou na Lara. Ele fazendo a gente de escudo meu medo só aumenta, ele me colocou de costa para ele, qual a necessidade? Vi um policial dentro da casa  e ele tava vindo bem devagar 

Policial - quando eu avisar abaixa - ele falou bem baixo quase não escutei com toda essa gritaria

Vinicius - eu vou atirar - ele gritou e atirou no chão. O policial fez um movimento para eu abaixar e foi o que eu fiz e fechei meus olhos só ouvi o desparo e a gritaria.

POV Lise

  Tudo estava acontecendo tão rápido. O Biel gritando para o Vinicius largar a Lara, a Daniele gritando para ele atirar, os policiais falando que o melhor era se entregar, e a única coisa que eu conseguir ouvir de verdade foi o barulho de um tiro, como se eu estivesse surda e em sequência outro tiro e o barulho do disparo fazendo minha audição voltar ao normal, olhei para frente e a Lara tava suja de sangue, mas o sangue não era dela, e sim do Vinicius, que havia levado um tiro certeiro na testa.

Lise - FILHA! - gritei em desespero e corri até ela

Lara - mãe, pai - ela disse chorando nos abraçando 

Lise - nunca mais eu te deixo sozinha meu amor, nunca mais eu juro 

Lara - eu amo vocês, eu achei que ia morrer 

Alex - nunca iríamos deixa isso acontecer filha - ele disse e abraçou nos duas apertado 

Bruno - Lara? - ele disse e ela nos soltou e o abraçou - me desculpa, por ter te deixado nervosa e por isso, você foi pro quarto e agora ta aqui, se não fosse por minha culpa isso nunca teria acontecido 

Lara - claro que ia amor, eles estavam só esperando uma brecha, isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós - ela disse chorando - ninguém tem culpa, e me desculpa por não ter acreditado em você, eu te amo 

Bruno - tudo bem, eu também te amo - eles dois se beijaram. Olhei em direção a Sassá e o Austin que estavam abraçados com a Manu.

Austin - eu nunca mais vou te soltar filha - ele disse de um jeito protetor 

Manu - pai! Eu to bem, calma, já passou - ela disse sorrindo - tô pronta pra outra 

Sassá - não fala isso menina, eu não posso ficar sem minha pequena 

Manu - ai gente eu sei que vocês me amam - ela disse sorrindo - também amo vocês e estava morrendo de Saudades 

Lara - a Manu que me deu forças nos últimos dias, ela que sempre teve o pensamento positivo que vocês iam nos encontrar 

Manu - eu tava confiante por causa da pulseira que o Bruno tinha me dado, mas quando eu a perdi eu fiquei com medo de vocês nunca nos acharem - ela deixou uma lágrima cair pela primeira vez

Bruno - Manu, você é incrível,  literalmente a irmã que eu sempre quis, e foi graças a pulseira que eu te dei que nós achamos pistas de vocês 

Manu - como assim? - ela perguntou sem entender nada

Bruno - chegamos perto do primeiro lugar que vocês estavam, e quando achamos eu só tive certeza que era lá por causa disso - ele disse segurando a pulseira - isso tava caído de frente do lugar 

Manu - então eu não perdi?

Bruno - não, você não perdeu, na real ela nos ajudou muito 

Manu - obrigado - ela disse e o abraçou - você é realmente um irmão para mim, eu te amo Bruno 

Bruno - também te amo maninha 

Manu - eu amo todos vocês sério, vocês foram as minhas forças e forças da Lara nesses últimos dias 

Lara - vamos para casa, preciso de um banho e comida decente - ela disse e eu a abracei - ai mãe - ela disse com a mão na costela 

Policial - sinto muito mais vocês precisam de um hospital, estão com muitos cortes e ematomas que precisam ser tratados - ele disse e concordamos

Lara - infelizmente acho que minha costela tricou 

Manu - e eu tenho que levar ponto na perna 

Austin - Vinicius não presta 

Sassá - não prestava, ele está morto agora.


Notas Finais


  Finalmente isso acabou! 🙌 Vinicius morto e a turminha dele presa. Graças a ajuda da Paula né? To amando ela agora. Só eu que fiquei com dó do Matt quando a Paula tava conversando com ele? 😕

   8 comentários = capítulo do próximo domingo garantido

~Feh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...