1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. It's Never Really Goodbye

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - It's Never Really Goodbye


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 36 - It's Never Really Goodbye


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - It's Never Really Goodbye

S/n Pov


Depois que Camila caiu no sono, já sabia que eu não conseguiria dormir. Então me levantei sem que ela percebesse ou acordasse, coloquei minha roupa e passei a noite andando por seu quarto e a observando dormir, sabia que o efeito não iria passar tão cedo.

Quando já estava próximo do horário que minha latina costuma acordar, me deitei ao seu lado novamente e vi que a mesma se aconchegou em meus braços, logo abrindo seus olhos lentamente.


- Acordou cedo - sorriu me dando um selinho demorado.


- Queria ver se era sonho - digo disfarçando meu leve cansaço, já que o efeito estava finalmente passando. Não queria que ela percebesse.


- Não é - sussurrou apertando o abraço - vamos comer fora hoje? - estranhei sua proposta e a olhei com uma sobrancelha arqueada - vamos conversar por lá.


- Onde você quer ir? - ela sorri me olhando.


- Podemos ir em algum café - sugere e eu apenas assinto, deixando um beijo em seus lábios antes de me levantar.


- Preciso só pegar meu carro com Jay, tomar banho e trocar de roupa - digo mandando mensagem para o mais velho, perguntando sobre meu carro.


- Mas até lá já vai ser almoço - fala se espreguiçando, me deixando babar em seu corpo nu, que estava sendo revelado por baixo dos lençóis. Tão perfeito - o que foi? - perguntou quando reparou meus olhos fixos nela.


- Se você não colocar uma roupa agora, eu juro que não me controlo - digo tentando desviar o olhar, vendo ela se levantar e vir em minha direção, com um sorriso sacana nos lábios, me abraçando em seguida e beijando meu pescoço - Camila... - a chamo quase em um sussurro.


- Agora não - sussurrou no meu ouvido, mordendo o lóbulo e indo em direção ao banheiro.


- Volto em meia hora - digo pegando minhas coisas as pressas e saindo correndo de seu quarto, assim que vejo uma mensagem de Jay, confirmando tudo.


Sai de sua casa sem ser percebida por seus pais e corri rapidamente para a mesma conveniência do dia anterior. Vi um dos amigos do Park em uma moto, como o mais velho tinha dito na mensagem. Rapidamente subi na garupa e fui para casa de Tae, onde estavam minhas coisas e meu carro. Entrei rapidamente me arrumar, sem ser percebida por Lee


- S/n! - Taemin me chamou assim que me viu entrando no banheiro com minha toalha e roupas limpas nas mãos.


- Agora não Tae - digo fechando e trancando a porta. Mas ouço o mesmo bater fortemente nela enquanto me despia.


- S/n Jauregui, você me deve satisfações - seu tom era bravo, senti sua raiva e preocupação na voz.


- Depois que eu voltar - grito de dentro, entrando no chuveiro, finalmente relaxando com uma ducha.


Sai do banheiro em completo silêncio, para que Taemin não me visse e insistisse em conversar. Peguei todos meus pertences que estavam em sua sala e caminhei até a porta de entrada.


- S/n - diz seco com sua voz séria atrás de mim, me fazendo congelar antes de girar a maçaneta.


- Mais tarde conversamos Tae - digo com uma voz cansada, abrindo a porta em seguida.


- Você vai sair assim? - ele caminha em minha direção, mas rapidamente saio da casa e caminho em passos rápidos até meu carro - para de fugir garota! - gritou sem paciência quando me viu abrir a porta do veículo.


- Cara! Eu já te falei que mais tarde a gente conversa. Já estou me retirando da sua casa e logo tudo vai voltar ao normal - digo tudo em um tom sem paciência sentando no banco do motorista, jogando minhas coisas no banco de trás e ligando o carro.


- Precisamos conversar agora! - grita de fora, indo em direção ao carro. Porém, sou mais rápida e consigo tirar o mesmo de sua calçada e sair sem dar chances dele dizer outra coisa. Olhei para o retrovisor e vi ele dizer algumas coisas, que eu não ouvia, mas ignorei e segui em frente.


Rapidamente chego na residência da Cabello. Mandei mensagem para Camila a esperando descer, o que não demorou muito, e fomos em um silêncio confortável até um café que ela achou na internet. 


- Por favor - digo apontando para a cadeira que puxei para que ela se sentasse.


- Obrigada - sorri sem mostrar os dentes e se senta. Prontamente me sento em sua frente, pegando o menu.


- Bom dia, o que desejam? - uma moça simpática prontamente veio nos atender, então escolhi o meu e Camila o dela - já voltou com seus pedidos, com licença - sorriu e se retirou. Voltei minha atenção totalmente para a latina.


- Bom, quer começar a se explicar? - diz sem jeito, evitando me encarar. Me fazendo engolir seco e suspirar - por favor - interrompeu antes que começasse - só não minta pra mim - olhou no fundo de meus olhos com uma feição triste - conte-me tudo. Por favor. 


- Okay... - respirei fundo, tentando montar o que eu iria falar na cabeça - a um ano atrás, aquele mesmo antigo amigo que brigamos, me apresentou aquela garota - comecei a contar e me lembrar - começamos a nos envolver, mas tudo escondido. Nunca entendi porquê ela queria esconder. Um dia conheci Jay em outra festa.


- Jay? Aquele Jay? - Camila pergunta meio surpresa.


- Sim - jogo as costas no encosto da cadeira - ele é um dos maiores distribuidor de drogas de LA - fico meio sem jeito de falar para ela e dei graças a deus de estarmos conversando baixo - ela trabalhava para ele e eu nem sabia. Mas nessa festa ele nos fez experimentar uma certa droga. No começo a Kehlani não queria, mas logo não ligava mais - suspiro ao lembrar daquilo - e em um certo dia, ela beijou uma garota na minha frente, em uma festa da Lisa. Sai correndo de la e evitei ela por semanas, mas me enfiei muito nas drogas, mas cortei vínculo com Jay e comecei a depender do DJ- começo a mexer com o guardanapo sobre a mesa, evitando seus olhos.


- DJ era aquele que foi no Jay? - ela perguntou e apenas afirmei com a cabeça.


- Ele é pai da Kehlani - digo a olhando e ela se choca - depois que ela foi fazer uma operação perigosa para Jay. Ele começou a me ameaçar e tudo, me culpando por isso. Briguei com meus pais e fui morar com Justin, que na primeira semana brigamos feio e fui descontar em uma praça, o resto você já sabe - sinto seu olhar de pena sobre mim.


- Agora tudo faz mais sentido - segura em minha mão para me confortar. Antes que eu pudesse continuar, a moça trouxe nossos pedidos e logo se retirou - bom, pode continuar - a Cabello pediu tomando seu café em seguida.


- Bom... - dei uma pausa para engolir o pedaço de uma panqueca que eu havia pedido - quando voltei para escola e tudo, Jay veio atrás de mim, falando que eu teria que trabalhar com ele para pagar uma conta que eu tinha com ele - ela me olha em choque a medida que sabia mais sobre.


- Posso te perguntar uma coisa? - ela me olha e eu balanço a cabeça para que ela prossiga enquanto comia mais das minhas panquecas - um dia, eu estava passando por uma praça e alguns garotos estavam mexendo comigo, inclusive era aquele seu antigo amigo, Justin. E por alguma razão você apareceu lá - eu lembro rapidamente do dia, foi meu primeiro trabalho para o Park e a olho assustada - você me defendeu e vocês brigaram. O que você estava fazendo lá? - perguntou séria.


- Era meu primeiro trabalho para o Jay. Justin tinha encomendado e ele me mandou entregar para ele - explico simples e ela apenas afirma com a cabeça.


- Pode continuar. E o que aconteceu depois? - pede.


- Conheci o Taemin que se encontrava na mesma situação e acabamos virando amigos. Depois que o Park nos contou que na verdade ele estava mentindo porque precisava de novos capangas, eu e Tae nos afastamos dele e tudo mais - ela prestava muita atenção na história, mesmo eu dando algumas pausas para comer - nisso, ela voltou da operação e começou a me perseguir. Ela aparecia na escola e em casa.


- E porque você não me contou? - pergunta um pouco brava.


- Não queria te preocupar com isso - fico sem graça - então... no dia em que fomos cortar os vínculos com Jay, ela apareceu lá e me beijou sem eu querer. Empurrei ela longe e sai correndo de lá, puxando o Tae. Ela veio atrás e eu ameacei ela, pedi para que ela me deixasse em paz. Bom, eu não acharia que ela fosse baixa de ir atrás de você e fazer o que fez - digo com os olhos marejados de lembrar o que aconteceu.


- Eu acredito em você - segurou forte em minha mão, fazendo carinho e me olhando com um leve sorriso sem mostrar os dentes.


- Camila, eu te amo - digo olhando no fundo de seus olhos - eu nunca faria algo para te machucar - sinto uma lágrima teimosa rolar em meu rosto e ela limpar para mim.


- Eu te amo S/n - sorriu e me deu um selinho, quase subindo na mesa.


- Me perdoa - digo baixo depois de seus lábios soltarem os meus.


- Perdôo - me da mais um selinho - mas me prometa que não vai mais mentir para mim - pediu quase como se implorasse.


- Nunca mais bebe - sorri, dando um beijo em sua testa.


Passei mais alguns minutos conversando com ela, enquanto terminávamos a refeição. Um pouco antes de levantarmos para irmos embora, aproveitar o resto do dia juntas, meu celular toca. Era Jay, tinha algumas outras centenas de mensagens dele.


- Jay? - atendi rapidamente, já estava preocupada.


- S/n, você precisa vir agora, a casa caiu! - disse desesperado. Fiquei em estado de choque no mesmo momento e Camila me olha confusa - DJ descobriu tudo - eu me levantei rapidamente, pegando minhas coisas e andando rapidamente para fora da loja, com a Cabello me acompanhando e me perguntando o que estava acontecendo.


- Eu estou correndo ai - desliguei e sai do local.


- Onde você vai? - Camila me olhava séria com as mãos na cintura.


- Eu preciso ir Camz - falo abrindo a porta do carro - depois te explico isso - entro e ela me impede de fechar a porta.


- Não, você não vai me deixar aqui! - fala brava e entra sentando em meu colo.


- Não Camila, eu preciso ir mesmo - falo desesperada sem saber o que fazer.


- Eu vou junto - se joga no banco do passageiro e antes que eu pudesse falar algo, meu celular mostra mais mensagens de Jay. Apenas fecho a porta, ligo o carro e corro até a casa do mais velho.


O caminho inteiro, a garota ao meu lado ficava me perguntando o que aconteceu e onde estávamos indo, mas apenas me concentrei no caminho e ignorei até chegar.


- S/n! - Minho ja grita da porta da casa, ao me ver encostar o carro - entre logo - diz aparentemente desesperado. 


Saio do carro, acompanhada de Camila, ainda confusa e entramos rapidamente na casa. Minho fecha a porta e caminhamos até a sala onde estava Jay e Taemin.


- O que aconteceu? - digo cumprimentando os dois. 


- Dj pressionou Kevin e ele contou tudo - disse preocupado, andando de um lado para o outro - mas só disse que fomos nós dois que executamos o trabalho.


- Eu e você? - pergunto e ele afirma com a cabeça - meu Deus! o que vamos fazer? - comecei a entrar em desespero também.


- Ei! - Camila grita e todos a olham confusos - alguém pode me explicar o que está acontecendo?


- Eu que me pergunto o que você está fazendo aqui - disse o Park agora parado, intercalando os olhos entre eu e Camila.


- Ela simplesmente entrou no carro e na pressa eu acabei trazendo ela - digo me sentando no sofá e segurando meus cabelos.


- Você tem noção que colocou ela em perigo né? - o mais velho me olhava com reprovação e eu apenas suspirei - como se já não tivéssemos com problemas o suficiente.


- Bom Camz - Tae foi até ela, segurando em seus ombros - já que a S/n não te explicou, eu faço isso - eu o olho com a sobrancelha arqueada. Não queria que ele contasse, mas infelizmente, a essa altura não tinha outra opção - então, Jay descobriu que Kehlani era uma traidora e chamou S/n para... bem... - ele estava sem jeito para terminar, todos os olhares estavam sobre ele.


- Passamos ela - Jay respondeu indo até seu whiskey de sempre - acho que você já entendeu - diz colocando a bebida no copo com gelo - já está sabendo demais.


- Não... por que você fez isso?! - perguntou assustada me olhando e eu me levantei.


- Eu fiz por nós, não poderia ter te deixado ir - digo a abraçando - eu entrei em desespero quando te perdi e faria de tudo para tirar ela do nosso caminho.


- Mas morte S/n? - me olhou profundamente nos olhos e eu faço um semblante triste.


- Chega de DR, temos assuntos importantes para resolver - o mais velho caminha até sua poltrona.


- O que faremos Jay? - me viro para o mesmo, sem soltar de Camila.


- Vamos ter que ficar fora até Minho resolver - diz simples virando a bebida na garganta e eu encaro o maior - ficaremos em Phoenix, não podemos ficar por perto com ele pronto para nos passar também.


- E isso pode demorar quanto tempo? - pergunto preocupada.


- Não sei - Minho agora responde - dias, semanas, meses... 


- Anos - Park completa encarando o copo.


- Anos?! - quase grito e Camila me olha com seus olhos marejados - eu não posso Jay - solto a mais baixa e vou até ele - não tem como resolver já? 


- Impossível - Choi disse se aproximando - você conhece o Dj, ainda mais quando se trata de você e a filha dele.


- E se ele fizer mal a Camila enquanto estou fora? - pergunto olhando preocupada para ela.


- Eu protegerei ela, todos os dias - Tae diz sério, se aproximando novamente dela - te dou a minha palavra. Ele não vai nem chegar perto dela.


- Vai ser isso mesmo? - a latina me pergunta segurando as lágrimas - eu não quero ficar longe de você S/n! - me abraça fortemente, desabando em lágrimas.


- Não demoro para voltar - falo beijando o topo de sua cabeça, apertando o abraço - e como vocês descobriram isso? - questiono.


- O próprio Kevin - Minho responde sem manter contato visual e eu o olho confusa - e como ele nos caguetou... tive que prestar mais um serviço antes de planejar como tirar vocês dessa - diz se retirando e caminhando para algumas malas que estavam perto das escadas.


- Você precisa pegar suas coisas - Jay sussurra no meu ouvido - Tae vai levar Camila e seu carro para casa e Minho nos levará para Phoenix.


- Não quero! - a garota disse saindo de meus braços - isso já é demais!


- Camz - chamo ela com a mão em seu queixo, fazendo ela me olhar - eu prometo que volto o mais rápido possível - dou um beijo em sua testa - é pela nossa segurança.


- Mas eu não quero! - quase grita ainda chorando, não aguento e desabo também.


- Precisamos ir Camz - Tae diz arrumando suas coisas. Abraço ela com força, dando beijo em seu rosto.


- Eu te amo Camila - digo a beijando - nunca esqueça disso - sussurro depois de nos separarmos.


- Eu te amo S/n - ela responde tentando conter as lágrimas.


Jay pega suas coisas e vai levando até o carro com Minho e Taemin. O mais novo dos três pegou a chave do meu carro para pegar minhas malas que ja estavam feitas pela semana na casa dele, no banco de traseiro e colocou no carro que íamos para Phoenix.

Demorou um tempo para que Camila aceitasse a situação e conseguisse se desprender de mim. 

Park explicou tudo para sua irmã e combinou tudo com Tae, e eu pedi para que ele sempre me desse notícias sobre tudo e principalmente que cuidasse muito bem de Camz, que ele não deixasse nada de ruim acontecer com ela. Por fim, nos despedimos de todos e entramos no carro, Lee saiu na frente para levar a Cabello para casa e deixei que ele ficasse com meu carro enquanto estivesse fora. Saímos em seguida e quando nossos caminhos se separaram, olhei nos olhos de Camila, que também me olhava, e sussurrei um "eu te amo" na esperança que ela entendesse. Eu ainda vou voltar para ela.




















Narrador Pov


Uma semana depois, Jay e S/n já haviam se instalado na casa de seu amigo Alex. 

Minho botou seu plano em ação e se aproximou de DJ fingindo estar do seu lado, alegando que o Park havia pisado na bola com ele.

Taemin se tornou grande amigo e protetor de Camila, sempre dando notícias para sua namorada e vice versa.


Em mais um dia normal, depois de algum tempo. Minho tentou matar Dj, porém falhou e descobriu que o mesmo sabia que seus amigos estavam na casa de Alex em Phoenix. Rapidamente informou Jay, que resolveu ir com S/n para Amsterdam enquanto tudo se resolvia.


Notas Finais


Então é isso meus amores, acabou, espero muito q tenham gostado. Obrigado por acompanharem até aqui, obrigado pelos comentários, vcs são incríveis e não deixem ninguém te dizer o contrário ❤️ bjs, até alguma próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...