1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. Did You Miss it?

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - Did You Miss it?


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 5 - Did You Miss it?


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - Did You Miss it?

(S/N) Pov

A manhã se passou tranquila, conversei bastante com a Ari, ela é muito legal, a introduzimos até no meu grupo. Até que sinto meu celular vibrar. Era uma mensagem. Peguei meu celular do bolso disfarçadamente para que o professor não implique.

Mensagem on

Número desconhecido: Hey Hey maninha! Sentiu minha falta?

(S/N) Jauregui: Desculpa, mas quem é?


Número desconhecido: Ué, não salvou meu número nesse seu novo? Que falta de consideração pelo seu querido aqui.

(S/N) Jauregui: Como assim? Mano, quem é?

Número desconhecido: Jay Jay ksksksks

(S/N) Jauregui: Ah sim, Jay Park...

Olha, não temos mais o que falar, já saí dessa faz tempo.

Jay Demônio Park: Ah não? Ksksksksk

Preciso que venha aqui, temos q levar um papo.

De boa, não vou te oferecer nenhum de seus antigos amores pq sei que acabou de sair da reabilitação.

(S/N) Jauregui: Sobre?

Assim que vejo que ele está digitado o professor vem até mim e eu rapidamente guardo no bolso.

- Senhorita (S/N) – ele fala como se tivesse decepcionado – não mexa no celular enquanto estou passando lição, ficará atrasada.

- Perdão Senhor Marques – falo rapidamente me arrumando e fazendo o que ele passou.

- Que não se repita em – ele diz se retirando.

- Não vai – sorrio sem mostrar os dentes e sinto meu celular vibrar.

Vou esperar passar as aulas pra ver e responder.

-----------------------------------------

Quando deu o sinal para o intervalo, eu arrumo minhas coisas e pego meu celular, vou vendo a mensagem enquanto caminho até a cantina.

Jay Demônio Park: Você está me devendo (S/N)!

Preciso que pague essa dívida

Então quando conversamos você saberá como :)

Reviro os olhos. Como pude deixar dúvida pendente com esse homem? Eu pagava tudo certinho pelo que eu lembre.

(S/N) Jauregui: Okay, depois da aula eu passo aí.

Jay Demônio Park: Não demore em.

Desligo a tela do celular e coloco no bolso, procuro meus amigos e quando vou caminhar até eles, sinto uma mão puxar meu braço para o outro lado, e quando olha... Grr tinha que ser a Jennie, Ela nunca desiste de querer me fazer ficar com a amiga dela, justo a irmã do Demônio do meu ex fornecedor. Começaram até os boatos que estamos juntas.

- Ah, o que cê quer agora?! – falo desanimada e arrastando a última palavra, enquanto me permitia ser arrastada pela garota até um canto seguro para conversar.

- Eu não vou desistir – ela fala parando na minha frente, assim que acha um lugar.

- Eu vou – tento sair mas ela me puxa e me prende na parede.

- Vou fazer uma proposta – ela diz se aproximando – ou você fica com ela, ou você fica comigo.

- E cadê a vantagem? – falo irônica.

- Aff, como eu te odeio! – seu tom era de uma criança mimada dizendo o mesmo pra mãe, que não quis pegar alguma coisa pra ela no mercado.

- Se me odeia, então por que insiste? – falo de um jeito um tanto sensual só pra provocá-la, adorava fazer essas coisas com os outros.

- Porque você é a garota mais gostosa e com o beijo mais gostoso e famoso – ela fala se aproximando de mim – e porque nós duas gostamos de você – ela chega tão perto que quase me beija, acho que era a intenção mesmo.

- Quem em sua consciência gostaria de mim? – falo colocando o polegar em sua boca e a afastando devagar – com a "má fama" que tenho? Todo mundo sabe que não sou pra relacionamentos – faço aspas com o dedo. E dou risada da cara dela que ficou meio brava. Parecia uma criança mimada.

- Mas eu sou diferente das outras! – ela diz chegando perto de novo.

- E eu não tô nem aí – falo trocando rapidamente de lugar com ela, agora era ela quem estava na parede era ela – sobre sua proposta, o máximo que faço é ficar – falo bem perto dela – não fico sério com nenhuma, muito menos namoro. Tá me ouvindo?

- É só disso que eu preciso – ela fala com um sorriso pervertido no rosto – isso inclui sexo também? – dou uma risada nasal.

- Vamos ver – falo e ouço o sinal tocar para voltar às salas de aula. Ela se aproxima do meu ouvido.

- Prometo que não vai se arrepender – ela sussurra e me dá um beijo na bochecha, e depois eu vou para onde meu grupo de amigos estava.

- Estava onde (S/N)? – Wonho pergunta assim que chego e todos me olham.

- A Jennie me puxou pra insistir naquilo ainda – reviro os olhos ao fala.

- Da uma chance pra elas ué – Jooheon fala simplista – já que você já pegou quase todo mundo dessa escola. Mais duas não vai fazer diferença no seu currículo – começo a rir das bobagens que ouvi.

- Vamos pra sala logo – Demi fala nos apressando, e todos seguimos ela – por mim você faria um belo casal com a Ari – ela sussurra no meu ouvido e eu fico pensando, quanta bobagem meu Zeus.

Ariana antes de entrar me abraça de lado com a mão esquerda em minha cintura. Vendo que ela estava confortável com isso, coloquei o braço sobre seu ombro e entramos na sala. Quando do nada Lauren vem até mim e começa a me perguntar várias coisas sobre a Jennie ou a Ariana, Se estava a fim de uma delas ou algo do tipo, e eu neguei qualquer envolvimento. Fui para minha mesa e a aula começou.

- (S/N) vem ajudar nós aqui, que ta foda – ouço Dinah me chamar.

Me levanto indo até o grupinho deles, puxo uma cadeira e me sento perto da Dinah e da Camila.

- Quem tanto precisa de ajuda? – pergunto olhando pra eles.

- Todo mundo – falou Normani.

- Ta bom – falo rindo – vamos começar – pego o caderno de Dinah e começa a explicar – entenderam? – finalizo e só olhares confusos de que não prestaram atenção em nada do que eu disse.

- Passa a resposta logo – minha irmãzinha querida fala.

- Pelo amor de Deus, assim vocês nunca vão aprender – falo séria suspirando e todos riem.

- Eu entendi – falou Ally me entregando o caderno – ta certo? – começo a olhar cada questão.

- Ta sim Ally – digo entregando o caderno e dando um sorriso fofo – por que vocês não são como ela? – dou um tapinha no braço do Jackson.

- Au – ele diz passando a mão no braço – passa logo a resposta vai (S/N) – ele fala manhoso e eu dou o caderno pra ele revirando os olhos – valeu, você é a melhor – ele diz dando um beijo no rosto meu rosto e copiando a lição.

- E você Camila? – me viro pra ela – não vai me dizer que também não entendeu? – falo rindo.

- Não entendi – ela responde abaixando a cabeça e eu puxa a cadeira mais pro lado dela.

- Vou ajudar então – pego o caderno da pequena – pronto – devolvo o caderno com tudo resolvido e sorrio pra ela.

- Ah, o-obrigada – diz um pouco envergonhada.

- De nad...

- (S/A)!! – Demi me chama antes de responder.

- O que foi meu amor? – digo indo até ela.

- Vou fazer uma festa amanhã! – fala animada – chama o grupinho da sua irmã.

- Quem vai tanto? – pergunto cursando os braços e a olhando com uma sombrancelha arqueada.

- Nós, óbvio. O grupinho da Jennie, os universitários, uma galera que eu conheço – fala tentando lembrar e contando nos dedos – vamos!? Vai ser incrível.

- Óbvio! – falo sorrindo – vou convidar a galera – vou me retirando indo até o grupo do outro lado da sala – gente, a Demi vai dar uma festa amanhã, quem vai? – digo animada e todos levantam a mão menos... Camila?

- Você não vai? – Key pergunta em um tom confuso.

- Por que? – Dinah também pergunta no mesmo tom.

- Não sei não gente – responde desanimada passando a mão no braço. Fico confusa, ela vai na maioria das festas que tem.

- Quem tanto vai? – pergunta Key.

- Vocês, a turminha do Jinki, que é aqueles cara da universidade, meus amigos, claro, o grupo da Jennie e umas outras pessoas a mais que a Demi conhece.

- To dentro – ele diz animado – vamos Camz, por favor?

- Não sei não – fala em um tom de insegurança.

- Ah por favor Camila – falo manhosa pra ela. Estou pensando em talvez ficar com ela nessa festa, ela é muito linda, não posso deixar passar. Ela começa a pensar um pouco e responde.

- Ta bom – diz rendida enquanto revira os olhos.

- Uhu!! – o Jackson grita e pula no meu colo, fazendo todos rirem.

- Silêncio! – A professora diz ao ouvir a gritaria do Jackson.

- Desculpa professora – falo meio que rindo e colocando ele no chão – então ta bom galera – digo mais baixo – vejo vocês lá – me levanto e caminha até meu grupo do outro lado da sala.

----------------------------------------------------

Na hora da saída disse para Lauren e Troye que voltaria para o jantar. Levei alguns amigos até a casa deles e fui até o beco ver o que Jay Park queria falar comigo sobre a tal dívida.

Chegando lá estava ele com Minho, seu parceiro de tráfico, e Lisa sua irmã, a menina que quer tanto ficar comigo.

- (S/N)!! que saudade – ele disse com um enorme sorriso me abraçando.

- Vamos logo que eu quero volta para casa – digo séria.

- Nossa, não me ama mais? – ele diz irônico se afastando – então você sabe que tá me devendo né? – ele disse entrando no seu "covil".

- Como assim? Ainda não sei como  – digo indignada me sentando em um sofá na frente da mesa dele. 

- Você não pago pelos seus antigos amores – ele disse com um sorrisinho no rosto.

- O que você quer de mim? Quanto tô te devendo? – digo sem paciência.

- Não quero seu dinheiro – apoia os pés na mesa – quero que trabalhe pra mim até pagar o prejuízo que você me deu – ele fala agora sério.


Notas Finais


Mais um capítulo pq to animada com a escrita de novo galera ❤️

Espero que tenham gostado meuzamores ❤️ até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...